TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Neto0o0 em Seg Dez 01, 2014 4:35 pm

LiMonZin escreveu: vou perder minha skiiiiillllllllllllllllllllllllllllll escudo de aguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


E Eu minha GOW, apospoaksopkaoskopakspoakskaposkopakopkas

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Havocz em Seg Dez 01, 2014 4:37 pm

PD con, PDs nv 11, Diamante do tigre, 10 amuletos, 16 hieros fora 232kk PQ faz isso LUG

_________________
CADE MINHA GUILD    



º Maestral - Bound
 º Havocz - NationS: Guild
avatar
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por BYCOIMA em Seg Dez 01, 2014 4:44 pm

Lug Troll .

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Neto0o0 em Seg Dez 01, 2014 5:17 pm

Servidores ON

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Loreking em Seg Dez 01, 2014 5:29 pm

Neto0o0

Jaja te passo os suprimentos. Espera eu logar

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por _yng_yang em Seg Dez 01, 2014 5:37 pm

Ptzinha de cata heroica da tw de ontem


1 Sacer para 4 catapultas...o cara no final da TW já deve ter ido na tela de carregamento e criado uma outra classe pra ir TW.

_________________
avatar
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Loreking em Seg Dez 01, 2014 6:40 pm

AE NÉ OTHERSIDE, FICOU FELIZÃO COM O LIVRO 10 DE CON Q A PRIMEIRA COISA Q FEZ FOI LINKAR NO GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FARMOOUUUUUUUU NÉ, KKKKKKKKKKKKKKKK

PIADA ASHAUSHAHAHSUAHSHS

Bem, deixa eu comprar meu +10 de novo com o mino que me vendeu, sorte q tirei print.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por otherside em Seg Dez 01, 2014 6:56 pm

Claro tira $ de otário é sempre bom, e outra loga no ts ae vai ;)

otherside
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Neto0o0 em Seg Dez 01, 2014 7:45 pm

Alguém sabe quando o bau volta ?

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Loreking em Seg Dez 01, 2014 8:32 pm

otherside escreveu:Claro tira $ de otário é sempre bom, e outra loga no ts ae vai ;)

Ai amiga, pq?
Só pra constar, entro nesse ts ai todo dia ASAPAOSKAOSOAKSOASKO inclusive na sala que vc fica o dia todo KKKKKKKKKKKKKKKK pq vc acha acha que eu to te zoando tanto hein amore? AHSHAHSHSUAHSAUAHSUASUAHSUAH

Vai me banir do ts é flor? Vc sabe o que isso significaria e iria acontecer na mesma hora né amore? AHSHAHSHSUAHSAUAHSUASUAHSUAH

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por otherside em Seg Dez 01, 2014 9:27 pm

Entra la vamos ver se nao dou ban *-*

otherside
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por JennyPrentice em Seg Dez 01, 2014 9:38 pm

Pan gu sabia o que estava fazendo quando roletei minha arma esse fim de semana e não saiu lvl atak

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por (=BrukS=) em Seg Dez 01, 2014 10:00 pm

Arsenal ta fugindo de tw?

(=BrukS=)
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Loreking em Seg Dez 01, 2014 10:45 pm

otherside escreveu:Entra la vamos ver se nao dou ban *-*

Ok, vamos ver se tu tem coragem hahahahahahahahhahaahahhahahahhahahahahahahha

Vc n tem coragem por uma coisa só, e vc sabe pq ASAPAOSKAOSOAKSOASKO

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Alfinha em Seg Dez 01, 2014 11:05 pm

Briga briga briga

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por ELeCtRaZz em Ter Dez 02, 2014 10:28 am

@Jen

Para com ostentação, se não, eu não te mando seu Luigi!

=*

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Loreking em Ter Dez 02, 2014 11:37 am

Já comecei bem a semana, entendedores entenderão. Bom dia!

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por ELeCtRaZz em Ter Dez 02, 2014 11:59 am

Loreking escreveu:Já comecei bem a semana, entendedores entenderão. Bom dia!

Safadinho!
Quem você pegou?

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Loreking em Ter Dez 02, 2014 12:11 pm

Peguei o wenfa, aquele lixo, sem KY! AHSHAHSHSUAHSAUAHSUASUAHSUAH

Qm tá correndo hein wenfazinho? Vai postar mais videozinho meu? Vai amore? AHSHAHSHSUAHSAUAHSUASUAHSUAH
Posta lá no viciados mais um desses, vai AHSHAHSHSUAHSAUAHSUASUAHSUAH

Esse jogo é uma piada. Hue hue brbr

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Youmaaa em Ter Dez 02, 2014 12:30 pm

vcs levam mto a serio saporra de pvp´s e danos que levam ta louco, vão ter um treco eu hein

_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Loreking em Ter Dez 02, 2014 1:02 pm

Eu sou bem na minha Gil. Agora olha o que o senhor wenfa foi postar no grupo do Cygnus. Aí eu preciso fazer ele entender qm é que manda né?Kkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por LiOn_PaS em Ter Dez 02, 2014 1:05 pm

Lógico que precisa, mas não falou que quem manda nessa bagaça é o Senhor LiOn_PaS .

_________________
LiOn_PaS ~ WB ~ 101 / Jhin' ~ WR ~ 101
avatar
LiOn_PaS
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Youmaaa em Ter Dez 02, 2014 1:22 pm

idai, tu acha q se postarem alguem matando meu esp ou pondo na safe eu vou ligar e armar os barracos q vcs fazem por besteira? seria até um elogio, quem quiser so gravar q eu ainda ajudo na filmagem

_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Alfinha em Ter Dez 02, 2014 1:32 pm

Adoro um barraco, mas criar um é vergonhoso. Só curto de rir da desgraça alheia ehauehaheaeaheau
Pvp é aquela coisa né, tem horas que tu mata, horas que morre, horas que da um survive cabuloso, horas que morre que nem bosta...
Fazer o que né, é a vida.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por ELeCtRaZz em Ter Dez 02, 2014 1:54 pm

Posta ai Lore!
Amo ver pornografia!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 29/11 ~ 01/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum