TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Glau em Dom Fev 08, 2015 11:42 pm

Mandrakz escreveu:@Avenger

Concordo com vc por isso falei que vc tando no char piora as coisas pra nós.

@Rock

As coisas voltaram a ser como no começo, vi uma galera te perseguir e até as coisas arrumarem tem chão. Tem uma boa diferença ainda entre os clas ate pq aqui tem gente nova no comando.

Tem uns que dão conta de me fuder sozinhos como falei a chesca me atrapalhou pra caralho e o todaboa também, o resto é costume já, eu nem me abalo mais com marcação.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Seg Fev 09, 2015 2:17 am

mrshaka escreveu:quem n joga tw tem que tomar no olho do cu

qual o gosto de tomar no olho do cu shakoviski?

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Deio em Seg Fev 09, 2015 8:00 am

@All
Bom dia

@Tw
Será que a BOSTECU entra hj ?

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Seg Fev 09, 2015 8:35 am


_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Theviper em Seg Fev 09, 2015 10:50 am

E ai pessoal como andam as coisas?

_________________
Perfect World - Arcadia
Theviper EA God3 R8 Lvl 105
TheNazgul AS Evil3 R8 Lvl 105
Perfect World - Fidelity
NinnaLee EA Evil3 R9 Lvl 105
Mercedes SK God3 R9 Lvl 105
Counter Strike - Global Offensive
Thevipe_
Clash Of Clans - SUPERCEL
Theviper Lvl 83

avatar
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Seg Fev 09, 2015 11:03 am

com as pernas.

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Avenger' em Seg Fev 09, 2015 11:56 am





GN bosta de domingo, deu pra brincar até


Última edição por Avenger' em Seg Fev 09, 2015 6:13 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por vgTa em Seg Fev 09, 2015 1:37 pm

Mil maravilhas, tô na fila do banheiro

_________________
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."
Jean Jacques Rousseau
avatar
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Seg Fev 09, 2015 1:56 pm

vgTa escreveu:Mil maravilhas, tô na fila do banheiro


aeeeee cagãoooo

Porra nem vi o nescau la pra dar mais KS nele

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por vgTa em Seg Fev 09, 2015 2:33 pm

wtf?

SDUHSUDHSUDHSD

_________________
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."
Jean Jacques Rousseau
avatar
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Glau em Seg Fev 09, 2015 3:45 pm

Theviper escreveu:E ai pessoal como andam as coisas?

Se perguntasse "tudo bem" eu diria "não como você, mas pretendo."

=/

Pena.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Seg Fev 09, 2015 4:07 pm

assim como você.

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Theviper em Seg Fev 09, 2015 5:25 pm

RockTora escreveu:
Theviper escreveu:E ai pessoal como andam as coisas?

Se perguntasse "tudo bem" eu diria "não como você, mas pretendo."

=/

Pena.
Bom... então assumindo o MEU papel! te pergunto.

E o cú? já deu hoje?

Não quero saber como vcs andam... quero saber como andam as coisas no game! Kct.

_________________
Perfect World - Arcadia
Theviper EA God3 R8 Lvl 105
TheNazgul AS Evil3 R8 Lvl 105
Perfect World - Fidelity
NinnaLee EA Evil3 R9 Lvl 105
Mercedes SK God3 R9 Lvl 105
Counter Strike - Global Offensive
Thevipe_
Clash Of Clans - SUPERCEL
Theviper Lvl 83

avatar
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por vgTa em Seg Fev 09, 2015 5:41 pm

Está voltando a ficar movimentando.

Só isso

_________________
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."
Jean Jacques Rousseau
avatar
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Glau em Seg Fev 09, 2015 5:57 pm

Theviper escreveu:
RockTora escreveu:
Theviper escreveu:E ai pessoal como andam as coisas?

Se perguntasse "tudo bem" eu diria "não como você, mas pretendo."

=/

Pena.
Bom... então assumindo o MEU papel! te pergunto.

E o cú? já deu hoje?

Não quero saber como vcs andam... quero saber como andam as coisas no game! Kct.

UHAUHSUHD, vsf.

Tá tendo umas tw de 1 hr ai. Begin tá se consertando.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Deio em Ter Fev 10, 2015 1:05 pm

@All
Bom dia

@Tw
Será que o clã BOSTA que ataca e não entra vai entrar hoje ?

@Fumi
Não te vi nessa Tw =[

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Kirlia em Ter Fev 10, 2015 2:19 pm

vídeo saindo atrasado. travei tanto nessa porra que nem queria editar, mas foda-se
avatar
Kirlia
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Klerian em Qua Fev 11, 2015 1:28 am

Kirlia escreveu:vídeo saindo atrasado. travei tanto nessa porra que nem queria editar, mas foda-se

Dezyta > abismo > abismo > Kirlia

_________________

avatar
Klerian
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Zenkai
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Deio em Qua Fev 11, 2015 9:13 am

Kirlia escreveu:vídeo saindo atrasado. travei tanto nessa porra que nem queria editar, mas foda-se
MelKogal esta jogando bem em...

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Qua Fev 11, 2015 6:11 pm

Vocês ja viram video daquele Melodii?
aquilo que é ruim

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por |Slash| em Qua Fev 11, 2015 6:35 pm

Glau, eu seu filho, estou orgulhoso de ser seu filho! kkkkk

@Gentil, vai se fufu general trouxa..

_________________
         HOUSE OF TORA
        ''Um tora nunca paga suas dívidas.''

avatar
|Slash|
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por mrshaka em Qua Fev 11, 2015 7:30 pm

2 lixos acima

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Qua Fev 11, 2015 7:48 pm

Sai de cima gordão caraio

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por mrshaka em Qua Fev 11, 2015 8:01 pm

volta pro mar oferenda...

essa semana vai ter combo? façam alguma coisa animar essa bosta de jogo lixo.

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Qua Fev 11, 2015 9:36 pm

mrshaka escreveu:volta pro mar oferenda...

essa semana vai ter combo? façam alguma coisa animar essa bosta de jogo lixo.

que loko tioo oo meça as palavra, meça suas palavras parça.

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum