TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por :Fiend: em Sab Fev 07, 2015 1:12 pm

ErnestoXx escreveu:Procuro Clã. Sou WB Full Poshan[4]+5


Posta na BG se te recusarem a RB te aceita o/

_________________

avatar
:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Kirlia em Sab Fev 07, 2015 1:50 pm

Caralho hein, esse Fiend é parente do zeda? Deve ter vindo da mesma jaula
avatar
Kirlia
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Cephei em Sab Fev 07, 2015 9:06 pm

Alguem tem os links dos videos da ultima tw?

_________________


Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Sigfri em Sab Fev 07, 2015 9:11 pm

Boa Tw ^^

_________________




"Separados somos alguns, Juntos uma família, e Unidos uma Força ♥️ RD ♥️

Sigfri - Sacerdote
(Sigfri - Psy
raPh' - Mercenária LTDA
KALLEL - Guerreiro
avatar
Sigfri
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Avenger' em Sab Fev 07, 2015 9:15 pm

Joguei, morri, sofri. É NOISX

_________________



avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por mrshaka em Sab Fev 07, 2015 9:22 pm

não upo, não jogo, não farmo, não faço porra nenhuma, jogo tw e ganho

vlw flw!

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Glau em Sab Fev 07, 2015 9:25 pm

Esqueci de gravar, foda.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Mandrakz em Sab Fev 07, 2015 9:28 pm

Jogamos contra 12 CT hoje, vcs continuam jogando bem e ganharam facil.

_________________
avatar
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Glau em Sab Fev 07, 2015 9:34 pm

E pensar que eu tive que praticamente forçar vocês sa jogarem tw heim auhauhae.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Mandrakz em Sab Fev 07, 2015 9:58 pm

Não joguei a TW passada e falaram que foi boa mas a de hoje pra nós não foi boa não.
Uma hora ia ter TW contra vcs, só não sabia quando.

_________________
avatar
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Gentil em Sab Fev 07, 2015 10:27 pm

Entrei na TW, peguei a CT e.. caiu a energia.

Voltei só no segundo rush e não liguei o Fraps -.-

_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Fumikaua em Dom Fev 08, 2015 10:25 am

Mandrakz escreveu:Uma hora ia ter TW contra vcs, só não sabia quando.

fato...mas deixa ele acreditar q foi por causa dele, não estrague o sonho.
avatar
Fumikaua
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Deio em Dom Fev 08, 2015 11:25 am

@Tw
Lixo como sempre...

Vídeo LIXO de uma Tw LIXO.

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por _Dante_! em Dom Fev 08, 2015 11:32 am

GG IZI. Áudio ainda em edição, coloquem a música de suas preferencias enquanto o áudio não volta.

avatar
_Dante_!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Dom Fev 08, 2015 2:12 pm

mrshaka escreveu:não upo, não jogo, não farmo, não faço porra nenhuma, jogo tw e ganho

vlw flw!
Ninguem perguntou nada,otario.

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Glau em Dom Fev 08, 2015 4:36 pm

Fumikaua escreveu:
Mandrakz escreveu:Uma hora ia ter TW contra vcs, só não sabia quando.

fato...mas deixa ele acreditar q foi por causa dele, não estrague o sonho.

Uhum, tá.

Se não tivéssemos isolado vocês do mundo iam tá rushando a buteco até hoje pra farmar mapinha. Banheiro do sapita vai ter que esperar.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Avenger' em Dom Fev 08, 2015 7:03 pm



TW 07/02, me marquem.

_________________



avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Mandrakz em Dom Fev 08, 2015 7:23 pm

Não vejo graça em videos de Sin, de longe o char mais roubado e desbalanceado... pior qdo é o avenger nisso, ja fazia estrago antes e vai fazer muito mais.
Sobre a TW ta longe ainda de ser boa Avenger e vc jogou bem livre comparado a marcação de antes.

_________________
avatar
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Avenger' em Dom Fev 08, 2015 7:30 pm

Depende de quem tá no Sin, pra quem sabe jogar é OP, pra quem não sabe, bom... só ver os sins do teu clã ai né o.o
Eu achei boa pela intensidade, a gente tava levando mas também tava tomando bastante na cara ali atrás, os 2 clãs tiveram muitos erros e se continuar assim só tende as melhorar as TW, isso é fato. Marcação é fato, mas sinceramente? da outra vez não funcionava tanto, dessa acho que menos ainda, dado que as circunstancias do meu char mudaram -s

_________________



avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por ~Cherrie em Dom Fev 08, 2015 9:06 pm

Bom que dessa vez o Avenger não deu o fake dc pra não ir na TW.

#faltounossatravecadhrina

_________________

SOU RANDÃO
avatar
~Cherrie
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Glau em Dom Fev 08, 2015 9:16 pm

Marcação?
Ai vocês vão aprontar o que pra manter 10 nego no lipe, 10 em mim e 10 no avenger?

Abrir mão de 4 pt? Porque atualmente já tem uma PT ali inútil que passa 99% da tw me dando chase inútil uahuahuae a pt é "Kill archer" e mal da conta de matar a mim, que dirá bater os 11 EA que a RB usa no strike. Particularmente nessa TW tenho que tirar o chapéu pra 2 feits a chesca e o todaboa que me trollaram várias, mas várias vezes e SÓ, únicos 2 bonecos que eu passei nervoso, o resto foi um passeio. As vezes que morri pra essa pt bosta que me segue, foi porque o toda ou a chesca me sacanearam, qd eles não tavam, era passeio total.

O resto era só gente inútil me segundo feito umas bestas, errando exílio e tentando me solar com arma +6, tomando HK de curta distância, tirando os merc que como sempre são uma pérola à parte na begin.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Kirlia em Dom Fev 08, 2015 9:33 pm

Eu acho divertido assistir os vídeos da Dezyta. Dou altas risadas kkk back def se ouro esse hein galera
avatar
Kirlia
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Mandrakz em Dom Fev 08, 2015 10:45 pm

@Avenger

Concordo com vc por isso falei que vc tando no char piora as coisas pra nós.

@Rock

As coisas voltaram a ser como no começo, vi uma galera te perseguir e até as coisas arrumarem tem chão. Tem uma boa diferença ainda entre os clas ate pq aqui tem gente nova no comando.

_________________
avatar
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por HawkEyes em Dom Fev 08, 2015 11:28 pm

Hey mandrakz vai da meia hora de cu com o relogio parado

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por mrshaka em Dom Fev 08, 2015 11:34 pm

quem n joga tw tem que tomar no olho do cu

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS 2015 - 31/01 ~ 02/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum