TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por KayoC em Ter Mar 10, 2015 12:53 pm

@Lore
Não generalize, em TODOS os clãs existem ladrões, os pau no cu, os chatos, os noobs e tbm os gente boa. Se quer zoar, zoa o carinha aí da ocasião, não precisa se referir a todos do clã.

_________________
avatar
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Alis! em Ter Mar 10, 2015 12:55 pm

KayoC escreveu:@Lore
Não generalize, em TODOS os clãs existem ladrões, os pau no cu, os chatos, os noobs e tbm os gente boa. Se quer zoar, zoa o carinha aí da ocasião, não precisa se referir a todos do clã.

Kaô, na Honor não tem isso não.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Youmaaa em Ter Mar 10, 2015 12:57 pm

tem sim alis, maior pau no cu da HN é vc

_________________
avatar
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Alis! em Ter Mar 10, 2015 12:59 pm

Youmaaa escreveu:tem sim alis, maior pau no cu da HN é vc

Muito, muito depois de você.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por JennyPrentice em Ter Mar 10, 2015 1:00 pm

Alis, acabaram de tirar o teu pergaminho dos deuses, compra lá

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Neto0o0 em Ter Mar 10, 2015 1:22 pm

Apenas Observo.

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Loreking em Ter Mar 10, 2015 1:24 pm



alfinha, olha como esse mg joga livre... trabalho pra vc

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por KowacZ em Ter Mar 10, 2015 1:32 pm

Darnhelm escreveu:Dano mágico sempre foi um problema na TD, isso é algo já bem antigo... O Kow até pode dizer mais sobre isso que eu hehehe

Dano magico na def e o Limao, FJ, Leoprimus, nolopsy. Como na ultima so foi o limao e o nolo fica dificil. Mas futuramente muita gente vai fazer R8 ai compensara a falta.

_________________
avatar
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Alfinha em Ter Mar 10, 2015 1:49 pm

Esse ai é o mago que levou hk junto com a def inteira pro mar do mirraugay?

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Havocz em Ter Mar 10, 2015 1:55 pm

Kowzin Tô ae né

_________________
CADE MINHA GUILD    



º Maestral - Bound
 º Havocz - NationS: Guild
avatar
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por YoShirO em Ter Mar 10, 2015 1:59 pm

Bom vejo que se animaram novamente com as tws de 2 divisão e as de 1 divisão
Meu ponto de vista sobre Juris x SKY , vejo 2 clãs bem parelhos e com equipes relativamente fortes alguns players muito superiores a outros , juris tem bons magos e alguns esps da mesma maneira que a sky tbm tem befox sushi king kala e companhia ... Hj a maior carência da juris é a maior característica da sky , a abundancia de feits tops na sky que realmente fazem um estrago grotesco tanto no atk quanto na def ...Coisa q a juris deve ter apenas 4ou5 feits de alto nível ... Pra quem foi ou viu vídeos da tw de ontem sabe que os dois times tem totais condições de vitória tanto é q cristal da juris ficou acredito eu que com 40% Vejamos como fica dps dos bons recruits para os 2 lados acredito eu que os clas continuam parelhos!

Sobre a UNIAO , coisa que não faço é subestimar um antigo grande axo que serve o mesmo para a TD!

Juris recruta vc com set 200k ou up2 para tw ! (preferencia para feits wrs sacer )
e se o junior quiser vir tem vaga na pt aki


Última edição por YoShirO em Ter Mar 10, 2015 2:01 pm, editado 1 vez(es)

_________________
SK-GOD 3 JURIS<3!!!
avatar
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por KayoC em Ter Mar 10, 2015 2:00 pm

@Alis
Ah VAH!
@Alfinha
Não parei pra pesquisar em fontes confiáveis, mas acabei de receber a informação de que o ônibus da Garota Safada tombou em uma curva com 33 integrantes dentro. Felizmente ninguém morreu. Confere isso ae.

_________________
avatar
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Alfinha em Ter Mar 10, 2015 2:04 pm

Confere parça, eu tava chorando, mas é segredo conta pra ninguém não
Quando vai sair o vídeo da treta?

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por KayoC em Ter Mar 10, 2015 2:15 pm

Cara...acho que n vou postar não, peguei pesado no vídeo, creio que pode até rolar um processo contra mim por danos morais e além disso vou parecer um Loreking da vida. Mas pra compensar a falta do vídeo vou postar aqui alguns prints e explicar o ocorrido.
VÍDEO DA TW DE ONTEM
http://youtu.be/Qyh8Gp1sOi8

_________________
avatar
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Alis! em Ter Mar 10, 2015 2:17 pm

JennyPrentice escreveu:Alis, acabaram de tirar o teu pergaminho dos deuses, compra lá

Comprei. D:

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por irog|kaos em Ter Mar 10, 2015 2:22 pm

YoShirO escreveu:Bom vejo que se animaram novamente com as tws de 2 divisão e as de 1 divisão
Meu ponto de vista sobre Juris x SKY , vejo 2 clãs bem parelhos e com equipes relativamente fortes alguns players muito superiores a outros , juris tem bons magos e alguns esps da mesma maneira que a sky tbm tem befox sushi king kala e companhia ... Hj a maior carência da juris é a maior característica da sky , a abundancia de feits tops na sky que realmente fazem um estrago grotesco tanto no atk quanto na def ...Coisa q a juris deve ter apenas 4ou5 feits de alto nível ... Pra quem foi ou viu vídeos da tw de ontem sabe que os dois times tem totais condições de vitória tanto é q cristal da juris ficou acredito eu que com 40% Vejamos como fica dps dos bons recruits para os 2 lados acredito eu que os clas continuam parelhos!

Sobre a UNIAO , coisa que não faço é subestimar um antigo grande axo que serve o mesmo para a TD!

Juris recruta vc com set 200k ou up2 para tw ! (preferencia para feits wrs sacer )
e se o junior quiser vir tem vaga na pt aki

Juris é sim superior a Sky, isso é inegável!
as tws que a sky ganham é pelo fato da juris vacilar e sky ser mais estrategista/oportunista.

Agora com mukuro,youma, Juris só esta mais superior ainda.
Porém, entra o fato da pt do Perfect estar na Sky agora ! vamos ver como irá ficar a treta !

_________________
Tw - Juris vs RedForce 18/08/2014
]
avatar
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por YoShirO em Ter Mar 10, 2015 2:59 pm

irog|kaos escreveu:
YoShirO escreveu:Bom vejo que se animaram novamente com as tws de 2 divisão e as de 1 divisão
Meu ponto de vista sobre Juris x SKY , vejo 2 clãs bem parelhos e com equipes relativamente fortes alguns players muito superiores a outros , juris tem bons magos e alguns esps da mesma maneira que a sky tbm tem befox sushi king kala e companhia ... Hj a maior carência da juris é a maior característica da sky , a abundancia de feits tops na sky que realmente fazem um estrago grotesco tanto no atk quanto na def ...Coisa q a juris deve ter apenas 4ou5 feits de alto nível ... Pra quem foi ou viu vídeos da tw de ontem sabe que os dois times tem totais condições de vitória tanto é q cristal da juris ficou acredito eu que com 40% Vejamos como fica dps dos bons recruits para os 2 lados acredito eu que os clas continuam parelhos!

Sobre a UNIAO , coisa que não faço é subestimar um antigo grande axo que serve o mesmo para a TD!

Juris recruta vc com set 200k ou up2 para tw ! (preferencia para feits wrs sacer )
e se o junior quiser vir tem vaga na pt aki
Juris é sim superior a Sky, isso é inegável!
as tws que a sky ganham é pelo fato da juris vacilar e sky ser mais estrategista/oportunista.

Agora com mukuro,youma, Juris só esta mais superior ainda.
Porém, entra o fato da pt do Perfect estar na Sky agora ! vamos ver como irá ficar a treta !
Bom vc pode até dizer que seja superior , discordo as mesmas armas q eles tem lá temos aki ...
Akelas feits da sky acho que vc ainda não foi apresentado se não saberia do que estou dizendo kkk
Detalhe nessas 2 ultimas semanas só tivemos 2 archs no atk ambos +9 set full+5 dai já tire parâmetro
, e os archs da def eram iguais ou inferior


_________________
SK-GOD 3 JURIS<3!!!
avatar
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por irog|kaos em Ter Mar 10, 2015 3:11 pm

YoShirO escreveu:
irog|kaos escreveu:
YoShirO escreveu:Bom vejo que se animaram novamente com as tws de 2 divisão e as de 1 divisão
Meu ponto de vista sobre Juris x SKY , vejo 2 clãs bem parelhos e com equipes relativamente fortes alguns players muito superiores a outros , juris tem bons magos e alguns esps da mesma maneira que a sky tbm tem befox sushi king kala e companhia ... Hj a maior carência da juris é a maior característica da sky , a abundancia de feits tops na sky que realmente fazem um estrago grotesco tanto no atk quanto na def ...Coisa q a juris deve ter apenas 4ou5 feits de alto nível ... Pra quem foi ou viu vídeos da tw de ontem sabe que os dois times tem totais condições de vitória tanto é q cristal da juris ficou acredito eu que com 40% Vejamos como fica dps dos bons recruits para os 2 lados acredito eu que os clas continuam parelhos!

Sobre a UNIAO , coisa que não faço é subestimar um antigo grande axo que serve o mesmo para a TD!

Juris recruta vc com set 200k ou up2 para tw ! (preferencia para feits wrs sacer )
e se o junior quiser vir tem vaga na pt aki
Juris é sim superior a Sky, isso é inegável!
as tws que a sky ganham é pelo fato da juris vacilar e sky ser mais estrategista/oportunista.

Agora com mukuro,youma, Juris só esta mais superior ainda.
Porém, entra o fato da pt do Perfect estar na Sky agora ! vamos ver como irá ficar a treta !
Bom vc pode até dizer que seja superior , discordo as mesmas armas q eles tem lá temos aki ...
Akelas feits da sky acho que vc ainda não foi apresentado se não saberia do que estou dizendo kkk
Detalhe nessas 2 ultimas semanas só tivemos 2 archs no atk ambos +9 set full+5 dai já tire parâmetro
, e os archs da def eram iguais ou inferior


siim, isso é claro ne ?! SE o povo da Juris leva uma pequena vantagem em set, é claro que tem a mesma arma que o pessoal da sky hahah e as mesmas armas que voces tem, eles tem la ?
Sei sim as feits da Sky, eu estou com um charzinho la pra ir umas tws assim que possivel ! tem uma galerinha boa sim, mais é como falei, pessoal da juris tem mais set e mais dano bruto que sky no momento, NADA que seja algo impossivel de equiparar as tws e se divertirem

_________________
Tw - Juris vs RedForce 18/08/2014
]
avatar
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por NiGhTmare em Ter Mar 10, 2015 3:41 pm

TW de ontem,

http://youtu.be/b3WLf6Mt-LA

_________________


Quem deixou o niguitimaré de chuva aberta Ta de brication mermo heim? pqp vei
avatar
NiGhTmare
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

http://www.youtube.com/user/N1ghttmare

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por ELeCtRaZz em Ter Mar 10, 2015 4:08 pm


_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por BYCOIMA em Ter Mar 10, 2015 4:36 pm

credo.

_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Dre em Ter Mar 10, 2015 5:04 pm

KayoC escreveu:Cara...acho que n vou postar não, peguei pesado no vídeo, creio que pode até rolar um processo contra mim por danos morais e além disso vou parecer um Loreking da vida. Mas pra compensar a falta do vídeo vou postar aqui alguns prints e explicar o ocorrido.
VÍDEO DA TW DE ONTEM
http://youtu.be/Qyh8Gp1sOi8

só faltou sacer na sua pt, não vi uma cura nem um dissipar, ou será que atualizaram o jogo e tiraram essas skills.

Cade o viado do william? ta jogando ainda?

Dre
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Gentax em Ter Mar 10, 2015 5:14 pm



Pronto ta ai,

@Loreking

Sempre vejo vc chorar que e marcado em tw e tals, olha o video dos 4mim e ve de onde o maldito alis sai para vir me matar, olha o que e um cara sendo marcado dentro de uma tw e pense antes de falar de marcação.

Ps: Pow Alis na moral parabéns mesmo mano eu inda não sei me defender bem de mg, apesar de hoje ser o dia que eu peguei minha primeira passiva de def no primal, mesmo assim vc me marcou bem, tentei me desvencilhar de vc trocando de line mas parece que eu vc estava com GPS me rastreando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no mais foi excelente a tw, e nao cortei nenhuma morte deixei todas ai pq a zueira nao tem limites

_________________
MG é o poder
avatar
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Loreking em Ter Mar 10, 2015 5:53 pm

Eu era marcado na Skyreds HSAUSHAUHSUA

mas relaxa que daqui uns dias vcs da juris vão ter 1 coisa pra se preocupar.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por KayoC em Ter Mar 10, 2015 5:55 pm

Dre escreveu:
KayoC escreveu:Cara...acho que n vou postar não, peguei pesado no vídeo, creio que pode até rolar um processo contra mim por danos morais e além disso vou parecer um Loreking da vida. Mas pra compensar a falta do vídeo vou postar aqui alguns prints e explicar o ocorrido.
VÍDEO DA TW DE ONTEM
http://youtu.be/Qyh8Gp1sOi8

só faltou sacer na sua pt, não vi uma cura nem um dissipar, ou será que atualizaram o jogo e tiraram essas skills.

Cade o viado do william? ta jogando ainda?

@sacers
Pode ser pq eu jogo com apenas 80% dos efeitos especiais.
@William
O viado do William está terminando o curso de direito, já passou na OAB, faz tempo que ele parou por conta da aproximação do fim do curso, acho que está perto de um ano a parada dele, falei com ele essa semana e qdo terminar o curso ele pretende comprar um char só pra ir TW.

_________________
avatar
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 07/03 ~ 09/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum