TWS Semana 17/04 ~ 20/04

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 17/04 ~ 20/04

Mensagem por Youmaaa em Dom Abr 19, 2015 4:22 pm

pensei q só eu n havia entendido o print do lore

Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por Loreking em Dom Abr 19, 2015 4:32 pm

Fé 2 segundos depois de receber skill do 100 

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por KayoC em Dom Abr 19, 2015 5:19 pm

Ahhhhhh Tahhhhhhhhh

Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Darnhelm em Dom Abr 19, 2015 6:35 pm

KayoC escreveu:Também não fui de acordo atacar a AL, seria mais vantajoso defender TD e Honnor(acho q daria pra defender e ganhar os dois), mas que foi engraçado pegar os negos e negas com a cueca e calcinha na mão foi, kkkkkkkkkkk     . Infelizmente Juris jogou apenas com 3 catapultas, n deu pra contar comigo pq meu filtro de linha me zoou e a net caía a cada 2 min. Certamente com 4x4 catapultas Juris teria ganhado easy.

Foi engraçado mesmo, foi um papel ridículo da AL não estar minimamente preparado... Mas 4x4 catapultas seria uma bela utopia, afinal nosso primeiro rush teve 1 feit e 1 wr (eu) puxando a carroça, o segundo 2 wrs e 2 wbs, pro terceiro pudemos contar com 4 wbs por sorte. Então dizer que venceria fácil no 4x4 não é muito realista, até pq isso também não aconteceu na AL.

Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Mensagem por KayoC em Dom Abr 19, 2015 6:43 pm

Não sabia do lado de vcs, então deixa eu corrigir, se Juris tivesse ido com 4 carroças teria ganho easy.

Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Loreking em Dom Abr 19, 2015 7:11 pm

KayoC escreveu:Não sabia do lado de vcs, então deixa eu corrigir, se Juris tivesse ido com 4 carroças teria ganho easy.
Na verdade vcs n ganharam por n arriscar. Se era um vale tudo poderiam ter apostado tudo no primeiro rush. Achei muito tímido esse primeiro rush. Pelo q eu vi, vcs teriam levado fácil, pq a def era.. Inexistente.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por KayoC em Dom Abr 19, 2015 7:22 pm

Concordo.

Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Ralf_hall/Shenke em Dom Abr 19, 2015 9:48 pm

Desculpe a demora do vídeo, mas a preguiça que o sr. Youmaaa me transmitiu já atingiu limites jamais conhecidos pelos seres humanos.

E sobre a TW, se a Juris tivesse ganhado não me sentiria um vencedor sabendo que o adversário não estava 100%. Mesmo sendo por culpa dos próprios.
Edit
PS.: O vídeo ainda está upando.

Defendo minha cata com todas as minhas forças!!!
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Youmaaa em Dom Abr 19, 2015 10:41 pm

Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por Loreking em Dom Abr 19, 2015 11:04 pm

Ralf_hall/Shenke escreveu:

Desculpe a demora do vídeo, mas a preguiça que o sr. Youmaaa me transmitiu já atingiu limites jamais conhecidos pelos seres humanos.

E sobre a TW, se a Juris tivesse ganhado não me sentiria um vencedor sabendo que o adversário não estava 100%. Mesmo sendo por culpa dos próprios.
Edit
PS.: O vídeo ainda está upando.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Ralf_hall/Shenke em Dom Abr 19, 2015 11:19 pm

Agora já foi *-*

Defendo minha cata com todas as minhas forças!!!
Ralf_hall/Shenke
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Glau em Dom Abr 19, 2015 11:53 pm

Se é que isso pode ser considerado "jogar".

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por AUSTWITZ em Seg Abr 20, 2015 1:16 am

@TW
Foi muito boa, mesmo se tivessemos vencido a TW seria muito pretensioso acharmos que estamos no nivel da Arsenal. Só quisemos ter um parametro do quanto precisamos caminhar ainda pra fazer tw em alto nivel. Não imaginei que eles fossem entrar com menos players. Uns dizem 50, outros 60 outros 67, não importa, só queria testar. Desfalque houve dos dois lados. É ululante a superioridade da Arsenal. Ganhar ou perder pouco significava nessa TW. Ou acham que iríamos nos iludir?Foi só um intercâmbio. Sei o que faço. Acho que todos se divertiram.

@Loreking
Feedão é meu pau na tua mão. Levei corrente dei o tapa na fé. E mesmo se tivesse errado. Não sou perfeito. Acho que ninguém aqui é. Agora...já cansado de atacar nosso clã, quer agora passar a atacar minha jogabilidade e tal. Estou pouco me fodendo pro que você pensa.

@Parabéns
Parabéns a Juris pela TW, e obrigado a todos que elogiaram a nossa postura e coragem. Tanto líderes da Arsenal, TD e Nations e até quem não joga mais, a maioria que tem um pouco de discernimento e que conseguiu compreender nossa atitude, agradeço a lucidez.

@Ganhamos 5 tws seguidas da TD, preferi aproveitar pra testar nosso clã? Sou farmeiro? Se fosse defenderia a TD onde teoricamente teriamos mais chance de êxito. Acho que já está na hora de pararem de frescurinha, de tititi, de inveja, de recalque. Juris tá aí. Com a base. Não viraremos top server do dia pra noite. Mas respeitem um trabalho bem feito.

@Vai se fuder loreking, chacota, lixo, bipolar, escória, mentiroso, baba ovo.

Marechais de clã falido: Busquem Jesus, é o único caminho pra vocês tirarem esse ódio do coraçãozinho combalido de vcs.
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Mensagem por Loreking em Seg Abr 20, 2015 1:29 am

Eu ainda falei em tom de brincadeira, vcs levam tudo a sério mesmo, hein, meu deus. Vai se tratar cara.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Glau em Seg Abr 20, 2015 3:46 am

AUSTWITZ escreveu:Não sou perfeito.

Eu sou.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por [LUKS] em Seg Abr 20, 2015 11:28 am

GN de ontem.

https://www.youtube.com/watch?v=4KzG-rPljzA

[LUKS]
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Mensagem por irog|kaos em Seg Abr 20, 2015 12:35 pm

Bom dia , tarde sei la iusahIASuis

Tiuuw , acordei atrasadaoo e cheguei na cara de pau no trampo ne, modo ninja sem ngm me ver.

@tws fds,
vamos laaa !

Juriiis, CARALHO doido, que TW pika ! UISHAUIASHU meu coração quase saiu pela boca quando os brodi da TD falaram, '' nao entraram aqui kaos, vao entrar contra voces " olhei as pts de def, povo que tava no ataque, eee .. KYOOOONX TAMO FUDIDO DOIDO  sem 2 pts, 1 incompleta e o ataque titan .. Poréém, é como o Leo disse, isso é um vacilo tremendo por parte da ArsenaL tanto na liderança quanto no compromisso de alguns players, a partir de agora, tem TW ?! LOGUE ! FODA SE se é contra NT, JURIS, FEIJAO, ARROZ, KIBE ou a porra que seja !

Nao desmerecendo a Juris claro, mais se tivessem vindo com mais sangue no zói, teriam levado essa tw com certeza, o time que tava ali na arsenal, e o povo desesperado HUSAHUUUSHu  whisper so nego gritando, parecia uma guerra de verdade mesmo, onde se deixar o desespero toma conta de si, e tu acaba sendo bombardeado. IOEUAIOE

Mais é isso ae, gostei da decisão do Aust em peitar um clan superior a TD, ver a diferença entre ambos os lados ! Tudo bem que nao serve muito como parâmetro pro nosso lado, que foi horrível, maass ... essa nao é a unica e ultima tw que teremos  

afinal, quer crescer com intenção de tar em um dos tops, tem que explorar novos ambientes e tws mais HARDS mesmo.

isso ae galerinha ! GG

@ GOW
OBRIGADO pelos pms e globais que mandaram, e aqui no forum tb ! Valeuu galerinha que ajudou, e aos que nao ajudou tb

terminei em 3 semanas

irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Loreking em Seg Abr 20, 2015 1:18 pm

Agora vc vai ir gn pra me vender os budas a 5kk.

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Neto0o0 em Seg Abr 20, 2015 1:42 pm

irog|kaos escreveu:Bom dia , tarde sei la iusahIASuis

Tiuuw , acordei atrasadaoo e cheguei na cara de pau no trampo ne, modo ninja sem ngm me ver.

@tws fds,
vamos laaa !

Juriiis, CARALHO doido, que TW pika ! UISHAUIASHU meu coração quase saiu pela boca quando os brodi da TD falaram, '' nao entraram aqui kaos, vao entrar contra voces " olhei as pts de def, povo que tava no ataque, eee .. KYOOOONX TAMO FUDIDO DOIDO  sem 2 pts, 1 incompleta e o ataque titan .. Poréém, é como o Leo disse, isso é um vacilo tremendo por parte da ArsenaL tanto na liderança quanto no compromisso de alguns players, a partir de agora, tem TW ?! LOGUE ! FODA SE se é contra NT, JURIS, FEIJAO, ARROZ, KIBE ou a porra que seja !

Nao desmerecendo a Juris claro, mais se tivessem vindo com mais sangue no zói, teriam levado essa tw com certeza, o time que tava ali na arsenal, e o povo desesperado HUSAHUUUSHu  whisper so nego gritando, parecia uma guerra de verdade mesmo, onde se deixar o desespero toma conta de si, e tu acaba sendo bombardeado. IOEUAIOE

Mais é isso ae, gostei da decisão do Aust em peitar um clan superior a TD, ver a diferença entre ambos os lados ! Tudo bem que nao serve muito como parâmetro pro nosso lado, que foi horrível, maass ... essa nao é a unica e ultima tw que teremos  

afinal, quer crescer com intenção de tar em um dos tops, tem que explorar novos ambientes e tws mais HARDS mesmo.

isso ae galerinha ! GG

@ GOW
OBRIGADO pelos pms e globais que mandaram, e aqui no forum tb ! Valeuu galerinha que ajudou, e aos que nao ajudou tb

terminei em 3 semanas

@All
Primeiramente Boa Tarde, venho aqui dizer que a culpa pelo desfalque da Arsenal na parte da def foi unicamente do Kaos, esse fdp liberou o time pro feriadão.

@Kaos

Lexxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por Youmaaa em Seg Abr 20, 2015 1:44 pm

irog|kaos escreveu:Bom dia , tarde sei la iusahIASuis

@tws fds,
vamos laaa !

isso ae galerinha ! GG

@ GOW

terminei em 3 semanas

valeu, tamos ai para isto

Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por PedroILara133 em Seg Abr 20, 2015 1:57 pm

GN de ontem.

PedroILara133
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por irog|kaos em Seg Abr 20, 2015 2:32 pm

IEUehIeUIEheuEU krl tiuw , voces sao foda.

@Neto,
sei de nada nao lexoo
eu nao mando nem faço nada ali dentro nao, sou cone

@Youma
Ja que nao me ajudou na gow, pode ajudar a terminar o +12

@Pedrin
Acordei atrasado por sua culpa
UIEAHUEAE

irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Loreking em Seg Abr 20, 2015 2:46 pm

@GN caiu a luz bem no iniciozinho.. essas coisas soh acontecem comigo

Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por Neto0o0 em Seg Abr 20, 2015 2:58 pm

Loreking escreveu:@GN caiu a luz bem no iniciozinho.. essas coisas soh acontecem comigo

Macumba da Oposição.

Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Mensagem por Alfinha em Seg Abr 20, 2015 3:36 pm

foda se
Bancoking 

Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE