TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por Loreking em Dom Maio 31, 2015 7:48 pm

RockTora escreveu:
NiGhTmare escreveu:

Vejo a bastante tempo você falando coisas desse tipo, da forma que vc fala parece até que vcs pegam char full poshan e dão porrada em r9, eu sei que tem a parada do fórum e o caralho a 4, coisa que no Cygnus só de falar pro cara logar ts pra ser recrutado o cara já fica na má vontade, + msm assim tem a questão do "BR" gostar de comodismo, ficar onde ta ganhando msm que no banco ou sendo carregado, reclamar/jogar a responsa em poucas pessoas e não mover 1 palha pra mudar etc, por isso fico pensando como vocês contornam isso aew.

Seria bacana 1 merge de servidores, me iludindo 1 pouco aqui, até pq se depender da lug é + fácil fechar o jogo do que gastar com merge:

Arcadia = Boladinhos das estrategias do joguinho.
Cygnus = Tretas/viadagem.
Lynx = TW com cara de GVG/PVPzão no morro.

Doido eu falo porque vejo vocês sempre reclamando ai que a arsenal tá muito forte. Beleza, considerando também que tem muita gente extremamente forte e que joga bem, é complicado. A begin era monstra e eu acho, opinião minha, que fisicamente mais forte que a Arsenal de hoje, mas a begin tinha o problema de ser igual a um burro puxador de carroça, só anda pra frente e atropela...precisou o mínimo de tática ou gameplay e era adeus. Já a arsenal não sei.

Considerando-se esses fatos, e ai? porque eles são brabo, vocês vão simplesmente abdicar de jogar TW? Vão começar a atacar clã mais fracos pra quem a NT é a mesma coisa que a Arsenal é pra NT? Que diferença vai fazer? Antes simplesmente fazer igual a RB, a gente simplesmente atacou a begin e perdeu exatas 54 tw's em sequência no decorrer de 1 fucking ano. 1 ANO FORA DO MAPA, e a begin com basicamente 80% dos territórios e só pra constar, por 3 semanas (antes do reset pra guerra da supremacia) defendeu combo de 7, isso mesmo SETE CLÃS. E não era clã fake que loga 20, era clã que loga 70 a 80 nego.

Porém doido, quem perde aprende, quem ganha se acomoda, não importa o quão bom seja e além do que, mesmo que a arsenal continue vencendo pro resto da eternidade, vocês vão fazer o que? quitar do joguinho? até eles precisam que vocês reajam. E nem adianta tentar boicotar, clã forte faz o que quiser e vai acabar batendo em vocês do mesmo jeito, o jeito é partir pra porrada, mesmo na certeza da derrota nego, não tem outra saída.

Quotando para a verdade.

E rock, vc não deve saber, mas eles GANHAM TW DA GENTE, mesmo eles falando que a gente é forte demais pra eles... mas o mais curioso é ver esse tipo de resultado:


Porra véi, o maior problema daqui na verdade é a PT da Azummii (tem outras pts MUITO fortes? tem! Mas não são tão complexas de neutralizar como esta!), a def aqui não é tão organizada igual a de vocês, vocês tem uns MG cabrero velho na def turok, tem umas feit demoníaca no atk (só ver aquela feit do Gabriel meu, quem mata aquilo????)

O que tá faltando aí é só vcs se unirem de novo. Digo e torno à repetir. Isso interessa mais pra gente que é da Arsenal do que pra vocês em si que parece q nem querem tentar bater a gente. A base da Arsenal é bem consolidada, inclusive vocês ficavam zoando q o clã não ia durar 1 mês enquanto tavam ganhando seguidas no início. Pra ver como o mundo dá voltas.

E esse post não foi agressivo pq eu deixei disso. Sou migs2 de todos agora.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por Glau em Dom Maio 31, 2015 8:06 pm

Doido, a grande diferença entre o que a RB passou e a NT passa agora é que como falei, a begin tinha pouquíssimo nego que joga bem ao ponto de fazer diferença na TW.

Só de ter noção, nenhum arqueiro da begin era melhor que eu em gameplay e eu nem sou o melhor DO MEU CLÃ na minha opinião.

Ai você pega o azumi que joga a 3 dia de arqueiro e é melhor que eu, então eu entendo o problema que é lidar com gente que joga bem. Mas, é isso ou aposentar, então é melhor jogar e perder do que não jogar at all.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por Neto0o0 em Dom Maio 31, 2015 11:38 pm

Apenas Observo.

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por (Gabriel) em Seg Jun 01, 2015 12:34 am

Sobre TW;
Concordo em várias coisas até que alguns disseram sobre...
Concordo que a força bruta / log da Arsenal não chega a 20% do que era a Begin a um ano mais ou menos atrás, até mesmo a TheDemons de um ano atras na minha visão em um conjunto todo era mais forte ( principalmente na linha de frente onde era rica em guerreiros de ponta como Katsuhiro e Kaidoh )

Concordo também que a situação que a NT passa hoje é semelhante que a RB passou a algum tempo, porém as atitudes tomadas das Staffs tem uma enorme diferença, sendo elas desde no maximo 3 staffs que prestem? ou falta de pulso / segurar jogadores do "dono" da NT na grande maioria do tempo, onde certas situações tiveram de ser tomadas na medida do tempo, nway esse choro porco de que precisa unir 3 clãs é totalmente desnecessário até por que a Thedemons atualmente se conseguir um log considerável tem uma chance de conseguir uma TW decente com peças que tem capacidade de fazer uma ótima diferença no setor que jogam.
avatar
(Gabriel)
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por irog|kaos em Seg Jun 01, 2015 1:15 am

mimimi e bla bla bla, bla bla bla e mimimi Arsenal isso, Arsenal aquilo.

Ah parem né, isso de nao ter clan que bata na arsenal e os caralho a quatro, nao vai surgir do nada, aparecer nego upando char do ZERO pra ir tw/pvp contra agente, oque acontece no Cygnus, é que so tem liderança lerda, nego incapacitado e sem força de vontade pra tentar algo, '' nao vamo entrar tw '', ai que mostra a força de vontade da liderança de cada clan, abaixar a cabeça e ser comido aos poucos até que um MILAGRE aconteça.

quando eu tava de general na nt, eu procurava reforçar meu time de alguma forma, mesmo ganhando ou perdendo tw, sempre procurava de colocar mais gente participativa ali dentro, PORÉM doido, é aquele negocio, uma STAFF montada por 12 capitães, 4 majores, e duas lead superiores, e apenas 1 no máx 3 fazer alguma coisa pra TENTAR melhorar o time, e o restante ser um bando de lesma/ancora/cone que tao la por estar .. Enfim , eu olho pra NT, apesar de terem perdido o cérebro ali das TW,  tem tanto nego bom la dentro ainda , com set  top, e ate jogabilidade boa, porém tao tudo morto acomodado. SEE o pensamento  do Fox ali dentro for ficar o maximo de tempo sem tw, nao vao sair do lugar nunca, e só piorar a situação ..

TheDemonS, Juris, e alguns clans randonss, tem OTIMOS players também, alguns player's desses clans randons ja me falaram que nao entram em 'clan de tw' porque sabem que a liderença é morta, ou que os marechais sao amiguinhos e combinam quando devem terem tw.

Enfim, vou jogar um The wicther bolado ali

Biel, politico.
kakak

_________________
Tw - Juris vs RedForce 18/08/2014
]
avatar
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por KatsuHiro em Seg Jun 01, 2015 12:22 pm

gabrielis, larguei minha posição de guerreiro

agora, estou me profissionalizando no dota pra jogar no international do ano que vem, sem mais.

obs: arsenal gg wp , overpower, full quarentaatacklv madouse no atack
avatar
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por JennyPrentice em Seg Jun 01, 2015 12:31 pm

@Alis
Feliz aniversario baby

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por Alis! em Seg Jun 01, 2015 7:57 pm

JennyPrentice escreveu:@Alis
Feliz aniversario baby

Obrigado.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por Neto0o0 em Seg Jun 01, 2015 8:29 pm

@Alis

Feliz Aniversário, e muitas shemas na vida.

Edit: Muitos anos de vida.


_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 16/05 ~ 18/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum