Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 13/07 ~ 15/07

+36
Paitooooo
Forbin
Havocz
kaos1597
Gentax
irog|kaos
WyLLa
JennyPrentice
Narducão
istelizon
MOYSES_WB
Edrking
[SuB]
BARAKAAA
Alis!
DOBBY
kelzinha<
Moriarte
Folk's
x9$50
>William
!DarkN8!
shange,
Certros
Apollo'ss
Fox473
Kilight
Lord_Sarc
[ArchSky]
Darnhelm
_yng_yang
ELeCtRaZz
Drusila
Carolline Neto
BRASIL
Acorde
40 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Qui Jul 18, 2013 1:23 pm

Quem sabe , acho que nao citei nomes ae poe a carapuça a quem servir , MUITOS PAGARAO COM A LINGUA E O TEMPO MOSTRA ISSO , E que tipo assim nao podemos citar nome de clans pra tws e o pessoal se doi e tenso .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Qui Jul 18, 2013 1:26 pm

Inclusive vc, a diferença é que ninguém notará TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 3209650416
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Darnhelm Qui Jul 18, 2013 1:28 pm

@Carolline

Nem tem não. O que o Baraka escreve é inteligível e ele não usou o forum pra ameaçar ninguém com derrotas em x1 ou defender uma build absurda e tosca :rollfox: 
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Qui Jul 18, 2013 1:31 pm

Sim Lord RedForce ta de volta aos poucos voltando com pes no chão .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Carolline Neto Qui Jul 18, 2013 1:35 pm

Darnhelm escreveu:@Carolline

Nem tem não. O que o Baraka escreve é inteligível e ele não usou o forum pra ameaçar ninguém com derrotas em x1 ou defender uma build absurda e tosca :rollfox: 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, deve ser parente do Lolin intao
Carolline Neto
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Qui Jul 18, 2013 1:41 pm

Carolline relaxa nao caio em provocação assim sou adulto e o jogo nao e tudo que faço na vida .
Darn vlw .
O pessoal devia saber diferenciar quando o assunto e bem direcionado ao inves de dizer bosteja ou perguntar se e parente de fulano ou ciclano pra mim isso e coisa de quem nao tem assunto plausivel pra argumentar ou entao apenas a ideia dela e correta .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Moriarte Qui Jul 18, 2013 1:53 pm

falar em cagar pelos dedos, ja volto.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por MOYSES_WB Qui Jul 18, 2013 2:07 pm

@all

Bom dia

@Moriarte

Saudades flamerdista sofredor

@Baraka

Meu velho esse fórum é assim mesmo brother, vc pode expressar o opinião como quiser, mas vai se acostumando que a replica é tensa. Afinal cada um tem uma opinião diferente.

Quanto ao que você disse sobre as tws, muitas coisas devem ser levadas em consideração:

Ranking de guilds no reset.
História de parceria e afinidades entre clãs.
A bendita história dos secundários.
Combos.
Investimentos do clã (afinal tw tem um custo elevado para o cla).
Lances fake.
Entre várias outras coisas

Bom velho existem várias coisas que devem ser levado em consideração.

Só para vc ter ideia quando você fala que devem dar combo na honor isso não existe disputa em tw e sim farme de territórios, qual o equilíbrio de forças haveria em um combo deste?

Não leve mal, esse forum é para isso mesmo meu velho EXPOR nossas ideias e debater, mesmo que seja de forma "bruta".

@acorde

Give us the big tits

(Moriarte me ajuda na campanha)
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por _yng_yang Qui Jul 18, 2013 2:12 pm

Lord_Sarc escreveu:@Acorde

nem vem que o Moriarte já da minha pt de GN!!!!

@Tw

concordo que a tw mais interessante agora seria UN x Honor, acho que o único problema da Honor agora é a def pq eles nao tem dano magico ( pelo menos foi o que falaram rs )...
tbm queria uma tw contra NT, não é vingança, é o clã que mais tem territórios e que acho que daria uma tw equilibrada...
vamos esperar as 20:00 rs

Na minha opinião não falta dano na defesa não, tá faltando experiência jogando juntos...comandei a Def na TW contra a NT, não deu pra testar muito coisa não, até porque eu mandava 2 ou 3 da minha PT por uma line e Johzinho e Blood por outra e a gente dava conta das 4 catapultas trocando de line. Eu vi mais ou menos o que faltava pra def e coloquei semana passada.
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Qui Jul 18, 2013 2:23 pm

@Baraka

Meu velho esse fórum é assim mesmo brother, vc pode expressar o opinião como quiser, mas vai se acostumando que a replica é tensa. Afinal cada um tem uma opinião diferente.

Quanto ao que você disse sobre as tws, muitas coisas devem ser levadas em consideração:

Ranking de guilds no reset.
História de parceria e afinidades entre clãs.
A bendita história dos secundários.
Combos.
Investimentos do clã (afinal tw tem um custo elevado para o cla).
Lances fake.
Entre várias outras coisas

Bom velho existem várias coisas que devem ser levado em consideração.

Só para vc ter ideia quando você fala que devem dar combo na honor isso não existe disputa em tw e sim farme de territórios, qual o equilíbrio de forças haveria em um combo deste?

Não leve mal, esse forum é para isso mesmo meu velho EXPOR nossas ideias e debater, mesmo que seja de forma "bruta".

Sim mas o que eu disse é que a tw ideal e que todos querem ver seria UNIAO X Honnor e que eles provavelmente levariam combo pois tao querendo farmar a nations eu sou contra combo em tw principalmente aqueles combinados tws devia ter um sistema de 3 dias de tws onde o cla nao deveria levar combo apenas 1 contra 1 sem combo em territorios desde que tenha nivelação de força tbm .
Apesar que como defendem a ideia nao quer combo tenha so um territorio e tenso .
Agora se qualquer cla em algum momento que for interessante fazer o combo , sera que ele deixaria de fazer por achar desleal ?
Eu acredito que nao pois e uma briga de poder de quem e mais forte bem acirrada e perpetuada pelo jeito .
Pena dos que desistiram do jogo pois ele ta imprevisivel sobre quem e o mais forte e muita nivelação de cashers , sets , e clas ae bem firmados em termo de força e comprometimento com o que querem .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Qui Jul 18, 2013 2:28 pm

BARAKAAA escreveu:Lord a nations ja tem quem ira atacar se alg nao der fake no territorio 16 , Deixar a uniao beijar o cristal da TD acaba com as pretençoes dela de bater na TD e a levara para tw com possivelmente Honnor , seria interessante .E por outro lado a TD nao perderia territorio se fosse contra combate apenas manteria a media .O certo era UNIAO e NATIONS na Honnor iria ser massa ver cla acabando antes do que promete e nego procurando cla como tem sido ultimamente .:twisted: 

 Já se contradisse novamente! Mal consigo ver seus movimentos!
TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 3306838487
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por [ArchSky] Qui Jul 18, 2013 2:31 pm

Honnor vai da lance em qm?
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Qui Jul 18, 2013 2:34 pm

Sim mas a nations atacar vcs se acaso algum cla der lance a logica tisi e vendo colocação de mapas e as ultimas tentativas de Honnor subir e farmar NATIONS pra depois virar na UNIAO se acaso o time firmar e se entrosar o certo era cortar as asas e UNIAO e NATIONS virar em Honnor seria a logica .Acho que expliquei isso em alguns posts tu e sabr entender e so ler os posts e concatar eles como tu diz .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Qui Jul 18, 2013 2:45 pm

Concatenar! E isso se aplica a idéias. Vc já se contradisse de novo.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Carolline Neto Qui Jul 18, 2013 2:47 pm

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 1861800829 
Carolline Neto
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Alis! Qui Jul 18, 2013 2:53 pm

Que atacar a Nations nada, não quero combo, não tenho 10 amuletos guardados pra nada. ¬¬ quero Tw boa.
Contra a União já encheu, a gente so apanha. u_u
Quero contra C O M B A T E uma vez que ela nem ligou se ia ter combo na gente com a União quando atacou, então foda-se !!
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por BARAKAAA Qui Jul 18, 2013 2:58 pm

E so lamento minhas ideias sao diferentes da sua isso e compreensivel , Respeito sua opiniao e tu deveria fazer o mesmo , por isso e tudo divertido vc quer o branco eu quero o verde e por ae vai .
Errei a palavra e concatenar marquei aqui agr nao erro . Mas dizer que to contradizendo ou que digito e lixo o concatenar ae e pequeno e de baixo nivel que so se resume a eu tenho a razão .
Qualquer um ve essas tws que foram mencionadas a cima nao so por mim e mais interessante do que o repeteco do que ta tendo ate pra quem ganha e sem graça .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Alis! Qui Jul 18, 2013 3:06 pm

Oh loco.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Qui Jul 18, 2013 3:10 pm

Vc não se contradisse no concatenar e sim no que vc disse no mesmo post! O erro do concatenar foi de português, e não foi o primeiro, mas a falácia que vc postou junto contradisse outra idéia que vc emitiu dois ou três posts anteriores.
Aí sim, cabe a vc concatenar suas idéia de modo a comporem uma argumentação lógica e sólida.
Mesmo que vc tenha vária idéias deve tentar fazer com que elas sejam harmônicas entre si e menos fragmentadas, ou vai ficar parecendo que vc passou o dia anotando frases de parachoques de  caminhões.
TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 1405647301
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por !DarkN8! Qui Jul 18, 2013 3:13 pm

BARAKAAA escreveu:E so lamento minhas ideias sao diferentes da sua  isso e compreensivel , Respeito sua opiniao e tu deveria fazer o mesmo , por isso e tudo divertido vc quer o branco eu quero o verde e por ae vai .
Errei a palavra e concatenar marquei aqui agr nao erro . Mas dizer que to contradizendo ou que digito e lixo o concatenar ae e pequeno e de baixo nivel que so se resume a eu tenho a razão .
Qualquer um ve essas tws que foram mencionadas a cima nao so por mim e mais interessante do que o repeteco do que ta tendo ate pra quem ganha e sem graça .

Mano, se vai ficar até amanhã tentando explicar algo ao acorde que ele n fingir n enteder até o dia que for conveniente para ele, a mesma coisa serve para os seguidores/simpatizantes dele ahuahauhauhauahau

@reset

Nations n merece 2º lugar, quem merecia é a TD mas como está em disputa com a UN... 3ºlugar da Honor, e o 4º lugar a Nations, mas como nem sempre as coisas seguem a lógica o mapa ta desse jeito aê. A Combate nem no mapa deveria estar....
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Acorde Qui Jul 18, 2013 3:17 pm

Um pior que o outro!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 13/07 ~ 15/07 - Página 17 Empty Re: TWS Semana 13/07 ~ 15/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos