TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau em Qui Jul 23, 2015 2:31 am

TRETA.

@Mandrakz
Sim, tem várias melhorias na TW convencional que mudariam pra muito melhor. Ia certeza dar um ar diferente e nem precisa pensar muito pra ver que nem ia precisar mudar o motor gráfico nem nada da mecânica.

Imagina torres novas com novas funções e que podem variar de tipo bufar o clã além de debufar os adversários, torres que "renascem" de tanto em tanto tempo, por exemplo 30 minutos com a torre morta, ela volta e você pode utilizar ela de novo. E uma parada que ia ser OP ia ser se o marechal pudesse "Plantar" o cristal na frente de uma das 3 portas do castelo. Imagina tu chegar na porta do castelo com as 4 ct, e o cristal tá na esquerda? UHASHUDAHUSDAUHD. Ter que mudar todo o esquema de posicionamento pra entrar no castelo. Ia ser loko.

Anyway, essa "guerra" ai tá mais pra uma sub-GN do que tw mesmo.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Mandrakz em Qui Jul 23, 2015 10:37 am

RockTora escreveu:TRETA.

@Mandrakz
Sim, tem várias melhorias na TW convencional que mudariam pra muito melhor. Ia certeza dar um ar diferente e nem precisa pensar muito pra ver que nem ia precisar mudar o motor gráfico nem nada da mecânica.

Imagina torres novas com novas funções e que podem variar de tipo bufar o clã além de debufar os adversários, torres que "renascem" de tanto em tanto tempo, por exemplo 30 minutos com a torre morta, ela volta e você pode utilizar ela de novo. E uma parada que ia ser OP ia ser se o marechal pudesse "Plantar" o cristal na frente de uma das 3 portas do castelo. Imagina tu chegar na porta do castelo com as 4 ct, e o cristal tá na esquerda? UHASHUDAHUSDAUHD. Ter que mudar todo o esquema de posicionamento pra entrar no castelo. Ia ser loko.

Anyway, essa "guerra" ai tá mais pra uma sub-GN do que tw mesmo.

Vai trabalha na desenvolvedora por favor.  
Por mim tambem teriam 100 de cada lado pra mais gente jogar( logico se tivesse log né ), ter alguma coisa que fizesse usar as laterais de tanto em tanto tempo por ter alguma vantagem, enfim da pra se fazer muita coisa.
Voce descreveu bem a nova guerra, outro mapa de GN.

Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Mensagem por felipensl em Qui Jul 23, 2015 11:39 am

vendo wr full +10 arma +12, sejam felizes upando nova classes e transfiram os overs e tenham classe nova full +10 +12 isi

felipensl
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Glag em Qui Jul 23, 2015 3:38 pm

Gentil escreveu:
Glag escreveu:
Gentil escreveu:hj em dia?

Begin tem os boneco mais cavalo de apoio desde 2010.. u.u

Porra 5 anos jogando contra e não inventaram outra desculpa? kkkkkkkkkk

desculpa pq? sempre conseguimos contornar, ja cansei de botar na bunda de vcs com o time beeeem mais fraco.. rsrsrs

verdade, a begin sempre venceu pela força e a rebirth sempre por estratégia!

Brincando com o strike da Rebirth
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por vgTa em Qui Jul 23, 2015 4:09 pm

Algum bolão rolando com os bugs que vai vir com a atualização e quantos rollback vai ter?

vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Mensagem por Cephei em Qui Jul 23, 2015 10:31 pm

@glau

EU tinha comentado isso no post do Mandrakz no forum da begin, algo semelhante ao que você disse dos BG do WOW. Como tudo que a Beijing lança, uma hora a galera cansa... Sinceramente, concordo que a GN já passou da hora, tá um saco já. É aquela mobação em cima do Arcádia toda vez, de qualquer forma, na primeira vez é legal, na segunda também, mas depois de 120981203812 vezes, fica um cú. O problema é quem precisa dos suprimentos, a galera do 300k, e esse premio ridiculamente baixo? Nem rola, desanima qualquer um.

Tipo, não sei o que a Beijing pensa, e sinceramente, parece que eles so fazem os conteúdos pro povo do pais dele, e esquecem dos outros mercados. Acho que seria interessante desenvolverem conteúdos focados para cada tipo de mercado, até porque a lug não desenvolve nada, então... No WOW, todo conteúdo que os desenvolvedores fazem lá é pro povão, nos BGs, nas arenas e no Look for Ride, raramente fazem algo voltado pra galerinha harcore q raida mítico. Até que a Beijing tentou focar em conteúdos novos, mas eles SEMPRE FICAM UM SACO. Pelo menos aqui no BR/Arcádia, a galera que joga a um tempão nunca deixou de gostar das tws, então falta, como você mesmo disse, mudanças nas tws.

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Mensagem por Gentil em Qui Jul 23, 2015 11:01 pm

Glag escreveu:
Gentil escreveu:
Glag escreveu:
Gentil escreveu:hj em dia?

Begin tem os boneco mais cavalo de apoio desde 2010.. u.u

Porra 5 anos jogando contra e não inventaram outra desculpa? kkkkkkkkkk

desculpa pq? sempre conseguimos contornar, ja cansei de botar na bunda de vcs com o time beeeem mais fraco.. rsrsrs

verdade, a begin sempre venceu pela força e a rebirth sempre por estratégia!

Evidente que não foi sempre assim, mas, deixando fanatismo de lado e tendo bom senso, qualquer um (que sempre participou) sabe que boa parte das vitórias da Begin foram conquistadas na base da força, não que isso seja demérito, mas foi assim..

Ambos os times ja perderam sendo mais fortes e ja ganharam sendo mais fracos, mas se for fazer uma comparação do tipo "colocar na balança", a RB teve beeeeem mais vitórias de "superação" que a Begin

Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Glau em Sex Jul 24, 2015 4:19 am

Cephei escreveu:@glau

EU tinha comentado isso no post do Mandrakz no forum da begin, algo semelhante ao que você disse dos BG do WOW. Como tudo que a Beijing lança, uma hora a galera cansa... Sinceramente, concordo que a GN já passou da hora, tá um saco já. É aquela mobação em cima do Arcádia toda vez, de qualquer forma, na primeira vez é legal, na segunda também, mas depois de 120981203812 vezes, fica um cú. O problema é quem precisa dos suprimentos, a galera do 300k, e esse premio ridiculamente baixo? Nem rola, desanima qualquer um.

Tipo, não sei o que a Beijing pensa, e sinceramente, parece que eles so fazem os conteúdos pro povo do pais dele, e esquecem dos outros mercados. Acho que seria interessante desenvolverem conteúdos focados para cada tipo de mercado, até porque a lug não desenvolve nada, então... No WOW, todo conteúdo que os desenvolvedores fazem lá é pro povão, nos BGs, nas arenas e no Look for Ride, raramente fazem algo voltado pra galerinha harcore q raida mítico. Até que a Beijing tentou focar em conteúdos novos, mas eles SEMPRE FICAM UM SACO. Pelo menos aqui no BR/Arcádia, a galera que joga a um tempão nunca deixou de gostar das tws, então falta, como você mesmo disse, mudanças nas tws.

Exato, conteúdo direcionado seria a solução. Mas nem a lug entende de TW cara, outro dia fui falar que RB vs BG é o confronto mais longo do joguinho...um GM me perguntou no PM "É? quanto tempo essas guildas existem?" Tipo, ok não saber exatamente mas teve um tom de tipo "sério, o que é begin e rebirth?"

Então acho meio difícil que mesmo que a desenvolvedora se desabasse a fazer conteúdo direcionado, a gente ainda sim ia ser premiados com escrotidões do tipo da Guerra de Supremacia que só serviu pra fuder as TW's por um bom tempo. E pra quem já jogou muito WoW que nem a gente, a gente saca de longe quando é cópia e que simplesmente tem coisas que velho, não funciona! Porque o motor do WoW é mundos diferente do PW.

Sei lá, uma simples reformulação no campo já daria 2 anos de vida tranquilo ai sem choro da galera das TW.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Cephei em Sex Jul 24, 2015 10:22 am

@Glau

Nada se cria, tudo se copia. Eu até entendo eles tentarem criar um tipo de guerra novo, mas conhecendo a galera do arcadia, duvido que vá funcionar por muito tempo. Claro, tudo depende de como ira funcionar e se realmente virá para o BR, mas... Como eu disse no post anterior, a Beijing tá fzendo errado, eles tinham que focar no que a galera gosta do que criar 120981093812839123 eventos que daqui a uns meses todo mundo já ta de saco cheio. Pra começar, eles poderiam criar um tipo de premiação estilo da NW para os players, e não apenas para as guilds. Convenhamos, gastamos recursos pra kct nas tws e quem lucra em si e a guilda, fora claro, a diversão que temos e etc, mas no geral, é so preju pro jogador. Se fosse criado um tipo de premiação... vejamos, pode ser suprimento, algum item que usassemos bastante. No Jade Dynasty (que joguei um tempinho e que também e da Beijing), nas guerras lá, a gente ganhava um premio que podia trocar por um item que fazia um equipamento de fama lá, dava pra trocar por buffs, itens pro set do personagem e outros. Nao seria uma má ideia se desse pra trocar por símbolo que faz 300k

Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Mensagem por TAILS em Sex Jul 24, 2015 12:51 pm

Palavras apenas, palavras pequenas, palavrassss. Não lí nada desses tijolos, continuo sem pc! Abraços <3

TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Glau em Sex Jul 24, 2015 2:48 pm

Cephei escreveu:@Glau

Nada se cria, tudo se copia. Eu até entendo eles tentarem criar um tipo de guerra novo, mas conhecendo a galera do arcadia, duvido que vá funcionar por muito tempo. Claro, tudo depende de como ira funcionar e se realmente virá para o BR, mas... Como eu disse no post anterior, a Beijing tá fzendo errado, eles tinham que focar no que a galera gosta do que criar 120981093812839123 eventos que daqui a uns meses todo mundo já ta de saco cheio. Pra começar, eles poderiam criar um tipo de premiação estilo da NW para os players, e não apenas para as guilds. Convenhamos, gastamos recursos pra kct nas tws e quem lucra em si e a guilda, fora claro, a diversão que temos e etc, mas no geral, é so preju pro jogador. Se fosse criado um tipo de premiação... vejamos, pode ser suprimento, algum item que usassemos bastante. No Jade Dynasty (que joguei um tempinho e que também e da Beijing), nas guerras lá, a gente ganhava um premio que podia trocar por um item que fazia um equipamento de fama lá, dava pra trocar por buffs, itens pro set do personagem e outros. Nao seria uma má ideia se desse pra trocar por símbolo que faz 300k

Um tempo pra trás eu pensei numa coisa desse tipo. Premiações que dependem da participação do cara em TW tipo adds no set que quanto mais TW's você for, mais pontos, mais alto o craft. Ai se tu quitar do crã, os crafts somem...Tem muita coisa que dá pra se mudar no jogo atual pra dar um respiro a ele, foda é que como tu falou, os china fazem o que é bom pra eles.

Logo, acredito eu, o símbolo vai marginalizar. Mas esse "NOVO" r8 deve deixar o set bem parelho com o r9 então, sei lá se vale a pena investir em set 300k agora.

Btw, Jade Dynasty > PW UHADSHUHSUD, que jogo do caralho. Joguei uns meses gostei pra krl.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Glau em Sab Jul 25, 2015 9:02 pm

Double post pra dizer que; TS caiu (por isso perdemos 1 avançada) Acabou a luz do gentil na porta do castelo full recurso.

15+ pessoas de fora.

E quase a gente ganha ainda, hueheue

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Gentil em Sab Jul 25, 2015 9:05 pm

agradeçam o ts e a eletropaulo, senão ia ser épico..

Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Mandrakz em Sab Jul 25, 2015 9:19 pm

Vcs jogaram bem e a BG muito mal, mas a diferença era gigante, precisariam de mais 2 rushs no minimo e o cristal de vcs menos de 1kk contra 14 ~11 nosso.

Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Mensagem por >Mikka< em Sab Jul 25, 2015 9:35 pm

tw foi um lixo da nossa parte

Sim o cristal da rb tava em 800k uns 5~10min antes da tw acabar

Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Gentil em Sab Jul 25, 2015 9:45 pm

quando o cristal tava full e não tinhamos subido as avançadas, o ts caiu, eu subi uma avançada e qdo chamei o povo pra segurar ng ouviu pq n tinha ts, pepsi sozinho quebrou ela

ai pra ficar mais legal, desde esse momento até o fim, jogamos sem channel comander (que desligou na hora que o ts caiu) e a comunicação foi uma merda

fora a hora que eu full recurso, com apoio e ep tomei dc pq acabou a energia embaixo do portão da base de vcs

mas enfim, cada um com seus problemas, segunda tem mais...

Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Mandrakz em Sab Jul 25, 2015 9:47 pm

Mesmo assim vcs jogaram muito melhor, se fosse 4x4 poderiamos ter perdido.

Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Mensagem por Glau em Sab Jul 25, 2015 10:18 pm

Sim, mas imagina que tivéssemos subido as torres de boa e vocês tivessem que ter tido o trabalho de quebrá-las no decorrer da TW com nossa torre do cristal AINDA LÁ?

E só pra lembrar; a queda do ts bugou todos os whispers, ninguem escutava ninguém e jogamos basicamente no instinto/meu whisper geral pras salas.

Se não a gente tinha jogado sem liderança o resto da TW.

Então daí já tira-se um pouco do drama né, mas de qualquer forma, TW muito foda vai render altos vídeos pros 2 lados. Bom que anima geral.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Mandrakz em Sab Jul 25, 2015 11:59 pm

Nós ainda tinhamos avançadas tambem, mas como falei voces jogaram melhor.

Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Mensagem por Avenger' em Dom Jul 26, 2015 12:03 am

Bons tempos que o upload demorava mais do que o render e.e

Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Glau em Dom Jul 26, 2015 12:14 am

Mandrakz escreveu:Nós ainda tinhamos avançadas tambem, mas como falei voces jogaram melhor.

Sim mas ai tudo depende do momento. É que nem falei, se nada tivesse dado errado, quem sabe? Também não vou falar que era certeza, mas chance tinha sim. Mas de qualquer forma, o resultado no fim nem importou muito muito, ficou longe de quebrar mas a certeza de que um ou outro acerto ali, no 4x4 seria vitória se vacilar.

P.S.: Uma coisa engraçada é que eu tô top1 no ranking de dano na RB junto com vgta e eu fico tipo 5º comparando com o ranking de vocês. UHAUHSA sem lógica a comparação de boneco dos 2 lados. Mas ainda dá pra jogar susse, hoje nem morri direito e matei de largar fila no chão, foi bom.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Mandrakz em Dom Jul 26, 2015 12:27 am

Hoje eu joguei contra os SK fantasmas, sei la que porra que deu que não via nenhum, só qdo eu morria.

Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Mensagem por Glau em Dom Jul 26, 2015 12:32 am

Mandrakz escreveu:Hoje eu joguei contra os SK fantasmas, sei la que porra que deu que não via nenhum, só qdo eu morria.

CARALHO comigo foi o dhalia numa tw cara. LOGO QUEM INVISÍVEL.

UAHUAHHUAHUAUHAUH imagina meu desespero né, cheguei a relogar mas não resolveu não, sabe o que é? é o caralho de encantar de feit cara...tem horas que buga o boneco.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Avenger' em Dom Jul 26, 2015 2:17 am

Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino