Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 04/07 ~ 06/07

+34
Ferris
Deio
Glag
HawkEyes
vgTa
Kirlia
_Dante_!
|Naruto
Dezyta
Barradas
Shing
tg_kikin
AsasinMel
Andariell
LoKoPakas
Newolf
TCHOCU
TAILS
Cephei
felipensl
Xtyle
Over;
Glau
Klerian
Sigfri
JuniorLHP
Stanl3y
>Mikka<
Avenger'
:Fiend:
Fumikaua
|Slash|
~Cherrie
Gentil
38 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Ter Jul 28, 2015 5:15 pm

Mandrakz escreveu:Ah então vão ter uns chars fortes pra vcs, ainda bem se um lado ficar muito forte adeus TW no arcadia.
O glag ta vendendo a conta.
Posta o video desse zaru se puder.

EDIT: Quero jogar na DEF da RB, ninguem ali apanha. Enqto aquele wr rafael full roubado fica me atrapalhando a TW toda.

Quem manda nego ai ser burro? uahauhua.

Ai a muito tempo, e eu já falei isso 100x, joga-se por nível de ódio. Aqui joga-se pelo que é mais efetivo...ontem, eu tive que cortar tanto o vídeo pra evitar mostrar as burradas de nego que tem tipo 50 anos de TW jogando feito amador, que quase que nem faço o vídeo porque a zoeira pode até ser engraçada, mas prefiro que vocês joguem bostônicamente como jogaram sábado e segunda e se virem com seus problemas ai.

Eu acho é bom. Os vídeos ficam feios mas as TW ficam com vitória.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Kirlia Ter Jul 28, 2015 5:22 pm

Essa def da Begin que é uma grande bosta.
Nego se acostuma a jogar a vida inteira de um jeito só por que tem o char forte e não sabe sequer usar um movimento de terra. Não tem nada a ver com jogar livre. Tem a ver com saber o que fazer na posição em que se joga e essa def da Begin, mds, um lixo.
A gente não tem metade do dano que a Begin tem na def. Em compensação, vocês não fazem a metade do que nossa kill wb faz.
Kirlia
Kirlia
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Ter Jul 28, 2015 5:31 pm

Kirlia escreveu:Essa def da Begin que é uma grande bosta.
Nego se acostuma a jogar a vida inteira de um jeito só por que tem o char forte e não sabe sequer usar um movimento de terra. Não tem nada a ver com jogar livre. Tem a ver com saber o que fazer na posição em que se joga e essa def da Begin, mds, um lixo.
A gente não tem metade do dano que a Begin tem na def. Em compensação, vocês não fazem a metade do que nossa kill wb faz.

Cara jogo em def a muito tempo pra dizer que vc ta errado em varias coisas, mas não vai mudar sua visão.
Voce acha que a def é ruim mas tem que ver muito mais coisa ali. Outra coisa é que o Gentil né, o fdp ta jogando muito e deve ser o melhor WB hoje em dia e carrega muita coisa ai.
Voce sempre fala é uma bosta. é um lixo etc etc etc, normal voce não elogiar ou ver algo bom no adversario.

Outra coisa jogando livre até minha tataravó joga bem e faz milagre.


@ Rock

As 2 ultimas guerras eu tenho que concordar, vc jogaram melhor sabado e segunda tambem, fora o tanto de erro que aconteceram aqui.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glag Ter Jul 28, 2015 5:41 pm

Kirlia escreveu:Essa def da Begin que é uma grande bosta.
Nego se acostuma a jogar a vida inteira de um jeito só por que tem o char forte e não sabe sequer usar um movimento de terra. Não tem nada a ver com jogar livre. Tem a ver com saber o que fazer na posição em que se joga e essa def da Begin, mds, um lixo.
A gente não tem metade do dano que a Begin tem na def. Em compensação, vocês não fazem a metade do que nossa kill wb faz.

enquanto isso na def da RB, 4 cts da begin batendo nas torres e um mago da def da rB me atacando, eu lá apenas me curando freneticamente..quando fui morrer a terceira torre ja havia caído..Maaaaasssss..puta def de bosta da begin! kkkkkkkkkkk

ps: eu era o scout! HAUHAUHAUA
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Ter Jul 28, 2015 5:51 pm

@Glag

Nossa def nunca foi boa e nunca vai ser, é normal da Bg.
haters gonna hate.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por vgTa Ter Jul 28, 2015 6:23 pm

vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Avenger' Ter Jul 28, 2015 8:39 pm

A unica coisa que eu digo é que a Def de vocês era melhor antes de subirem o Doug pra jogar em apoio viu, coitado joga sozinho com 0 pessoas ajudando ele AEDAHUIDASHUIDASHU
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Ter Jul 28, 2015 9:22 pm

Avenger' escreveu:A unica coisa que eu digo é que a Def de vocês era melhor antes de subirem o Doug pra jogar em apoio viu, coitado joga sozinho com 0 pessoas ajudando ele AEDAHUIDASHUIDASHU
Eu tambem acho, mas as vezes querem mudar um pouco, testar melhor o char sei la.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Avenger' Ter Jul 28, 2015 9:33 pm

Funcionou quando a gente estava jogando c/ 1 back def, 2 pt de def tudo quebrado e com 65 nego on HAUUDASDHU

Primeira vez que eu vi video daquela PT só veio 1 coisa na cabeça: que merda em, anjo.
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Qua Jul 29, 2015 1:30 am

Mandrakz escreveu:
Kirlia escreveu:Essa def da Begin que é uma grande bosta.
Nego se acostuma a jogar a vida inteira de um jeito só por que tem o char forte e não sabe sequer usar um movimento de terra. Não tem nada a ver com jogar livre. Tem a ver com saber o que fazer na posição em que se joga e essa def da Begin, mds, um lixo.
A gente não tem metade do dano que a Begin tem na def. Em compensação, vocês não fazem a metade do que nossa kill wb faz.

Cara jogo em def a muito tempo pra dizer que vc ta errado em varias coisas, mas não vai mudar sua visão.
Voce acha que a def é ruim mas tem que ver muito mais coisa ali. Outra coisa é que o Gentil né, o fdp ta jogando muito e deve ser o melhor WB hoje em dia e carrega muita coisa ai.
Voce sempre fala é uma bosta. é um lixo etc etc etc, normal voce não elogiar ou ver algo bom no adversario.

Outra coisa jogando livre até minha tataravó joga bem e faz milagre.


@ Rock

As 2 ultimas guerras eu tenho que concordar, vc jogaram melhor sabado e segunda tambem, fora o tanto de erro que aconteceram aqui.

Não vou generalizar ao ponto de que vocês são incorrigivelmente ruins. Mas cara, o que tem salvo a def da begin a um bom tempo, é desde o começo do ano passado, é o dano bruto e muitas vezes, sem tirar mérito do resto da galera, o dhalia mata o strike quase todo com 1 hit. Isso fazia com que as randonisse que certas pessoas fazem, fossem mascaradas. Ai, nego +12 bolado que só recebe tapinha nas costas por jogar bostamente, pode ficar virando no desafeto pra dar dano alto.

Comigo tá rolando uma vibe desse ai, nego que antes eu tinha que ficar focando pra não dar dor de cabeça agora fica o tempo todo me batendo retardadamente, já me poupa 1 trabalho. Eu? cara, eu não dou 1 flechada motivado por birra, nunca o fiz.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Qua Jul 29, 2015 1:44 am

Bom eu não me incluo em nada disso, jogo o fejão com arroz e logo 1 vez por semana pra TW. Nas ultimas 2 Tw o dhalia tava em outro lugar. Sempre se tem algo pra arrumar mas no caso da def em especifico não vejo tanta coisa assim mas é normal alguem da RB vir e falar que é lixo.
Eu vejo um ponto de vista diferente, não que não precisa se melhorar algo  ate pq ninguem joga 100% toda TW e sempre da algo errado por N motivos.
Agora se vcs acham que 99% da Bg é ruim e só tem dano eu apenas vou concordar e dexar pra la pq é uma opinião que não merece uma conversa que pode se prolongar pra nada.
Como falei antes nós temo o Dhalia vcs o Sylvana, tinhamos o cant e vcs o mayas, e por ai vai.  A RB tem muita dano bruto tambem, vou usar como exemplo o vgta que mata nego full buff com poucas flechadas entre outros ai, mas nao acho que é só dano bruto que vcs tem e não acho que sejam lixo, alias conheço uma galera ai que joga muito bem e outros nem tanto.
A Bg de hoje é diferente de qdo era eu e Seend, o pessoal que ta a frente hoje ta se esforçando pra melhorar muita coisa mas nada se aprende do dia pra noite, ate cap tem uma pancada de gente nova.
Enfim vamos jogando estrategia da RB contra força da Bg como é falado e quem fizer melhor ganha.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por mrshaka Qua Jul 29, 2015 2:11 am

só sei que eu apareci na ss do cristal na ultima tw bjs flw.

e concordo que a def da bg é lixera, pq né... não conseguir matar esse saco de coco do galu tem que ser mto ruim msm u.u
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Qua Jul 29, 2015 3:28 am

kkkkkkkkk se ferra shaka.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Qua Jul 29, 2015 5:58 am

Velho, não que seja lixo. É o que falei, a potência extrema, faz mascarar os erros. Tem ai, tem aqui. Mas aqui a incidência é menor, bem menor e tem um tempo já que não temos tanta potência na def. Ai que entra, por ter baixíssima força a gente tem que jogar objetivo, vocês jogam pra zoar parece, eu me sinto numa GN jogando contra sua def ultimamente, e isso começou quando vocês ganharam 2 com facilidade ali, nego começou a trollar o gameplay porque tava fácil e agora que apertou, não largou o vício idiota.

Nego te vê e vem aquela "wave" de vagabundo vindo, matam, dão uma risadinha. Perdem a TW e todo mundo fica feliz, eu que venci, eles que me mataram.


A gente tem ai o caso do shaka que não é potência e nem sabe jogar. Joga porque tá logando 60.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por TCHOCU Qua Jul 29, 2015 9:43 am

Mandrakz escreveu:...
Como falei antes nós temo o Dhalia vcs o Sylvana, tinhamos o cant e vcs o mayas, e por ai vai.  A RB tem muita dano bruto tambem, vou usar como exemplo o vgta que mata nego full buff com poucas flechadas entre outros ai, mas nao acho que é só dano bruto que vcs tem e não acho que sejam lixo, alias conheço uma galera ai que joga muito bem e outros nem tanto.
...

Isso que vc falou ai só prova q algo esta errado, pq entrou um EA aq na RB que n vou falar o nome mas todo mundo ja sabe, que tem apenas 2k a mais em praticamente todos os status dos nossos 3 melhores EAs. Foi como o Rock falou uns dias atras, nosso EA fodão n chega no top 5 de vcs. Se estão morrendo full há outra coisa q esta errada ai, eh o pobre q comanda o boneco.
TCHOCU
TCHOCU
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Qua Jul 29, 2015 10:16 am

@Rock
Nisso ai vc ta certissimo, e erros tem pra caramba mesmo.

@THOCU

Pior que perdemos o mago evy por uns problemas que tb é bem equipado e joga bem ai saiuo zodiac irmao um Ea fodastico.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por mrshaka Qua Jul 29, 2015 1:08 pm

ei manos vendo todos os drops da dg nova pra quem é casher boladão...


1bi cada item pq to fazendo promoção vlw
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por >Mikka< Qua Jul 29, 2015 3:17 pm

só que vcs só tão pegando como referencia EA, tem classe que vcs tão mais equipados também, ou até com mais quantidade, depende o setor.

o que não tira os meritos de vcs e nem os possíveis erros nossos

mas só pra constar
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glag Qua Jul 29, 2015 3:39 pm

RB tá bolada demais, ja era pra Begin! Os cara tem um player chamado titan4000....Achei massa! kkkkkkkkkkk
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Qua Jul 29, 2015 3:47 pm

@mikka
De wr tá igual, de EP tá igual de feit a gente tá melhor de questão set, de jogabilidade não posso atestar porque não presto atenção mt, mas tem o misdrivus, ladysound harpyh e chesca. (Sim a chesca, eu tenho que berrar no whisper pra nego matar ela...a mulher joga livre e me fode a tw inteira...)

Única classe que a gente tá realmente superior na minha opinião é WB (quando eles vem né auhsds). Mas vocês contam com Mikka (vc) Cabral, Hakkai e tigermax que pra mim jogam bem pra caralho. Tá, a gente tem bastante gente que joga bem pra krl também nessa classe mas vocês ainda tem esses ai, não é como se tivessem 0 WB só porque o set dos cara não são OP.

Mas ai entra o seguinte; Arqueiro é o melhor boneco, como falei antes, pra fazer "pick off"(entenda como eliminar tgt's únicos com rapidez, sem se expor ao ponto de morrer atoa, tipo merc) no kill-def, se você tem 9 EA do nível dos 9 que tão entrando ai no apoio tirando os de back e kill ep, e você perde 3 rush pra quebrar 1 torre, falta ensinar eles a jogarem, e não é individual tipo "dá chuva, dá fogo corrente" é aprender a dar combate.  


@frag
E esse mlk joga pra caralho tá? Bem equipado ainda por cima. UHAUSHAS
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glag Qua Jul 29, 2015 3:54 pm

vi uma parte do video dele, deu um suporte bom Agora q nick escroto esse! kkkkkkkk
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Qua Jul 29, 2015 5:54 pm

Glag escreveu:vi uma parte do video dele, deu um suporte bom Agora q nick escroto esse! kkkkkkkk

Mano, o gepeto colocou o nome do EA cantarzo pra TCHOCU, tu duvida de alguma coisa nesse mundo ?
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por TCHOCU Qua Jul 29, 2015 6:38 pm

hauuahuauhahuahuauhahua...ei o Cant pediu pra trocar, n foi minha culpa.
TCHOCU
TCHOCU
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por vgTa Qua Jul 29, 2015 7:21 pm

O importante é que TCHOCU é nosso.
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Qua Jul 29, 2015 8:00 pm

Quem é aquele WR rafael, da onde surgiu??

Em relação a EP full con vcs tão melhores com certeza.
Uma coisa engraçada hoje é que se vc apertar G vai ver varias pessoas que eram do cla adversario jogando com vc hoje.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos