Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

+42
kakuzu_XD
Fumikaua
Newolf
Glag
Cephei
Shiaka~
Kranev
Jocemaw
MarWin
>CanT<
TAILS
wiully2
Xtyle
Stanl3y
zeda
Glau
HawkEyes
Kirlia
>Mikka<
:Fiend:
Klerian
MisDreavus
AsasinMel
Ferris
vgTa
|Naruto
Gentil
~Cherrie
Avenger'
Dezyta
mrshaka
unFluxer;
Shing
LoKoPakas
Mandrakz
JuniorLHP
Sigfri
Barradas
JirahAs
|Slash|
KyoBlood
Deio
46 participantes

Página 23 de 42 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Ferris Seg Nov 16, 2015 4:24 pm

@rock
cara, como vc viu eu saí da minha zona de conforto, até então não dava tanta atenção pro mimimi. Assumi um cargo na liderança e me sinto na obrigação de defender minha guilda ainda mais, faço isso do meu jeito. Podem continuar as ofensas dos dois lados, como vc disse o pessoal curte, mas vou continuar defendendo a Begin quando achar necessário.
Estamos com uma equipe muito boa aqui na Begin, contando com a ajuda dos mais experiêntes e colaboração de todos. Estamos cuidando dos nossos players.
Sempre pedimos moderação no global e isso está sendo respeitado.


Última edição por Ferris em Seg Nov 16, 2015 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Gentil Seg Nov 16, 2015 4:32 pm

Ferris escreveu:
quando estavamos perdendo por quase 3 meses as desculpas foram dadas, mas pelos rebirths, que vinham aqui e falavam onde erramos, quem jogou ruim, quem carregava a bg nas costas.

le os posts de sei la, 1 mes atras, talvez 2

e ai vc conta qtas vezes o proprio Mikka, Mandrakz e cia deram desculpa de "estamos sem log" ou "somos mais fracos" nos pós derrotas da Begin..
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Seg Nov 16, 2015 4:37 pm

@Gentil
Na próxima você tem que ir mesmo em? Foi super divertido

@Rock
Afinal de contas, vai me chamar ou não pra festinha do pijama? Eu levo cheetos!

@unflex
Dá um sabonete "SENADOR" pra terceira idade se assear kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Seg Nov 16, 2015 4:39 pm

PS: O Mandrakz não conta.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por >Mikka< Seg Nov 16, 2015 4:55 pm

vc se refere a época q a bg logava por exemplo 2 ou 3 sacers pra jogar do meio pra frente? Sim foi citado algo do tipo algumas vezes, pq parecia que nego ignorava essas paradas, se isso se caracteriza como "desculpa" então blz.
To fazendo ngm de santo não, mas continuamos jogando normal, ngm se escondeu pq tava perdendo.
Na primeira que ganhamos após esse período tivemos que ler 3 páginas seguidas disso aqui escrito Dhalia Dhalia Dhalia.

Eu sei que vcs querem muito acreditar que a bg eh arregão covarde que foge hauhauhauhauaa, mas cara foi a maior viagem do ano de vcs, e sim, a gente ta achando engraçado.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Seg Nov 16, 2015 5:33 pm

Shiaka~ escreveu:
@Rock
Afinal de contas, vai me chamar ou não pra festinha do pijama? Eu levo cheetos!

Hã? kkkkkk que festa, gata?
Arma ai, chama as bate cabelo e me convide aushuhsd. Pra mim, traga doritos.

@Mikka
Certo dia, TW tava show...equilibrada, a gente quebrava 1 torre, vocês quebravam 1 torre. Estávamos com 3 CT's subindo na line, minha pt completamente bufada e como sempre limpando geral...do nada, eu tomo um dano de 61k, sem dragão, sem nada...era o dhalia SÓ DE SELFBUF, falei "Ok, morri...tem ress ai fulano?" quando olho pra pt, todo mundo morto e murmurando "é tomei 30k sem crit, é tomei 80k..." avisei no whisper que o dhalia tava vivo, outro apoio matou ele. Voltamos correndo, saímos de voo acelerado e as cts entraram na base de vocês pra quebrar a torre do cristal que tava em uns 30%, 1 das cts tinha explodido no caminho. Quando caí no castelo, eu nem se quer dei 1 flechada, tomei 98k de dano (sem buf nenhum) 6 dos 8 da minha pt morreram DE NOVO e o Gentil falou "strike caiu...se não matar o dhalia não dá" cara matou 3 cts, 6 player da minha pt, 3 recuperadores e mais uma pá de nego dos outros apoios incluindo wr's de 40k de hp. Mimimi tinha outras pessoas atacando...brother, ngm tomou menos que 35k. Não é como se ele tivesse só finalizado dando um dano ali de 10~12k, foi um porradão pra deletar mesmo.

Falamos do dhalia não é pra humilhar outros players porque tem muito nego brabo que também são topo no target list tipo cephei, thorya, rynerlute e rocco(só pra citar alguns nomes). Falamos porque ele realmente desequilibra o bagulho cara e ele joga bem o fdp, se fosse um sem braço qualquer a gente tratava como tal mas não é.  
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Seg Nov 16, 2015 6:25 pm

E me deixem jogar livre , voces tem muitos tgt principais pra marcar.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Seg Nov 16, 2015 11:28 pm

Só pra fechar o assunto Mikka, você não era da begin ainda mas cansei de ver, e by the way nunca liguei, o mandrakz dizer "Gentil ganhou a TW sozinho".

Deve ter dito isso só umas 895.549 vezes.


Mandrakz escreveu:E me deixem jogar livre , voces tem muitos tgt principais pra marcar.
Não que você não faça diferença, mas brother, desculpa né...não existe apoio no universo que vai dar conta de 2 boneco nuema, 8+ Gow, alguns full +10~11~12. Ou tu mata os chave ou tu se fode. Tu já joga livre por isso, não dá pra matar todo mundo e olha que nosso apoio é bem mais ninja que o de vocês.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 17, 2015 1:35 am

Potar 12 no seco virou padrão pro gentil ne?
fui ver nos videos e..cruzes.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Ter Nov 17, 2015 3:09 am

RockTora escreveu:Só pra fechar o assunto Mikka, você não era da begin ainda mas cansei de ver, e by the way nunca liguei, o mandrakz dizer "Gentil ganhou a TW sozinho".

Deve ter dito isso só umas 895.549 vezes.


Mandrakz escreveu:E me deixem jogar livre , voces tem muitos tgt principais pra marcar.
Não que você não faça diferença, mas brother, desculpa né...não existe apoio no universo que vai dar conta de 2 boneco nuema, 8+ Gow, alguns full +10~11~12. Ou tu mata os chave ou tu se fode. Tu já joga livre por isso, não dá pra matar todo mundo e olha que nosso apoio é bem mais ninja que o de vocês.

Caramba eu falei 1 milhao de vezes isso do Gentil kkkkkkk.

Concordo com tudo que tu falou ai e estou pedindo pra marcarem mais os bolados e me deixarem jogar, com certeza eles são tgt principais e meu mago ta ruim ainda comparado aos outros, mas sempre alguem gosta de ficar de segurança particular.

Eu ja joguei em chars muito superiores ao meu e vejo a diferença no dano que voces falam, agora o Dhalia é outro esquema, bugadão.

@Misskid

Tem um video meu bem antigo que eu tava no apoio e potei 12s no seco pra segurar o avanço da RB, parou uns 15 ali pra me matar, ainda sai correndo um pouco mas me mataram.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Ter Nov 17, 2015 4:21 am

Mandrakz escreveu:

Caramba eu falei 1 milhao de vezes isso do Gentil kkkkkkk.

Concordo com tudo que tu falou ai e estou pedindo pra marcarem mais os bolados e me deixarem jogar, com certeza eles são tgt principais e meu mago ta ruim ainda comparado aos outros, mas sempre alguem gosta de ficar de segurança particular.

Eu ja joguei em chars muito superiores ao meu e vejo a diferença no dano que voces falam, agora o Dhalia é outro esquema, bugadão.

Teu char tá forte mas me diga como eu vô dar conta de matar esse monte de nego jegue? Já tentou matar o cephei? rapaz...vai uns 3 arqueiro e combo. Já tentou deitar o cant? rapaz o bicho não toma dano.

E sim, tu já reclamou horrores do Gentil bugando sua def, dando volta em castelo e tererê e tal.

Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Deio Ter Nov 17, 2015 9:08 am

@All
Bom dia,

V> MG + WF

Mg 105 + 105 + 105
Full + 9 com Arma 200k +10
Full Nuemas, Full titulos, Full Céu Atral

4 Cartas S (Uma de ataq nv. 80, Uma de DefM nv. 30 e Duas de Chi ambas nv. 80) as outras duas cartas (Ataq e Def) são cartas A nv 40.

Wf > 105 + 105 + 104
4 Partes +9 e o restante +8 arma 200k +9
Nuemas nv. 5 +, Titulos em + / - 80%, Full Céu Atral

1 Carta S de Def nv 31 e o restante são cartas A (Ainda não peguei a Carta S das 10 A)

Obs: Para mais informações PM aqui no fórum.
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Ter Nov 17, 2015 11:09 am

RockTora escreveu:
Mandrakz escreveu:

Caramba eu falei 1 milhao de vezes isso do Gentil kkkkkkk.

Concordo com tudo que tu falou ai e estou pedindo pra marcarem mais os bolados e me deixarem jogar, com certeza eles são tgt principais e meu mago ta ruim ainda comparado aos outros, mas sempre alguem gosta de ficar de segurança particular.

Eu ja joguei em chars muito superiores ao meu e vejo a diferença no dano que voces falam, agora o Dhalia é outro esquema, bugadão.

Teu char tá forte mas me diga como eu vô dar conta de matar esse monte de nego jegue? Já tentou matar o cephei? rapaz...vai uns 3 arqueiro e combo. Já tentou deitar o cant? rapaz o bicho não toma dano.

E sim, tu já reclamou horrores do Gentil bugando sua def, dando volta em castelo e tererê e tal.


Eu reclamei muito kkkkk.

Mago Full buff é uma merda pra matar, mas debufou vira uma moça.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Gentil Ter Nov 17, 2015 11:48 am

MissKilD escreveu:Potar 12 no seco virou padrão pro gentil ne?
fui ver nos videos e..cruzes.


ta atirando pra tds os lados pra ver se alguem te da atenção? ahsuhaushausa que dó..

Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 17, 2015 12:29 pm

De novo Deio?

HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glag Ter Nov 17, 2015 12:42 pm

Vendo kks a R$ 0,50.

Se vc é da Begin compre pra poder continuar dando na cara da RB e se vc é RB compre pra também dar na cara da Begin, é tudo as msm bosta.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Stanl3y Ter Nov 17, 2015 3:30 pm

MissKilD escreveu:Potar 12 no seco virou padrão pro gentil ne?
fui ver nos videos e..cruzes.

VIROU?...
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 17, 2015 3:34 pm

Gentil escreveu:
MissKilD escreveu:Potar 12 no seco virou padrão pro gentil ne?
fui ver nos videos e..cruzes.


ta atirando pra tds os lados pra ver se alguem te da atenção? ahsuhaushausa que dó..


ô foi mal não vi que respondeu, mas..

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Ttn0iVB
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Gentil Ter Nov 17, 2015 4:52 pm

ta zuerão hein fera
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por >CanT< Ter Nov 17, 2015 4:57 pm

Procuro alguém pra me deixar full títulos e full nuemas e full 105.
@RockTora, tu é um Otário legal ♥
@Mandrakz, tu joga demais o/
@Gentil, noob lixo ♥
@Kob, seu turno ainda não terminou.
AHUSHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHUSA

>CanT<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Ter Nov 17, 2015 5:32 pm

Que fase tigrinho..


Aff esse fórum da mal movimentado até o cant(e) vei.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glag Ter Nov 17, 2015 6:06 pm

Sacanagem me excluiram do fórum da Begin, pedi pra me deixarem com registro até terminar de vender tudo que sobrou meu no pw e haviam concordado, mas eu deveria tá atrapalhando o bom andamento do clã com meu tópico de venda de kks na abandonada área do comércio. kkkkkkkkkkkk

Adeus jogo falido.

Vendo kks a R$ 0,50.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Ter Nov 17, 2015 6:22 pm

>CanT< escreveu:@RockTora, tu é um Otário legal ♥

Finalmente, alguém pra falar bem de mim.

Glag escreveu:Sacanagem me excluiram do fórum da Begin, pedi pra me deixarem com registro até terminar de vender tudo que sobrou meu no pw e haviam concordado, mas eu deveria tá atrapalhando o bom andamento do clã com meu tópico de venda de kks na abandonada área do comércio. kkkkkkkkkkkk

Adeus jogo falido.

Vendo kks a R$ 0,50.

Caralho nego não respeita nem Deus.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Ter Nov 17, 2015 9:53 pm

>CanT< escreveu:Procuro alguém pra me deixar full títulos e full nuemas e full 105.
@RockTora, tu é um Otário legal ♥
@Mandrakz, tu joga demais o/
@Gentil, noob lixo ♥
@Kob, seu turno ainda não terminou.
AHUSHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSAUHSUAHSUAHUSA

Aff Cant, nenhum recadinho pra mim? :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Ter Nov 17, 2015 11:18 pm

Shiaka~ escreveu:

Aff Cant, nenhum recadinho pra mim? :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Não, porque você é muito entrona.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 23 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 42 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 42  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos