TWs 2016

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Glau em Sab Jun 11, 2016 3:12 pm

Avenger' escreveu:
>Mikka< escreveu:repitam isso pra vcs mesmos até acreditarem.

Não preciso acreditar, é só ver as ultimas semanas de TW.

Jogaram todas as pts no morro da esquerda, quando do nada geral, kill sacer, kill wb, kill tudo vai pro nosso castelo. Ô, NÃO FOI RUSHÃO NÃO.

Para doido se jogassem direitinho, teriam ganho? Sei lá, talvez. Mas é certeza que a TW seria ÓTIMA. Mas não, joga tudo no castelo.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' em Sab Jun 11, 2016 4:06 pm



Tw da tarde

_________________



avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por :Fiend: em Sab Jun 11, 2016 5:15 pm


_________________

avatar
:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Glau em Sab Jun 11, 2016 5:56 pm

BORA GALERA JÁ JÁ RUSHÃO DA NOITE VAMOS TODOS PRO CASTELO E PERDER A TW EM 1 RUSH AI IGUAL A TARDE GG.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por mrshaka em Sab Jun 11, 2016 6:03 pm

favor fazerem outro rushao pra tw acabar cedo, ta foda tankar a gripe. obrigado.

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Drukden em Sab Jun 11, 2016 6:29 pm

Afff vei dava uma tw boa, mas só querem ganha tem nada melhor que Rushão nao ?
avatar
Drukden
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian em Sab Jun 11, 2016 6:41 pm

Cuidado com o que vocês falam, tem gente da Begin anotando tudo.

@Fiend,
Morri de rir com essa sua intro. AIUHWEIUHWEAIUWEAHWEA

_________________
avatar
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Glau em Sab Jun 11, 2016 8:36 pm

Meu Deus.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por mrshaka em Sab Jun 11, 2016 8:39 pm

OBRIGADO

_________________
avatar
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian em Sab Jun 11, 2016 8:41 pm

Porra begin! Já estou ficando sem o que zoar vocês, ajuda aí.

_________________
avatar
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto em Sab Jun 11, 2016 8:49 pm

avatar
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por :Fiend: em Sab Jun 11, 2016 8:52 pm

Tankian escreveu:
@Fiend,
Morri de rir com essa sua intro. AIUHWEIUHWEAIUWEAHWEA

então ela cumpriu com o objetivo kkkkkkk xD

_________________

avatar
:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por |Naruto em Sab Jun 11, 2016 9:39 pm

avatar
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' em Sab Jun 11, 2016 10:03 pm



Noite

_________________



avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por :Fiend: em Sab Jun 11, 2016 11:37 pm


_________________

avatar
:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes em Dom Jun 12, 2016 2:45 am

estão falando com as paredes?

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa em Dom Jun 12, 2016 4:01 am

HawkEyes escreveu:estão falando com as paredes?

Que nada, o problema está interno aí, os tico e teco não estão ajudando.


Além de eu jogar completamente lagado as duas TW, não morri em nenhuma e a da tarde nem exílio cheguei a tomar.. então tem algo realmente muito errado aí.


_________________
"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."
Jean Jacques Rousseau
avatar
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por "Factory" em Dom Jun 12, 2016 4:03 am

:Fiend: escreveu:
Tankian escreveu:
@Fiend,
Morri de rir com essa sua intro. AIUHWEIUHWEAIUWEAHWEA

então ela cumpriu com o objetivo kkkkkkk xD

Desse jeito vou ter que começar farmar nos sábados que nem o mayas porque Tw não tá tendo.

_________________
avatar
"Factory"
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por rAF_snt em Dom Jun 12, 2016 9:50 am

Que tws mais broxantes! O que ta acontecendo com o servidor/Begin? Quem tá no comando das tws?
avatar
rAF_snt
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz em Dom Jun 12, 2016 12:01 pm

Não joguei esse fds mas aconteceu o que falei semana passsada, pq sera?
Proximo fds vai ser igual, BG vai se arrumar melhor em relação ao que vem fazendo mas o resultado não vai mudar.

_________________
avatar
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' em Dom Jun 12, 2016 12:09 pm

Vai voltar a ter TW oa invés de rushão mand? *-*

Nego ai é teimoso viu, teve que perder 1 mês de TW pra desistir de rushão HUAEHUIAEUIHDA

_________________



avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz em Dom Jun 12, 2016 1:14 pm

Não sei mas devem arrumar, as coisas são sempre iguais. Sai uma galaera daqui ou dai ai se perde TW durante um tempo players vão de uma guild para outra etc etc etc. Mesmo filme dos ultimos anos.

_________________
avatar
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por TAILS em Dom Jun 12, 2016 1:21 pm


_________________




TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' em Dom Jun 12, 2016 1:25 pm

Problema é que a Begin apesar de estar mais fraca agora do que com os recrutes antigos (discutível, por que muito nego não era assiduo), ainda tem MUUUUUUUUITA força, vide os rushões que tem sido total asneira mas que ainda deixam um estrago grande no castelo da RB.

PS: Só ganhamos a TW por que vocês cairam no bait das avançadas :x

_________________



avatar
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Shing em Dom Jun 12, 2016 2:19 pm

A minha conclusão é que quem lidera as TWs da begin não consegue fazer um planejamento além do primeiro rush, pq quando passa do 1 vira uma zona aquilo lá. Então "Vamos apostar tudo no primeiro rush, se der certo, deu...". Arma com uma bala, so sad...

_________________
Shing - WR
[Shing] - WB

avatar
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWs 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum