Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWs 2016

+30
Dezyta
zeda
ErnestoXx
tg_kikin
Ariel29
Kranev
JirahAs
Cephei
TigerMAX
elryen
Fredasso
Gentil
Mandrakz
vgTa
|Naruto
"Factory"
>Mikka<
TAILS
Deio
rAF_snt
Shing
HawkEyes
Glau
Avenger'
Zaru
Stanl3y
mrshaka
Chesca
Drukden
Tankian
34 participantes

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Qui Jul 21, 2016 7:33 pm

é véi.. ja comecem agendar uns pvp ai
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Avenger' Qui Jul 21, 2016 7:38 pm

Oi, me chamou?
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Qui Jul 21, 2016 7:42 pm

Engraçado que a REBIRTH é farmer.

Nego entra no mapa com 72 clã. Haha...demos sorte, vamos começar já metendo a mão na orelha de vários nego em volta de CDU.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Fredasso Qui Jul 21, 2016 7:46 pm

Farmer!
Até 2182, talvez eu já esteja até com a nova classe que ainda está por vir na próxima TW no servidor.

Fredasso
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Qui Jul 21, 2016 8:32 pm

Essa begin é muito lixo mano, tá doido, deu lance lá no outro lado do mundo. Encontrar a begin vai demorar tanto que até eu vou ficar forte.

A RB que fica sem caixa e a begin que vai farmar, não entendo.
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Qui Jul 21, 2016 9:24 pm


Queria só falar isso, kkkk.

RIP TW.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por >Mikka< Qui Jul 21, 2016 11:30 pm

Foda-se² Vão tomar todos no meio dos devidos cus e parem de chorar caralho, querem tw com a bg desce a porra do mapa, tão com medo de sujar o sapatinho?
Vcs não são o centro do universo não nego, embora eu acho que acreditem nisso.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por mrshaka Qui Jul 21, 2016 11:35 pm

CARALHO A BG FOI ESPERTA UMA X NA VIDA MANO, É PRA GLORIFICAR DE PÉ!

amém, parabéns aos envolvidos.
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por LATTREL Sex Jul 22, 2016 12:50 am

Que tensoooo.
Vamos ver quem vai conseguir segurar os players por mais tempo.
Se é a begin la embaixo ou a Rebirth aqui em cima. Pqp só porque as tw estavam legais.
LATTREL
LATTREL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sex Jul 22, 2016 1:53 am

O bicho, vocês tão revoltz ai mas os 2 clãs fizeram certo. Normalmente são 4 a 5 semanas pro primeiro combate mas isso é quando não existe a necessidade de se ter estrutura no mapa.

Agora vão ser 8 a 10 semanas, é a nova realidade cara. Vai fazer o que? nascer os 2 do lado e ficar igual 2 babaca se debatendo e perder o evento mais importante da parada? TW é boa, é melhor que a cross, mas a cross é mais importante, PONTO. Eu achei um lixo o sistema, achei uma bosta de nojenta mas eu vou em todas porque eu sei a importância. Agora precisa-se no mínimo uns 10 mapas e clã que perder 4 mapas desses 10 vai ter que ao invés de atacar o adversário direto vai ter que se manter atacando mapas lateralmente e tentando defender o ataque do outro clã até conseguir 1 mapa a mais na vantagem.

Quem quer que quite por frescura de que não tá tendo TW, vai pra onde mesmo? Porque clã nenhum vai ter TW tão cedo, ainda mais os farmer, não vão nem fudendo ficar arriscando não ir TW cross.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sex Jul 22, 2016 2:04 am

Glau escreveu:O bicho, vocês tão revoltz ai mas os 2 clãs fizeram certo. Normalmente são 4 a 5 semanas pro primeiro combate mas isso é quando não existe a necessidade de se ter estrutura no mapa.

Agora vão ser 8 a 10 semanas, é a nova realidade cara. Vai fazer o que? nascer os 2 do lado e ficar igual 2 babaca se debatendo e perder o evento mais importante da parada? TW é boa, é melhor que a cross, mas a cross é mais importante, PONTO. Eu achei um lixo o sistema, achei uma bosta de nojenta mas eu vou em todas porque eu sei a importância. Agora precisa-se no mínimo uns 10 mapas e clã que perder 4 mapas desses 10 vai ter que ao invés de atacar o adversário direto vai ter que se manter atacando mapas lateralmente e tentando defender o ataque do outro clã até conseguir 1 mapa a mais na vantagem.

Quem quer que quite por frescura de que não tá tendo TW, vai pra onde mesmo? Porque clã nenhum vai ter TW tão cedo, ainda mais os farmer, não vão nem fudendo ficar arriscando não ir TW cross.

Exatamente isso, não sei quem ta revoltz mas eu falei que os clas teriam que pegar 12 territorios ou 10 pra depois brigar entre si.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sex Jul 22, 2016 2:27 am

Glau escreveu:O bicho, vocês tão revoltz ai mas os 2 clãs fizeram certo. Normalmente são 4 a 5 semanas pro primeiro combate mas isso é quando não existe a necessidade de se ter estrutura no mapa.

Agora vão ser 8 a 10 semanas, é a nova realidade cara. Vai fazer o que? nascer os 2 do lado e ficar igual 2 babaca se debatendo e perder o evento mais importante da parada? TW é boa, é melhor que a cross, mas a cross é mais importante, PONTO. Eu achei um lixo o sistema, achei uma bosta de nojenta mas eu vou em todas porque eu sei a importância. Agora precisa-se no mínimo uns 10 mapas e clã que perder 4 mapas desses 10 vai ter que ao invés de atacar o adversário direto vai ter que se manter atacando mapas lateralmente e tentando defender o ataque do outro clã até conseguir 1 mapa a mais na vantagem.

Quem quer que quite por frescura de que não tá tendo TW, vai pra onde mesmo? Porque clã nenhum vai ter TW tão cedo, ainda mais os farmer, não vão nem fudendo ficar arriscando não ir TW cross.

Lixo por lixo é melhor bater na begin mesmo. Eu mesmo estou animado pela tw cross, mas tentar deixar begin de fora da cross seria mais divertido. Anyway, partiu bater na PriMe quem sabe da mais graça.
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sex Jul 22, 2016 2:30 am

Pelo Tankian ser desconhecido pra mim eu acho engraçado os comentarios dele, longe de serem polemicos kk.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sex Jul 22, 2016 2:36 am

Se acha que estou tentando ser polêmico, legal, caguei. Se eu quisesse ser polêmico e causar treta no arcádia e no lynx eu fazia o que tinha falado para o Glau e o Dan.

Só não fiz que sai caro.
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Mandrakz Sex Jul 22, 2016 2:43 am

ok
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sex Jul 22, 2016 2:48 am

Ok.
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sex Jul 22, 2016 4:58 am

Tankian escreveu:Lixo por lixo é melhor bater na begin mesmo. Eu mesmo estou animado pela tw cross, mas tentar deixar begin de fora da cross seria mais divertido. Anyway, partiu bater na PriMe quem sabe da mais graça.

Não existe maneira lógica de RB manter BG fora ou vice-versa.

Visualize: REBIRTH pega 10 mapas e a Begin também. Começam as tretas e a REBIRTH pega uma sequência de derrotas e fica com 5 mapas. Vem lances de TW e a gente dá lance, digamos aí na 100%Jesus e a Begin ataca a REBIRTH.

Agora, se a REBIRTH resistir ao ataque da Begin e ÓBVIAMENTE vencer a 100%Jesus, fica com 6 mapas e semana que vem já pode atacar a Begin de novo. Diga que a REBIRTH perde pra Begin e ganha da 100%Jesus, continua com 5 mapas e semana que vem vai atacar outro clã que estiver do lado.

Infelizmente pra esses clãs menores é melhor que fiquem o mais longe de REBIRTH e Begin o possível, porque vai sobrar paulada pra quem ficar perto.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por vgTa Sex Jul 22, 2016 6:14 am

Coitado dos clã de trial que atacaram em volta da CDU.

PSODKPSDOKPSODKPSODK
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Sex Jul 22, 2016 8:01 am

Espero que essa guerra nova me anime de novo. =]

HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por unFluxer; Sex Jul 22, 2016 9:37 am

2016 - TWs 2016 - Página 25 D5efd9de141869699839443810_700wa_0
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por LATTREL Sex Jul 22, 2016 10:17 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

unfluxer n presta!
LATTREL
LATTREL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Tankian Sex Jul 22, 2016 2:45 pm

Glau escreveu:
Tankian escreveu:Lixo por lixo é melhor bater na begin mesmo. Eu mesmo estou animado pela tw cross, mas tentar deixar begin de fora da cross seria mais divertido. Anyway, partiu bater na PriMe quem sabe da mais graça.

Não existe maneira lógica de RB manter BG fora ou vice-versa.

Visualize: REBIRTH pega 10 mapas e a Begin também. Começam as tretas e a REBIRTH pega uma sequência de derrotas e fica com 5 mapas. Vem lances de TW e a gente dá lance, digamos aí na 100%Jesus e a Begin ataca a REBIRTH.

Agora, se a REBIRTH resistir ao ataque da Begin e ÓBVIAMENTE vencer a 100%Jesus, fica com 6 mapas e semana que vem já pode atacar a Begin de novo. Diga que a REBIRTH perde pra Begin e ganha da 100%Jesus, continua com 5 mapas e semana que vem vai atacar outro clã que estiver do lado.

Infelizmente pra esses clãs menores é melhor que fiquem o mais longe de REBIRTH e Begin o possível, porque vai sobrar paulada pra quem ficar perto.
Entendi, eu tive uma conversa com Moskau, deu para ter umas noção lendo o que você disse tanto aqui quanto no fórum da lug. Apesar de eu confundir muito coisa, não to falando tanta bosta. Não quanto outros aí.

Falir, falir, falir everywhere.

@Fluxer
AIUWHEIUAWEHAIWEUWEA rapaz, você não presta².
Tankian
Tankian
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Gentil Sex Jul 22, 2016 2:48 pm

>Mikka< escreveu:Foda-se² Vão tomar todos no meio dos devidos cus e parem de chorar caralho, querem tw com a bg desce a porra do mapa, tão com medo de sujar o sapatinho?
Vcs não são o centro do universo não nego, embora eu acho que acreditem nisso.


2016 - TWs 2016 - Página 25 Maracugina
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Glau Sex Jul 22, 2016 10:18 pm

Papo sério ai cambada;
Tá rolando uma enquete no fórum da lug feita pela gerencia do jogo pra decidir de quanto em quanto tempo resetarão os mapas de TW/Cross. Dás várias opções temos a de 1 ano que é a menos ridícula de todas sendo que sabemos que menos que isso é IMPOSSÍVEL se ter estabilidade em TW's. Mas como a randomzada ama um vitimísmo, tão votando 6 meses até 3 meses de delay entre os resets porque né, pra clã de farm, foda-se.

CLIQUE AQUI

O link da enquete é esse, se registrem lá, vcs ai da begin postem no fórum porque se essa cambada de otários votarem 3 meses entre resets, acabou TW pra sempre.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por HawkEyes Sex Jul 22, 2016 11:19 pm

Link pra quem não tem conta no fórum e não pode ver o hiperlink acima.


http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/showthread.php?53301-Enquete-Sobre-o-Tempo-do-Reset-da-Guerra-Territorial-e-Guerra-dos-Drag%F5es&p=712782&posted=1#post712782
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

2016 - TWs 2016 - Página 25 Empty Re: TWs 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos