TWs 2016 - Parte 2

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWs 2016 - Parte 2

Mensagem por >Mikka< em Seg Set 26, 2016 1:10 pm

Cara olha a quantidade de boneco escroto que vcs tem em TODOS os setores, repito a QUANTIDADE.
Quem sabe um cérebro ajude a compreender este simples fato.
E isso é problema da Begin, foda-se, só atualiza o flame que os de 2014 ja não tem mais sentido.

Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por vgTa em Seg Set 26, 2016 3:46 pm

?????????????????????????????????????????????????????????

vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Mensagem por Glau em Seg Set 26, 2016 4:39 pm

>Mikka< escreveu:Cara olha a quantidade de boneco escroto que vcs tem em TODOS os setores, repito a QUANTIDADE.
Quem sabe um cérebro ajude a compreender este simples fato.
E isso é problema da Begin, foda-se, só atualiza o flame que os de 2014 ja não tem mais sentido.

Comentário verdadeiro mas, rage desnecessário.

Você, que agora melhorou o char desde o reset, fazia chover com pedra de HP no set +7~8. Enquanto WB's aqui como Shing full jade, com card reborn e o kct pegando 90 deflv era pulverizado. E não é questão de jogabilidade porque o Shing joga tão bem quanto você. É só que o Shing joga no hard e você jogava no easy, e agora ambos estão no hard.

E o shing tem mais experiência em jogar no hard. E você tá só começando.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por >Mikka< em Seg Set 26, 2016 4:49 pm

Melhorei o que doido? hauhauau ta igual

Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por LATTREL em Seg Set 26, 2016 7:12 pm

oi mikka
LATTREL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Glau em Seg Set 26, 2016 7:20 pm

>Mikka< escreveu:Melhorei o que doido? hauhauau ta igual

Oxe, ai mesmo que tu tem que aceitar a morte. Nego brabo bota r9r3 e tá tomando paulada, imagina sem mexer nada.

Mas pelo que eu analisei dos vídeos, sendo sincerão_br? Porra vocês tão entrando com 18 merc na TW, se 2 jogam certo é muito. Ai botam o biskate pra jogar no apoio, um cara que fazia diferença na def mas no apoio tá -1, reclama que não tem força e usa a força no lugar errado. Apoio de vocês não precisa de força bruta, precisa aprender a jogar, já se vão 3 anos sendo uma bosta e sempre isso foi mascarado pela nossa def não ter set fodão, ganhavam as TW na recuperação, wr e sacer e nego do apoio pulava de alegria achando que o apoio jogou muito.

Fora que se for olhar, vocês gastam 70% da força bruta de vocês batendo em 5 pessoas, falta arrumar mais força pra bater nos outros 75, ai tudo se resolve.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por >Mikka< em Ter Set 27, 2016 12:11 am

Qual def tem mais dano hoje, bg ou rb? qual strike ta mais equipado bg ou rb?
Refletindo sobre isso me diz onde está a força bruta, tw não é só char de back e apoio.
Se nosso strike é mais fraco de equipamento e nossa def tem menos dano e o resto é "equilibrado", em condições normais quem ta com a obrigação?
Ou vcs tem que cagar como fizeram na primeira tw pós reset e aproveitamos, ou temos que jogar sem errar nada.
Mas como eu disse, isso é problema da begin e gg, da pra encarar.
Erros e ajustes tem, mas pra quem ainda joga isso aqui por tw é o que motiva.

Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por vgTa em Ter Set 27, 2016 12:54 am

Relaxa jovem gafanhoto, jaja papai equipa o Murdinho para você e o choro acaba!

Aí só vai faltar eliminar os spys.

vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

Mensagem por Glau em Ter Set 27, 2016 1:35 am

>Mikka< escreveu:Qual def tem mais dano hoje, bg ou rb? qual strike ta mais equipado bg ou rb?
Refletindo sobre isso me diz onde está a força bruta, tw não é só char de back e apoio.
Se nosso strike é mais fraco de equipamento e nossa def tem menos dano e o resto é "equilibrado", em condições normais quem ta com a obrigação?
Ou vcs tem que cagar como fizeram na primeira tw pós reset e aproveitamos, ou temos que jogar sem errar nada.
Mas como eu disse, isso é problema da begin e gg, da pra encarar.
Erros e ajustes tem, mas pra quem ainda joga isso aqui por tw é o que motiva.

Mas eu concordo com você fi. A RB tá com o dobro, se não o triplo da potência de vocês.
Mas o que eu tô falando é; potência vocês tem em alguns chares / setores específicos e que dá pra fazer bom uso, coisa que vocês não tão fazendo. Ai completa com o fato de que grande parte dos char monstro de vocês são sem braço...eu entendo seu lado, mas não muda o fato de que antes do reset eram vocês com todos os setores cavalescos e nós tomando pica, tendo que jogar 120% do nosso melhor pra ganhar.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Avenger' em Ter Set 27, 2016 5:06 am

Mesmo antes da RB ganhar essa 'força cavalesca' a gente já tava num winning streak enorme, e vocês sim estavam mais fortes nessa epoca. É o que falaram, tem MUITA coisa errada ai, mas enfim.

Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por vgTa em Ter Set 27, 2016 2:41 pm

Avenger' escreveu:Mesmo antes da RB ganhar essa 'força cavalesca' a gente já tava num winning streak enorme, e vocês sim estavam mais fortes nessa epoca. É o que falaram, tem MUITA coisa errada ai, mas enfim.

É que eles não são desocupados igual nós que ficamos vendo vídeo alheio e dando dislike só de zoas, porque não vai acrescentar nada.

vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

Mensagem por |Naruto em Sab Out 01, 2016 2:38 pm

acabo o choro
|Naruto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Mandrakz em Sab Out 01, 2016 2:47 pm

Jogo muito, ate a proxima.

Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Mensagem por :Fiend: em Sab Out 01, 2016 2:54 pm

hehe esqueci de clicar pra gravar

:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Mensagem por Fredasso em Sab Out 01, 2016 2:55 pm

Estranho como esse jogo muda: quando a Begin tinha a defesa mais forte, a obrigação era nossa. Queria entender melhor agora em que não somos mais fortes em nenhum setor (no geral) e conseguimos ganhar.

Não desmerecendo o que tem sido feito, mas foi isso que sempre li aqui e ouvi no jogo.

De qualquer forma, Parabéns e até semana que vem =D
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Mensagem por Avenger' em Sab Out 01, 2016 2:56 pm

gz pela vitoria o/

Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Glau em Sab Out 01, 2016 3:09 pm

Fredasso escreveu:Estranho como esse jogo muda: quando a Begin tinha a defesa mais forte, a obrigação era nossa. Queria entender melhor agora em que não somos mais fortes em nenhum setor (no geral) e conseguimos ganhar.

Não desmerecendo o que tem sido feito, mas foi isso que sempre li aqui e ouvi no jogo.

Você vive num mundo bem diferente né? Mas que bom que a internet é boa na APAE.

Não é porque tem mais boneco forte de um lado que vocês são fracos. ESTAR MAIS FRACO é uma diferença absimal de SER FRACO.

Só os retarda nesse jogo.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Gentil em Sab Out 01, 2016 3:20 pm

Fredasso escreveu:Estranho como esse jogo muda: quando a Begin tinha a defesa mais forte, a obrigação era nossa. Queria entender melhor agora em que não somos mais fortes em nenhum setor (no geral) e conseguimos ganhar.

own que dó, ta andando mto com o Mika.. rsrs

bem vindo ao mundo dos que precisam jogar bem pra ganhar, não é só jogar o saco de moedas em cima do teclado e esperar as coisas acontecerem...

de qualquer forma, parabéns e até amanhã =D

Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Mensagem por Fredasso em Sab Out 01, 2016 3:26 pm

Glau escreveu:

Você vive num mundo bem diferente né? Mas que bom que a internet é boa na APAE.

Não é porque tem mais boneco forte de um lado que vocês são fracos. ESTAR MAIS FRACO é uma diferença absimal de SER FRACO.

Só os retarda nesse jogo.

UHASUDAUHSDUHASUHDUHASUHDUHA Quantos anos você tem? 5, 6?
Acho muito curioso a ofensa da menina aí. Você sempre cagou e andou falando que a gente jogava com o cú na mão, com a nossa defesa que tínhamos.

E você não conseguiu entender: disse que estão mais fracos e não que somos fracos. Precisa de um tradutor aí? Anteriormente, vocês tinham um strike e apoio destruidor e sofriam pra logar MG na def. Isso é ser fraco, certo?
Antes do reset e especialmente depois do reset o time de vocês é mais forte. Quando botam 600 nego luff buff lá na frente, esquece pro nosso lado.

Perderam hoje não sei como. Mas se ganhar outro dia vai ser o normal, até pra dar uma zoada.

Glau escreveu:Só os retarda nesse jogo.
Agora, acho que você precisa ir num psicólogo ou iniciar algum tipo de tratamento pra entender esse distúrbio aí.
Engraçado, você faz tanta questão de continuar ai né. Tinha vendido a conta, mas a Associação dos Retardados do Brasil foi buscar você em casa pelo jeito, afinal, continua jogando.
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Mensagem por Fredasso em Sab Out 01, 2016 3:33 pm

Gentil escreveu:

own que dó, ta andando mto com o Mika.. rsrs

bem vindo ao mundo dos que precisam jogar bem pra ganhar, não é só jogar o saco de moedas em cima do teclado e esperar as coisas acontecerem...

de qualquer forma, parabéns e até amanhã =D

Onde foi que eu disse que jogamos bem?
Sei lá se jogamos bem. Talvez não tenha sido a gente que tenha ganho ou jogamos legal. Tanto faz, só não disse isso amigão.

Só me impressiono com certas coisas...
Outra, estávamos com os buffs, isso ajuda bastante.

Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Mensagem por Glau em Sab Out 01, 2016 3:41 pm

Fredasso escreveu:
Acho muito curioso a ofensa da menina aí. Você sempre cagou e andou falando que a gente jogava com o cú na mão, com a nossa defesa que tínhamos.

E você não conseguiu entender: disse que estão mais fracos e não que somos fracos. Precisa de um tradutor aí? Anteriormente, vocês tinham um strike e apoio destruidor e sofriam pra logar MG na def. Isso é ser fraco, certo?
Antes do reset e especialmente depois do reset o time de vocês é mais forte. Quando botam 600 nego luff buff lá na frente, esquece pro nosso lado.

Perderam hoje não sei como. Mas se ganhar outro dia vai ser o normal, até pra dar uma zoada.

Agora, acho que você precisa ir num psicólogo ou iniciar algum tipo de tratamento pra entender esse distúrbio aí.
Engraçado, você faz tanta questão de continuar ai né. Tinha vendido a conta, mas a Associação dos Retardados do Brasil foi buscar você em casa pelo jeito, afinal, continua jogando.

Então eu sou criança porque fiz uma piada ofensiva?
Fredasso escreveu:Acho muito curioso a ofensa da menina aí

Inteligente pra caralho heim. For pegar briga comigo, não seja um hipócrita pra começar a brincadeira. Tu devia era se reverter a tentar só jogar teu jogo, tu é RUIM, tu joga mal campeão...tenta pelo menos parecer que tem 2 braços enquanto joga pra depois se preocupar com os méritos do que tá certo ou erado com a relação de força dos dois clãs.

Eu vendi meu arqueiro mas tenho 2 chars que seriam titulares de TW aqui ou aí. E eu disse que tava quitando do jogo onde mesmo?

3 posts pra trás eu concordei, a gente tem mais char. Mas não seja um imbecil além de ser sem braço, vocês tem char suficiente pra jogar decentemente. Tanto que quando vocês tinham 4x nossa força a gente fazia boas TW's. Ou você esqueceu que vocês tinham 1 combo 4 generais, 2 Nuemas e nós ninguém tinha nem combo de 20% e mal logava 80 e a gente terminava todas as TW no cristal/ganhávamos?

Vocês jogaram bem desde o rush 1 e ganharam porque quando jogam bem a TW é difícil. Tu pega 2 TW que jogaram batendo o cu no teclado ou logaram mal e tomam como foco pra chorar.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Fredasso em Sab Out 01, 2016 4:07 pm

Glau escreveu:
Fredasso escreveu:

Então eu sou criança porque fiz uma piada ofensiva?
Fredasso escreveu:Acho muito curioso a ofensa da menina aí

Inteligente pra caralho heim. For pegar briga comigo, não seja um hipócrita pra começar a brincadeira. Tu devia era se reverter a tentar só jogar teu jogo, tu é RUIM, tu joga mal campeão...tenta pelo menos parecer que tem 2 braços enquanto joga pra depois se preocupar com os méritos do que tá certo ou erado com a relação de força dos dois clãs.

Eu vendi meu arqueiro mas tenho 2 chars que seriam titulares de TW aqui ou aí. E eu disse que tava quitando do jogo onde mesmo?

3 posts pra trás eu concordei, a gente tem mais char. Mas não seja um imbecil além de ser sem braço, vocês tem char suficiente pra jogar decentemente. Tanto que quando vocês tinham 4x nossa força a gente fazia boas TW's. Ou você esqueceu que vocês tinham 1 combo 4 generais, 2 Nuemas e nós ninguém tinha nem combo de 20% e mal logava 80 e a gente terminava todas as TW no cristal/ganhávamos?

Vocês jogaram bem desde o rush 1 e ganharam porque quando jogam bem a TW é difícil. Tu pega 2 TW que jogaram batendo o cu no teclado ou logaram mal e tomam como foco pra chorar.

Você não é criança por ter feito uma piada ofensiva, e sim querer defender uma ideia ofendendo outra pessoa. Se você quer zoar, zoa a ideia que pode ser sim relativa, zoa a jogabilidade, mas ofender o outro é sim coisa de criança, ou melhor de muleque.
Pode me xingar e me zoar a vontade ai. Mas já era hora de crescer um pouco, já que gosta de ser ofensivo né?

Agora, tanto faz se jogo bem ou mal, eu jogo o que dá pra fazer. Muita gente não joga bem isso, e nem por isso tão ai. Já vi você fazer tanta merda em TW, tanto quanto eu que jogo com um PC cagado vendo só quem ta na minha frente direito. Se for ver, já bati um monte de magia branca, usei muito recurso a toa, e joguei mal pra carai. Eu me importo em jogar pra ajudar o time no geral, não por mim em todas as guilds que passei, inclusive a REBIRTH.

Glau escreveu:Char vendido time.

Boa temporada pra quem fica. \o/

Isso não é dizer: "Tchau pra quem fica?"

E eu não quis comprar briga, mas quem ofendeu primeiro aqui, não fui eu. Agora, qual seu próximo argumento? Vir criticar minha vida profissional por eu ter criticado uma ideia sua que foi o que eu fiz no primeiro post, que foi o que você mais fez agora?
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Mensagem por Avenger' em Sab Out 01, 2016 4:19 pm

Sendo bem sincero, a gente jogou bem mal essa TW no apoio e fizemos coisas bem zoadas (pelo que eu soube), sem tirar o mérito de vocês, claro, que jogaram bem sim essa TW.

@Fred

Porra é isso, rasga 10k no char e n rasga 2k num PC pra jogar TW? U_U

Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Mensagem por Fredasso em Sab Out 01, 2016 4:27 pm

Avenger' escreveu:Sendo bem sincero, a gente jogou bem mal essa TW no apoio e fizemos coisas bem zoadas (pelo que eu soube), sem tirar o mérito de vocês, claro, que jogaram bem sim essa TW.

@Fred

Porra é isso, rasga 10k no char e n rasga 2k num PC pra jogar TW? U_U

Agora falando sério também. Achei que jogamos legal essa TW com umas coisas que aconteceram. Outras que acabaram vindo dai acabaram encaixando certinho e deu o que deu. Essa buff de de nv atk/ nv def não é desculpa, mas ajuda pra caralho né?

E pior que jogo travado sim Moskau. Não faço mais vídeo de TW por isso, travo demais, que merda.
O PC pretendo trocar até fevereiro (se eu for continuar no game mesmo), pois o dinheiro investido na PSY foi 98% farmado (não é zuera) e preciso investir aqui na RL em umas paradas mais importantes, infelizmente.
Fredasso
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Mensagem por Glau em Sab Out 01, 2016 4:32 pm

Analisa o que você falou maluco, tu é burro?

Fazer uma piada ofensiva te chamando de retardado é falar da sua vida real? Eu respondi a um comentário sobre o joguinho com uma ofensa que não tem porra nenhuma a ver com RL. Você fez a mesma coisa na sequência e você tá na boa e eu tô errado? Pau no seu cu também com esse papo de ofendido em fórum de mimimi.

E tu me viu fazendo merda onde? Se eu era o arqueiro com melhor controle de recurso e mais ninja no survive e além disso era um dos players mais focados desse confronto desde antes de você se quer ser gente. Onde que você me viu fazer merda cara. Lag, missclick e pc ruim todo mundo sofre com isso, viaja não.

Fredasso escreveu:
Glau escreveu:Char vendido time.

Boa temporada pra quem fica. \o/

Isso não é dizer: "Tchau pra quem fica?"

E eu não quis comprar briga, mas quem ofendeu primeiro aqui, não fui eu. Agora, qual seu próximo argumento?  Vir criticar minha vida profissional por eu ter criticado uma ideia sua que foi o que eu fiz no primeiro post, que foi o que você mais fez agora?

Pô, já que postei no fórum aqui e você achou que eu ia parar e como o que você acha tem que ser lei, vou retirar meus chars do clã aqui. Se na semana seguinte eu já tava falando de TW aí, não deu pra perceber que eu to participando das TW?

E eu não xinguei você na vida real animal, do mesmo jeito que você nao me chamou de mulherzinha aí pra ser homofóbico, burro de carga.

Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: