Dificuldade 3-2
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Dificuldade 3-2
Bom, depois de uma dica a meia noite de hoje que o boss da 3-3 estava mais fácil de matar, montamos uma pt e go go 3-2. Matamos no tempo normal as 2:12 tava morto (devido ao tempo de montar a pt). A duvida é: A dificuldade está moderada ou foi sorte?
Tendo em vista que ele continua lacrando e virando pro famoso HK, e que era a terceira dusk com mesmo objetivo (1° 4 hrs; 2° pega já no boss 2hrs), me veio a duvida se a LUG cedeu aos apelos dos players, justo pois estava inviavel fazer 3-2, onde uma pt 10x não conseguia matar um mero boss (kapeta vulgo Cang le) ou se foi mera sorte.
Lógiko a esperança é que se foi redução da dificuldade, que se estenda as demais instancias.
Mas independente do que seja, estou contente com o resultado que "cruz",
ja vejo as luzes do mapa 4 ali na frente.
Pra quem precisa da quest go go 3-2 esse é o momento rs rs rs
Tendo em vista que ele continua lacrando e virando pro famoso HK, e que era a terceira dusk com mesmo objetivo (1° 4 hrs; 2° pega já no boss 2hrs), me veio a duvida se a LUG cedeu aos apelos dos players, justo pois estava inviavel fazer 3-2, onde uma pt 10x não conseguia matar um mero boss (kapeta vulgo Cang le) ou se foi mera sorte.
Lógiko a esperança é que se foi redução da dificuldade, que se estenda as demais instancias.
Mas independente do que seja, estou contente com o resultado que "cruz",
ja vejo as luzes do mapa 4 ali na frente.
Pra quem precisa da quest go go 3-2 esse é o momento rs rs rs

karamuru- Random noob!

-
Servidor: Cygnus
Clã:
Re: Dificuldade 3-2
Acho que essa mudança nem foi tão radical assim em pronto de dificuldade, foi apenas uma mudança para conter os macros e players em 3, 4 contas fazendo fortuna.
Mais no caso da sua PT que pega o primeiro que aparece em chat clã(nada contra) foi sorte mesmo.
Mais no caso da sua PT que pega o primeiro que aparece em chat clã(nada contra) foi sorte mesmo.

DreMattos- Random noob!

-
Clã:
por DreMattos em 27th Abril 2011, 21:58
Acho que essa mudança nem foi tão radical assim em pronto de dificuldade, foi apenas uma mudança para conter os macros e players em 3, 4 contas fazendo fortuna.
Bom fera, vejo que vc não tentou matar esse boss por esses dias, Sim, toda ajuda é bem vinda porém não levo qualquer carniça comigo, de tranqueira já basta meu char, uma pt 10x passar 4 horas numa dusk 3-2 travada em um boss não é normal. E a mudança foi radical sim. Digo até que o "Kapeta" (vulgo: Cang le) estava impossivel de deitar.Porém, acredito que a parte "sorte" ajudou sim.
Mas já foi rs rs rs
Última edição por karamuru em Ter Jul 05, 2011 6:30 pm, editado 1 vez(es)

karamuru- Random noob!

-
Clã:
karamuru escreveu:[
Bom fera, vejo que vc não tentou matar esse boss por esses dias, como vc pode notar no perfil não estou em nenhuma guild. Logo, sim, toda ajuda é bem vinda porém não levo qualquer carniça comigo, de tranqueira já basta meu char, uma pt 10x passar 4 horas numa dusk 3-2 travada em um boss não é normal. E a mudança foi radical sim. Digo até que o "Kapeta" (vulgo: Cang le) estava impossivel de deitar.
Porém, acredito que a parte "sorte" ajudou sim.
Mas já foi rs rs rs
Só estou postando para sair da messagem 24 mesmo, mais vamos lá.
E realmente não tenho nada para dizer.

DreMattos- Random noob!

-
Clã:
3-2 nao foi mudada,porra.
3-3 e 3-1 sim.
se nao conseguem fazer a 3-2 q continua normal...hmm...awyea.
3-3 e 3-1 sim.
Convidad- Convidado
por Scout_ em 27th Abril 2011, 23:23
3-2 nao foi mudada,porra.
3-3 e 3-1 sim.
Bom, mesmo comentendo o pecado de parecer repetitivo devo acrescentar que:
karamuru escreveu:[
Bom fera, vejo que vc não tentou matar esse boss por esses dias, como vc pode notar no perfil não estou em nenhuma guild. Logo, sim, toda ajuda é bem vinda porém não levo qualquer carniça comigo, de tranqueira já basta meu char, uma pt 10x passar 4 horas numa dusk 3-2 travada em um boss não é normal. E a mudança foi radical sim. Digo até que o "Kapeta" (vulgo: Cang le) estava impossivel de deitar.
Porém, acredito que a parte "sorte" ajudou sim.
Mas já foi rs rs rs
Porra!
Fazia bh na 3-2 fast ia la e matava o kapeta (Cang Le), não tinha bh mais rápida que 3-2, nem set full 99 eu tinha.
Não fui eu quem notou tal diferença, teve alguns casos em que sacer e wb estavam indo de amuleto pra fazer a quest.
Não vou nem repetir a pergunta que fiz! Pois a conclusão é que o forte aqui é comentar sem saber do que se fala. Seria interessante se quando alguem fosse comentar tivesse a intenção de somar ou pelo menos conhecimento de causa, mas vejo que o importante é comentar.
Ps* \o/ no primeiro post e já arrumo dois pvp! Valeu ae aos dois pelo incentivo aos posts.

karamuru- Random noob!

-
Clã:
os boss que foram encapetados sao justamente os que dropam os golds mais procurados.
Vejo como uma alternativa da beijing pra conter o desbalancemento de classes que havia ocorrendo depois que surgiu as pts 5.0. E evitar que seja solado por uma mesma pessoa.
Vejo como um desafio a mais, e pra equilibrar o jogo.
Nao chamem esse over nas instancias de BUG, e uma atualizacao e ficara permanente.
Vejo como uma alternativa da beijing pra conter o desbalancemento de classes que havia ocorrendo depois que surgiu as pts 5.0. E evitar que seja solado por uma mesma pessoa.
Nao chamem esse over nas instancias de BUG, e uma atualizacao e ficara permanente.

Kowacz- Flooder nv. 3

-
Clã:
Kowacz escreveu:os boss que foram encapetados sao justamente os que dropam os golds mais procurados.
é nois esses cara chega no kang li ae e ja peida na farofa é tenso.... falo nada

Daimon- Flooder nv. 2

-
Clã:
Daimon escreveu:Kowacz escreveu:os boss que foram encapetados sao justamente os que dropam os golds mais procurados.
é nois esses cara chega no kang li ae e ja peida na farofa é tenso.... falo nada
Se dependesse do seu wr para matar o kang li a pt inteira ia era cagar na farofa #falomesmo

DreMattos- Random noob!

-
Clã:
Kowacz escreveu:os boss que foram encapetados sao justamente os que dropam os golds mais procurados.
Acho que isso não foi para equilibrar o jogo, sendo que o modo mais facil de se matar o cang li é com altos damage na pt.
Lug ta na inteção que você não consegue dropar,coloque cash e forje.

_GuiZin_- Flooder nv. 3

-
Clã:
Procuro santo que faça o milagre de passar a pt da 9° leva do vale primordial. Ja consegui a marca de 11 vales fracassados na 9° leva, creio que vou pro "guiness book" logo logo...
Dae não acredito em equilibrio sendo que grande parte dessa dificuldade se deve a retirada daquele pacote que dava +10 de nvl de ataque e de defesa. ARRRRGGGGGHHHH!!!! choro meRmo!!!
Quero meu mapa 4!!!!!
Dae não acredito em equilibrio sendo que grande parte dessa dificuldade se deve a retirada daquele pacote que dava +10 de nvl de ataque e de defesa. ARRRRGGGGGHHHH!!!! choro meRmo!!!
Quero meu mapa 4!!!!!

karamuru- Random noob!

-
Clã:
karamuru escreveu: Procuro santo que faça o milagre de passar a pt da 9° leva do vale primordial. Ja consegui a marca de 11 vales fracassados na 9° leva, creio que vou pro "guiness book" logo logo...![]()
Dae não acredito em equilibrio sendo que grande parte dessa dificuldade se deve a retirada daquele pacote que dava +10 de nvl de ataque e de defesa. ARRRRGGGGGHHHH!!!! choro meRmo!!!![]()
Quero meu mapa 4!!!!!![]()
Por apenas 15kk abro seu mapa 4 sem problemas,se gostar da firma por 15kk depois completar o cultivo tera seu cultivo de god ou evil 3.

_GuiZin_- Flooder nv. 3

-
Clã:
karamuru escreveu: Procuro santo que faça o milagre de passar a pt da 9° leva do vale primordial. Ja consegui a marca de 11 vales fracassados na 9° leva, creio que vou pro "guiness book" logo logo...![]()
Dae não acredito em equilibrio sendo que grande parte dessa dificuldade se deve a retirada daquele pacote que dava +10 de nvl de ataque e de defesa. ARRRRGGGGGHHHH!!!! choro meRmo!!!![]()
Ué kkk Chama o MG eo Sky que eles fazem pra vc saum do seu clã e eles fazem tudo pelo bem da UNIAO
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa UNIAO kkkkk

EskeletoO- Flooder nv. 1

Clã:
@Karamuru
Fala com o dhinhox parada de mapa é com ele, inclusive já abriram de vários membros da TD :D
@He-mam
Aprendiz de flooder.
Fala com o dhinhox parada de mapa é com ele, inclusive já abriram de vários membros da TD :D
@He-mam
Aprendiz de flooder.

TrAGeDYA- Flooder nv. 5

-
Clã:
EskeletoO escreveu:karamuru escreveu: Procuro santo que faça o milagre de passar a pt da 9° leva do vale primordial. Ja consegui a marca de 11 vales fracassados na 9° leva, creio que vou pro "guiness book" logo logo...![]()
Ué kkk Chama o MG eo Sky que eles fazem pra vc saum do seu clã e eles fazem tudo pelo bem da UNIAO
Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa UNIAO kkkkk
kkkkkkkkkkkkkk comedia...
UNIAO chupa rola da arsenal semana toda para que?um dia acho resposta

_GuiZin_- Flooder nv. 3

-
Clã:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Tabuada do 9 Dificuldade: Fácil
» Teorema de Pitágoras Dificuldade: Fácil
» Vampiro:A mascara
» [FICHAS] Survivorman: Homem vs Natureza