TWS Semana 20/07 ~ 22/07

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 20/07 ~ 22/07

Mensagem por Alis! em Dom Jul 21, 2013 10:37 pm

DOBBY ♥

Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Apollo'ss em Seg Jul 22, 2013 12:35 am

Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Mensagem por Carolline Neto em Seg Jul 22, 2013 12:35 am

Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Jul 22, 2013 8:25 am

Merda de tw na boa!  
vamos ver o que vem de hoje!

Vídeo não editado, não acelerado nem nada!

Quando eu chegar em casa eu linko os minutos dos melhores momentos da TW.

NT x HN:

Palavras sábias do mestre Miawi

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por irog|kaos em Seg Jul 22, 2013 8:56 am

bom dia (:

acho que agora esta meio obvio, que Honor ja está um nivel acima da NationS .. Caso Honor continue atacando NT, será apenas para farmar territorio mesmo, porque diversão em TW, não vao ter rs

Espero que hoje NT não tenha tanto desfalques como teve no sabado, foi feio o negocio ..

irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Jul 22, 2013 9:01 am

~Skyne~ escreveu:bom dia (:

acho que agora esta meio obvio, que Honor ja está um nivel acima da NationS .. Caso Honor continue atacando NT, será apenas para farmar territorio mesmo, porque diversão em TW, não vao ter rs

Espero que hoje NT não tenha tanto desfalques como teve no sabado, foi feio o negocio ..

Eu também espero!
principalmente na defesa!
Fiquei perdidasso no inicio da TW, o lider da pt que eu estava não foi,
o lider da defesa não foi! po... foi tenso a TW.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Seg Jul 22, 2013 9:41 am

~Skyne~ escreveu:bom dia (:

tenso! querendo enfrentar o cla mais forte do servidor no momento ( é o que eu acho ) sem estarem preparados é tenso, era melhor nem ter entrado rsrsr...
Honor aumentando sua quantidade de território e a TheDemonS dando mole... vamos esperar quinta que vem pra ver como vai ficar....

@Nardi

o cla ai se reestruturou rapido rsrsrs, Dragons_R nem conseguia sair da base direito pqp

@All

bom dia!
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Kilight em Seg Jul 22, 2013 10:24 am

@all bom dia

@TW NT e Honnor  

honnor bem mais forte ....
nossa def muito desorganizada ....
muitos desfalques mas isso nao é desculpa ....
negocio é tentar melhorar na força nao iremos ganhar temos que teer uma estrategia melhor ....

gogo NationS
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por BRASIL em Seg Jul 22, 2013 10:27 am

@ lord não para de puxa saco né  

BRASIL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor

Mensagem por Lord_Sarc em Seg Jul 22, 2013 10:34 am

@BRASIL

não é puxa saco não, pra mim isso é um fato, tanto que acho que já está na hora da União atacar vocês kkk
tw boa vai ser entre vocês 2... ataca a União e deixa a NationS com a TheDemonS kkkk
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por Kilight em Seg Jul 22, 2013 10:37 am

Lord_Sarc escreveu:@BRASIL

não é puxa saco não, pra mim isso é um fato, tanto que acho que já está na hora da União atacar vocês kkk
tw boa vai ser entre vocês 2... ataca a União e deixa  a NationS com a TheDemonS kkkk

gogo nt e tw kkkk
caça o lord dinovo mas agora so lacrar .....
ja que seu char agora e fisico ne..
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Jul 22, 2013 10:39 am

Lord_Sarc escreveu:@BRASIL

tw boa vai ser entre vocês 2... ataca a União e deixa  a NationS com a TheDemonS kkkk

Isso seria cumprir a definição de "TW por diversão", pois contra a NT, atualmente eles não tem diversão alguma! e sim só ganham e depois ficam zuando no global.
Diversão é tw lá de duas horas para mais!
Isso sim é diversão.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Narducão em Seg Jul 22, 2013 10:46 am

@Lord
Na tw retrasada, era sutra, tinhamos 86 on line, e 60 na TW, eu cheguei  atrasado pra tw, cheguei no fim mesmo, 15 minutos que joguei acabou a TW... Os patentes decidiram que não iriamos tw enquanto não existi-se comprometimento dos membros, que muitos ficaram AFK na TW só pra não ir mesmo. Pessoal queria sutra e mais nada, depois de uns 30 Bans e uns 30 novos recrutes, conseguimos colocar na cabeça do povo que não só de SUTRA e TRIAL vive um clã!
Acho que finalmente, depois de 6 meses de Atividade, vamos fechar a trial PRATA, o que vai ajudar muito nos nossos recrutes finais.

Vi muito global ali criticando a gente que estava com "secundários", mas estavamos com 95 nego On Line no começo da TW, no fim, tinham 105. Mas dragonsR eu vejo que realmente tem esse problema, no começo da TW Num tava full, chegamos facilmente no portão, mas num tava conseguindo passar, acabou as TWS de COmbtae, NT, Uniao.. Ficou full a DragonsR... Ao meu ver, isso prejudica o clã um pouco, mas cada um é cada um!

O problema da NT acho que é parecido com o que a Google teve na semana retrasada:

- Sutra é um mapa do comprometimento dos players com o clã, não conseguimos colocar 70 pessoas na TW no outro Sutra.
- Nego tem amuleto pra evento, mas pra TW....
- Patentes e Lideres importantes demais faltaram naquele FDS;

Detalhe que esse pessoal da Horror é tudo figurinha carimbada né, tem PTs inteiras ae velhas conhecidas.

Refino conta muito, se fizer a conta dos refinos do pessoal da NT vocês vão ver uma grande diferença, tem muita gente que ainda num tem +7 lá...

SET hoje em dia até tão mais igualados... Mas eu apostaria numa TW melhor ou hoje ou no próximo FDS! Esse pessoal da Honnor já é um povo cansado de farmar, então ligam mais pra tw do que pra sutra....

Aposto que vão melhorar! Não sei se suficiente pra ganhar, mas pra dar um calor pelo menos!
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Mensagem por BRASIL em Seg Jul 22, 2013 10:52 am

calma lord só quero ver vc nervoso

BRASIL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor

Mensagem por Kilight em Seg Jul 22, 2013 10:54 am

@ELeCtRaZz
video ta muito chato kkkkk....
ggoogo postar ele acelerado kkk.....

@lord
quero te matar em tw kkkkk.....
bonus mata o alis e moriarte kkkk....
Kilight
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Seg Jul 22, 2013 10:56 am

eu to calmo kkkkkk... o lembra que vc me disse que o cla nao estava aceitando secundarios??? que que o Ash esta fazendo ai??? sera que é pq a arma é +12? kkkk
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Jul 22, 2013 11:00 am

Kilight escreveu:@ELeCtRaZz
video ta muito chato kkkkk....
ggoogo postar ele acelerado kkk.....

@lord
quero te matar em tw kkkkk.....
bonus mata o alis e moriarte kkkk....

Por isso que eu disse que irei linkar os melhores momentos logo que chegar em casa (é claro se der tempo).
Hoje vou tentar gravar com o ts rolando, é mais dinâmico de assistir, dá pra entender um pouco melhor!
Eu só irei gravar as vozes se caso não cair na PT do Hellboy e outras pérolas já conhecidas, se não irei tentar achar alguma banda antiga de um metal mais calmo.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por DOBBY em Seg Jul 22, 2013 11:34 am

Muito engraçado o pessoal vir e falar querem tw boas e não por farme de territórios. Como o Fox veio no fórum uma vez e falou pra MM qndo estava fraca - "Querem ter territórios, tem q lutar por eles" então ele falou certo, está no mapa está ai para ser atacados, independente por farme ou não.
A TD fez a mesma coisa na União, lembram qndo a PT do Kaidoh saiu da União o q a TD tentou fazer? Deu lance sem parar, agora q está fraca está tentando ir pra cima da Combate, e a Combate é um pouco mais inferior a TD. Isso tb está certo?
Todos querem tw de Honor contra União pq sendo assim os clãs mais "fracos" podem farmar seus territórios de boa. Tipo Nations.
E acho que essa choradeira jamais vai parar. Somente olhar no mapa Nations é o 2 clã com mais territórios, por consequência (teoricamente) em vista pelo mapa, é o 2 clã mais forte pois tem mais territórios que a Honor (não estou falando de players e sim de territórios).

Valeu

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Jul 22, 2013 11:43 am

@Dobby

Mas foram eles que estavam falando em diversão! (me corrijam se eu estiver errado - pois vi alguns globais nesse sentido).
Se tá no mapa e tá fraco, tem é mais que se reestruturar e começar a combater, pois se não é natural que seja farmado mesmo!
A quantidade de territórios jamais irá revelar se o clã é o mais forte ou não, na própria contagem do Moriarte realmente revela as posições de força no mapa, NationS de longe é segundo mais forte, foi natural ela conseguir essa posição pois literalmente farmou a MM.

Se você for ver, a questão de diversão é relativo, não concorda? pois o fato da UN, ganhar em 15 a 20 minutos até então foi divertido pra vocês não foi?

E Outra a UN, quer é mais que a TD saia do mapa, por questões do passado! Creio que atacar a CBT agora, foi a mesma coisa que a TD fez com a MM, quando estava praticamente sumindo do mapa, pra farma mesmo, pois quanto mais melhor é!

É complicado cara, choradeira sempre vai ter mesmo,
não podemos seguir um padrão de regras do que foi ou não, ou o que será uma TW. E jamais pedir para parar de ter.

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Seg Jul 22, 2013 11:47 am

a verdade é uma só, se o clã não tem força pra segurar 1 território ele não tem direito de ter o mesmo...
fato que tem no mapa clãns mais fortes que a NationS, COMBATE, Google, Dragons_R e Dragons_F e resta saber se os mais fortes irão querer ou não tirar eles no mapa.
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por DOBBY em Seg Jul 22, 2013 11:51 am

ELeCtRaZz escreveu:@Dobby

Mas foram eles que estavam falando em diversão! (me corrijam se eu estiver errado - pois vi alguns globais nesse sentido).
Se tá no mapa e tá fraco, tem é mais que se reestruturar e começar a combater, pois se não é natural que seja farmado mesmo!
A quantidade de territórios jamais irá revelar se o clã é o mais forte ou não, na própria contagem do Moriarte realmente revela as posições de força no mapa, NationS de longe é segundo mais forte, foi natural ela conseguir essa posição pois literalmente farmou a MM.

Se você for ver, a questão de diversão é relativo, não concorda? pois o fato da UN, ganhar em 15 a 20 minutos até então foi divertido pra vocês não foi?

E Outra a UN, quer é mais que a TD saia do mapa, por questões do passado! Creio que atacar a CBT agora, foi a mesma coisa que a TD fez com a MM, quando estava praticamente sumindo do mapa, pra farma mesmo, pois quanto mais melhor é!

É complicado cara, choradeira sempre vai ter mesmo,
não podemos seguir um padrão de regras do que foi ou não, ou o que será uma TW. E jamais pedir para parar de ter.

Concerteza electrazzz, está no mapa está para ser atacado, se não aguenta tem q ver internamente no clã e tentar melhorar.
TD e Nations farmou a MM né. Nations q farmou mais, por problemas pessoais tb.

@Lord_BibaEmo
Tá sumido hem. Trabalhando até a noite agora? Ponto né ahuauhaa

Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Mensagem por Lord_Sarc em Seg Jul 22, 2013 11:54 am

@DOBBY

to sumido não, to logando todos os dias...
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Mensagem por ELeCtRaZz em Seg Jul 22, 2013 11:59 am

Lord nb, dei pm em você na porta da Nirvana nem me respondeu!

ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Mensagem por Havocz em Seg Jul 22, 2013 12:38 pm

@ALL
Boa Tarde
CHUPA Lord aqui e Google mané   
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

º Maestral - Bound
 º Havocz - NationS: Guild
Havocz
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Mensagem por Acorde em Seg Jul 22, 2013 1:09 pm

Estranho ver nations, cheia de terrinhas, falar que honor deberia atacar união pq vai ser mais divertido, mas na época da mm podiam ganhar em um rush que era diversão pura.
Piada...

Admin

Arcadia - REBIRTH

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: