TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão em Qui Ago 01, 2013 2:40 pm

Onde manda Global no LOL?

Sou o Ashe lvl 8 mais fodão do Lol! Ontem fiz score 3/8 e matei 147 preguinho (sumons)... Supp Top! Quando me verem no jogo, num vão BOT que é morte certa!!
Herança maldita do DOTA...

Go sobe ae Combate... vamo pro arrebento!
Troca de territorio e vem subindo!

Quero estourar o pet da Kelzinha!!! Ela me chingou no PM!!!
avatar
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por [ArchSky] em Qui Ago 01, 2013 2:41 pm

Calma William, nem sei se realmente irei TW, fiz mais uma brincadeira que comentário, o Pedro e o Kaidoh vieram me pedir para ir... para mim tudo na vida funciona como uma balança William, nenhum sistema é perfeito, nem sempre é tudo do jeito que a gente quer... se um clã tem todos os meus amigos que me restaram nesse jogo e 5 pessoas que eu nao gosto, meus amigos com certeza irão ganhar, afinal de contas voce espera o que? Que eu jogue pela UNIAO? Tudo que eu quero é TW boa.

Ainda tem o fato que o dono do char é outro, então nem opcao eu tenho de 'mudar', e mesmo que tivesse nao mudaria pelo descrito acima.

Voce mesmo vivencia isso, hoje voce está na UNIAO, clã que voce ja zuou muito aqui no forum.

E na UNIAO ainda tem muita gente que ganha do Krob, meu unico problema com Krob é que ele nao é homem para assumir que usou BOT, o dia que ele assumisse isso, eu nao teria mais nada contra ele.
avatar
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Darnhelm em Qui Ago 01, 2013 2:42 pm

@Electrazz




"His name's Jaws, He kills people!"

hahahahahah

_________________
Mia san Weltmeister!
avatar
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Carolline Neto em Qui Ago 01, 2013 2:43 pm

Lord_Sarc escreveu:eu vou começar a flamear com vocês no topico de shema nessa poha!!!


Olha o preconceito contra as shema ai  

_________________
avatar
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Ago 01, 2013 2:44 pm

Darnhelm escreveu:@Electrazz




"His name's Jaws, He kills people!"

hahahahahah

Caraleo!
em casa tenho que assistir isso com detalhes!
Vlw mesmo!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kiyarah em Qui Ago 01, 2013 2:45 pm

Narducão escreveu:

Quero tw!
Combate! Ouse-nos atacar!
Bando de nob sem vida social!

Kelzinha e Kyarah, tudo feit do mesmo saco!!

Poxaa Nardemo ♥️ tbm quero tw, ta bem parado. E vcs tbm descolam um território totalmente oposto ao nosso =/ sacanagem u.u até rolar tw já to velha hauhauah  
E nosso saco é cherosinho e biitoo chega mais, cola no ts que o xingo vai ser por la tbm!! 
avatar
Kiyarah
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão em Qui Ago 01, 2013 2:55 pm

Nosso clã tava com problemas ema!
Por isso escolhemos reestruturar antes de ir conta vcs.. afinal.. a ultima foi ridicula e tinha só 60 nossos on line...

Agora deu uma melhorada!
Quem é essa muié linda da Foto?


avatar
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por >William em Qui Ago 01, 2013 2:56 pm

Darnhelm escreveu:
Acorde escreveu:N dei pito, apenas pedi um cadinho de controle pq o flood estava descarado!
Me senti no iqc!

Sempre é assim por lá. Pouca qualidade de flame, muito flood e conversinha furada.

Só o Stanl3y que movimenta aquilo lá.

Darn, carnavalizando na cara dos arcadianos.

@Sky

Estou calmíssimo. De vez enquando tenho umas vibes resistêncialistas aí não da pra resistir cutucar o patrão '.'

Vc está certo. [sem ironia] em ajudar seus amigos ainda que lhe custe, de forma indireta, ajudar o krob.

Assim como estou na UNIAO não mais pra provar o quando o Nando é grotescamente ruim afinal os fatos notórios dispensam provas, mas pra ajudar meus amigos que tem tretas com algusn HonoR Member.

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kiyarah em Qui Ago 01, 2013 3:02 pm

Narducão escreveu:Nosso clã tava com problemas ema!
Por isso escolhemos reestruturar antes de ir conta vcs.. afinal.. a ultima foi ridicula e tinha só 60 nossos on line...

Agora deu uma melhorada!
Quem é essa muié linda da Foto?



Poe os 80 que da vira uma brincadeira, aqui tbm estamos precisando de tw´s para entrar nos eixos, faz tempo que não tem uma decente  

A foto peguei num face perdido HAUHAUHAU  
avatar
Kiyarah
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão em Qui Ago 01, 2013 3:24 pm

Essa foto... ta show!

Tou querendo dar uma voltinha no Metro! A estação da Penha é muito linda!! Sds da Penha!

Fala pro EderKenga trocar territorio ae com o povo pra gente se encontrar mais rápido!!
avatar
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kiyarah em Qui Ago 01, 2013 3:38 pm

KKKKKKKKK gogo algum barzinho na Augusta que tal, paulista é bem mais bela, e vc ainda me deve um chopp todos os roles vc fura pipocaaa -.-' Ta parecendo a Kel ja me deu bolo uns 3 roles =/

Qto ao Ed hummmm troca de território duvido muito querido!
avatar
Kiyarah
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por kelzinha< em Qui Ago 01, 2013 3:53 pm

Meu Querido Nardi

Como que COMBATE vai trocar territorio pra ir contra vcs? Se vc quer tanto uma tw, venha de encontro '-' afinal quem tanto quer apanhar denovo eh vc...

Eu e a Kiya farinha do mesmo saco? Eh... pode ser... somos foda
avatar
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Acorde em Qui Ago 01, 2013 4:06 pm

À partir desta terça ou quarta os fóruns ficarão liberados para interação entre os membros dos servidores voltando a ser fechados no tópico da semana.

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão em Qui Ago 01, 2013 4:11 pm

 

Eu num apanhei!!!
Até matei uma Feitzinha que foi dar uma de heroina!!!

Morri 3 vezes na TW  

Pô Raquelzinha, vai demorar pelo menos 4 semanas pra chegar em vcs! Ainda tem de passar da NT.. Passar da UN.. Passar da Hoddor.. TDinha... Colabora ae!!! Fala com o EderKenga e já vem subindo!!!

Daki 2 semanas a gente se degladiava!

Kyarah... Eu top proximo semana... essa estou duro!
Vamos na quarta feira? Mas tem de ser aqui pro lado da Paulista mesmo!! Akele atras do MASP é a nossa cara!
avatar
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Darnhelm em Qui Ago 01, 2013 4:18 pm

Acorde escreveu:À partir desta terça ou quarta os fóruns ficarão liberados para interação entre os membros dos servidores voltando a ser fechados no tópico da semana.

Como assim? Pessoal do Arcadia pode postar aqui na área do Cygnus e vice-versa?

_________________
Mia san Weltmeister!
avatar
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Kiyarah em Qui Ago 01, 2013 4:23 pm

Narducão escreveu: 

Eu num apanhei!!!
Até matei uma Feitzinha que foi dar uma de heroina!!!

Morri 3 vezes na TW  

Pô Raquelzinha, vai demorar pelo menos 4 semanas pra chegar em vcs! Ainda tem de passar da NT.. Passar da UN.. Passar da Hoddor.. TDinha... Colabora ae!!! Fala com o EderKenga e já vem subindo!!!

Daki 2 semanas a gente se degladiava!

Kyarah... Eu top proximo semana... essa estou duro!
Vamos na quarta feira? Mas tem de ser aqui pro lado da Paulista mesmo!! Akele atras do MASP é a nossa cara!


Ahhhhh vc tento me mataaaa, não conseguiu huhuuu, sai da tw cheia de buff e ainda debuffei a IZYS depois do vitoria na tela pq sou má  
Nhaaa, aquele é top adorei, mas quem vai estar enrolada semana que vem será eu u.u.
Ta saidinho hein, muié vai viajar?? HAUHAUHAU leva a magrela hein juro não falar mto de pw e deixar ela bem a vontade, e vc fica c o boy falando de trampo como sempre -.-
Intimo a Kel MAIS UMA VEZ a ir tb kkkkkk  
avatar
Kiyarah
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Ago 01, 2013 4:24 pm

Darnhelm escreveu:
Acorde escreveu:À partir desta terça ou quarta os fóruns ficarão liberados para interação entre os membros dos servidores voltando a ser fechados no tópico da semana.

Como assim? Pessoal do Arcadia pode postar aqui na área do Cygnus e vice-versa?

Interação!!!
Suruba,
orgias!
tudo em um só lugar!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Narducão em Qui Ago 01, 2013 4:28 pm

Bom.. minha magrela ta em SP.. 15 dias em Home Office... Mas num liga deu sair pra tomar umas brejas não!!

Kelzinha vai?
avatar
Narducão
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por >William em Qui Ago 01, 2013 5:17 pm

plis tw *-*

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Ago 01, 2013 5:20 pm

Nada de lance?

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por BRASIL em Qui Ago 01, 2013 5:38 pm

tbm quero saber com vai ser as tws deste fim de semana  

BRASIL
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Carolline Neto em Qui Ago 01, 2013 7:21 pm

AEEEEEEEE "fios do Satãã" , a tw que vcs tanto esperavam, e eu também  

_________________
avatar
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Panablack em Qui Ago 01, 2013 7:25 pm

Darn e Krob no mesmo clã? SANTO CRISTO!!

Eu paro de jogar o Darn desanda, pelo amor hein Darnhelm! Perdeu ponto comigo u-u

_________________


avatar
Panablack
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - BackHome

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Carolline Neto em Qui Ago 01, 2013 7:39 pm

Eis que surge das trevas rsrsrsrsrs

_________________
avatar
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Carolline Neto em Qui Ago 01, 2013 7:43 pm

@TW

Queria saber se a NationS agora que falava tanto em diversão vai querer se divertir mesmo ( TW contra TD) ou farm x CBT/Google. RSRSRS

_________________
avatar
Carolline Neto
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 03/08 ~ 05/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum