TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por [SuB] em Sex Ago 09, 2013 9:39 pm

Esse bau do General é assim a % de drop:

http://www.tutorialdopw.com/t919-bau-do-general

_________________
avatar
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sex Ago 09, 2013 10:26 pm

Vermelho hj deu aula hein, so n ganhou pq o verde n foi no preto.


_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Apollo'ss em Sab Ago 10, 2013 1:35 pm

Boa Tarde!!

_________________
avatar
Apollo'ss
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Certros em Sab Ago 10, 2013 2:09 pm

Boa tarde '-'

_________________

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
avatar
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ELeCtRaZz em Sab Ago 10, 2013 3:48 pm

SuBzinhO escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:éééé amanha que eu faço grana hein!!!
Baú do general colocado neste final de semana!
Esperem o gold a 10kk +
Acho difícil o gold chegar a 10kk, mas boa sorte, tomara que eu esteja errado!  
Putzzzzz Sub,
quase deu 10kk hein!! kkkkkk
Economia com essa maravilha de baú dispara!!
Bom pra quem tem cash de sobra!!!

Vídeos para as tws de hoje?
Baixei o Sony Vegas, to tentando aprender como mexer nele!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por istelizon em Sab Ago 10, 2013 3:59 pm

COMBATE e coco demais vei, tem e que sair do mapa, um clã que apunhalou o seu criador.

Ganhou o seus territórios através de combo, um marechal que deu um golpe em cima do amigo, levando não só um clã formado, mais também a mulher do incrível sabatiba coração puro.

Combate, a espada da justiça e maior que o mal, e vocês serão fatiados até virarem pó de cocozão .

_________________
Eu sou calmo... e meu coração é puro... meu coração é pura maldade.
avatar
istelizon
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sab Ago 10, 2013 5:15 pm

uadhuasduasduaudhuashduas

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Certros em Sab Ago 10, 2013 5:18 pm

Curti  

_________________

Desde que se veste esse uniforme militar ,deve estar preparado para morrer a qualquer momento . Haverá situações em que sozinho você será aniquilado, mas com a ajuda dos seus amigos, as coisas vão se resolver.
avatar
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por ELeCtRaZz em Sab Ago 10, 2013 5:38 pm

istelizon escreveu:COMBATE e coco demais vei, tem e que sair do mapa, um clã que apunhalou o seu criador.

Ganhou o seus territórios através de combo, um marechal que deu um golpe em cima do amigo, levando não só um clã formado, mais também a mulher do incrível sabatiba coração puro.

Combate, a espada da justiça e maior que o mal, e vocês serão fatiados até virarem pó de cocozão .
Palavras sábias!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por !DarkN8! em Sab Ago 10, 2013 8:07 pm

Prevejo mais gente fazendo companhia aos nossos amigos de nick azul hauhauahauhauahau
avatar
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde em Sab Ago 10, 2013 8:19 pm

Tem gente querendo atenção, alguém do servidor ae dá um abraço nele?

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por DumalCDG em Sab Ago 10, 2013 8:23 pm

@ISTEL
SABIAS PALAVRAS
@all
so tw escrota essa semana...
CBT desistiu do farm??
avatar
DumalCDG
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sab Ago 10, 2013 8:25 pm

Mas já?

RIP ? =(

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por !DarkN8! em Sab Ago 10, 2013 8:27 pm

Acorde escreveu:Tem gente querendo atenção, alguém do servidor ae dá um abraço nele?
Começa a chorar n acorde, só estou rindo desse povo que se pula de clã em clã, vê que a coisa n vai pra frente e kita hauhauahuaha
avatar
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde em Sab Ago 10, 2013 8:28 pm

E qual o espanto?
Boa sorte ae nas tws de 5 minutos kkkkkk

Tadinho do moço do abraço, acha que eu ligo pra ele!
Alguém dá um ibope pro bichinho ae pq eu tenho que terminar minha gow e estou sem tempo!

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sab Ago 10, 2013 8:32 pm

E nessa semana:

De volta pra minha terra, o drama da mãe TD que sempre recebe de volta seus mal paridos.

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde em Sab Ago 10, 2013 8:34 pm

Como se voltar pra td resolvesse alguma coisa! Desde o fim da Arsenal que cygnus  n tem clã decente!

 Acho que sua esperança do pessoal fortalecer td n se concretiza will, melhor vc passar a jogar biriba!

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sab Ago 10, 2013 8:42 pm

Tsi

A historia do cygnus n mente, sempre haverá uma resistência! duahs

@Honor
Vamos combinar que os cabeças da HN saíram de uma maneira suja da UNIAO, alguns ate com historia de roubo!

cla igualzinho a RF, que tinha gente mto boa, mas uma staff tosca e uma origem suja. A diferença é que o prazo de validade foi mais reduzido!

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde em Sab Ago 10, 2013 8:45 pm

@will
Sqn! Faz quanto tempo que isso n acontece? 
Mas espera ae a tua resistência, quem sabe ela n vem junto com o Papai Noel

 

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sab Ago 10, 2013 8:49 pm

 

Qualquer coisa compro o Se e vou la no arcada te marcar  

Vou pro wow, pedir o perdão do mar pra v se ele me aceita de volta :3

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde em Sab Ago 10, 2013 8:51 pm

Vc nunca me matou n vai começar agora!

Nem o arcádia está se salvando, o jogo está velho e, aparentemente, isso n vai se reverter!
Lembre-se que eu disse velho e n falido, ou seja, pessoas ainda vão jogar pw só n vai ser divertido!


Última edição por Acorde em Sab Ago 10, 2013 8:53 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por JennyPrentice em Sab Ago 10, 2013 8:52 pm

December is coming

_________________
avatar
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sab Ago 10, 2013 8:53 pm

Tudo tem uma 1° vez  

E marcar não é matar, so ficar mandando aquela sangrenta suja e uma impacto marota

@
To ligado

A menos q mudem coisa pra caralho isso vai enjoar, principalmente pros dinossauros.

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Acorde em Sab Ago 10, 2013 8:55 pm

Vc joga mal de arqueiro vai passar vexame, compra um mago e te deixo me matar no montinho! Vão ter outros 200 me batendo mas eu destaco o seu dano no vídeo pra acharem que vc é boladobr!

 

_________________
avatar
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por >William em Sab Ago 10, 2013 8:57 pm

 

Foda que essas classes de kill superequipadas, diga-se de passagem, por ai tem de sobra =(

Vamos negociar uma pipa, aceito favores sexuais em retribuição  


Última edição por >William em Sab Ago 10, 2013 9:01 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 10/08 ~ 12/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum