Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 21/03 ~ 23/03

+27
LiverCroom
CivaldoXD
AUSTWITZ
mikamrm
(=BrukS=)
[LUKS]
Junior:P
ELeCtRaZz
apolloO
Morisaki
KowacZ
Ralf_hall/Shenke
75Lukaas
PedroILara133
Luster
Gentax
JennyPrentice
Miroow'
YoShirO
BYCOIMA
Alis!
KayoC
Youmaaa
Alfinha
Neto0o0
Loreking
irog|kaos
31 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Glau Qua Mar 25, 2015 12:08 pm

Lore
Decepcionado que você saiu do clã lá pra voltar pra clã com TW de nível menor.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Alfinha Qua Mar 25, 2015 12:24 pm

Com os cards já chega a ser ridiculo dizer que o set não manda no jogo, antigamente o set já era essencial, hj é absurdo...
É obrigado a ganhar, diria que sim, até pq essa desculpa de entrosamento nem em futebol cola mais, jogador bom joga bem em qualquer time.
Não querendo prolongar isso, cada um com seus problemas, estamos nos virando com o que temos, vlw flw.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Morisaki Qua Mar 25, 2015 12:27 pm

Alfinha escreveu:Com os cards já chega a ser ridiculo dizer que o set não manda no jogo, antigamente o set já era essencial, hj é absurdo...
É obrigado a ganhar, diria que sim, até pq essa desculpa de entrosamento nem em futebol cola mais, jogador bom joga bem em qualquer time.
Não querendo prolongar isso, cada um com seus problemas, estamos nos virando com o que temos, vlw flw.

Matou a charada aí...

Nego que não joga tw não sabe o que fazer, não sabe a função da pt se não tiver liderança pra explicar, conversar, falar sobre tw, não vai resolver...

O time de vocês é mais organizado nesse aspecto, além de ter muito mais gente que sabe o que fazer na tw.

E não, não é desculpa...cygnus toma couro na gn e vc sabe que toma por inexperiência e por focar em outras coisas que não são o objetivo do mapa...

como eu disse na tw de sábado, teve gente que logou nossos ct's que nã sabia o que era fera acuada...

é complicado.

Em resumo: chars melhores equipados, que eu nem vejo mais logando ou se equipando, ou até mesmo fazendo as passivas temos sim, mais que vocês. Mas jogadores do pw, que logam mais e estão com os chars atualizados vocês tem mais que nós.
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por ATLETCANO Qua Mar 25, 2015 12:41 pm

Set so meu wr é pior que qualquer um da AL TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 2250302629

ATLETCANO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Alfinha Qua Mar 25, 2015 12:46 pm

Se o cara não sabe o que fazer ele não sabe jogar '-'
Cygnus toma na gn, pq maioria é um monte de acéfalo que não sabe jogar. Na verdade, todo server é assim, mas nos outros os caras tem o set melhor e isso acaba compensando os outros acéfalos... Noob em todo server tem, de set e/ou saber jogar.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Morisaki Qua Mar 25, 2015 12:57 pm

Tem gente que entende o que fazer, tem gente que precisa por na rédea, tem gente que precisa por a mão na cabeça pra entender, tem gente que entende quando grita...

isso é entrosamento, só se aprende indo tw e ouvindo liderança...

não vem existindo uma preparação pré-tw na ArsenaL, coisa que deve existir na NT, sempre vem táticas diferentes que a liderança de cá não se adapta durante a TW. Não acho que é "não saber jogar", é simplesmente não entender qual sua função....ser acéfalo e prepotente também ajuda, ter pessoas mais ativas. Ainda tem gente na arsenal no primeiro reborn...palácio? Vejo poucas pessoas montando pt e fazendo...up? uma pequena minoria vem se preocupando com isso. Soma-se isso tudo, e vejo o conjunto da NT melhor.

Eu não vou falar mais sobre isso não, pq eu não vejo obrigação de ninguém ganhar e mimimi de set pra mim parece desculpa pronta pra quando perder ficar consolando os players.
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por LiMonZin Qua Mar 25, 2015 1:13 pm

Morisaki escreveu:Tem gente que entende o que fazer, tem gente que precisa por na rédea, tem gente que precisa por a mão na cabeça pra entender, tem gente que entende quando grita...

isso é entrosamento, só se aprende indo tw e ouvindo liderança...

não vem existindo uma preparação pré-tw na ArsenaL, coisa  que deve existir na NT, sempre vem táticas diferentes que a liderança de cá não se adapta durante a TW. Não acho que é "não saber jogar", é simplesmente não entender qual sua função....ser acéfalo e prepotente também ajuda, ter pessoas mais ativas. Ainda tem gente na arsenal no primeiro reborn...palácio? Vejo poucas pessoas montando pt e fazendo...up? uma pequena minoria vem se preocupando com isso. Soma-se isso tudo, e vejo o conjunto da NT melhor.

Eu não vou falar mais sobre isso não, pq eu não vejo obrigação de ninguém ganhar e mimimi de set pra mim parece desculpa pronta pra quando perder ficar consolando os players.

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 830898106 cumprimento e TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 3523903510 assino em baixo TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 3523903510
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Alfinha Qua Mar 25, 2015 1:22 pm

Se o cara não entende/sabe o que fazer ele é noob/não sabe jogar.
Pré-tw é tipo gritar vai Safadão antes da tw?
O que VC diz não é entrosamento e sim estrategia, mas mesmo assim cai na mesma pq quem não fazer uma simples estrategia não entende do jogo, logo não sabe jogar.
Isso de player que não é ativo em todo lugar tem, tenhibquase certeza que mais aqui do que ai ainda tem uns malucos sem reborn ou reborn 1 no 7x e talz... Mas isso não vem ao caso.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Morisaki Qua Mar 25, 2015 1:45 pm

Então no seu raciocínio se eu logo todo dia e vou pvp, consigo matar todo mundo no x1, sou reconhecido por ter uma boa playskill e não ter visão macro da tw eu não sei jogar?

Então tá...'-'

Tu sabe do que eu to falando e tu mesmo respondeu...não é gritar "Vai Safadão" no whisper a pré-tw. A staff se reúne pra comentar sobre as táticas que vão fazer na próxima tw e comentar o que se resolve, pensar na estratégia, ou vai dizer que quando entra na tw baixa jesus na cabeça dele e fala "Segui-vos full kill def e irás para o céu da vitória, aleluia, amém"??

Pois é, é bem tipo Jesus que acontece na ArsenaL, puxa o cara encima da hora e fala "Irás de WB sem experiência nenhuma ...vai na fé" como o que ocorreu no último sábado.

Isso fora alguns conceitos que ainda não entram na minha mente, mas que a liderança está se esforçando pra modificar.
Morisaki
Morisaki
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Honor

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Alfinha Qua Mar 25, 2015 1:53 pm

Pra mim se o cara não é um player completo ele não sabe jogar. Não adianta nada o cara estuprar tudo mundo no duelo e chega na hora da tw é um random andando sem saber o que fazer.
Isso de organizar a tw e ver os erros, todo clã tem uma reuniao depois da tw com geral e depois com as patentes pra tentar ver os erros... Tipo que todo mesmo, até nesses servers desertos tipo hydra tem isso.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Loreking Qua Mar 25, 2015 2:00 pm

RockTora escreveu:Lore
Decepcionado que você saiu do clã lá pra voltar pra clã com TW de nível menor.

Já voltei pra cá SHUAHSUAH aguento ficar longe das minhas delicias não, ainda mais longe da voz do kaos voltei pra ouvir a voz dele aos sábados e segundas

Nem lembro se postei o vídeo, mas ta ai:



33k de atkM sem o add do fervor. Nuema owna jovens. Pena que card que é good nóis num have. Eu definitivamente não nasci pra isso.

@Morisaki

exatamente o que eu disse ontem pra ele. A base consolidada há décadas na NT influencia e muito nos resultados.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por irog|kaos Qua Mar 25, 2015 2:08 pm

Loreking escreveu:
RockTora escreveu:Lore
Decepcionado que você saiu do clã lá pra voltar pra clã com TW de nível menor.

Já voltei pra cá SHUAHSUAH aguento ficar longe das minhas delicias não, ainda mais longe da voz do kaos  voltei pra ouvir a voz dele aos sábados e segundas

Nem lembro se postei o vídeo, mas ta ai:



33k de atkM sem o add do fervor. Nuema owna jovens. Pena que card que é good nóis num have. Eu definitivamente não nasci pra isso.

@Morisaki

exatamente o que eu disse ontem pra ele. A base consolidada há décadas na NT influencia e muito nos resultados.

Me banca que eu toco um violao no ts pra voce. TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 765475919 TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 1380759816
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Glau Qua Mar 25, 2015 2:54 pm

Tá batendo legal lore.

Usou uma música que tô guardando a séculos pra um vídeo.

Sacer sendo vendido no arcádia lá, pra você que não cansa de ser lixeira ai;
Level: 105/100/100  - God 3

Arma 200k +10 - Adds +28 atq nivel + 14 const c/ 2 pd nevasca
Set 200k + 8 - C/ pedras nv 11 e morai de def
Manto e elmos nirvana + 8  - C/ pedras nv 11 de hp
Ornamento e Colar G15 +8
Anéis x2 simb da preservação natural +8
Livro Espelho do nada
Voo 3,3/6,3ms  
Skills - Todas nv 11 - nv 79 - nv 100  e todas morai (exceto mundo primitivo)

https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2e49aaq.jpg
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Youmaaa Qua Mar 25, 2015 3:09 pm

rock, qnd vai arrumar um esp pr eu jogar umas tedablios ai no arcadia?

PS: se possivel evil, n sou dissiper de pt n vlw TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 342537472 TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 342537472
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por KayoC Qua Mar 25, 2015 5:04 pm

Loreking escreveu:
RockTora escreveu:Lore
Decepcionado que você saiu do clã lá pra voltar pra clã com TW de nível menor.

Já voltei pra cá SHUAHSUAH aguento ficar longe das minhas delicias não, ainda mais longe da voz do kaos  voltei pra ouvir a voz dele aos sábados e segundas

Nem lembro se postei o vídeo, mas ta ai:



33k de atkM sem o add do fervor. Nuema owna jovens. Pena que card que é good nóis num have. Eu definitivamente não nasci pra isso.

@Morisaki

exatamente o que eu disse ontem pra ele. A base consolidada há décadas na NT influencia e muito nos resultados.

Eu tive que gastar todas as minhas economias pra ficar 1 "S" o resto "A",ninguém acredita mas gastei cerca de 1KKK, pra vc ver como tbm sou fudido pra tirar carta boa, nem as 10 "A" eu consegui ainda pra trocar por uma "S". Quebrei que apartei! TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 2250302629
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Alis! Qua Mar 25, 2015 5:11 pm

AUSTWITZ escreveu:Nations tira leite de pedra pra ganhar da Arsenal. Pronto. Falei

A SkyReds também tirou. =)
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por YoShirO Qua Mar 25, 2015 5:42 pm

Alis! escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Nations tira leite de pedra pra ganhar da Arsenal. Pronto. Falei

A SkyReds também tirou. =)
Skyreds não , os caras da AL logados nos da sky mais foi só Por uma semana e quebrou ><
YoShirO
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por JennyPrentice Qua Mar 25, 2015 5:57 pm

YoShirO escreveu:
Alis! escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Nations tira leite de pedra pra ganhar da Arsenal. Pronto. Falei

A SkyReds também tirou. =)
Skyreds não , os caras da AL logados nos da sky mais foi só  Por uma semana e quebrou ><
as tws estavam equilibradas, não foi a Skyreds que desnivelou elas não
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por YoShirO Qua Mar 25, 2015 6:09 pm

JennyPrentice escreveu:
YoShirO escreveu:
Alis! escreveu:

A SkyReds também tirou. =)
Skyreds não , os caras da AL logados nos da sky mais foi só  Por uma semana e quebrou ><
as tws estavam equilibradas, não foi a Skyreds que desnivelou elas não
Concordo , recruits da juris desequilibrou ... muitas carências nossas foram supridas com a vinda do pessoal do youma e mais o pessoal da DL ... AINDA FALTA MUITO principalmente feits que é a maior carência fora isso são detalhes mais concordo que a sky tinha um time inferior mais não absurdamente como uns ai dizia ...
Espero que a TD se organize pra nos oferecer tws até pq ainda não entendi oq houve nessa semana passada ai eu acreditava que seria um tw demorada tensa e de no mínimo 50m mais em fim não foi o ocorrido
YoShirO
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por LiOn_PaS Qua Mar 25, 2015 6:18 pm

Alguém aí que entenda de notebook, da um help aqui ?

Processador: Intel i7-4510U 2.00GHz 2.60Ghz
Ram: 8GB
Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE 740M 2GB

Bem, em tws trava pra caramba, creio que é por causa do processador ser apenas 2.6Ghz. Vi que tem como melhorar, mas não sei se faço isso, aumentar pelo menos pra 2.8~3GHz. Será que aguenta? :/
LiOn_PaS
LiOn_PaS
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Youmaaa Qua Mar 25, 2015 6:46 pm

LiOn_PaS escreveu:Alguém aí que entenda de notebook, da um help aqui ?

Processador: Intel i7-4510U 2.00GHz 2.60Ghz
Ram: 8GB
Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE 740M 2GB

Bem, em tws trava pra caramba, creio que é por causa do processador ser apenas 2.6Ghz. Vi que tem como melhorar, mas não sei se faço isso, aumentar pelo menos pra 2.8~3GHz. Será que aguenta? :/

cara meu pc tem um processador AMD serie A6 de 3.9ghz, 8GB de RAM, placa de video tbm AMD HADEON 8470D
e em tw tenho q diminuir os graficos pq fica uma desgraça, consigo abrir 8 pw's pr solar bh purga numa boa, mas qnd entra naquela bagaça ali FPS vai pr o saco
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Alfinha Qua Mar 25, 2015 7:21 pm

Como eu falei quem deveria ter ficado preocupado com o "fim" da sky era a juris...
Não adianta todo mundo entrar no time que ta vencendo, uma hora acaba ficando sem ninguém pra enfrentar, ai acaba com o jogo.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por ATLETCANO Qua Mar 25, 2015 7:48 pm

Alfinha vai fazer quest base nos char la pq o farm ta hard aki TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 386706342

ATLETCANO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Loreking Qua Mar 25, 2015 7:52 pm

@RockTora
Vish vei, agora empolguei de novo aqui auahauahau to começando montar a gow. Na verdade ainda to avaliando as opções. Vamos dizer que de começo já tenho 25-30% dela pronta. Mas tb n descarto ideia do r9.
O char ai ta bem inferior em tudo a nao ser no atklv tb.. teria q fazer um bom investimento tb


@KayoC

Difícil cara.. foram 80 baús S e 79 B =/
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Alfinha Qua Mar 25, 2015 8:35 pm

Pow cruzeiro ta complicado mano, o bruks loga mais meu char que eu :/
Daqui a uma semana ou duas acho que pego o merito suficiente e gg
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 21/03 ~ 23/03 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 21/03 ~ 23/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos