TWS Semana 17/08 ~ 19/08
+33
Izzy_New2
|Naruto
lEzanini
felipensl
TAILS
EDuracell
Ecstacy
ReznovPK
PedroMisto
ErnestoXx
Fumikaua
Cephei
7osk0
Bunador
zeda
Gentil
BreS2Ippo
Glag
Xtyle
kakuzu_XD
>KilLeR<
Mandrakz
Glau
CiflogeX
HawkEyes
☆CASTIEL☆
Shing
WHITE-ElfStyle
Newolf
Stanl3y
Episcopal - EA
Deio
Acorde
37 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: TWS Semana 17/08 ~ 19/08
nem observei esse detalhe.Fumikaua escreveu:Eu acho q ele quis dizer JESUS, mas tudo bem.Mandrakz escreveu:Otima comparação senhor GOW.Newolf escreveu:N sou novo demonha. Pq demonha dava fake e n flava quem foi.
E ngm sabia.
Se agrado ou n faze oque. Nem deus agrado tds.
@Episcopal
Alguns sabiam só não tinham falado ainda.
lEzanini- Flooder Nivel 1
-
Nem se o bonequinh me pagasse eu ia gastar dinheiro com essa fita aeh, o máximo q gasto são palavras digitadas pra irritar os otarios
Kkkkk deus jesus e o mesmo fodase n acredito nisso mesmo.
Newolf- Flooder nível 3
-
@aruno
Ta lotando de gente aqui corre que tu serás mobado!
@all
N façam referências religiosas nas piadas!
Ta lotando de gente aqui corre que tu serás mobado!
@all
N façam referências religiosas nas piadas!
Última edição por Acorde em Seg Ago 19, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Acorde- Admin
-
Nem na vírgula pelo pelo jeito.Newolf escreveu:Kkkkk deus jesus e o mesmo fodase n acredito nisso mesmo.
Mandrakz- Flooder nivel 2
-
Capanha: Newolf dá outro fake a afunde mais seu próprio clã!
Glag- Flooder nível 3
-
não é pq não acredito em Matemática que vou dizer que 2+2=5Newolf escreveu:Kkkkk deus jesus e o mesmo fodase n acredito nisso mesmo.
né.
Fumikaua- Flooder nivel 2
-
@mand
Vc fico magoado que eu sei.
@glag
Vo da lance. Com 2semanas. Mas acho que essa semana sua marechal ira dar uma lance decente .
Vc fico magoado que eu sei.
@glag
Vo da lance. Com 2semanas. Mas acho que essa semana sua marechal ira dar uma lance decente .
Newolf- Flooder nível 3
-
que tapa na cara da porra! KKKKKKKKKKKKKKKFumikaua escreveu:não é pq não acredito em Matemática que vou dizer que 2+2=5Newolf escreveu:Kkkkk deus jesus e o mesmo fodase n acredito nisso mesmo.
né.
Glag- Flooder nível 3
-
Procurem manter os flames dentro do politicamente correto, algumas coisas são exageradamente apelativas!
Acorde- Admin
-
Nossa machuco ;(Glag escreveu:que tapa na cara da porra! KKKKKKKKKKKKKKKFumikaua escreveu:não é pq não acredito em Matemática que vou dizer que 2+2=5Newolf escreveu:Kkkkk deus jesus e o mesmo fodase n acredito nisso mesmo.
né.
Newolf- Flooder nível 3
-
Glag escreveu:Capanha: Newolf dá outro fake a afunde mais seu próprio clã!
Uai mas vc não falou que foi eu e o deio tbm?
rapunzel, go home u're drunk!
@Deio, joguei uns milho no chão......mas qm ta na torre n alcança :/
@stanley
Criador da jumenta. Bancada por mim? Ou foi o deio que crio?
Criador da jumenta. Bancada por mim? Ou foi o deio que crio?
Newolf- Flooder nível 3
-
peguei pesado com meu exemplo né?!Acorde escreveu:Procurem manter os flames dentro do politicamente correto, algumas coisas são exageradamente apelativas!
desculpa não farei mais. =(
-
Poha Shing, olha a falta de respeito dos caras com nosso amado Aruno.
Sabe como se vinga um bag desses? Ataque em Feras.
Aruno, fodasse tudo, manda ai os 17kk que eu pedi que eu viro seu BFF e te defendo contra essa gang do Glag ai.
Vou contar uma piada pra descontrair:
Sabe por que o Glag sempre perde no Xadrez?? Por que ele sempre tenta defender as torres, ao invés da rainha.
HSUAHSAUHSAU
muito boa neh?
Sabe como se vinga um bag desses? Ataque em Feras.
Aruno, fodasse tudo, manda ai os 17kk que eu pedi que eu viro seu BFF e te defendo contra essa gang do Glag ai.
Vou contar uma piada pra descontrair:
Sabe por que o Glag sempre perde no Xadrez?? Por que ele sempre tenta defender as torres, ao invés da rainha.
HSUAHSAUHSAU
muito boa neh?
Episcopal - EA- Flooder nivel 2
-
foram os 3 patetas!Stanl3y escreveu:Uai mas vc não falou que foi eu e o deio tbm?Glag escreveu:Capanha: Newolf dá outro fake a afunde mais seu próprio clã!
Glag- Flooder nível 3
-
Newolf escreveu:Mas acho que essa semana sua marechal ira dar uma lance decente.
@Glag
tira o Meu ....o da boca ai pliz
Deio- Flooder nível 3
-
vc só ganhou o troféu doente mental 2013 antecipado Newolf... conseguiu superar com 4 meses de antecedência o deio e o stanley
no fim das contas, vc mostrou que não passa de um pseudo riquinho que quando a coisa não fica como vc quer, fica fazendo birrinha...
enfim, parabéns cara... seu clã te merece...
inclusive parabéns aos amigos Gentil e Pepsi por compartilharem do mesmo clã que isso...
no fim das contas, vc mostrou que não passa de um pseudo riquinho que quando a coisa não fica como vc quer, fica fazendo birrinha...
enfim, parabéns cara... seu clã te merece...
inclusive parabéns aos amigos Gentil e Pepsi por compartilharem do mesmo clã que isso...
Lifaozin- Aprendiz de Flooder
-
........Glag escreveu:foram os 3 patetas!Stanl3y escreveu:Uai mas vc não falou que foi eu e o deio tbm?Glag escreveu:Capanha: Newolf dá outro fake a afunde mais seu próprio clã!
ta engraçadão hein.....vc fez curso pra ser engraçado assim fera?
@All
Falou o cara que quita do clã quando ta perdendo, ai perde mulher, vende char e fica puto, volta e fala "EU SOU O PICA, VOLTEI COM O CLÃ GANHANDO MANOLO"
Falou o cara que quita do clã quando ta perdendo, ai perde mulher, vende char e fica puto, volta e fala "EU SOU O PICA, VOLTEI COM O CLÃ GANHANDO MANOLO"
Deio- Flooder nível 3
-
não defendendo o saco de lixo do lif, ele pode ter feito tudo isso, mas quando o clã estava prestes a sair do mapa ele não foi la dar lancezinho fake pra durar uma semana a mais.deio1806 escreveu:@All
-
blz cara... vai cuidar do sapo que vc tem em casa q chama de mulher... pelo q dizem ta tenso a coisa ae né?deio1806 escreveu:@All
só os galho daquilo... que fase
Lifaozin- Aprendiz de Flooder
-
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!Lifaozin escreveu:vc só ganhou o troféu doente mental 2013 antecipado Newolf... conseguiu superar com 4 meses de antecedência o deio e o stanley
esse retardado entrou no ts da sb e falou que não gosta de mim pq EU DERRUBEI O ANTIGO FORUM
UHSAUHSAHUSAHUUHASHUSAUHSAHUSAHHUSAUHSAHU
e quem ganha troféu de doente mental sou eu? ashuuhashuasuhasuh
vamos marca um encontro amiguinho,eu prometo que eu vou, ai vc vai me conhecer melhor * - *
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40