Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/10 ~ 07/10

+48
WyLLa
irog|kaos
[Y]ouko
TuLlIo
_yng_yang
!DarkN8!
MOYSES_WB
Folk's
SrtaSatan
[SuB]
EskeletoO²
_RATZ_
Paitooooo
M@thEUs
~Seiya~
DOBBY
PapaBlood
~milk
Youmaaa
Alleika
Gentax
AngelGift
Tarsha
Apollo'ss
JennyPrentice
Lord_Mazu
kiler_re
DreTiger
Forbin
RoKr
OkanO
KatsuHiro
BARAKAAA
[ArchSky]
Don
EviLHand
Edrking
Rmmarques
>BrunO<
ELeCtRaZz
Alis!
>William
Certros
Twivks | You'Died
Lord_Sarc
Zangado46
Moriarte
Acorde
52 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por ~milk Qua Out 09, 2013 12:17 pm

@all
Bom dia :3

@acorde
TD ja fechada ouro a um ano atras ² TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 1465490871 

@moyses
vcs são chatos mesmo bugados u..u'

@tchak
PRE-PARA ♥️
~milk
~milk
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Moriarte Qua Out 09, 2013 12:25 pm

Td fechava a anos atras e quais sao os clans que fecham hoje ?
R:
por isso é o motivo da alegria.
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [SuB] Qua Out 09, 2013 1:04 pm

@Moyses,

Rlx, cara esse jogo é cheio de bug. Se eu me lembrar, vou tirar print e te passo pra mandar pra Lug.


Honor fecha ouro toda semana.  TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 555604879
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >William Qua Out 09, 2013 1:07 pm

dançando

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494  ♫
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Lord_Sarc Qua Out 09, 2013 1:10 pm

@Will

essa terceira estrela ta demorada heim pqp kkkk
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >William Qua Out 09, 2013 1:14 pm

faltam 7 TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494 TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494 TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494 TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494 TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494 TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494 TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3500445494 

xô quotar alguem aqui pra levar nome de stalker e render umas 3 pags de flood *-*
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Lord_Sarc Qua Out 09, 2013 1:15 pm

@Will

vamos criar assuntos entao....

vc por acaso viu meu video? se viu tem alguma opinião construtiva?
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >William Qua Out 09, 2013 1:17 pm

lord

Só gosto de ver video do meu time e quando ganha, não sou obrigado.

não vi. A noite eu dou alguma pra vc ♥
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Qua Out 09, 2013 1:17 pm

Vamos listar os "Bugs" ou "tirar proveito injustamente de uma situação" que ja tivemos nesse jogo em ordem?

1- Bug do aniquilador
2- Maradona
3- UP do ciclope
4- Atravessar parede da DUSK (sem ser com wallhack, bug dos arquivos .ck)
5- Matar com Arcano na zona segura
6- Comprar moedas de sites de BOT
7- Bugar char com Arcano


Sinceramente acho dificil encontrar alguem aqui nesse forum que já não tenha feito um desses. Listei os BUGs em ordem na história do PW, se não me engano.

As pessoas falam sobre 'não tem como comparar bugs', ae eu vou te mostrar as situações:

1- Pts que se equiparam full dusk na epoca na frente de todo server pq sabiam bugar o aniquilador enquanto outras ralavam e sofriam para matar o aniquilador de forma correta.

2- Não teve muito impacto no Cygnus graças a grande inteligencia do matosa que fez questão de explanar o Bug de forma tão discarada que a LUG agiu rápido pela primeira vez na vida. Mas alguns players do Lynx chegaram a se entupir de pedras nv 11 (na epoca valia muito)

3- Todo mundo sabe quanto Level é importante para mercenário, mais que para qualquer classe, imagina (incluindo eu mesmo) quantos mercenários tiraram proveito do 105 sobre os outros que não usaram do BUG, imagina que chato vc ter seu Merc upando em frost, quests e ficar morrendo para um cara que pegou 105 em 1 semana e sequer poder vê-lo.

4- Quantas Pts ae conhecidas e desconhecidas não tem essa manhã de alterar os arquivos para passar através das portas da Dusk, só eu conheci umas 4, algumas com membros que hoje são da UNIAO e na Honnor também.

5- Vou mais uma vez falar de mim mesmo para lhes mostrar que eu nao estou escolhendo lados, estou falando para todos: Com Arcano do YaKun e o ESP do Acorde (que é muito forte) conseguimos matar o calavera da RedForce na zona segura, ele estava PK e dropou a perneira Nirvana up2 Moon. Imagina quantos mais não perderam seus items com esse bug.

6- Moedas em site, precisa nem falar ne? Acho que é bem óbvio a vantagem desse sistema.

7- Basta ler os posts do Dobby de umas 2 semanas pra cá e voce verá o quanto irrita as pessoas.


Última edição por [ArchSky] em Qua Out 09, 2013 1:20 pm, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >William Qua Out 09, 2013 1:20 pm

tsi?
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por _yng_yang Qua Out 09, 2013 1:21 pm

_DOBBY escreveu:Cade os prints dos wbs bugados, videos, nomes pra poder conversar? '=' Ainda não vi nenhum.

Na minha visão o trio mais cobicado seria, kats, darn e capela, e ainda colocaria o rappas mesmo nao jogando. Até mesmo em quesito de set.
Até porque tu entende muito de wr né TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 342537472  Capela? Pra mim um wr que não usa sutra não se qualificaria a um "trio cobiçado". Bem, mas quem sou eu pra discutir né.. pergunta antes pra alguém que sofra ou foque esses players.. ai tu posta algo que preste.
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Certros Qua Out 09, 2013 1:23 pm

SuBzinhO escreveu:
MOYSES_WB escreveu:@all

Bom Dia

@Morinete

Suck my Dick

@bug

Encontrei um video do arcadia mostrando o tal bug aero.

Reparem que foi um WR que puxou o WB. Acredito que não tenha sido intencional, pois varios tentam matar o wb ainda no alto e a tentativa de combar stun até mesmo peso da montanha ele levou. Após algum tempo desistem pois verificaram que ele perdeu a cata, mas mesmo assim alguns ainda permanecem batendo mesmo bugado.

Confesso que nunca fui bugado no ar contra nenhum clan, não so contra a HN mas contra a TD, MM, NT ou UN, nunca fui bugado no ar, muito menos por WR.

Acredito também que se existe alguns erros do jogo e nos utilizamos desses erros sem dar chance ao adversário eu classifico como antijogo, seja ele de qual lado for.

Volto a pedir se houver isso novamente na HN por favor tirem SS e postem aqui, muitas vezes não podemos gravar as tws, mas ss pode ser tirada umas 5 que vao caracterizar o bug.

@SubZinhO

I'm so sorry

Segue o Vídeo
Foi quase assim que aconteceu comigo, mas eu não podia usar skill nenhuma, e não perdi a cata.
Bem estranho, mas foi o que ocorreu, não saia da forma bestial.
Quanto a print, eu dificilmente me lembro de tirar, mas tentarei.
Moyses WR não buga , ARCANO que buga, olhe o vídeo de novo !! Entre 0:10 e 0:13 segundos. Após o wr puxar pro céu o arcano vem para no lado dele com má intenção ( só pode ) e usa a skill , não é atoa que o wb vai um pouquinho pro lado e pra cima ( sem voo como ele subiria esse pouquinho ? ). Após isso o arcano vai embora e o wr que não percebeu a jogada rápida continua batendo pensando que ainda está ali encima pelo seu combo de stun+gelo+etc... Vou explicar simplesmente pq wr não buga, poque a skill de WR puxa, quando o WB vem sendo puxado ele para no "Teto" o arcano já estando acima do teto só puxa ele para "área proibida". quantas vezes vou ter que repetir WR NÃO BUGA !!!
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Lord_Sarc Qua Out 09, 2013 1:23 pm

>William escreveu:lord

Só gosto de ver video do meu time e quando ganha, não sou obrigado.

não vi. A noite eu dou alguma pra vc ♥
ok vou ficar no aguardo entao...
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por DOBBY Qua Out 09, 2013 1:24 pm

[ArchSky] escreveu:Vamos listar os "Bugs" ou "tirar proveito injustamente de uma situação" que ja tivemos nesse jogo em ordem?

1- Bug do aniquilador
2- Maradona
3- UP do ciclope
4- Atravessar parede da DUSK (sem ser com wallhack, bug dos arquivos .ck)
5- Matar com Arcano na zona segura
6- Comprar moedas de sites de BOT
7- Bugar char com Arcano


Sinceramente acho dificil encontrar alguem aqui nesse forum que já não tenha feito um desses. Listei os BUGs em ordem na história do PW, se não me engano.

As pessoas falam sobre 'não tem como comparar bugs', ae eu vou te mostrar as situações:

1- Pts que se equiparam full dusk na epoca na frente de todo server pq sabiam bugar o aniquilador enquanto outras ralavam e sofriam para matar o aniquilador de forma correta.

2- Não teve muito impacto no Cygnus graças a grande inteligencia do matosa que fez questão de explanar o Bug de forma tão discarada que a LUG agiu rápido pela primeira vez na vida. Mas alguns players do Lynx chegaram a se entupir de pedras nv 11 (na epoca valia muito)

3- Todo mundo sabe quanto Level é importante para mercenário, mais que para qualquer classe, imagina (incluindo eu mesmo) quantos mercenários tiraram proveito do 105 sobre os outros que não usaram do BUG, imagina que chato vc ter seu Merc upando em frost, quests e ficar morrendo para um cara que pegou 105 em 1 semana e sequer poder vê-lo.

4- Quantas Pts ae conhecidas e desconhecidas não tem essa manhã de alterar os arquivos para passar através das portas da Dusk, só eu conheci umas 4, algumas com membros que hoje são da UNIAO e na Honnor também.

5- Vou mais uma vez falar de mim mesmo para lhes mostrar que eu nao estou escolhendo lados, estou falando para todos: Com Arcano do YaKun e o ESP do Acorde (que é muito forte) conseguimos matar o calavera da RedForce na zona segura, ele estava PK e dropou a perneira Nirvana up2 Moon. Imagina quantos mais não perderam seus items com esse bug.

6- Moedas em site, precisa nem falar ne? Acho que é bem óbvio a vantagem desse sistema.

7- Basta ler os posts do Dobby de umas 2 semanas pra cá e voce verá o quanto irrita as pessoas.
Faltou o bug dos bugs - Usar boots

Irrita qndo atrapalha alguém né, principalmente tw e gn q é uma das poucas coisas q ainda resta no pw acho q logo logo some tb.

COmpararam o bug do ciclope com o bug do arcano.

Brasil falando no ts "Alguem pegou 105 estoura chi3 mata e fica inv '-' ".
Bugar catapulta em tw é a mesma coisa '-'.


Última edição por _DOBBY em Qua Out 09, 2013 1:26 pm, editado 1 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >William Qua Out 09, 2013 1:26 pm

Trio dos sonhos sem SIMULADOR e sem SABATIBA?

POSERS!
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Acorde Qua Out 09, 2013 1:27 pm

@sky
Só pra constar, n era eu na acc pq nem sabia dessa história de perneira! Quando foi isso?
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por DOBBY Qua Out 09, 2013 1:30 pm

Kaidoh escreveu:
_DOBBY escreveu:Cade os prints dos wbs bugados, videos, nomes pra poder conversar? '=' Ainda não vi nenhum.

Na minha visão o trio mais cobicado seria, kats, darn e capela, e ainda colocaria o rappas mesmo nao jogando. Até mesmo em quesito de set.
Até porque tu entende muito de wr né TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 342537472  Capela? Pra mim um wr que não usa sutra não se qualificaria a um "trio cobiçado". Bem, mas quem sou eu pra discutir né.. pergunta antes pra alguém que sofra ou foque esses players.. ai tu posta algo que preste.
PRa qm toma 14k de um arqueiro full buff (wr full buff), e pra qm só corre pra zona segura tb :D Vc parece o krob corre pra qm tem perna ligerinho de zona segura rsrsrs
Felipe e Gu_PS os reis do sutra fisico na tw :D


Última edição por _DOBBY em Qua Out 09, 2013 1:38 pm, editado 2 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Qua Out 09, 2013 1:31 pm

@Acorde
Não lembro exatamente foi no inicio desse ano acho.

Nesse dia eu fiquei com pena do menino, juro que meu primeiro pensamento foi devolver... fui no pm dele falar com ele e ele tava afk, eu segurei a perneira. No fim do dia ele veio no meu PM chingando de tudo que é nome, falando que ia me reportar que tinha gravado e tudo mais (mentira, ele apenas tentou me intimidar). Ae eu falei "já que vou ser ban tenho que sair com algum lucro né?" ae eu desisti de devolver a perneira. Mesmo assim eu agi errado, é uma das coisas que eu mudaria na minha história de PW, mas não tenho muita paciência com moleques insolentes.

PS: Ele ficou sabendo que fui eu provavelmente pq alguem deve ter visto no nosso GC e comentado la pros RedForce.


Última edição por [ArchSky] em Qua Out 09, 2013 1:34 pm, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >William Qua Out 09, 2013 1:34 pm

por isso sou tomador de HK asumido, um não fazedor de sucesso por assim dizer.

Evita esses constrangimentos u.u

Miss ♥


Mas nunca tomei nada de ninguém, a custa de bug ou enganação, disso tenho completo orgulho!

Pelo contrario a acc que me confiaram hj é 200k praticamente full skil e bem refinada.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por DOBBY Qua Out 09, 2013 1:35 pm

>William escreveu:por isso sou tomador de HK asumido, um não fazedor de sucesso por assim dizer.

Evita esses constrangimentos u.u

Miss ♥


Mas nunca tomei nada de ninguém, a custa de bug ou enganação, disso tenho completo orgulho!

Pelo contrario a acc que me confiaram hj é 200k praticamente full skil e bem refinada.
Eu tb tomo muito hk kkkkkkkkkk por isso não ligo, mas tem gente q se incomoda de tomar pq falam q é top uahauhauahauhauahuahaua ai vc já viu né will
Igual um arqueiro q eu sei qm é no THURST xingando no pm na tw ahaiuahaiajuahauaa


Última edição por _DOBBY em Qua Out 09, 2013 1:36 pm, editado 1 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Certros Qua Out 09, 2013 1:35 pm

_DOBBY escreveu:
Kaidoh escreveu:
_DOBBY escreveu:Cade os prints dos wbs bugados, videos, nomes pra poder conversar? '=' Ainda não vi nenhum.

Na minha visão o trio mais cobicado seria, kats, darn e capela, e ainda colocaria o rappas mesmo nao jogando. Até mesmo em quesito de set.
Até porque tu entende muito de wr né TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 342537472  Capela? Pra mim um wr que não usa sutra não se qualificaria a um "trio cobiçado". Bem, mas quem sou eu pra discutir né.. pergunta antes pra alguém que sofra ou foque esses players.. ai tu posta algo que preste.
PRa qm toma 14k de um arqueiro full buff (wr full buff), e pra qm só corre pra zona segura tb :D Vc parece o krob corre pra qm tem perna ligerinho de zona segura rsrsrs
Felipe e Gu_PS os reis do sultra fisico na tw :D
Está precisando usar óculos ???TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3838243355
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Acorde Qua Out 09, 2013 1:37 pm

-.-" e ninguém me conta nada?
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por DOBBY Qua Out 09, 2013 1:37 pm

Certros escreveu:
_DOBBY escreveu:
Kaidoh escreveu:Até porque tu entende muito de wr né TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 342537472  Capela? Pra mim um wr que não usa sutra não se qualificaria a um "trio cobiçado". Bem, mas quem sou eu pra discutir né.. pergunta antes pra alguém que sofra ou foque esses players.. ai tu posta algo que preste.
PRa qm toma 14k de um arqueiro full buff (wr full buff), e pra qm só corre pra zona segura tb :D Vc parece o krob corre pra qm tem perna ligerinho de zona segura rsrsrs
Felipe e Gu_PS os reis do sultra fisico na tw :D
Está precisando usar óculos ???TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 3838243355
Me falaram isso qndo na 6x eu fui no pm falar pq usa sutra fisico '-'.


Última edição por _DOBBY em Qua Out 09, 2013 1:38 pm, editado 1 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por [ArchSky] Qua Out 09, 2013 1:38 pm

Voce é "novo" no jogo William, vc pouco participou do auge do Cygnus. O que voce joga hoje desde a sua vinda da TD é um meado chiado. Esse servidor já foi o servidor. Mesmo que as pessoas reclamem que na epoca da ArsenaL nao tinham grandes TWs, a rivalidade era muito mais intensa, os Pvps eram enormes, os pvps do mapa 3 e do mapa de quest eram épicos.

Quanto maior a rivalidade maior a chance de se fazer merda para ferrar seu adversário. Hoje praticamente o que existe são pessoas que desejam jogar contra outras pessoas, e não pessoas em clãs que desejam jogar contra outros clãs.
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por >William Qua Out 09, 2013 1:40 pm

ah tsi deve ser passado, é o que sempre falam né?

@DOBBY

Divertido é ver o cara conversando sozinho com a resposta automatica ihihihi


@
Bom. Novo ou velho, nunca confundi rivalidade com sujeira.

Dropar um livro em pvp como aquele q droparam de um RF member é completamente normal e faz parte do jogo.

Utilizar a falha do jogo pra dropar um item que a epoca devia ser carissimo, de um player em zona segura sem chance de defesa, pra mim, sky, é sujeira e eu nunca vou achar isso normal.


Última edição por >William em Qua Out 09, 2013 1:42 pm, editado 1 vez(es)
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/10 ~ 07/10 - Página 24 Empty Re: TWS Semana 05/10 ~ 07/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos