Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 19/10 ~ 21/10

+50
istelizon
PapaBlood
Loly
irog|kaos
Rmmarques
Gentax
SrtaSatan
_RATZ_
!DarkN8!
BARAKAAA
TuLlIo
Edrking
Paitooooo
Darnhelm
Himazake~
x9$50
RoKr
Tarsha
NiGhTmare
Folk's
Alis!
OkanO
DreTiger
M@thEUs
Apollo'ss
Alleika
~Seiya~
_yng_yang
AngelGift
Fliy
Forbin
>BrunO<
~milk
Certros
KatsuHiro
[ArchSky]
[SuB]
Ralf_hall/Shenke
!!Cruel!!
THRUST
kiler_re
Lord_Sarc
zKuza
DOBBY
Lordkinght
ELeCtRaZz
[Y]ouko
>William
Acorde
54 participantes

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Darnhelm Ter Out 22, 2013 9:18 pm

Caralho, tu desenterrou esse super human samurai... Era irado mesmo. Mas Jaspion é Jaspion mesmo, na época eu devia ter uns 5 ou 6 anos sei lá mas lembro que rolou um show do Jaspion aqui no centro do RJ com direito a busto gigante do Satan Goss e tudo.
Desenho que ownava na época era aquele das Tartarugas Ninja, eu era viciado naquilo.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Convidado Ter Out 22, 2013 9:19 pm

@Kats...

KRAAAAAAAAAAAAAAAAI...SUPER HUMAN SAMURAI DOIDO!!

Que o cara entrava no computador...bem estilo Godzila as batalhas ASHUAHUASHAUHAUAH!! Eu tbm gostava pra krl!

Samurai Warriors tbm...qdo comprei o bonequinho lá do Hector eu queria montar a Inferno e não tinha ...T_T


Em tokusatsu vale a pena lembrar que a senha do meu pc por muito tempo foi Z226 (entendedores entenderão)..xD


@Darn

o último que eu vi se chama shijou saikyou no deshi kenichi ...não tem a trama como os q vc citou, mas eu achei bem legal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros Ter Out 22, 2013 9:28 pm

Assim como as novas classes não tem nada confirmado , saiu junto o projeto/boato do novo R10 '-' ( não tem ainda quanto de fama , pelo menos não achei )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por [SuB] Ter Out 22, 2013 9:37 pm

Darnhelm escreveu:Caralho, tu desenterrou esse super human samurai... Era irado mesmo. Mas Jaspion é Jaspion mesmo, na época eu devia ter uns 5 ou 6 anos sei lá mas lembro que rolou um show do Jaspion aqui no centro do RJ com direito a busto gigante do Satan Goss e tudo.
Desenho que ownava na época era aquele das Tartarugas Ninja, eu era viciado naquilo.
Jaspion, é Jaspion, me lembro que eu o achava parecido com meu padrasto que é japa. kkkkkk
O cara era campeão brasileiro de taekwondo então pra mim era ele ali, fazia sentido a minha teoria.
TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 1315357857 
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Forbin Ter Out 22, 2013 9:45 pm

Darnhelm escreveu:

...Apesar que o momento inesquecível dos animes pra mim é a luta entre o Kenshin e o Saitou em Rurouni Kenshin, aquilo é lendário.
Baixei esses dias para rever, vi esse epi umas três vezes , ficava voltando o epi só pra rever a luta .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros Ter Out 22, 2013 10:12 pm

x9 , atendendo ao que lhe prometi:

 Enxame de Rochedo de Ferro + Enxame Chamuscante:


Necessário Cultivo Ciente da Myriad
Causa dano de madeira igual a magia de base dano mais 300% do dano da arma mais 3578 . reduz defesa física do inimigo em 40% e aplica um DoT que faz 600 % do dano da arma mais 6427 como dano de fogo.
Custa 25 chi

God: versão Sábio redução aumenta a defesa física para 50% e aumenta a duração de 20 segundos.
Evil: tem 20% de chance de reduzir a defesa física em 150% em seu lugar.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
Garras da Raposa + Fogo Espiritual

Proporciona um ataque corpo a corpo poderoso , causando dano físico base mais 5.055 . Reduz a precisão do alvo em 70% e a velocidade de canalização em 35% durante 8 segundos. Se o alvo é um jogador , ele reduz intervalo entre ataques de 125% por 8 segundos .
Esta habilidade nuca errará.

God: Reduz o tempo de canalização em 50%.
Evil: Ganha 20 chi.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sombra da Raposa

Enquanto na Forma Fox , atacar o inimigo com um ataque de sanguessuga , causando dano físico básico mais 6319 de dano físico . Cura entre 800-2000 dependendo Anima.
Esta habilidade nunca errará.
God: Cooldown reduzido por um segundo.
Evil: Ganha de 20 chi.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Alma da Raposa

Causa em inimigos dentro de 10 metros ao seu redor dano base física mais 9303 , e queima 1800 Mana por mais de 9 segundos. Dependendo do anima de si e dos alvos , há uma redução de 50 % a 90 % para reduzir a possibilidade de mana queimar a 2 segundos.
Esta habilidade vai bater e não possa ser interrompido ou vai torná-lo invencível durante o tempo de cast . Não tenho certeza .
Requer um chi e Fox Form
God: Aumenta a chance de reduzir a queimadura de mana para 2 segundos em 10%.
Evil: Mana queimar aumentou para 2400.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Causa da Raposa

Ataca o inimigo com um golpe atordoante , infligindo dano físico básico mais 5537 e congela o inimigo para 8,0 segundo .

Esta habilidade nuca erra .
Requer 1 de chi
God: versão Sábio tem 25% de chance de lançar sem consumir faísca .
Evil: versão Demônio tem 50% de chance de atordoar o inimigo por 3 segundos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
( não se sabe se vai vir ou não )
Praga de Garfanhotos :
3,0 segundo canal
Cast 1,2 segundo
Cooldown 30,0 segundo
Arma Desarmado , Instrumentos Mágicos
Cultivo Requisite Transcendente
Convocar uma matriz parasita tóxica para atacar o alvo e todos inimigos em um raio de 12,0 metros ao redor do alvo . Causa dano de madeira igual ao dano mágico base mais 200% de arma dano . Tem uma chance de 95 % para torná-los caóticos por 8,0 segundos , em que eles são incapazes de se mover ou atacar ( não diz nada sobre consumo de chi ).

Tá aí o que prometi rs TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2156340175 ( esse fiz mais bonitinho , o de WB ticou desorganizado e feio )


Última edição por Certros em Qua Out 23, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por x9$50 Ter Out 22, 2013 10:15 pm

Vlw, mas o de feit e broxante =x Só cauda da raposa que me agradou ;x
x9$50
x9$50
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros Ter Out 22, 2013 10:17 pm

Ainda achei que mudaram muitas skills , não ficou tão bom quanto de Wb... Mas de místico nem mudaram nada (em quantidade ).


Estou recolocando abaixo as de WB, organizado agora e com contrastes para melhor visualização e ajustes na tradução das skills.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Martelo de Uma Tonelada

O dano de 1.271 vai para 3.836, 50% de chance de stun por 3 segundos e 100% de acerto do dano.


God: Espera vai para 5 segundos
Evil: sobe para 60% a chance de stun.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Inspirar

Aumenta o HP em 35%, em 15 metros por 30 minutos. ( a espera da skill vai para 2 minutos).
Obs: Não vi nada no site sobre God e Evil, deve ser a mesma coisa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Paraíso Rompante

Conjuração de 2.5 vai para 1.7 segundos.
Dano de 200% vai para 300% o dano da arma + sengramento que era de 8.724 vai para 33.415. O efeito que era 30 segundos vai para 9 segundos.


God: Cura 8.500 HP
Evil: Cura 4.000, pelos próximos 5 segundos vc terá 100% de crítico.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Martelo Bestial

Causa dano físico basíco de 5.226. Se o alvo for um jogador, um debuff é aplicado neste. Por 6 segundos, dano de habilidade é aumentado por 8%, este pode aculular até 5 vezes.TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 3838243355 

God: Ganha 15 de chi.
Evil: 100% de acerto.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Desafio do tigre

Causa dano físico básico de 5.516  mais 100% de dano da arma.Causa dano físico base mais 100% dano da arma mais 5516 de dano. Reduz a esquiva do alvo em 50% por 8 segundos.

God: 100% de precisão. Para os próximos 6 segundos  Martelo Bestial será crítico.
Evil: Taxa de Crítico é aumentada em 40% por 6 segundos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
( Skill de Morai de derrubar do Voo, não sei se a do 80 ou 100 )
Berseker Range(Fúria continua o mesmo)

Ataca todos os inimigos dentro de 20m do alvo, causando 40% do dano físico. Tem chance de derrubar os inimigos que estão voando para o chão e impedi-los de voar por 18 segundos. Você da dano triplo para alvos no ar. A chance para adversários de terra é aproximadamente 70%. A taxa mínima de sucesso é de 50% e a taxa máxima de sucesso é de 90%. 
Não tem efeito sobre os inimigos 5 níveis mais elevados do que você.


Não é possível usar durante o vôo.
Custa 2 chi.


Última edição por Certros em Qua Out 23, 2013 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >William Ter Out 22, 2013 11:08 pm

Darnhelm escreveu:Caralho, tu desenterrou esse super human samurai... Era irado mesmo. Mas Jaspion é Jaspion mesmo, na época eu devia ter uns 5 ou 6 anos sei lá mas lembro que rolou um show do Jaspion aqui no centro do RJ com direito a busto gigante do Satan Goss e tudo.
Desenho que ownava na época era aquele das Tartarugas Ninja, eu era viciado naquilo.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por _yng_yang Ter Out 22, 2013 11:09 pm

Darnhelm escreveu:Eu não consegui curtir nenhum anime novo assim... Esses dias assisti um até legalzinho que se chama Attack on Titan (não sei o nome em japonês), bem interessante. Mas o anime acaba em um ponto bem inicial da história e te obriga a ler o mangá caso queira saber mais, da mesma forma que rolou com Lost Canvas.
Os Japas ficaram espertos com esse lance de animes curtos e mangás duradouros.
Shingeki no Kyojin
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por DreTiger Ter Out 22, 2013 11:14 pm

@Will

Meu ex-amigo deos da ghera me disse que tinha 19 :-)

Mais agora que vi que era pura mentira kkkkk


KatsuHiro escreveu:@Angel

foda de CDZ é assim :

fase 1:
Shun: Nossa o Seiya está vestindo a poderosa armadura de Sagitário.
Ikki: A armadura de Sagitario?
Shiryu: Sagitario , a armadura?
Hyoga: A Poderosa armadura de Sagitario?
Inimigos: Não pode ser! Como ele esta vestindo a armadura de Sagitario!!!???

Isso me lembra do milo.

Um recado aqui para você, ou você me vende uma pedra do sonhos daquela lá da sua loja por 18kk ou vou dormir com meu mamute bombado emcima da sua loja :-)
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros Ter Out 22, 2013 11:26 pm

Estou no tédio e sem nada para fazer , agora vou traduzir e por de arqueiros pq tem bastante arch no fórum kkkk ( mesmo o Acorde contado praticamente tudo, vou por no mesmo padrão )

Frost Scattering ( possível skill nova )

Faixa: ataque à distância 
Mana: ?
Conjuração: 2,5 segundo 
Cooldown: 3 minutos 
Arma: Armas de Combate à Distância 

Dano igual ao dano físico básico mais 50% do dano da arma para os inimigos em uma área em forma de cone. Retarda a velocidade de movimento em 80% e tem 20% de chance de congelar alvos por 1,5 segundos. Alvos congelados levarão 130% de dano adicional. 

Requer uma unidade de munição. 
Custa 2 de chi.
O dano total, independentemente da distância ao alvo. 

God: Possibilidade para congelar alvos é aumentada para 25%. 
Evil: Dano aumentado para 55% do dano da arma. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dardos de Serpente:

Faixa: ataque à distância 
Conjuração: 0,6 segundo 
Cooldown: 8,0 segundo 
Arma: Armas de Combate à Distância 

Causa dano igual ao dano físico básico e envenena o alvo, causando 200% do dano da arma (em vez de 5.093 de dano) como danos de madeira mais de 9 segundos. 

Requer uma unidade de munição. 
Ganha 10 de chi

God: Danos ao longo do tempo é aumentada em 30% (passou de 35%).                        (Parece ter removido dreno mana) 
Evil: Duração do veneno é reduzido para 6 segundos. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Golpe de Asa:

Faixa: 5 metros 
Conjuração: 0,4 segundo 
Cooldown: 6,0 segundo 
Arma: Qualquer 

Ataca os inimigos dentro de um raio de 10 metros ao redor do jogador, causando dano equivalente ao seu dano básico mais 11.375. Alvos não-jogadores são empurrados para trás nove metros. ( Ganha 10 de chi )

God: Ganha um adicional de 25 chi (Alterado de 20% de chance de ganhar 50 chi). 
Evil: Concede uma Barreira de Asas equivalente ao lv 5 desta.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >William Ter Out 22, 2013 11:26 pm

DreTiger escreveu:

Um recado aqui para você, ou você me vende uma pedra do sonhos daquela lá da sua loja por 18kk ou vou dormir com meu mamute bombado emcima da sua loja :-)
UHEUAAHUEHUAHEUHUEAUHEUHUAHEUAHEUHEUHEUHAEUAHEEUAHE
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift Ter Out 22, 2013 11:26 pm

De animes mesmo, quando eu comecei a ver foi em 2003~2004.
No tempo da Toonami na Cartoon Network.

Lá tinha vários, mas os meu favoritos sempre foram :

InuYasha
YuYu Hakusho
Samurai X (Rurouni Kenshin)
DBZ
CDZ
Super Campeões

De animes "antigos" eu só lembro ter visto esses...que por sinal foram os únicos que eu vi! Até o começo desse ano...quando comecei a ver uns novos, sem muito episódios, comecei com Mirai Nikki aí meu amigo...já era. kkkkkkkk

Um muito bom também que é +- daquele tempo é Fullmetal Alchemist, que eu estou terminando ainda....mas tem vários de 12~26 eps muito bons mesmo! O próprio Elfen Lied (do meu Avatar) é muito bom...tirando a lista "old school" que eu citei acima, eu tenho uma dos animes "pós-Toonami", que são:

1 - Elfen Lied
2 - Higurashi no Naku Koro Ni
3 - Angel Beats
4 - Deadman Wonderland / Another
5 - Mirai Nikki/ Tasogare Otome x Amnesia

Eu ainda não assisti uma porrada de animes como muita gente que conheço...ainda nem chega aos 50 assistidos! kkkk não tenho tanto tempo assim, mas já acompanhei muitos.

@Darn

O Attack on Titans (Shingeki no Kyojin) é muito bom! Mas é claro que não dava pra terminar só com 26 eps...o que deixou aquele final com um ar de quero mais! Mas talvez demore pra vim uma segunda temporada....e eu espero que demore mesmo, uma obra-prima daquela requer tempo! Pra não ficar full filler! =/
Foi tido como o melhor anime desse ano...se foi o melhor do ano eu não posso afirmar, mas foi o mais comentado/elogiado.
Todo ano tem que ter pelo menos um anime assim! Que cai na boca do povo e vira mainstream mesmo! Mesmo caso de Sword Art Online (2012) e Mirai Nikki (2011). TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 3916241826 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 3916241826
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por _yng_yang Ter Out 22, 2013 11:30 pm

@Miawi
Não sei se tu postou o vídeo pra falar que eu estava errado...mas ele provou que estou certo, várias vezes você fica sem sutra...teve uma hora que você tomou ira sem sutra ali na line, usou terreno na hora e o dragão de água pegou no terreno...
Não estou criticando sua jogabilidade não, tu jogar super bem, os stuns saem no lugar certíssimo, mas como eu disse, várias vezes vocês esquece do sutra.

@Kats
Já viu o vídeo da Miawi? Olha a diferença para os Wr's da Honor...eles jogam com tanto chi TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 555604879
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por DreTiger Ter Out 22, 2013 11:35 pm

@Certos

Na reencarnação as skills evil ja era? vai perder, tipo volta para o 10?
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por >William Ter Out 22, 2013 11:41 pm



Deve ficar pronto amanha pela manha ehuahuahuahea

Ta só acelerado, então pode falar mal a vontade que não quis editar msm :(

não gravei o rush final pq praticamente larguei o teclado depois do hardbug [já encerrei o assunto é apenas uma nota de esclarecimento]

Todas as vezes q o sky me hitou pegou debuff, numa delas eu tinha acabado de recuar pra usar o escudinho e o stalker me pegou.

Darn, Kats e Kaifeto: Morram secos sem chi.

A tw foi demais, parabéns aos times. Aliás, não vejo tws assim desde muito tempo, imprevisível dizer quem leva.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por _yng_yang Qua Out 23, 2013 12:00 am

Seus malditos otakus, não acredito que estavam falando de tantos animes e não falaram dele:
Escutem a música TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2598134783 
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por AngelGift Qua Out 23, 2013 12:03 am

@Kaidog

kkkkkkkkkkkk Digimon arreta mesmo!
Mas eu parei de ver acho que era no 4...onde os caras viravam os próprios Digimons né? mt onda UHASUHAUSHUHA

Pokémon também deve ser lembrado!

Bakuten Shoot Beyblade! aposto que todos viram...
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros Qua Out 23, 2013 12:12 am

MAGOS  
O Acorde também já falou desta classe, mas vou por aqui com todos os detalhes, como por exemplo algo meio inútil que não foi citado. Os escudos eram 10 recuperação por seg, agora são 12 por seg... Tão inútil que nem merecia ser citado TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2980644256 

Escudo de Pedra

Concentre toda a sua energia para formar uma barreira de terra em torno de si . Aumenta a resistência de terra em 120% e defesa física em 120% durante 15 minutos.

Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez.
Consome 10 de Chi.

God:  versão Sábio aumenta a resistência da Terra em 150% .
Evil:  versão Demônio aumenta a defesa física em 150% .

----------------------------------------------------------------------------------------------
Escudo de Fogo:

Use sua energia para formar uma barreira resistente ao fogo em torno de si , aumento da Resistência ao Fogo em 120% , a taxa de crit em 15% , e regeneração de Saúde 12 por segundo durante 15 minutos.

Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez.
Sem custo de chi.

God: versão Sábio aumenta Resistência ao Fogo de 150% .
Evil: versão Demônio aumenta a regeneração de Saúde em 15 pontos por segundo.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Escudo de Gelo:

Usa sua energia para formar uma barreira de gelo em torno de si. Aumenta a resistência da água em 120% , ganhar 10 chi a cada 3 segundo. Aumenta a regeneração de Mana 12 pontos por segundo durante 15 minutos.

Apenas um escudo elemental pode ser ativado por vez.
Sem custo de chi.

God: versão Sábio aumenta a resistência da água em 150% .
Evil: versão Demônio aumenta a regeneração de Mana por 15 pontos por segundo.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Queimadura de Gelo

Encanta com um brilho gelado na arma de um membro do esquadrão , fazendo com que seus ataques normais para tratar 40% do seu base de ataque mágico como dano extra água por 15 minutos.

God: versão Sábio aumenta a duração de 30 minutos.
Evil: versão Demônio aumenta o dano bônus de 50%.
 
----------------------------------------------------------------------------------------------
Terra Fluente + Tempestade de Areia

Conjuração: 1,0 segundo
Cooldown: 10,0 segundo
Arma Desarmado , Instrumento Mágico

Causa dano mágico base mais 200% dano da arma mais 6.590 de danos terra. Durante 9 segundos causa um dano da arma 600% , acrescido 7021 dano de terra , também retarda o alvo em 50%. Tem 20% de chance de imobilizar durante 3 segundos.

God: Canal tempo reduzido para 1,8 segundo  
Evil: versão Demônio aumenta a chance de congelamento para 33%.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Granizos da Destruição + Rito do Sacrifício

Conjuração: 1,8 segundo
Cooldown: 30 segundo
Receba 30 chi ao usar esta habilidade

Causa dano igual ataque mágico básico do conjurado , 800 % de dano de arma, e  mais 9.779 de dano. Existem diferentes efeitos sobre esta habilidade, dependendo de qual escudo você ativou ( ou escudo de gelo ou escudo de fogo ) .

Escudo de Gelo: Slow no alvo em 80% por 6 segundos .
Escudo de fogo: 50 % de chance de atordoar alvo por 3 segundos.

God: Reduz defesa de água do alvo em 20% por 15 segundos.
Evil: Chance de stun aumenta para 60%.   
 
----------------------------------------------------------------------------------------------

Não se sabe se virá a modificação, mas está aí para sonhar:
Prisão de Gelo:  Talvez não gaste chi ...


Última edição por Certros em Qua Out 23, 2013 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por <kakashi> Qua Out 23, 2013 12:13 am

Pokémon > Digimon




TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629

Por ser mais novo, os que mais assisti foram Beyblade, Hunter x Hunter, Samurai X, DB/DBZ/DBGT, Super Campeões, Pokémon..


Última edição por <kakashi> em Qua Out 23, 2013 12:16 am, editado 1 vez(es)
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por _yng_yang Qua Out 23, 2013 12:15 am

Cadê seu vídeo demônio?


Última edição por Kaidoh em Qua Out 23, 2013 12:15 am, editado 1 vez(es)
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Certros Qua Out 23, 2013 12:15 am

Pokémon > Digimon




TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629 TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 2250302629 
TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 3346748993  Para esse não !!! TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 618061419
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por <kakashi> Qua Out 23, 2013 12:18 am

Meu videofilhodaputa deu problema e tive q começar a upar dnv, agora só amanha a tarde
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por KatsuHiro Qua Out 23, 2013 12:30 am

@Dre

que lojinha? 0.0 mas eu te vendo uma hauauhuha só me mandar pm no jogo.

@Kaidolas

chi? que chi? wr que precisa de chi fede.(ironic)

@Will

vc foi em que char? se foi no JOHN, passo mal.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 19/10 ~ 21/10 - Página 28 Empty Re: TWS Semana 19/10 ~ 21/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 33 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos