Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 27/10 ~ 29/10

+46
Over;
Krooki
Nat
SrWorth
PedroMisto
BreS2Ippo
|Naruto
Cephei
WAR_DOG
Refri
Bunador
Ecstacy
>Mikka<
Nedvde
Lifaozin
zeda
CiflogeX
Dishin
Fumikaua
felipensl
Gentil
kakuzu_XD
Ane_Rogue
TAILS
>KilLeR<
Theviper
_MIKEY_
Hickz
RAIKO
ErnestoXx
7osk0
WHITE-ElfStyle
AsasinMel
SynhinhO
Newolf
Barradas
Xtyle
Glau
Shing
Deio
Stanl3y
lEzanini
Glag
HawkEyes
4RiELE
Acorde
50 participantes

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Stanl3y Ter Out 29, 2013 2:40 pm

Nunca tive vergonha na cara, nunca tive vergonha de assumir tudo oq fiz/falei pra qualquer um, nunca me escondi atrás de ngm, sempre fui assim nunca mudei gostem ow não .

Mesmo eu nascendo nesse jogo pra não ser ninguém, nasci cachorro loko e livre, e esse foi o principal motivo de ter saído da ribiti, porque percebi que pra poder ficar "tranquilo", tinha quer ser uma pessoa quem eu não sou e de coleira apertada, não preciso agradar td mundo, mas ultimamente mimimi por bobeira tão me cansando, descansar dessa porra um poko e buscar só diversão as vezes é bom...

....mas tenho que dizer que mudei um pouco minha opinião sobre a ribiti, não são tão ruins, menos o rocktora, que pra mim só se comprovou ser o maior cuzão do mundo =s, e espero que melhorem pra poder enfrentar a bigin, se conseguir se reerguer de novo, ainda mais, quando eu estiver lá *-*
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Deio Ter Out 29, 2013 2:49 pm

RockTora escreveu:Tocaram num ponto muito interessante.

A Begin pode até tá na merda de player, problemas internos e tal. Mas "Humilhação" enchendo a cabeça de player mais 'fraquinho' das ideias não tem, não tem mensageiro, não tem 100 torres caindo e no fim da tw me chega o marechal e diz; Por favor, sem sacanear, sem mensageiro humilhando, sem eles nós não temos tw, vamos jogar limpo galera.

E a sensação da galera era de chateação pela tw ter sido ruim. E não de exaltação como eu vi num vídeo daquela TW de cdd onde aquele Xandao dentre vários outros também exaltadinhos ficava gritando no gc "destroi esse lixo, quero ver destruir esses filho da puta, bota esses lixos no lugar deles". E cadê esse cara? Morreu na rl?



Como é diferente e bom jogar num clã com essa filosofia, independente dos problemas que temos internamente, não tem nem comparação.
Só algumas duvidas...
- Já estão pagando 1 amuleto de platina para abrir lojas na TW ?
- Já estão pagando 1kk por SS de fulano/beltrano morto ?

Avisem-me se estiver, pois preciso farmar.
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Gentil Ter Out 29, 2013 2:53 pm

Contínuo achando mto drama pra pouca derrota, ganha 30 tw seguida e qdo perde 3 ou 4 ja fica assim? Que merda eh essa?
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Shing Ter Out 29, 2013 3:04 pm

Gentil escreveu:Contínuo achando mto drama pra pouca derrota, ganha 30 tw seguida e qdo perde 3 ou 4 ja fica assim? Que merda eh essa?
Concordo em gênero, número e grau. Entregaram os pontos rápido demais. Kd a Begin guerreira? Kd a Begin "superação"? Kd a Begin "pode vir todo mundo pra cima"? Vou falar como disseram quando ganharam da gente após a fusão: Eu esperava mais.
Claro que tem muita água pra correr debaixo da ponte ainda e a begin já passou momentos piores. Mas é aquela coisa, qdo a gente tava tomando no brioco, engolimos mta coisa, engolimos nosso ego, abandonamos nossos territórios, povo da SB abandonou sua casa sem saber como seria pq as chances de dar merda eram mto grandes, mas corremos atrás pra resolver nossos problemas, SB abriu mão de mta coisa, RB abriu mão de mta coisa e estamos formando uma guild forte em todos os sentidos. Ou seja, corremos atrás e ainda corremos todos os dias acodindo daqui e dali, resolvendo um problema aqui outro ali. Agora a bola tá com a BG. Sinceramente espero que resolvam e voltem mais fortes e ainda teremos mtas TWs boas.
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por 7osk0 Ter Out 29, 2013 3:07 pm

Segundo o Eza e mais alguns RB...

Isso se chama de marketing negativo, para angariar e trazer os cabeças fracas pro nosso lado.

Quem me enviar SS do RockTora tomando + de 15k de dano, NA TW, vai ganhar 1kk por SS. Pagarei do meu bolso.

7osk0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Glag Ter Out 29, 2013 3:13 pm

RockTora escreveu:[color=#3399ff]Coleira pra que stanley? se tem uns caras feito você que caga o nome do byron todo dia, jogou tw na sala com ele, não abriu a boca pra falar nada e até pedrinha de acerto foi lá oferecer pra ele fechar a pedra 12?

Pra bipolar a gente dá remédio pra testar, só se não funcionar que dá camisa de força.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quer dizer que na hora de falar na cara o boladão ficou mudinho? enfiou o rabo entre as pernas! KKKKKKKKKKKKKk

lEzanini escreveu:

Você tem razão. E em todas as guilds que eu quis, entrei. Na RB com 100% SIM na enquete de recrut (e olha que eles nem precisavam na época), faz sentido isso pra você?
Rebirth e enquete de recrute na mesma frase? Isso ão existe! Tá apelando em randonnini! Quanto desespero por atenção! KKKKKKKKK
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por AsasinMel Ter Out 29, 2013 3:20 pm

@glau
Esse xandão deve ter ido dedicar-se aos estudos com a família no exterior.

@zeda
antes que eu me esqueça, espero do fundo do meu coração que você morra. Pqp brother, eu e o glau, um do lado do outro, e você ME debuffa? TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 1130006443
AsasinMel
AsasinMel
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Glag Ter Out 29, 2013 3:24 pm

RockTora escreveu:[color=#3399ff]Tocaram num ponto muito interessante.

A Begin pode até tá na merda de player, problemas internos e tal. Mas "Humilhação" enchendo a cabeça de player mais 'fraquinho' das ideias não tem, não tem mensageiro, não tem 100 torres caindo e no fim da tw me chega o marechal e diz; Por favor, sem sacanear, sem mensageiro humilhando, sem eles nós não temos tw, vamos jogar limpo galera.
CDU tá chegando, ai quero ver se segurarem! Dúvido!

Semana passada se seguraram mandando 30 mensageiros pra mim? Não

Vcs estão doidos pra quebrar todas as torres, pra soltar a franga em mensageiro pq tão com tudo engasgado pelo que já sofreram, por mim merecidamente. Falar que ai não existe isso é uma puta HIPOCRISIA, é só a gente esperar e veremos que esse seu post ai é pura balela!

Ai quando acontecer, quero ver o discurso mudar do nada, quero v er neguin que disse "ainda bem não estar mais na begin pq nao concordo com isso" quitar da RB e os demais choros que presenciamos naquele fds.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por lEzanini Ter Out 29, 2013 3:32 pm

@Glag
Eu com desespero por atenção? Kkkkkkk pergunta pra qualquer um da RB quanto tempo levei pra ser recrutado.

Quem precisa de muita atenção é a BG. Bora ir atrás do Julin, pegar as planilhas de ADV, banir quem precisa. O tempo está passando, estamos perto de disputar o reset acho *-*

lEzanini
lEzanini
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Gentil Ter Out 29, 2013 3:34 pm

Vamos dar jeito de quebrar até o totem, somos os maiores humilhadores do joguinho
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Ferris Ter Out 29, 2013 3:34 pm

RockTora escreveu:Tocaram num ponto muito interessante.

A Begin pode até tá na merda de player, problemas internos e tal. Mas "Humilhação" enchendo a cabeça de player mais 'fraquinho' das ideias não tem, não tem mensageiro, não tem 100 torres caindo e no fim da tw me chega o marechal e diz; Por favor, sem sacanear, sem mensageiro humilhando, sem eles nós não temos tw, vamos jogar limpo galera.

E a sensação da galera era de chateação pela tw ter sido ruim. E não de exaltação como eu vi num vídeo daquela TW de cdd onde aquele Xandao dentre vários outros também exaltadinhos ficava gritando no gc "destroi esse lixo, quero ver destruir esses filho da puta, bota esses lixos no lugar deles". E cadê esse cara? Morreu na rl?



Como é diferente e bom jogar num clã com essa filosofia, independente dos problemas que temos internamente, não tem nem comparação.
Rock, vc está generalizando. Begin são quase 180 cabeças e cada um pensa diferente de outro. Aquela TW, onde destruimos todas as torres, não foi comemorada por todos, muitos não aceitaram o que foi feito. Tenho certeza que se fosse hj isso n aconteceria, assim como não aconteceu nas TWs seguintes. A RB está de parabéns pelo sucesso de sua formação atual e pela filosofia de jogo, mas não se esqueça que tb temos uma base bem sólida, vc sabe disso. Por diversas vezes nas reuniões pós-TW a liderança teve que conter players mais "exaltados" para não mandarem mensageiros e globais ofensivos para vcs. Acho que o respeito deve existir entre nossas lideranças, mesmo porque uma guilda depende da outra para o PW continuar "divertido". Sempre existirá players, dos dois lados, que ofenderá a guilda adversária tanto lá no PW quanto aqui no mimimi e não pense que estes representam todo um clã.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por lEzanini Ter Out 29, 2013 3:41 pm

@Ferris
O único que eu vi se pronunciando contra quebrar todas a torres foi o gordo do Tosko.
Realmente é generalizar falar isso de torre mas quem toma decisão não é a lead? Os membros decidiram do nada tudo dentro do campo?

Uma lead séria e responsável não permitiria aquilo. Me desculpe.
lEzanini
lEzanini
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Glag Ter Out 29, 2013 3:47 pm

eu achei muito certo aquilo e não me arrependo! agora só espero o troco da RB na tw de CDU.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por lEzanini Ter Out 29, 2013 3:50 pm

Vai ficar aguardando porque não vai acontecer.
lEzanini
lEzanini
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Shing Ter Out 29, 2013 3:50 pm

Glag escreveu:agora só espero o troco da RB na tw de CDU.
Sinto dizer q vou ter q desapontá-lo =(
Shing
Shing
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Deio Ter Out 29, 2013 3:58 pm

@Ferris e Glag
Quanto as lojas em meio a tw, foi a lead que mandou tb ?
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Ferris Ter Out 29, 2013 4:14 pm

@Eza
sim eza, foi a liderança que tomou esta decisão e como eu disse anteriormente acho que ela não faria isso novamente.
Eu estava naquela TW e ajudei a destruir td tb, mas isto n significa que eu concordei com tal ato.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Glau Ter Out 29, 2013 4:27 pm

É, troco não vai ter. Se quando a RB teve a chance antes e não o fez, a gente tá ganhando agora e até o momento não fizemos nada que indicasse esse tipo de atitude.

Esquece, não vai rolar.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Barradas Ter Out 29, 2013 4:31 pm

Dizer que não concorda e que não fariam novamente se fosse hj em dia TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 797520036 TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 797520036
Gentil perguntou ali atrás mas ninguém respobndeu... E o Ragnar, já ta na guild?


Última edição por Barradas em Ter Out 29, 2013 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Barradas
Barradas
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por felipensl Ter Out 29, 2013 4:32 pm

vir agora dar uma de joao sem braço é fácil, no pós tw em que 99% da bg estava dando pulos de alegria e comemorando a conversa foi outra ...

felipensl
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Barradas Ter Out 29, 2013 4:34 pm

Né mano, que nem os malucos que matam alguém e depois se "arrependem", TÁ SERTO! Isso pq numa TW são 80 pessoas, imagine se dependesse só de um :P Já falei que se for pra RB fazer algo na TW, é p/ derrubar as torres de hk, essas outras são mto fraquinhas...
Nós entendemos que naquele dia o range da CT tava bugado e tava batendo em todas as torres TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 342537472
Barradas
Barradas
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Acorde Ter Out 29, 2013 4:43 pm

No cygnus nós destruímos todas as torres e ainda tiramos ss full castelo inimigo, mas ninguém se ofende lá com essas coisas. Acho que nós somos perversos!

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 3071493573 


Última edição por Acorde em Ter Out 29, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por lEzanini Ter Out 29, 2013 4:45 pm

Acorde existe uma enorme diferença você fazer isso com um time competitivo e outro desfalcado. Se lá tava de igual pra igual Parabéns pelo feito.
lEzanini
lEzanini
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por ErnestoXx Ter Out 29, 2013 4:49 pm

7osk0 escreveu:Quem me enviar SS do RockTora tomando + de 15k de dano, NA TW, vai ganhar 1kk por SS. Pagarei do meu bolso.
Ta valendo mesmo isso ai?? TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 3703901191 
ErnestoXx
ErnestoXx
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Glag Ter Out 29, 2013 5:01 pm

Por mim assim que dermos a virada quebraríamos todas as torres novamente, tem gente que dá a esse jogo mais importância que a própria vida, não sabe assimilar que isso é um jogo.

No jogo vale tudo, inclusive humilhar, eu acho divertido e é isso que o jogo significa pra mim! O problema é que tem gente que vive disso, é 24h no jogo, namorinho, mensageiro apaixonado (cúmulo do ridículo) etc.. Isso é na RB e na BG..Ai quando foi humilhada nas tws ficaram magoados de verdade como se fosse na vida real, eu não duvido ter nego que chorou ai de tristeza! Muitos dos que choraram tanto por causa da torres se enquadram no que to falando. Pra mim esse tipo de gente tem mais é que se ferrar msm e acordar pra vida.. Não tem nada mais divertido que ver as pessoas que vivem desse jogo sofrendo kkkkkkkk

ps: pra vcs verem como sou eficiente, cobrei o caixa 3 dias depois foi atualizado, isso que é ser intimidador! TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 342537472
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 27/10 ~ 29/10 - Página 32 Empty Re: TWS Semana 27/10 ~ 29/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 38 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos