Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 02/11 ~04/11

+39
!!Cruel!!
ELeCtRaZz
LoLMaster
M@thEUs
zKuza
irog|kaos
Forbin
EviLHand
XploZevE
[ArchSky]
BARAKAAA
NiGhTmare
DreTiger
Paitooooo
DOBBY
>BrunO<
kiler_re
_yng_yang
salinho arche
x9$50
Lord_Mazu
Alis!
Folk's
_RATZ_
Edrking
Don
AngelGift
PapaBlood
Darnhelm
KatsuHiro
Certros
>William
Havocz
Rmmarques
Alleika
Lord_Sarc
[Y]ouko
Acorde
43 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Certros Seg Nov 04, 2013 12:34 pm

Folks siga crescendo e descontaminando que é bom ver a vida voltar para seu corpo sexy TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 704167431 




Necrose faz bem só pra poucos TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 1787370033 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 04, 2013 12:43 pm

@angel
N foi tw com mais catas, foi uma tw normal! E o equilíbrio está juatamente nesta alternância, com osmdois times dando o máximo. N sei o pq de sua reação, pois na minha frase n houve nada acusatório, nem uma súplica para que vcs perdessem ou que entegassem a tw, eu dei minha opinião, que n mudou nem uma vírgula sobre esse assunto, mesmo com o tijolo que vc postou.
Para mim é legal que os times deem o máximo e haja alternância de vitórias para n peejudicar o log, e eu vou torcer para que exista esse equilíbrio, só isso!

Sobre farm, União n conquistou o primeiro lugar jogando biriba, foi farmando, n sou inimigo da União ou da Honor, mas je reservo o direito de torcer por este ou aquele time e acho que, hoje, seria benéfica uma vitória da hn, para ambos os times!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por AngelGift Seg Nov 04, 2013 12:55 pm

@Acorde

Eu sei, mas do jeito que tu falou, deu a entender (pra mim) que pra eles arrumarem o log lá, só eles ganhando de nós, e tem que ser o contrário, eles que loguem pra tentar ganhar! Pra isso acontecer não depende de nós (União) e sim deles...a não ser que aqui falte muita gente, como era o caso de lá quando estavam se sobressaindo nas tws!

A única coisa que eu não concordo com você é o fato do time ter que ganhar, pra poder aparecer neguinho pra ir tw! Engraçado...pq só foi depois que a HN começou a tomar, nego começou a ter vida social, n poder mais logar, n fazer mais isso e aquilo! Se com apenas 2~3 derrotas já é o suficiente pro cara "desanimar" do jogo e começar a fazer outras coisas, eu sinto é muito! E ainda tem gente que vem zoar que o time que tá ganhando é "sem vida social" ou deixa de aproveitar um final de semana pra ficar jogando...o jogo também é uma forma de aproveitar o fds, e também existe o comprometimento com o clã que mts falam ou zoam que é uma "família", eu mesmo não pude ir tw sábado, pq fui visitar minha mãe, a diferença mesmo de HN e UN, não é nem os tops não logarem, e não ter gente pra repor! Seja da altura ou não! E aqui...tem de sobra.
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por KatsuHiro Seg Nov 04, 2013 1:15 pm

tu ta falando oque angel , tu é lixo. TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 3590967370 
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 04, 2013 1:15 pm

União é um clã com base, ainda assim sentiu pormcerto temoo os efeitos das derrotas quando perdia pra TD. O problema de log da hn n é apenas por derrota, mesmo pq ela vinha vencendo tw. Haviam outros erros estruturais e de staff, e nem acho que ela ainda esteja tendo problemas por causa de derrota. Porém nenhum clã está imune aos efeitos que derrotas consecutivas causam ao log, sejam clãs do cygnus ou do arcádia.
Ninguém joga pra perder e alguns tendem a abandonar as tws quando elas aparecem. Me lembro dos tempos de td onde eu entrava na tw pra ser massacrado com mais uns 40 doidos.
E conforme as derrotas ficam mais contundentes a coisa se agrava...
Un teve que recrutsr no modo acaralho pra poder cobrir o oog fraco da derrota. Aí quando a vitória aparece até cancer terminal regride pra resfriado!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por KatsuHiro Seg Nov 04, 2013 1:18 pm

falando por mim , eu nunca deixei de ir tw por esse fator , até pq em 90% das tws que eu joguei ,eu acho que perdi huauhauha TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 3132805368 
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 04, 2013 1:29 pm

kkkk verdade kats sensei! Mas essa é a merda, ficam uns 60 resistentes no clã, que é um bom número, mas ainda faltam 20 pra completar um time de tw. Além disso dos que ficam, uma parte é o famoso"o que tem lra hoje"!
Muita gente forte, some e as tws perdem muito rendimento. Honor tem um banco forte, mas ele tb sumiu, e se as derrotas forem constantes mais gente acaba desanimando.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por AngelGift Seg Nov 04, 2013 1:34 pm

@Kats-jedi-sensei

Tu falta tw pro parça ver vitória na tela! TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 1315357857 TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 1315357857 
Falar nisso, tu vai hoje? TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 2102578913 TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 2102578913 

Já que as minhas macumbas não deram certo, jeito é apelar pro Linha Direta Inferno...

Se prepara ae lixo ♥️

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 6as3

AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Edrking Seg Nov 04, 2013 1:54 pm

Eu acho que a HN tem muito a melhorar e vai ter ótimas tws com a UN, mas pra isso algumas mudanças vão acontecer e ai veremos quem tem objetivo e quem não quer nada com nada. Ou ainda mais fácil pra HN ganhar da UN é só o Certros logar tw.TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 662663466

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por >William Seg Nov 04, 2013 1:58 pm

Honor, espero que percam, kitem e vão bombar a TD pra gente brincar com os dotinhas novamente *-----*

ouvi dizer que o krob já ta com sec na TD.. Eu vejo o futuro repetir o passado..

E sim, não sou obrigado a desejar vibes positivas prazinimigas!




>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por BARAKAAA Seg Nov 04, 2013 2:00 pm

Bom todo time que entra numa tw tem duas opções vitória ou derrota , infelismente muito player e digo player de set excelente no cygnus quer ver apenas vitória a opção derrota não existe , assim como não existe perder um pvp , morrer para um determinado player e por ae vai .
Hoje o jogo ta num parâmetro isso em todos servidores o qual qualquer guild ou player pode perder , isso acontece com player e guild comprometida imagina com quem por motivo x ou y se acha deus e some ou não participa , o mais importante é saber perder assimilar os erros se correr atraz uma hora consegue vencer também .
Agora se deixar a vergonha de perder ou morrer no jogo falar mais alto estara cavando um poço sem fundo .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Darnhelm Seg Nov 04, 2013 2:16 pm

Aproveitando o almoço aqui rapidinho ;)

@angel

Minha intenção e do Kats ali atrás foi sermos irônicos. Não estávamos atacando vida social de ninguém não! Se a UN consegue logar gente comprometida sempre e manter os números e a qualidade na TW mérito pros recrutes que foram feitos ao longo da vida da UN na primeira divisão do Cygnus (O que é relativamente recente).
As limitações que temos ali na HN em parte concorrem com isso, players bons e bem equipados mas que já jogam isso há 500 anos (Eu, cavera, sky e tantos outros ali) e que simplesmente não tem disponibilidade ou vontade de abdicar das coisas em prol do jogo mais.
Ganhando ou perdendo isso pouco importa pra mim, pelo menos hoje em dia, minha época de fixação com vitória foi quando tinha responsabilidade na ArsenaL e morreu junto com a mesma. Tanto que acho que desde que pude voltar a logar pra ir TW a HN estava perdendo e perdeu uma boa parte das tws que fui creio eu, isso faz parte do jogo.

O segredo de tudo pra mim gira em torno de uma coisa que o velho Thaory dizia no global com uma intenção um pouco diferente, creio eu, que era "Só gasto o irrelevante com o jogo".
Ele dizia isso pra se gabar de ter muito dinheiro, mas a real é que ele tinha razão nesse pensamento e teria mais ainda se ele dissesse "só gasto o tempo irrelevante com o jogo". E é mais ou menos por aí que acho que a maioria de nós se guia hoje em dia.

@will

Quanto ódio nesse coraçãozinho... Aliás, quem é a lead da TD hoje em dia? Vi a Bruhhh (um abraço x9 hahahaha) de general outro dia, mas quem ficou de marechal?


Última edição por Darnhelm em Seg Nov 04, 2013 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por AngelGift Seg Nov 04, 2013 2:17 pm

>William escreveu:Honor, espero que percam, kitem e vão bombar a TD pra gente brincar com os dotinhas novamente *-----*

ouvi dizer que o krob já ta com sec na TD.. Eu vejo o futuro repetir o passado..

E sim, não sou obrigado a desejar vibes positivas prazinimigas!



Não somos! TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 194139106 TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 3209650416 
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por [ArchSky] Seg Nov 04, 2013 2:18 pm

Eu desde o inicio aqui deixei claro que TW segunda e inviavel, seja perdendo ou ganhando. Chego as 20:40 em casa e dependendo do dia 21 horas. Esse sabado em especial eu nao pude ir pois estava num curso.

Apesar de nao achar que isso seja uma desculpa mas é inegavel que a UNIAO tem uma base muito mais animada para o PW que a Honnor até mesmo pela história dela. E como o ditado diz: Player atraí player. O recrute da UNIAO é muito maior e melhor que o da Honnor.

Acho que se o time todo da Honnor logar, a UNIÃO tem altas chances de perder, mas o time todo da Honnor logar é quase impossível pois muitos la estão na condição de "se der eu vou". E muito diferente do que o Angel digitou, mesmo quando ganhava, a Honnor tinha muitos desfalques.

Agora como eu disse la em cima, se a UNIAO tem um clã mais sólido e mais motivado, mérito dela.
Não posso opinar sobre a lead da Honnor pq não sei o que eles fazem.


Última edição por [ArchSky] em Seg Nov 04, 2013 2:20 pm, editado 1 vez(es)
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por >William Seg Nov 04, 2013 2:18 pm

@Darn

NANDO NÉ!

>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Darnhelm Seg Nov 04, 2013 2:22 pm

>William escreveu:@Darn

NANDO NÉ!

Entendi, em meu tempo de TD e mesmo fora de lá ele sempre foi (pelo menos comigo) bem educado e cordial.

Novamente... ABRAÇO X9 !11!!1

@Sky

É bem isso aí, é complicado de fato! Por isso que o método de recruit dos clãs do Arcadia é legal (apesar de burocrático) por já terem uma possibilidade de controle sobre o log dos players nas tws.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 04, 2013 2:31 pm

E ainda assim bg sofreu com log depois de uma derota dar! Teve até uma guria que ficou cega, como bg ganhou no sábado já soubemos que a menina acaba de ganhar o campeonato de lançamento de dardos de um boteco na esquina da casa dela!
É o poder sobrenatural da vitória kkkkkk


O bom do nosso sistema de recruts e censo é que sabemos exatamente o que temos no clã.


Última edição por Acorde em Seg Nov 04, 2013 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por AngelGift Seg Nov 04, 2013 2:32 pm

@Sky

Você eu sei que não pode participar das tws de segunda.

Mas ter na tw só 63~72. (como foi nas duas últimas, segundo players daí) é complicado!

@Darn

Não sou um bom detectador de sarcasmo. TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 3132805368 
Mas eu sei que teve pelo menos um pingo de verdade ali...e é como você disse, aqui os recrutes estão mt mais ativos e logam sempre, muitos têm seus compromissos no fds, uns cancelam outros não, mas estamos com um bom número de players comprometidos/ativos pra tw/trial/pvp, essa é a nossa vantagem.
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Darnhelm Seg Nov 04, 2013 2:39 pm

AngelGift escreveu:
@Darn

Não sou um bom detectador de sarcasmo. TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 3132805368 
Mas eu sei que teve pelo menos um pingo de verdade ali...e é como você disse, aqui os recrutes estão mt mais ativos e logam sempre, muitos têm seus compromissos no fds, uns cancelam outros não, mas estamos com um bom número de players comprometidos/ativos pra tw/trial/pvp, essa é a nossa vantagem.
Viu? Lendo de forma sarcástica "nerds desocupados" hahahaha

Difícil é quando vc só pode ir TW segunda por um feriado e é sempre dúvida aos sábados por ser o único dia em que pode pôr em dia a vida social. Por isso ter uma galera com mais disponibilidade é fundamental pra presença e força de uma guild em TW...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por XploZevE Seg Nov 04, 2013 2:41 pm

Povo ta acostumado a ver vitória na tela, quando começam a perder, preferem dar uma "sumidinha" ao invés de tentar arrumar a casa. A Honnor perdeu umas poucas TW's e ja vi gente saindo a rodo do clã. Problema dos clãs que surgem ''catando'' players no servidor é este.
XploZevE
XploZevE
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 04, 2013 2:47 pm

UN n surgiu catando mas catou pra cacete! O jogo está velho e n tem muita alternativa, especialmente se vc n concorda com as leads dos clãs já existentes como Nations, TD e UN. Aí só catando mesmo!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Darnhelm Seg Nov 04, 2013 2:51 pm

@xplo

Quando a UN sofria uma série de derrotas também tinha êxodos, discórdia e todas essas coisas... Como eu disse aqui uma vez, todas as guilds fortes hoje em dia são catados.

Saindo aqui agora! Vou tentar aparecer pra TW, saindo um pouco mais cedo e caso o trânsito do RJ pós-derrubada da perimetral ajude!
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por BARAKAAA Seg Nov 04, 2013 2:57 pm

Eu diria que não é concordar com as leads , eu diaria que porque tem um set bom acha que não deve seguir regras do clã e ae o resultado ja sabemos desde o fim da ArsenaL vimos isso em MM , TD , CBT e agr Honnor no mesmo embalo e depois denominam outros de random quando não conseguem nem se acertar .
E como Hoje não se consegue mais formar o clube do bolinha igual antes é melhor inventar desculpas quando se perde do que realmente mostrar que é forte e que o clã pode dar a volta por cima , tomara que venha uma viória logo pra Honnor ae voltam a ativa mostram quem sempre foram ao contrario desse mimimi de log e etc .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por XploZevE Seg Nov 04, 2013 3:04 pm

Acorde escreveu:UN n surgiu catando mas catou pra cacete! O jogo está velho e n tem muita alternativa, especialmente se vc n concorda com as leads dos clãs já existentes como Nations, TD e UN. Aí só catando mesmo!
Tem uma grande diferença entre ''catar players'' pra virem somar ao time já existente e ''catar players'' pra formar um clã. Independente disso, o ponto é... arrumar a casa, ao invés de sairem correndo pra TheDemons. Povo ficou mal acostumado naquela ArsenaL. TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 342537472 
XploZevE
XploZevE
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por BARAKAAA Seg Nov 04, 2013 3:11 pm

Fala de ArsenaL não mexe no Brio dos deuses do servidor , fui de la teve seus méritos , mas se fosse hoje com todo o sistema do jogo sobre tw mudado e a evolução dos players em set talvez não teria o mesmo sucesso .
E sobre quem não loga pra ir tw quando se esta perdendo é normal eu acho que quem não quer ver DERROTA na tela deve nem logar mesmo pois apenas VITÓRIA é dificil de ver toda hora .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 6 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos