Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 02/11 ~04/11

+42
RAIKO
ProFeiTe
Bunador
Hickz
Titton
Heinz~
Episcopal - EA
Ane_Rogue
Ferris
felipensl
kakuzu_XD
|Naruto
>Mikka<
ErnestoXx
_MIKEY_
Ecstacy
Shing
7osk0
||Seth||
Barradas
Cephei
Lifaozin
Pumbao
Gentil
CiflogeX
PedroMisto
WHITE-ElfStyle
HawkEyes
>KilLeR<
TCHOCU
TAILS
Glau
Stanl3y
Fumikaua
lEzanini
zeda
BreS2Ippo
Glag
Deio
Newolf
AsasinMel
Acorde
46 participantes

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Lifaozin Seg Nov 04, 2013 2:11 pm

Rebirths... votem com consciência em...

Vejam RB's:
Lifaozin
Lifaozin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por zeda Seg Nov 04, 2013 2:18 pm

Stanl3y escreveu:
_MIKEY_ escreveu:realmente mimimi não interfere no recrutamento, mas o player sair, tenta entra na guild adversária, não consegue e tenta volta, como se a REBIRTH fosse a casa da mãe joana, é de ser pensado.
Se o cara realmente se importa com isso, vai perceber minha SS na bigin, meu post como não tinha nada haver com nada, status diferente e etc, achei que tava mais do que óbvio que meu recrute na bigin era pra causar flame TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 2866721770 TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 2866721770

Tanto que até rolou votação aqui u,u

francamente....se basear nisso é pior do que se basear no fórum de mimimi TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 118728362 
Agora era para causar Flame kkkkkkkkkkkkkkkkktanqto que ficou putinho e postou na RB denovo né.
Isto é querer chamar os RB de burro só pode, pqp tentativa da sair de uma cagada mais FAIL que eu ja vi.
zeda
zeda
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Titton Seg Nov 04, 2013 2:20 pm

Eita que o bagulho é tipo zona, entra e sai entra e sai a hora que quiser.

Mimimi aqui no forum não deveria ser levado a serio mesmo, mas no forum da RB ? Como diria Pepsi, quer ver circo pegar fogo ? então taca fogo no circo do vizinho.

Melhor voltar pra onde não se sente bem que ficar sem clan diz ae. Bipolaridade tem tratamento viu, procura ae.

Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Newolf Seg Nov 04, 2013 2:28 pm

Vcs sao muito esquecido (caso eduni e mayad ngm lembra)
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Deio Seg Nov 04, 2013 2:29 pm

Titton escreveu:Mimimi aqui no forum não deveria ser levado a serio mesmo, mas no forum da RB ?
Quota alguma coisa que ele falou e que outra pessoa "que tenha coragem de falar" não falaria.

Edit: A diferença do stanley para os demais é que se ele esta vendo alguma coisa errada ele critica/fala merda e foda-se ja os outros se cala e faz de conta q n esta vendo nada.
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Glau Seg Nov 04, 2013 2:30 pm

Stanl3y escreveu:Hum... falou o cheguevara da buteco que abandonou o barco pra ir ser fidel castro na ribiti...

num sei de onde vc tira que eu pertubo meus 'amigos', nunca dei trabalho pra ngm da lead, a não ser pra quem é idiota o bastante pra levar o mimi a sério.... tipo tu, até o própio gentil que veio falar kmg uma vez sabe bem a diferença do forunzinho pra dentro do clã....e fala que eu sou juvenil....e eu que tenho q aprender mto ainda....ta serto meu anjo, mas vá la, se for pra votação mete a campanha do não ai pra rir no mimimi e chorar na derrota na tela
Faço porra de campanha de nada não, pode ficar tranquilo quanto à isso, e já respondendo a você e ao deio ao mesmo tempo, fórum de mimimi não guia minha cabeça em respeito a gestão de clã, o que guia minha cabeça são as merdas ridículas que você fez enquanto membro da RB, dentro da própria RB.

Quanto à sair da buteco, você tá muito por fora das coisas. Quando quiser voltar pra buteco e postar lá, não há 1 resquício de má fé, maldade, maledicência ou má conduta pra ser usada contra mim, e os amigos continuam lá e passaria 100% de aprovação tranquilamente.

@zeda
5 anos que seja, vídeo é assim cara. Você é ativo a 52 anos em TW e a gente avacalhou o vídeo que você dava chi pra galera. Sempre dá pra dar desculpa por jogar mal, ou dá pra ler e falar "boa doido, verdade." e melhorar na próxima.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por _MIKEY_ Seg Nov 04, 2013 2:31 pm

deio1806 escreveu:
Titton escreveu:Mimimi aqui no forum não deveria ser levado a serio mesmo, mas no forum da RB ?
Quota alguma coisa que ele falou e que outra pessoa "que tenha coragem de falar" não falaria.

Edit: A diferença do stanley para os demais é que se ele esta vendo alguma coisa errada ele critica/fala merda e foda-se ja os outros se cala e faz de conta q n esta vendo nada.
Uma coisa é falar com intuito de ajudar, outra é fala pra toca fogo no circo.
_MIKEY_
_MIKEY_
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 04, 2013 2:34 pm

@grau
pm
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Titton Seg Nov 04, 2013 2:35 pm

deio1806 escreveu:
Titton escreveu:Mimimi aqui no forum não deveria ser levado a serio mesmo, mas no forum da RB ?
Quota alguma coisa que ele falou e que outra pessoa "que tenha coragem de falar" não falaria.

Edit: A diferença do stanley para os demais é que se ele esta vendo alguma coisa errada ele critica/fala merda e foda-se ja os outros se cala e faz de conta q n esta vendo nada.
Quota meu pau filho da puta.

Só ler o showzinho que ele deu em um topico de pos TW e vai me falar que ele viu merda ? Maluco joga no Strike e foi bostejar da def, até meu nick o maluco falou ali.

Pareceu a marionete da galera, nego pilhou e ele foi la bostejar pelos amigos bundões que não tem "coragem" de cagar no forum da guild, tem que tomar cuidado com a mão da galera socada no rabo.
Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Episcopal - EA Seg Nov 04, 2013 2:44 pm

Bom, acho que o Stanley fez cagada saindo, fez cagada pior postando na Begin achando que era um player supremo que não seria negado de nenhuma forma. Agora tomou no cú, qr voltar S2 com os RB's e etc. Stan, olha vc ai

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Cao-sem-dono1


@Lif, já viu o novo sai de baixo?
Episcopal - EA
Episcopal - EA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Deio Seg Nov 04, 2013 2:46 pm

Titton escreveu:
deio1806 escreveu:
Titton escreveu:Mimimi aqui no forum não deveria ser levado a serio mesmo, mas no forum da RB ?
Quota alguma coisa que ele falou e que outra pessoa "que tenha coragem de falar" não falaria.

Edit: A diferença do stanley para os demais é que se ele esta vendo alguma coisa errada ele critica/fala merda e foda-se ja os outros se cala e faz de conta q n esta vendo nada.
Quota meu pau filho da puta.

Só ler o showzinho que ele deu em um topico de pos TW e vai me falar que ele viu merda ? Maluco joga no Strike e foi bostejar da def, até meu nick o maluco falou ali.

Pareceu a marionete da galera, nego pilhou e ele foi la bostejar pelos amigos bundões que não tem "coragem" de cagar no forum da guild, tem que tomar cuidado com a mão da galera socada no rabo.
Moça, falando assim sou obrigado a perguntar como ta a nossa mamãe!

Mas ai, ainda estou esperando o post dele... agora se n tem oq falar, não se revolte moça de TPM.
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Acorde Seg Nov 04, 2013 2:53 pm

As pessoas ofendem os miguim de crã falando da mamãe! N pode gente, stan nunca chingou os miguim assim n!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Deio Seg Nov 04, 2013 2:54 pm

É Amor pra mais de metro SAUHSUAHSAUSHAUSAHSAUHSAUSAHSAU

Edit: Período de TPM é uma coisa séria...
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Titton Seg Nov 04, 2013 2:56 pm

deio1806 escreveu:
Titton escreveu:
deio1806 escreveu:Quota alguma coisa que ele falou e que outra pessoa "que tenha coragem de falar" não falaria.

Edit: A diferença do stanley para os demais é que se ele esta vendo alguma coisa errada ele critica/fala merda e foda-se ja os outros se cala e faz de conta q n esta vendo nada.
Quota meu pau filho da puta.

Só ler o showzinho que ele deu em um topico de pos TW e vai me falar que ele viu merda ? Maluco joga no Strike e foi bostejar da def, até meu nick o maluco falou ali.

Pareceu a marionete da galera, nego pilhou e ele foi la bostejar pelos amigos bundões que não tem "coragem" de cagar no forum da guild, tem que tomar cuidado com a mão da galera socada no rabo.
Moça, falando assim sou obrigado a perguntar como ta a nossa mamãe!

Mas ai, ainda estou esperando o post dele... agora se n tem oq falar, não se revolte moça de TPM.
Moça ? Ta de mimimi ai querendo tratamento de menina e respeito pq ?

http://forum.clanrebirth.com.br/viewtopic.php?f=57&t=1977 Tem lixo no topico todo, só ler.

Parece retardado, vou quotar assunto do clan no forum de mimimi ? Ja tem o glag e zeda pra fazer isso.

@Acorde

Chamar de filho da puta é ofender quem ? Mimimi levado ao pé da letra em, sem chorar galera!
Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por WHITE-ElfStyle Seg Nov 04, 2013 2:58 pm

Titton hoje está com a macaca malocs!

Stan é um cara importante no cenário de TW hj em dia, pelo flame que gera e consequentemente rivalidade, mas o grande problema foi ter falado mal da própria guilda e de um cara que faz parte da liderança, mesmo aqui no fórum de mimimi, a BG negou o recrute por isso, achando que o comportamento ia desagregar mais do que agregar.

Enfim, o tempo dirá....
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por zeda Seg Nov 04, 2013 2:59 pm

Titton escreveu:
Parece retardado, vou quotar assunto do clan no forum de mimimi ? Ja tem o glag e zeda pra fazer isso.

Tiozinho nunca postei nada do forum da Begin não ein, fala as coisas certas por favor
zeda
zeda
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Deio Seg Nov 04, 2013 3:03 pm

Titton escreveu:
deio1806 escreveu:
Titton escreveu:Quota meu pau filho da puta.

Só ler o showzinho que ele deu em um topico de pos TW e vai me falar que ele viu merda ? Maluco joga no Strike e foi bostejar da def, até meu nick o maluco falou ali.

Pareceu a marionete da galera, nego pilhou e ele foi la bostejar pelos amigos bundões que não tem "coragem" de cagar no forum da guild, tem que tomar cuidado com a mão da galera socada no rabo.
Moça, falando assim sou obrigado a perguntar como ta a nossa mamãe!

Mas ai, ainda estou esperando o post dele... agora se n tem oq falar, não se revolte moça de TPM.
Moça ? Ta de mimimi ai querendo tratamento de menina e respeito pq ?

http://forum.clanrebirth.com.br/viewtopic.php?f=57&t=1977 Tem lixo no topico todo, só ler.

Parece retardado, vou quotar assunto do clan no forum de mimimi ? Ja tem o glag e zeda pra fazer isso.
Moça, não fique nervosa, respira, respira, respira... respira e conta 1, 2, 3... cuidado em moça.

Edit: Voltando ao papo do Stanley, pq tanta revolta assim moça ? ele tb te "ofendeu" aqui no mimimi ? SAUHSAUHASUHSAUHASUSAHUAHSUAHASUHSUAHSAUSHUSA

Edit²: Cuidado pra n perder a linha moça, pq eu ja estou rindo aqui de como tu esta TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 3703901191 
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Ecstacy Seg Nov 04, 2013 3:04 pm

vish
Ecstacy
Ecstacy
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Stanl3y Seg Nov 04, 2013 3:05 pm

RockTora escreveu:Faço porra de campanha de nada não, pode ficar tranquilo quanto à isso, e já respondendo a você e ao deio ao mesmo tempo, fórum de mimimi não guia minha cabeça em respeito a gestão de clã, o que guia minha cabeça são as merdas ridículas que você fez enquanto membro da RB, dentro da própria RB.
Hum... diga-me quais merdas eu fiz?

Jogar todas tws, não faltar em nenhuma, estar sempre no ts 1 hora antes, com recursos, jogar sempre sem levar dc igual vc levou uns 7 em uma tw, e mesmo assim não cedeu vaga pra """rodizio"""

Não dar pk clã, não dar lance fake, nunca fui trial, fiz minhas quests bases sempre dia sim dia não, nunca discuti com ngm no gc, nunca xinguei nenhum player da rebirth, posso ter falado de n jogar, mas chegar e xingar nunca rolou, não tive NENHUM adv no tempo que estive no clã, ow seja NUNCA desrespeitei uma regra no tempo q estive no clã, só falei no tópico pós tw minha opinião, e foi exposta do meu jeito, e se tava expondo errado, o erro foi da lead q não moderou o tópico na hora, tanto que na reunião mesa redonda eu pedi desculpas.....

....ai sabe qual foi tua atitude? Vir no mimimi e falar que eu sou cão q n mordo algo assim, pq na reunião fikei quietinho e tava doando pedras pro byron...

então me fala ai champs, qual regra eu desrespeitei ?

....se eu não estava me sentindo bem na hora, sai mesmo oras, não sou obrigado a ficar, e ngm é obrigado a aceitar ow votar SIM, mas desde que se tenha uma base , pq sinceramente vc falar q eu fiz algo d+ e talz..... mta gente fez até poucas horas no fórum da ribiti.... e se vc se baseia nisso, vc é pior de quem se baseia em mimimi e é um cara muito mais idiota do que eu já imaginei ser.


@Titon, TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 1511254424 , qnd tiver status conversamos

Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por WHITE-ElfStyle Seg Nov 04, 2013 3:06 pm

Ecstacy escreveu:vish
Lembrei do Raul Gil, mas ele faz "Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
WHITE-ElfStyle
WHITE-ElfStyle
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Titton Seg Nov 04, 2013 3:08 pm

zeda escreveu:
Titton escreveu:
Parece retardado, vou quotar assunto do clan no forum de mimimi ? Ja tem o glag e zeda pra fazer isso.

Tiozinho nunca postei nada do forum da Begin não ein, fala as coisas certas por favor
Não é só fama de burro que você tem em.

@Deio

É cara, to nervosão.

Só pra tu ver como o forum aqui faz diferença nas coisas, não é tão simples assim pra galera diferenciar esse forum do resto do jogo, brincadeira da verdade e etc.

Por mais que possa ser legal sair bostejando pra qualquer lado, a galera sempre vai ler e julgar quem posta aqui, isso obviamente vai refletir no recrut de qualquer um.
Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Deio Seg Nov 04, 2013 3:12 pm

@Titon
Qual desses post's te deixou com maior raivinha do tantan ?

Opções:
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Stanl3y Seg Nov 04, 2013 3:15 pm

Realmente....foi isso oq eu falei...

BOSTEJEI MTO MINHANOSSINHORA CREENDEUSPAIS !!

é foda....

igual eu falei no tijolo pro rockbosta, nunca descumpri regra, só falei minha opinião sobre tw....sai do clã sem nenhum adv nem nada...e até agora não entendi o pq do tsifone levar meu recrut pra lead...não tem nada de polemico...a não ser que o fidel castro ai queira negar sem ir pra votação
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Titton Seg Nov 04, 2013 3:17 pm

Meu deus como são burros.
Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Gentil Seg Nov 04, 2013 3:21 pm

Qta violenssa
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 02/11 ~04/11 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 02/11 ~04/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 43 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 32 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos