Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 09/11 ~ 11/11

+52
KowacZ
_RATZ_
Youmaaa
PapaBlood
RoKr
kiler_re
Alleika
x9$50
!!Cruel!!
Rmmarques
EviLHand
Himazake~
irog|kaos
Lord_Sarc
=Rush79=
ELeCtRaZz
M@thEUs
EskeletoO²
~Seiya~
Folk's
BARAKAAA
TuLlIo
kelzinha<
~milk
[LUKS]
KatsuHiro
LoLMaster
Lordkinght
zKuza
Fliy
[SuB]
>BrunO<
Gentax
DOBBY
Havocz
Edrking
Don
Forbin
_yng_yang
Alis!
NiGhTmare
AngelGift
[ArchSky]
DreTiger
Paitooooo
Certros
Lord_Mazu
[Y]ouko
Darnhelm
>William
Acorde
56 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por M@thEUs Ter Nov 12, 2013 3:23 pm

@Darnh

Sei não, mais acho questão de tempo como você disse ai CaverA ainda la entre outros player, so acho questão de tempo mesmo irem para a TD. E como eu disse TW não cabe 200 intão, de qualquer forma alguem vai sair para outro entrar, acaba quase que se mantendo. E nisso a UN tinha ja 6 pt's boas, onde a HonnoR não era assim e vai ter a oportunidade de ser juntando com TD como fez.
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Ter Nov 12, 2013 3:26 pm

Mas eh uma incompetencia fora do normal isso viu pqp

@Folks
Depois passa TS ou vai no da Combate que eu sempre to lah

@Darn
Vc nao tem nocao da revolta que eu fiquei pelo que fizeram com a Honor... entao pra MIM teve grande peso em vir pra Uniao!!! A Honor estava muito boa... bem entrosada nas tws e ateh nas brincadeiras...
Quando sai da Cbt eu ja imaginava esse fim da Honor por causa dessas 2 pts... mas quando entrei lah achei que seria diferente... conheci todos e achei que o negocio realmente ia pra frente... mas confirmaram tudo oq o server inteiro falava!!!
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 12, 2013 3:26 pm

@M@theus

99% de certeza que não vão. O que acontece é que vcs ganharam ainda mais opções tanto pro time titular quanto pro banco. Se antes logavam fácil aí 100 pessoas pra TW, agora vão logar 130.
Como já disseram aqui a TD tb tinha problema de log e recebeu alguns players inativos ainda. Ou seja, a balança pesou mais ainda pro lado da UN.

@kel

É claro que esse lance pesou e vcs escolheram a UN pra poder bater no pessoal que saiu da HN e foi pra TD, só que ao mesmo tempo não pensaram na força que vcs como ex-guild (CBT) tem tanto em log quanto em experiência e mesmo equips (vc, freya, edr).
Vcs vão descontar essa decepção ajudando a UN a ter tws de 1 Rush, que serão bem insatisfatórias pra todos que forem creio eu (com exceção dos que gostam desse tipo de TW). Então, o fator emocional aí não fez mais que desequilibrar completamente o servidor.
Novamente, entendo o seu lado e os dos que se revoltaram com o decorrer das coisas mas em termos de jogo mesmo foi péssimo pra quem curte TW disputada, digo que boa parte dos que ficaram na HN se bobear acaba entrando na UN mesmo.
Legal que ontem ainda ouvi um patente da UN dizendo que estavam sendo criteriosos, cuidadosos e comedidos nos recruits pra que não rolasse estrago na diversão das TWs.... E hoje tem 20 + recruits na UN todos players ativos e de boa qualidade hahahaha

Mas faz parte...


Última edição por Darnhelm em Ter Nov 12, 2013 3:34 pm, editado 2 vez(es)
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Folk's Ter Nov 12, 2013 3:30 pm

kelzinha< escreveu:Mas eh uma incompetencia fora do normal isso viu pqp

@Folks
Depois passa TS ou vai no da Combate que eu sempre to lah

@Darn
Vc nao tem nocao da revolta que eu fiquei pelo que fizeram com a Honor... entao pra MIM teve grande peso em vir pra Uniao!!! A Honor estava muito boa... bem entrosada nas tws e ateh nas brincadeiras...
Quando sai da Cbt eu ja imaginava esse fim da Honor por causa dessas 2 pts... mas quando entrei lah achei que seria diferente... conheci todos e achei que o negocio realmente ia pra frente... mas confirmaram tudo oq o server inteiro falava!!!
Hoje depois que chegar da casa da minha vó eu colo lá (minha vó cozinha bem pra Cara@#%#%$#@#)
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por M@thEUs Ter Nov 12, 2013 3:37 pm

@All

Alguém sabe informar se o Brasil ainda ta de marechal da HonnoR ?

@Darnh

É claro que não vamos deixar de recrutar player bons para esse tal equilíbrio, mais que teve um criterio MUUUITO maior isso teve sim te garanto. Ate porque teve uma pt muito boa querendo entrar na UN nos patentes reunimos e decidimos não recrutar.


Última edição por M@thEUs em Ter Nov 12, 2013 3:39 pm, editado 1 vez(es)
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por DreTiger Ter Nov 12, 2013 3:38 pm

Só acho que o povo devia deixar as diferenças de lado e ir para TD, ninguem e obrigado a falar em GC, ser carismatico, basta apenas marcar presença. Maioria não quita da UN porque o prazer/diversão deles e bater em certas pessoas até elas quitarem.
DreTiger
DreTiger
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por _yng_yang Ter Nov 12, 2013 3:40 pm

Atualizei o Pw e me ferrei \o/
TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 2445262795 
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 12, 2013 3:44 pm

@M@theus

Exatamente esse o ponto, UN não deixa de recrutar, os players não deixam de ir e vice-versa.
Enquanto isso todos que podiam fazer alguma diferença em equilibrar as TWs do servidor vão pra UN. Porque sinceramente, acho que nenhum de vcs aí é bobo pra não ver a distância que adquiriram com esses recruits todos.

@Dre

Mais fácil achar o Papa num puteiro de luxo em Ipanema...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 3:47 pm

servidor voltou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por BARAKAAA Ter Nov 12, 2013 3:48 pm

Bom nem começou a ter tw entre UNIÃO x TD e ja tão medindo forças , os dois times podem vencer como podem perder , as próximas tws irão tirar as duvidas sobre força de um ou outro . A questão não é ter o melhor time no papel , em nomes , é como saber usar o que tem no clã e isso só sera medido dentro da tw como ainda não teve tw não se sabe qual é melhor .
Eu não baixei o patch pois duvidava dessa att sair de forma perfeita , também ainda não tentei logar no jogo , alguém ja tentou ou servidor off mesmo com essa noticia de má manutenção por parte da lug .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por M@thEUs Ter Nov 12, 2013 3:49 pm

@Darnh

Continuo achando que vai ser boa as TW"s . Vamos ver com o tempo como vai ficar. Ate porque dizião que HonnoR estava melhor que UN e mesmo assim no total tivemos vitorias, Então ta mais forte no papel mais talves em TW se equilibre. Mais essa minha teoria de TD forte e apenas se os demais HonnoR também forem para TD.
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 12, 2013 3:55 pm

@M@theus

O que não vai acontecer justamente pelo fato de que boa parte desses HN ativos e equipados já foram pra UN! Olha a kel e o time dela aí! É isso que estou dizendo. Vcs tão imaginando uma força que não pode mais ser produzida no servidor na minha visão.

Enfim, saindo aqui. Só digo que quem opta ficar ou ir pra UN esperando TWs épicas vai ficar parado ao vento... Embora isso realmente não importe pra muitos.


Última edição por Darnhelm em Ter Nov 12, 2013 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Lordkinght Ter Nov 12, 2013 3:58 pm

@Kel

Voltaremos a nos matar s2
Diabo de tanto boi são esses mulher o.o
Lordkinght
Lordkinght
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por M@thEUs Ter Nov 12, 2013 4:00 pm

@Darnh

Eu entendi o seu ponto de vista e não tiro sua razão se realmente não acontecer dos HonnoR irem para TD, realmente o time da UN fica muito mais forte, so que como eu disse em papel, mais sabe como é ne, na tw tudo pode acontecer.
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 12, 2013 4:00 pm

@Lord

Tô me sentindo aí na tua Terra depois de comer o acarajé mais quente que existe em pleno verão vei... Calor aqui no RJ tá de foder.

@M@theus

Só que isso que vcs esperam não vai ter como acontecer, simples assim!
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Lordkinght Ter Nov 12, 2013 4:02 pm

@Darn

Me falaram que os acarajés dai são ruins...

Lordkinght
Lordkinght
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 12, 2013 4:04 pm

Cara, eles são meio suspeitos pra dizer o mínimo, eu particularmente nem arrisco. É sempre aquela coisa meio submundo, um maluco num beco do centro da cidade com aquele monte de acarajé que tá torrando no sol desde as 8 da manhã...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Convidado Ter Nov 12, 2013 4:10 pm

@Darn

desculpe me intrometer na sua conversa, mas a situação criada foi plantada pelos que saíram daqui. Houve reunião pra se resolver, até a mudança de lead seria uma hipótese boa.

As PT's que muitos falavam que iriam colidir com os egos em momento nenhum aconteceu e o clã como você mesmo disse foi fechado melancolicamente com uma vitória, mostrando que quando o log acontecia o nível de tw era muito satisfatório. Você não tem que reclamar nem criticar ninguém que saiu daqui para "limpar a TD" indo pra UN, já que se o intuito era ter TW's de nível isso já acontecia.
Infelizmente todas as razões passadas não soaram como deveria. Em reuniões mais seletas a vontade de bater no clã dominante era maior do que sair e deixar o clã a ver navios.

Mas, utilizando uma frase de um filme "uma pessoa é inteligente, mas o povo é burro, inconsequente, e sempre busca a melhor alternativa pra se manter vivo da maneira mais histérica possível"

Enfim, não vou falar mais sobre isso, é passado agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Lordkinght Ter Nov 12, 2013 4:12 pm

Pois é, galera que viaja prai e come diz que é literalmente uma porcaria. AHsuAHS
Lordkinght
Lordkinght
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por _yng_yang Ter Nov 12, 2013 4:16 pm

Lordkinght escreveu:Pois é, galera que viaja prai e come diz que é literalmente uma porcaria. AHsuAHS
Ruim e é uma facada...ops, não sei onde o Darn mora, mas pelo menos em Vitória era assim...
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Certros Ter Nov 12, 2013 4:21 pm

Folk's escreveu:
TuLlIo escreveu:@Angelgift
Poisé né? Chega uma hora que a gente paga a língua UAHuahUHAUahuah
Tenho que me acostumar ainda com a ideia de estar na UNIAO, mas acho que pode ser uma experiência boa, mesmo com o Clorofila enchendo o saco e.e
@Folkex
Pelo que fiquei sabendo é atributo pra sempre
Pow que beleza, curti isso do atributo e pelo que li pode ter 3 senão to errado né?

é TuLlIo o angel pego na ferida agora em, eu ainda tenho palavra TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 1511387333 (Zuera)
meu Wb continua na COMBATE e eu não to na UNIAO.(não tenho Certros no time)TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 3934830597 
haha.
Folk's vc me a ama e não é hipocrita rs

Darnhelm escreveu:@kel

Entendo o que vcs sentiram por essa situação toda, uma pena que tudo tenha rolado da forma que rolou. Mas a realidade é que com a galera da Combate na UN, a UN será realmente imbatível.
A força que tinhamos na HN com todo mundo junto era o bastante pra ter TWs equilibradas contra a UN do jeito que estava... Mas com vc e todos da sua galera indo pra UN, acabou a história.
A real é que MUITOS que ficaram na HN não irão mesmo pra TD e muitos dos que foram não são players ativos como vcs da CBT. Realidade é uma só agora, UN tem um contingente ativo e bem equipado muito além de qualquer outra guild do server.
Diria que o espaço que se abriu agora é intransponível a menos que saio nego da própria UN pra fortificar outra guild... Vcs estão visando TWs que simplesmente não vão existir.
Com certeza que entraram 25 ativos e 8 sets bons com muita poera embaixo do tapete por trás pra pesar...
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Ter Nov 12, 2013 4:27 pm

Darnhelm escreveu:@kel

Entendo o que vcs sentiram por essa situação toda, uma pena que tudo tenha rolado da forma que rolou. Mas a realidade é que com a galera da Combate na UN, a UN será realmente imbatível.
A força que tinhamos na HN com todo mundo junto era o bastante pra ter TWs equilibradas contra a UN do jeito que estava... Mas com vc e todos da sua galera indo pra UN, acabou a história.
A real é que MUITOS que ficaram na HN não irão mesmo pra TD e muitos dos que foram não são players ativos como vcs da CBT. Realidade é uma só agora, UN tem um contingente ativo e bem equipado muito além de qualquer outra guild do server.
Diria que o espaço que se abriu agora é intransponível a menos que saio nego da própria UN pra fortificar outra guild... Vcs estão visando TWs que simplesmente não vão existir.
Com certeza que entraram 25 ativos e 8 sets bons com muita poera embaixo do tapete por trás pra pesar...[/quote]
Nao entendi... u.u
e nao sao apenas 8 sets bons nao.... e eh bom o senhor parar de alfinetar a minha pt que estamos no mesmo clan... e se continuar te mato mesmo assim TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 2420660970 
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Folk's Ter Nov 12, 2013 4:35 pm

kelzinha< escreveu:
Darnhelm escreveu:@kel

Entendo o que vcs sentiram por essa situação toda, uma pena que tudo tenha rolado da forma que rolou. Mas a realidade é que com a galera da Combate na UN, a UN será realmente imbatível.
A força que tinhamos na HN com todo mundo junto era o bastante pra ter TWs equilibradas contra a UN do jeito que estava... Mas com vc e todos da sua galera indo pra UN, acabou a história.
A real é que MUITOS que ficaram na HN não irão mesmo pra TD e muitos dos que foram não são players ativos como vcs da CBT. Realidade é uma só agora, UN tem um contingente ativo e bem equipado muito além de qualquer outra guild do server.
Diria que o espaço que se abriu agora é intransponível a menos que saio nego da própria UN pra fortificar outra guild... Vcs estão visando TWs que simplesmente não vão existir.
Com certeza que entraram 25 ativos e 8 sets bons com muita poera embaixo do tapete por trás pra pesar...
Nao entendi... u.u
e nao sao apenas 8 sets bons nao.... e eh bom o senhor parar de alfinetar a minha pt que estamos no mesmo clan... e se continuar te mato mesmo assim TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 2420660970 
Time que se ama é outros quinhentos TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 764420909 , Certros tem experiencia em cultivar inimigos amigos
@EDIT
kel o betinha ta na UN tbm?
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por kelzinha< Ter Nov 12, 2013 4:38 pm

@Folks
O Certros tem fogo no cuh kkkkkkk ja ja eu apago ele com uma mangueira bem grande!!!

BETAM ta sim ahuAUHa
kelzinha<
kelzinha<
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Folk's Ter Nov 12, 2013 4:40 pm

kelzinha< escreveu:@Folks
O Certros tem fogo no cuh kkkkkkk ja ja eu apago ele com uma mangueira bem grande!!!

BETAM ta sim ahuAUHa
Certros é uma planta, e com esse calor qualquer bituca de cigarro dá em queimada (se é que você me entende TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 3703901191 )....
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm, Betinha é parça, e o arco do >Rafaa< ta praguejado toda GN ele me debuffa maldito! ( e sempre na primeira flecha TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 1130006443  )
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 09/11 ~ 11/11 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 09/11 ~ 11/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos