Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 16/11 ~ 18/11

+51
Himazake~
Lord_Mazu
zKuza
~Seiya~
Kaos_Ryu
irog|kaos
Lord_Sarc
TuLlIo
kelzinha<
[Y]ouko
ELeCtRaZz
!!Cruel!!
Darnhelm
Youmaaa
[LUKS]
EviLHand
Don
WyLLa
Fliy
BARAKAAA
SKUT
EskeletoO²
Havocz
Neto0o0
Forbin
Luster
DOBBY
Ralf_hall/Shenke
KowacZ
Alis!
!DarkN8!
THRUST
M@thEUs
AngelGift
Tarsha
JennyPrentice
Alleika
_yng_yang
[ArchSky]
DreTiger
[SuB]
salinho arche
Folk's
kiler_re
>William
~milk
>BrunO<
Certros
KatsuHiro
Acorde
55 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por BARAKAAA Ter Nov 19, 2013 12:10 pm

@Darn
A carapuça sempre serve a quem quizer usar .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por M@thEUs Ter Nov 19, 2013 12:10 pm

@Darnh

Para com esse odio mortal da UN. TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 2250302629 
M@thEUs
M@thEUs
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 19, 2013 12:12 pm

@Baraka

Só fiz uma pergunta... Desde antes de entrar na UN me pareceu que vc tinha certa raiva da Honor pelo que falava aqui no fórum. Até queria entender a origem dela por parecer meio patológica, sei lá.

@M@theus

Não tenho raiva da UN, só tinha desprezo por um sujeito que pelo visto nem joga mais! O resto ou é irrelevante, ou não conheço direito ou não tenho nada contra.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por BARAKAAA Ter Nov 19, 2013 12:19 pm

@Darn
Tenho raiva não até tinha algumas pessoas gente boa la mas veja se eu jogo contra determinados players e mantenho minha linha de jogo perdendo ou ganhando eu sou contra eles sempre e ver o fim da Honnor foi muito prazeroso por esses que la estavam , não mudo de opinião , por exemplo tu não gosta da UNIAO pelo visto tem seus motivos e ninguem deve questionar , eu não gosto de determinados players por x motivos e vou contra eles sempre isso chama ter VALORES e viver por eles .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por _yng_yang Ter Nov 19, 2013 12:23 pm

Darnhelm escreveu:@Baraka

Sério mesmo vei, de onde vem essa tua raiva? oO
Alguém da minha pt ou da pt do Krob te destratou algum dia desses?
É a pérola +12 que ele mente que tem desde o começo do server e minha PT zoa ele TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 342537472 
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por BARAKAAA Ter Nov 19, 2013 12:28 pm

por _yng_yang Hoje à(s) 12:23 pm

Darnhelm escreveu:@Baraka

Sério mesmo vei, de onde vem essa tua raiva? oO
Alguém da minha pt ou da pt do Krob te destratou algum dia desses?


É a pérola +12 que ele mente que tem desde o começo do server e minha PT zoa ele

Kaidog tiver print da minha pessoa dizendo ter pérola 12 estrelas eu deleto todas minhas contas , se não firma o que tu ta dizendo prova , se não provar vai deletando as suas , te venderam o peixe errado pois ter perola +12 eu nunca disse , agora eu faturei bem com o pw ja pena as coisas terem caido valores , dor alheia é tenso .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 19, 2013 12:28 pm

BARAKAAA escreveu:@Darn
Tenho raiva não até tinha algumas pessoas gente boa la mas veja se eu jogo contra determinados players e mantenho minha linha de jogo perdendo ou ganhando eu sou contra eles sempre  e ver o fim da Honnor foi muito prazeroso por esses que la estavam , não mudo  de opinião , por exemplo tu não gosta da UNIAO pelo visto tem seus motivos e ninguem deve questionar , eu não gosto de determinados players por x motivos e vou contra eles sempre isso chama ter VALORES  e viver por eles .
Entendi, isso é meio recente pelo visto porque até pouco antes da sua ida pra UN nunca vi vc discursando contra nenhum desses players... Aliás, a milk até tinha me dito uma vez que vc falou pra ela meio que do nada que a nossa PT estava proibida de entrar numa guild lá que vc era patente. Ela me contou isso num tom meio "Where did that come from?!?" mas no fim das contas virou motivo de piada entre a galera lá pelo visto.
Sobre VALORES, eu acredito na amizade que tenho por algumas pessoas com quem jogo apenas e toda pessoa que tenta me jogar contra meus amigos ou vice-versa ganha meu desprezo. VALORES mesmo eu guardo pra vida real que são mais interessantes e mais bem aplicados.

@Japa

PAZETERNA mode pro Baraka? Sério isso? O.O
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por _yng_yang Ter Nov 19, 2013 12:37 pm

Darnhelm escreveu:
BARAKAAA escreveu:@Darn
Tenho raiva não até tinha algumas pessoas gente boa la mas veja se eu jogo contra determinados players e mantenho minha linha de jogo perdendo ou ganhando eu sou contra eles sempre  e ver o fim da Honnor foi muito prazeroso por esses que la estavam , não mudo  de opinião , por exemplo tu não gosta da UNIAO pelo visto tem seus motivos e ninguem deve questionar , eu não gosto de determinados players por x motivos e vou contra eles sempre isso chama ter VALORES  e viver por eles .
Entendi, isso é meio recente pelo visto porque até pouco antes da sua ida pra UN nunca vi vc discursando contra nenhum desses players... Aliás, a milk até tinha me dito uma vez que vc falou pra ela meio que do nada que a nossa PT estava proibida de entrar numa guild lá que vc era patente. Ela me contou isso num tom meio "Where did that come from?!?" mas no fim das contas virou motivo de piada entre a galera lá pelo visto.
Sobre VALORES, eu acredito na amizade que tenho por algumas pessoas com quem jogo apenas e toda pessoa que tenta me jogar contra meus amigos ou vice-versa ganha meu desprezo. VALORES mesmo eu guardo pra vida real que são mais interessantes e mais bem aplicados.

@Japa

PAZETERNA mode pro Baraka? Sério isso? O.O
Esses dias estava no TS, ai chegou uns caras na sala "Putz, quem é aquele baraka que fica zuando no global?" ai todos na sala "Ah, é aquele cara que fala que tem pérola +12, mas nunca linka a pérola, só fala desde o começo do server"
Não posso falar isso...só com SS TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 1804244730 
_yng_yang
_yng_yang
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 19, 2013 12:39 pm

Vixi............. TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 61543397 
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por BARAKAAA Ter Nov 19, 2013 12:46 pm

@Darn
Na época ela entrou com o wb do heremita se não me engano foi na RF e ela assim como alguns com toda certeza não jogariam la não queriamos secundarios ainda mais secundarios cone que não iriam somar nada ao clã que tava tentando se remontar , como eu te disse VALORES eu não compactuo com coisas as quais sou contra se eu disser não gosto de determinada pessoa e que ela não presta dificilmente tu me vera caminhando ao lado dela em clã , pt e etc .
E sobre os valores tu é no jogo o que tu é na vida real nem mais e nem menos não existe personagem o boneco as ações dele é o que vocÊ é . Sobre piadas e afins se eu não agrado a um determinado grupo é claro que vão zuar normal assim como os que zoam são zuados por outros grupos de players é assim ninguém agrada todo mundo , o importante é seguir o que sempre diz porque cuspir pro alto e cair na testa é feio demais .
@Kaidog
Se formos falar dos disse que me disse sai de baixo .
Vendi de tudo o que for em equips nesse jogo como disse ja faturei alto com o pw , e sobre o +12 eu nunca disse ter +12 e como sempre ir no bonde do que os outros contam , acredito que tu tenha ou alguém tenha print de eu ter falado de pérola +11 mas de +12 não existe , quando for vender o peixe faça a propaganda correta .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Acorde Ter Nov 19, 2013 12:50 pm

@Darn
Arruma o nosso logo em png fundo transparente, n consigo fazer isso no celular!

Eu tenho pérolas flamejantes *-*


Última edição por Acorde em Ter Nov 19, 2013 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 19, 2013 12:53 pm

Hum, coitada da milk... Nem pra vcs deixarem ela farmar lá na trial de vcs pra comprar as roupas dela, sacanagem isso.

Agora sobre essa frase: "E sobre os valores tu é no jogo o que tu é na vida real nem mais e nem menos não existe personagem o boneco as ações dele é o que vocÊ é "

Eu acho que só alguém muito inocente ou tolo realmente acredita nisso... O que mais tem é nego que age no jogo de forma exatamente oposta do que age na vida real. Isso porque o ambiente virtual é muito seguro, vc tem distância das pessoas que ofende, não existem leis mais rígidas que irão te punir de forma adequada etc

Enfim, vou é cair fora que a tarde vai ser tensa, vlws a todos.

-edit-

Pera aí Tisi vou ver isso aqui, pegar o laptop.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por BARAKAAA Ter Nov 19, 2013 12:59 pm

Ela queria farmar la não colou então uhauhauhauhau . Bom tem impunidade na vida virtual também darn acredite nunca sabemos quem esta do outro lado e se a pessoa realmente quizer ela faz a justiça dela é que as vezes as pessoas de bem mesmo prejudicadas preferem não se sujar por pouca coisa pois a vida encarrega de punir os maus elementos .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Acorde Ter Nov 19, 2013 1:04 pm

Ok
Sobre o lance aí do caráter e talz, só uma doença muito ruim pra sair matando os outros na rl, trollando, divulgando mentiras, praticando bullying!

O jogo só faz sucesso pq te tira da rl e te coloca num mundo fantástico, omde seu único compromisso é com o seu prazer!
Tb acharia um sério sintoma de psicopatia direcionar minhas ações para prejudicar determinado grupo de pessoas, seja no jogo ou na rl.
N tenho adversários na rl, apenas pessoas com que me relaciono, bem ou mal!
Inimigos, nem no jogo hem na rl!
Se digo que n jogo com fulano, foi pq fulano fez algo que me ofendeu e eu me reservei o direito de não tê-lo mais em meu convívio.

Situação que me é possível no jogo, mas nem sempre na rl, onde teria que me limitar a dar um gelo!

Esclarecida a situação go dar uns petelecos na minha orelha nas tws, pq é apanhando que eu aprendo...

Só n sei com qual dos chares eu quero jogar T-T

@Darn
Nunca fiz isso, nem qusndo o povo da td fazia, meus globais se restringem a parabéns aos dois clãs e um ou dois gracejos com intuitos sexuais!

#trazabebidaquepisca


Última edição por Acorde em Ter Nov 19, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por [Y]ouko Ter Nov 19, 2013 1:07 pm

@Acode
Tem nenhuma perola + 10 + 11 ai nao ? TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 1264916078 
[Y]ouko
[Y]ouko
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Acorde Ter Nov 19, 2013 1:10 pm

N fofis!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Darnhelm Ter Nov 19, 2013 1:20 pm

Mandei lá Tisi, só trocar.

E é bem isso que vc disse, sobre a realidade do caráter do povo do jogo. Esse negócio de causa em jogo online é complicado, enquanto isso Zé Dirceu, Delúbio e Genoíno já estão no semi-aberto...

Enfim, acho que a Walky está na ArsenaL ainda, ao menos espero que ninguém tenha tirado!
E sabia que vc curtia a bebida que pisca... Assumiu o lado rei do camarote agora!
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por >William Ter Nov 19, 2013 1:23 pm

@Tisi

Tenho uma salinha invisivel para nós, longe das garras do DOBBY ♥

@Angel

Pm vadio u.u
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por DOBBY Ter Nov 19, 2013 1:34 pm

>William escreveu:@Tisi

Tenho uma salinha invisivel para nós, longe das garras do DOBBY ♥️

@Angel

Pm vadio u.u
Senti um ciúmes grande nisso TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 3703901191 
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Certros Ter Nov 19, 2013 1:51 pm

DOBBY escreveu:
>William escreveu:@Tisi

Tenho uma salinha invisivel para nós, longe das garras do DOBBY ♥️

@Angel

Pm vadio u.u
Senti um ciúmes grande nisso TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 3703901191 
TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 2420660970  Fica na sua DOBBY !! Você não precisa do Acorde agora que tem a mim TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 3590967370 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por AngelGift Ter Nov 19, 2013 1:54 pm

@Acorde

Entre com o char que quiser! TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 3899218570 

@Will

Bv, depois cola ts! TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 3659510665 


Última edição por AngelGift em Ter Nov 19, 2013 2:00 pm, editado 1 vez(es)
AngelGift
AngelGift
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por [ArchSky] Ter Nov 19, 2013 1:59 pm

A situação do Tisi é a mesma que eu enfrentei e muitos me condenaram, quero ver agora se ele entrar na UNIAO o que vão falar...

Eu só tinha 2 clãs para escolher, um com pessoas que foram minhas adversárias e em especifico um player que eu zuava por nunca admitir que usou BOT, do outro lado eu tinha uma corja de falsários que vivem fazendo picuinha da vida dos outros incluindo um Ex-Arsenal que metia malho na minha guild sempre que possível pq tentou ser alguem la dentro e nunca conseguiu.

Prefiro estar com meus amigos que sobraram e conviver com adversários de rivalidade antiga e o fazendeiro , do que se juntar a pessoas que a mascara caiu após o fim da ArsenaL, pessoas que me ligavam para reclamar que eu era isso e aquilo, que eu estava curtindo nascimento do meu filho e o cara queria que eu parasse tudo para ir "ajuda-lo"....

Hoje o Tisifone vai enfrentar a mesma situação, dos 2 lados ele tem pessoas que detesta, mas o problema dele com poceidom vai prevalecer pq o poceidom falou merda pro Tisifone e eu entendo o meu amigo perfeitamente caso ele vá para UNIAO.

O que eu quero ver são os Juízes que tanto me julgaram montar suas teses de defesa agora....

Tenho nada contra UNIAO! Converso com várias pessoas de lá, inclusive um deles até me chamou para ir para lá nessa nova temporada, mas sinceramente apesar de tudo, se hoje eu voltar a ir TW eu iria pela TD, caso me aceitassem la
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Certros Ter Nov 19, 2013 2:07 pm

[ArchSky] escreveu:A situação do Tisi é a mesma que eu enfrentei e muitos me condenaram, quero ver agora se ele entrar na UNIAO o que vão falar...

Eu só tinha 2 clãs para escolher, um com pessoas que foram minhas adversárias e em especifico um player que eu zuava por nunca admitir que usou BOT, do outro lado eu tinha uma corja de falsários que vivem fazendo picuinha da vida dos outros incluindo um Ex-Arsenal que metia malho na minha guild sempre que possível pq tentou ser alguem la dentro e nunca conseguiu.

Prefiro estar com meus amigos que sobraram e conviver com adversários de rivalidade antiga e o fazendeiro , do que se juntar a pessoas que a mascara caiu após o fim da ArsenaL, pessoas que me ligavam para reclamar que eu era isso e aquilo, que eu estava curtindo nascimento do meu filho e o cara queria que eu parasse tudo para ir "ajuda-lo"....

Hoje o Tisifone vai enfrentar a mesma situação, dos 2 lados ele tem pessoas que detesta, mas o problema dele com poceidom vai prevalecer pq o poceidom falou merda pro Tisifone e eu entendo o meu amigo perfeitamente caso ele vá para UNIAO.

O que eu quero ver são os Juízes que tanto me julgaram montar suas teses de defesa agora....

Tenho nada contra UNIAO! Converso com várias pessoas de lá, inclusive um deles até me chamou para ir para lá  nessa nova temporada, mas sinceramente apesar de tudo, se hoje eu voltar a ir TW eu iria pela TD, caso me aceitassem la
Blá Blá Blá deixa o Tisi e Vamos voltar ao que interessa !!! Já botou Marechal no seu Arch novamente ??
TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 1468556623  Só mandar clã aqui filho
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por >William Ter Nov 19, 2013 2:08 pm

@Certos

Quanta homossexualidade tsc tsc

@Tsi

Azinimigas tao tudo na TD, aqui so tem migs ♥
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por !!Cruel!! Ter Nov 19, 2013 2:20 pm

Lord_Mazu escreveu:
Bora mais TW competitivas que nem a última, duas palavras:
Demorada e BOAAAAAAAAA TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 1315357857 
Concordo, tw fui muito boa, fazia algum tempo q n ia tw, mais me divertir muito...."principalmente tentando distrair a Brisa  pra n me debuff, uma pessoal incrivel ela S2"

@Electrzzz

Tah por ai emo ???
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 16/11 ~ 18/11 - Página 12 Empty Re: TWS Semana 16/11 ~ 18/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos