Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 30/11 ~ 02/12

+48
_RATZ_
EskeletoO²
irog|kaos
M@thEUs
Kiyarah
SrtaSatan
Lara
Panablack
[SuB]
AngelGift
THRUST
Neto0o0
kiler_re
karamuru
_yng_yang
Don
(KiD)
=Rush79=
istelizon
DOBBY
KowacZ
~Seiya~
DreTiger
Gentax
Forbin
Alleika
JennyPrentice
zKuza
OkanO
KatsuHiro
[Y]ouko
Luster
KayoC
BARAKAAA
Darnhelm
Fliy
[ArchSky]
Ralf_hall/Shenke
Edrking
>William
Lord_Sarc
!!Cruel!!
Certros
ELeCtRaZz
Alis!
Folk's
Acorde
52 participantes

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Luster Dom Dez 01, 2013 5:29 pm

Acorde escreveu:Malditas pokebolas!


@Dobby
Mas ele está certo e n mentiu n amiguinho, o char dele nunca foi vendido, afinal ninguém nunca pagou por ele. N seja preciosista que os flames dão fail!



Nenhuma Pokebola funciona comigo UAUHSUHASUH
Sou foda pra caralho TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 17354208
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Lara Dom Dez 01, 2013 5:37 pm

Eu acho assim gata, acho um absurdo essa história do restaure. Robert (Daimon) não é nenhum santo, mas antes mesmo deu parar ele já tinha planos também e incluse de vender a conta, e visto que ele vendeu também as outras não teria o porquê de se envolver em algo assim. Por outro lado, eu já acho uma tremenda sacanagem isso de dar restaure em conta, eu particularmente JAMAIS faria isso, tenho horror a essas coisas, sabe ? Porque assim, se a pessoa teve o intuito de vender a conta é porque já não se sente mais parte do jogo, logo não teria o porque de dar restaure e voltar, mas fazer o quê, né ? Indole e carater estão em falta hoje em dia, mas cada um tem seus motivos e acho que antes de meterem o pau deveriam saber o porquê.

Outra coisa, eu acho desconfortante meus miguxos terem ido pra TheDemons, deve ser sufocante ter que conviver no mesmo espaço que aquela rapariga gorda da Scheila (literalmente né gata), visto que essa piranha alucinada ocupa todo o espaço, inclusive o dia que entrei no TS a Scheila tava online e só agora fui me dar conta do porquê estava aparecendo a mensagem que o TS tava lotado rs.

Sobre a história do Salinho eu acho TAMBÉM que não tem nada a ver isso de restaurar a conta do menino só porque deu essa confusão com o Hitman. Poceidom é uma ótima pessoa e eu adoro ele sabe apesar dos nossos problemas matriomoniais. Mas seria uma pena também se as fotos do Salinho pelado vazassem, ja penso que baixaria ? KKKKK MORTA

Enfim, é isso. Tisi, Pedro, Leo, Lucas, Milk puta, macacos, miguxos ♥♥♥♥ sdds


TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 5e16
Lara
Lara
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por SrtaSatan Dom Dez 01, 2013 5:41 pm

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 4107593284 Chocado!
SrtaSatan
SrtaSatan
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde Dom Dez 01, 2013 5:45 pm

Opa essas fotos eu quero ver!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Darnhelm Dom Dez 01, 2013 5:55 pm

@Karol

Eterna esposa TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 2044328728 

Loga na terça depois das 21:00 pra gente casar (de novo)
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 6:01 pm

Para o povo que gosta de informação:

O caso Hitman já foi resolvido, espero que não venham falar de mim e da minha pt de novo.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde Dom Dez 01, 2013 6:07 pm

E quem falou da sua pt katsuhiro sensei?

Eu n falei!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por [ArchSky] Dom Dez 01, 2013 6:14 pm

@Acorde
Eu passei até a ignorar ja pq se nao nao adianta eu chamar o menino de crianca e me comportar como tal. O Dobby é assim quando ele nao tem argumento algum ele cria ou fala do caso do Lencs, disco arranhado.

Cara mistura tudo so para poder fica soltando farpa, isso nao é flame é vicio em ser cocotinha!
[ArchSky]
[ArchSky]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Acorde Dom Dez 01, 2013 6:16 pm

Deixe de ser safado e compre o macaco de sua esposa!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 6:33 pm

@Acorde

alguns UN members
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Kiyarah Dom Dez 01, 2013 6:45 pm

Video da tw UN x TD

Kiyarah
Kiyarah
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - COMBATE
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por [SuB] Dom Dez 01, 2013 6:45 pm

KatsuHiro escreveu:Para o povo que gosta de informação:

O caso Hitman já foi resolvido, espero que não venham falar de mim e da minha pt de novo.
Foi resolvido de que forma?
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por DOBBY Dom Dez 01, 2013 6:48 pm

KatsuHiro escreveu:Para o povo que gosta de informação:

O caso Hitman já foi resolvido, espero que não venham falar de mim e da minha pt de novo.
kats ainda não foi resolvido me desculpe ainda não tem dinheiro na conta dele então não está resolvido. E outra vc e o poceidon estava junto no ts pra q? Pagar 1300 reais forçado, se quiser muito bem se não, não tem dinheiro da acc né.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por >William Dom Dez 01, 2013 7:02 pm

Karol133

>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por DOBBY Dom Dez 01, 2013 7:15 pm

Ah Kats, pra melhorar as coisas pede pro hitman pagar a perola +10 do chico ele falou q da 50% de desconto. Ai ele só fica com o enrosco do santo do lancs.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 7:16 pm

@DOBBY

Eu tava na sala pq vcs envolveram meu nome aqui , pra quem vê de fora e não sabe de nada é facil julgar,ainda mais o povo dai falando besteira na cabeça do Thiago.A questão não é forçar , até pq eu não tenho nada com isso , é explicar o por que da recuperação da conta,o hitman e o daimon tinham um trato verbal que seria '' eu te vendo a conta , porém quando vc parar de jogar vc me vende de volta'' esse era o trato , quando o daimon decidiu vender o char o hitman falou '' não vende , eu vo comprar de você'' ( pelo trato anteriormente) , o daimon sabendo disso vendeu o char sem se importar e por um valor abaixo do normal para vender rápido, ou seja, informações foram omitidas , o ato de recuperar tendo terceiros envolvidos foi errada e eu falando com o hitman , ele mesmo se propos a pagar o que o cara perdeu , por que ele não é ladrão.Ainda falei pro Thiago que precisando de alguma coisa pode aparecer no ts a qualquer hora que eu falo tranquilo e posso ajudar , abro a idéia pra qualquer um queira conversar comigo e saber de qualquer coisa e não sair falando besteira por ai.

Obs: Ta resolvido sim , o proprio Thiago falou na sala, se o hitman falou que vai pagar é pq vai pagar , não tem mistério , fiquem observando.

que Pérola meu amigo? isso ai vc liga pro Daimon e conversa com ele, responsabilidade do Daimon.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por DOBBY Dom Dez 01, 2013 7:22 pm

KatsuHiro escreveu:@DOBBY

Eu tava na sala pq vcs envolveram meu nome aqui , pra quem vê de fora e não sabe de nada é facil julgar,ainda mais o povo dai falando besteira na cabeça do Thiago.A questão não é forçar , até pq eu não tenho nada com isso , é explicar o por que da recuperação da conta,o hitman e o daimon tinham um trato verbal que seria '' eu te vendo a conta , porém quando vc parar de jogar vc me vende de volta'' esse era o trato , quando o daimon decidiu vender o char o hitman falou '' não vende , eu vo comprar de você'' ( pelo trato anteriormente) , o daimon sabendo disso vendeu o char sem se importar e por um valor abaixo do normal para vender rápido, ou seja, informações foram omitidas , o ato de recuperar tendo terceiros envolvidos foi errada e eu falando com o hitman , ele mesmo se propos a pagar o que o cara perdeu , por que ele não é ladrão.Ainda falei pro Thiago que precisando de alguma coisa pode aparecer no ts a qualquer hora que eu falo tranquilo e posso ajudar , abro a idéia pra qualquer um queira conversar comigo e saber de qualquer coisa e não sair falando besteira por ai.

Obs: Ta resolvido sim , o proprio Thiago falou na sala, se o hitman falou que vai pagar é pq vai pagar , não tem mistério , fiquem observando.
Ainda não esta resolvido. Resolvido qndo tiver o dinheiro na conta dele. Quando o tiago falar q recebeu o dinheiro ai sim está resolvido.
Mas pq vcs pediram pra limpar a barra de vcs? Se vcs não tem nada haver com isso. Vc sabe se é pra colocar o hitman na td vcs conseguem colocar com ou sem problemas. Mas vcs pedirem pra limpar a barra de vcs foi estranho. Vc, poceidon conseguiram contato muito rápido com o dono da acc enquanto o thiago estava q nem doido atrás. Mas se tiver algo errado vc sabe q o povo tem a boca aberta demais principalmente no jogo então vai rolar muita coisa.

Kkkkk a pérola vai ficar no vácuo pro chico '-' 2 perola +10 TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 4007936227 TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 4007936227
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 7:31 pm

@DOBBY

hitman é meu amigo e ele que veio falar comigo ontem.EU quero limpar a barra de todos que foram citados aqui com esse intenção de vcs de falar besteira e sujar quem joga de forma honesta.Uma pergunta, pq q vc ta colocando o nome do Poceidom no meio? vocês estao ficando maluco?o moleque não fez nada , tava na casa dele almoçando acarajé e vocês arrumam um jeito de colocar ele no meio, e pior , ameaçando ele como o Kovisk e vários outros ai, tira o nome dele da boca por um dia e deixa ele jogar em paz. Já falei quer saber de qualquer coisa entra no ts que eu puxo e converso.

obs: o Hitman não vai entrar na TD , o dono não quer mais jogar pw ,mas ele quer ficar com a conta pq foi o trato só.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por DOBBY Dom Dez 01, 2013 7:39 pm

KatsuHiro escreveu:@DOBBY

hitman é meu amigo e ele que veio falar comigo ontem.EU quero limpar a barra de todos que foram citados aqui com esse intenção de vcs de falar besteira e sujar quem joga de forma honesta.Uma pergunta, pq q vc ta colocando o nome do Poceidom no meio? vocês estao ficando maluco?o moleque não fez nada , tava na casa dele almoçando acarajé e vocês arrumam um jeito de colocar ele no meio, e pior , ameaçando ele como o Kovisk e vários outros ai, tira o nome dele da boca por um dia e deixa ele jogar em paz. Já falei quer saber de qualquer coisa entra no ts que eu puxo e converso.

obs: o Hitman não vai entrar na TD , o dono não quer mais jogar pw ,mas ele quer ficar com a conta pq foi o trato só.
Kats não sei se ele, vc ou sua pt tem algo haver com essa historia de pedir o reset pro cara. Isso logo logo aparece como eu te falei a língua da galera é grande. Agora não vem me dizer q o menino é santo q não é. Mas eu lembro como eu disse a muito tempo q ele falava de reset de senha. Mas uma coisa eu te falo ele esta muito nervoso com essa situação e apreensivo (vc tb) (não vem falar pq falaram q iriam falar pra resetar a conta), não vem mais defender ele pra mim pq não rola. ele é criança e faz criancice problema é dele, ele q pague pelas criancices dele. Eu não sou da família dele pra passar a mão na cabeça dele e falar o q é certo e errado.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por >William Dom Dez 01, 2013 7:44 pm

Viadagem do caralho vender acc com essa de rec depois, VENDER, não é emprestar ou ALUGAR, é venda!!!

Tomara que o cara consiga pelo menos a grana de volta.
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por KatsuHiro Dom Dez 01, 2013 7:45 pm

@DOBBY

Ele quem ta muito nervoso e apreensivo?

@Will

então olha como é a parada:

vou te vender a conta beleza?
beleza
vc não pode vender para terceiros só pra mim ok?
ok
vai querer comprar mesmo assim?
vo

Uma coisa pra todo mundo aqui , o combinado nunca sai caro pra ninguem , quem aceitou as condições foi o daimon.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Luster Dom Dez 01, 2013 7:49 pm

Kiyarah escreveu:Video da tw UN x TD


Músicas boas , vídeo top.
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por BARAKAAA Dom Dez 01, 2013 7:53 pm

Só uma pergunta todos sabiam que o daimon tava vendendo a conta , porque o hitman original não deu o reset antes dessa venda e assim pagava de volta ao daimon conforme o acertado de prioridade em uma revenda da conta ?
Isso evitaria esse transtorno e até aqui a mão leve feita com o thiago .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por >William Dom Dez 01, 2013 7:55 pm

@Kats

Vacilo dos dois então. Espero que tenham a decencia de pagar o cara que até onde eu sei comprou de boa fé.

@
O cara é tão parça que esperou a tw pra da o restaure. Esse é time viu TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 342537472 
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por BARAKAAA Dom Dez 01, 2013 8:02 pm

A questão não é apenas ter dado restaure mas sim a forma como foi feita , acredito que devia ter uma conversa os tres juntos num ts , skype , raidcall antes de dar restaure por os pingos no i , que devolvessem a grana que o thiago pagou no char mais o que ele investiu antes de dar restaure pois ficou visto como roubo e isso pegou mau tanto pro daimon quanto pro hitman original , sem ter a grana de volta em mãos a conta deveria ficar ainda na mão do thiago até que ele fosse totalmente reembolsado , sendo assim até o momento que o thiago não tiver seu investimento em mãos ele ta sendo ROUBADO .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/11 ~ 02/12 - Página 16 Empty Re: TWS Semana 30/11 ~ 02/12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 33 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos