Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 18/01 ~ 20/01

+52
ELeCtRaZz
kelzinha<
Lordkinght
THRUST
Kaos_Ryu
~milk
Ralf_hall/Shenke
kiler_re
Panablack
Rmmarques
!DarkN8!
Gentax
Edrking
Selenea
JennyPrentice
Wrzinho
KovisK
Moriarte
DOBBY
MOYSES_WB
Armandexx
LoLMaster
Don
SKUT
Certros
_RATZ_
KatsuHiro
M@thEUs
Youmaaa
Alleika
Folk's
Lord_Mazu
Lord_Sarc
WyLLa
istelizon
>BrunO<
DreTiger
Neto0o0
Alis!
Darnhelm
Forbin
Lann~
AngelGift
PapaBlood
>William
LiMonZin
Acorde
BARAKAAA
BYCOIMA
OkanO
irog|kaos
56 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Folk's Sáb Jan 18, 2014 1:31 pm

JennyPrentice escreveu:
Folk's escreveu:só observo.

<#RALF/SHENKE VIRA PANDA
tu tá na minha lista negra, folks
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 1511254424 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por PapaBlood Sáb Jan 18, 2014 1:37 pm

@moyses
O "ajudar o cla" não foi para você moy, você de fato ajudou o clã liberando a conta quando não podia.
O que eu falei sobre "ajudar o cla" foi "me banca amuleto ou não vou tw" não estou falando do rappas que logava só pra tw, estou falando dos demais players que passavam dia farmando/upando-nb e não tinha amuleto
(Por isso falo de cada um vê como quer.
Em uma conversa por ts ou pessoalmente você nunca teria entendido que era pra vc... aliás tirando o fato de você ter voltado pro cla com eles nunca te vi como pt X e sim como moyses player gente boa, que sempre deixou a acc disponível pra alguém logar, quando não podia)

@bruno
Com isso você deixou claro que em ultimo caso você gostaria de pegar o marechal...
Não to dizendo que não te passaria marechal por que prefiro o mihawk e ponto.
Eu prefiro o mihawk pq tem ideias mais parecidas com as minhas(visando o bem do cla claro[apesar de faltar um pouco de experiência e tranquilidade pra ficar bom, mas tempo ao tempo ele fica op nisso]), tem tempo, vontade e dedicação para por elas em prática.
E tbm vai dizer que a pt da mabily nunca fez ou tentou armar barraco?NUNCA?

@dobby
É claro que nunca faltou, eu sempre acabei indo tw contra os clas que vocês aceitavam tw,
ou vai dizer que nunca falou: "-meu char não vai tw contra x e y clas... eu não vou e não vou deixar disponível."?(não to dizendo que é obrigação deixar o char disponível mas pra quem sempre deixou... deve ta querendo impor algo certo?)
Não disse que a pt de vocês não ajudou... ajudou e muito é uma pt forte e ativa disponibilizava algumas contas, trouxe o boss de cata quando precisávamos trouxe acorde, kbuto players fortes(apesar de não durarem no cla),
mas sempre foi um "ou faz oque eu quero ou não ajudo tbm".
Quanto ao correio... ueh nova administração não tolerou problemas do passado(player que sempre tem uma resposta acida e vive em intriga... gerando desconfiança para com a liderança... mais atrapalha do que ajuda... poderia ter esperado um novo problema para banir? poderia, mas melhor prevenir do que remediar).

@moriarte
aiai animalizando em
O problema do rage quit quem impulsionou foi sim a pt de vocês

@kovisk
sempre ajudou quando lhe convinha...
oxi leia direito oque você "taggueou"

@pts
só chamei de pt mabily pq acredito que ela seja a mais ativa dai... já que vc e dobby pararam e acho que "pt marmita" é pejorativo e não nome de pt
Sendo assim se eu tivesse assunto com pt macacos não me referiria como pt macacos mas sim como pt sky ou pt darhn(depende do player que estiver mais ativo)

@acorde
a gente faz o que pode neh kkk
https://www.youtube.com/watch?v=wmin5WkOuPw

@wylla
não foi surpresa não... eu conversei muito antes de passar
1 ou 2 semanas...


@forum
parei, não aguardem respostas minhas... não quero ser convidado a me retirar do cla por causa do fórum.
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2633858971 
PapaBlood
PapaBlood
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Edrking Sáb Jan 18, 2014 1:51 pm

Papa - E a parte da CBT? Que dizer que somos culpados? Não lembro de ter feito nem um recrute na UN. Ao contrario quando o clã ficou com um marechal ausente, um general ausente, somente dois majores e dois caps, um dos majores era eu e sempre tentei movimentar no pvp, nas triais e nossa pt sempre esteve lá ful com boticarios amuletos e tudo mais para as TWs (tem vários vídeos ai pra provar). A forma como o povo da UN veio pra CBT já foi explicada ai e mesmo depois de virem pra cá sabíamos que a vontade do pessoal era de voltar e respeitamos isso. Problema que vocês perderam o respeito dos players, nós não fizemos nada pra isso acontecer, muito pelo contrario que eu me lembre só tentei ajudar. Mas se precisa de um culpado fica a vontade! Mas pelo que me lembro participamos de tudo TRIAL, PVP e TW.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por DOBBY Sáb Jan 18, 2014 1:54 pm

PapaBlood escreveu:@moyses
O "ajudar o cla" não foi para você moy, você de fato ajudou o clã liberando a conta quando não podia.
O que eu falei sobre "ajudar o cla" foi "me banca amuleto ou não vou tw" não estou falando do rappas que logava só pra tw, estou falando dos demais players que passavam dia farmando/upando-nb e não tinha amuleto
(Por isso falo de cada um vê como quer.
Em uma conversa por ts ou pessoalmente você nunca teria entendido que era pra vc... aliás tirando o fato de você ter voltado pro cla com eles nunca te vi como pt X e sim como moyses player gente boa, que sempre deixou a acc disponível pra alguém logar, quando não podia)

@bruno
Com isso você deixou claro que em ultimo caso você gostaria de pegar o marechal...
Não to dizendo que não te passaria marechal por que prefiro o mihawk e ponto.
Eu prefiro o mihawk pq tem ideias mais parecidas com as minhas(visando o bem do cla claro[apesar de faltar um pouco de experiência e tranquilidade pra ficar bom, mas tempo ao tempo ele fica op nisso]), tem tempo, vontade e dedicação para por elas em prática.
E tbm vai dizer que a pt da mabily nunca fez ou tentou armar barraco?NUNCA?

@dobby
É claro que nunca faltou, eu sempre acabei indo tw contra os clas que vocês aceitavam tw,
ou vai dizer que nunca falou: "-meu char não vai tw contra x e y clas... eu não vou e não vou deixar disponível."?(não to dizendo que é obrigação deixar o char disponível mas pra quem sempre deixou... deve ta querendo impor algo certo?)
Não disse que a pt de vocês não ajudou... ajudou e muito é uma pt forte e ativa disponibilizava algumas contas, trouxe o boss de cata quando precisávamos trouxe acorde, kbuto players fortes(apesar de não durarem no cla),
mas sempre foi um "ou faz oque eu quero ou não ajudo tbm".
Quanto ao correio... ueh nova administração não tolerou problemas do passado(player que sempre tem uma resposta acida e vive em intriga... gerando desconfiança para com a liderança... mais atrapalha do que ajuda... poderia ter esperado um novo problema para banir? poderia, mas melhor prevenir do que remediar).


@moriarte
aiai animalizando em
O problema do rage quit quem impulsionou foi sim a pt de vocês

@kovisk
sempre ajudou quando lhe convinha...
oxi leia direito oque você "taggueou"

@pts
só chamei de pt mabily pq acredito que ela seja a mais ativa dai... já que vc e dobby pararam e acho que "pt marmita" é pejorativo e não nome de pt
Sendo assim se eu tivesse assunto com pt macacos não me referiria como pt macacos mas sim como pt sky ou pt darhn(depende do player que estiver mais ativo)

@acorde
a gente faz o que pode neh kkk
https://www.youtube.com/watch?v=wmin5WkOuPw

@wylla
não foi surpresa não... eu conversei muito antes de passar
1 ou 2 semanas...


@forum
parei, não aguardem respostas minhas... não quero ser convidado a me retirar do cla por causa do fórum.
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2633858971 


Serio? Tudo isso?
Quando temos um clã forte queremos atacar outro clã forte. Não atacar clas fracos pra se virarem contra a gente. Na época de Honor x Uniao, vcs queriam virar na td para ganhar territórios e logicamente que não iríamos aceitar.
E lembrando qm sumiu um tempo e jogou tudo para as patentes foi vc.
Sempre entramos em todas as tws. Vcs não tem o q reclamar. E quem fez toda a cagada no clã q eu fiquei sabendo (lendo e conversando) foi seus amigos. Vc não precisa passar óleo de peroba na cara e vir tentar achar culpados. Culpados ainda estão no seu clã e vc sabe muito bem.

Fui...
Nem sei pq tou rebatendo nem jogo mais '-'  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2250302629 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2250302629 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2250302629


Última edição por DOBBY em Sáb Jan 18, 2014 2:25 pm, editado 3 vez(es)
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por WyLLa Sáb Jan 18, 2014 1:54 pm

@Selenea

Minha cara, eu realmente não tenho odio de vcs não!! Ao contrario, devo-lhes mt!!!!!!!! Foi por causa de td q ocorreu entre nós q eu perdi o amor pelo pw... vi q não valia a pena.... devo a vcs o q vivo hj!!! Viu q bacana???

Mas te digo, vcs podem dizer o q quiser, vcs ja passavam por cima dos patentes e dos membros naquela época, vcs ja faziam o q "julgavam" ser o melhor!!

E qto eu condenar os dois, acredite, prefiro ser chamada de gorda do q de ditadora, ladrona, usurpadora, pq esses perjorativos envolvem outras pessoas... e gorda só a mim mesma! Não misture as coisas...
WyLLa
WyLLa
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por _RATZ_ Sáb Jan 18, 2014 2:16 pm

Edrking escreveu:Papa - E a parte da CBT? Que dizer que somos culpados? Não lembro de ter feito nem um recrute na UN. Ao contrario quando o clã ficou com um marechal ausente, um general ausente, somente dois majores e dois caps, um dos majores era eu e sempre tentei movimentar no pvp, nas triais e nossa pt sempre esteve lá ful com boticarios amuletos e tudo mais para as TWs (tem vários vídeos ai pra provar). A forma como o povo da UN veio pra CBT já foi explicada ai e mesmo depois de virem pra cá sabíamos que a vontade do pessoal era de voltar e respeitamos isso. Problema que vocês perderam o respeito dos players, nós não fizemos nada pra isso acontecer, muito pelo contrario que eu me lembre só tentei ajudar. Mas se precisa de um culpado fica a vontade! Mas pelo que me lembro participamos de tudo TRIAL, PVP e TW.

Boa Tarde Cotocos!

Papa ou Manjador, veja os meus videos  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 1315357857 , preciso encontrar com o Inshy explicar que aconteceu com a união  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2931261245 , marechal moleque e cabeça dura da nisso, teve tw contra a TD, só eu entro no território tentar defender mas levei uma surra TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 1192612715   TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 4107593284   TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 1405647301

_RATZ_
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Sáb Jan 18, 2014 2:36 pm

PapaBlood escreveu:@moyses
O "ajudar o cla" não foi para você moy, você de fato ajudou o clã liberando a conta quando não podia.
O que eu falei sobre "ajudar o cla" foi "me banca amuleto ou não vou tw" não estou falando do rappas que logava só pra tw, estou falando dos demais players que passavam dia farmando/upando-nb e não tinha amuleto
(Por isso falo de cada um vê como quer.
Em uma conversa por ts ou pessoalmente você nunca teria entendido que era pra vc... aliás tirando o fato de você ter voltado pro cla com eles nunca te vi como pt X e sim como moyses player gente boa, que sempre deixou a acc disponível pra alguém logar, quando não podia)

@bruno
Com isso você deixou claro que em ultimo caso você gostaria de pegar o marechal...
Não to dizendo que não te passaria marechal por que prefiro o mihawk e ponto.
Eu prefiro o mihawk pq tem ideias mais parecidas com as minhas(visando o bem do cla claro[apesar de faltar um pouco de experiência e tranquilidade pra ficar bom, mas tempo ao tempo ele fica op nisso]), tem tempo, vontade e dedicação para por elas em prática.
E tbm vai dizer que a pt da mabily nunca fez ou tentou armar barraco?NUNCA?

@dobby
É claro que nunca faltou, eu sempre acabei indo tw contra os clas que vocês aceitavam tw,
ou vai dizer que nunca falou: "-meu char não vai tw contra x e y clas... eu não vou e não vou deixar disponível."?(não to dizendo que é obrigação deixar o char disponível mas pra quem sempre deixou... deve ta querendo impor algo certo?)
Não disse que a pt de vocês não ajudou... ajudou e muito é uma pt forte e ativa disponibilizava algumas contas, trouxe o boss de cata quando precisávamos trouxe acorde, kbuto players fortes(apesar de não durarem no cla),
mas sempre foi um "ou faz oque eu quero ou não ajudo tbm".
Quanto ao correio... ueh nova administração não tolerou problemas do passado(player que sempre tem uma resposta acida e vive em intriga... gerando desconfiança para com a liderança... mais atrapalha do que ajuda... poderia ter esperado um novo problema para banir? poderia, mas melhor prevenir do que remediar).

@moriarte
aiai animalizando em
O problema do rage quit quem impulsionou foi sim a pt de vocês

@kovisk
sempre ajudou quando lhe convinha...
oxi leia direito oque você "taggueou"

@pts
só chamei de pt mabily pq acredito que ela seja a mais ativa dai... já que vc e dobby pararam e acho que "pt marmita" é pejorativo e não nome de pt
Sendo assim se eu tivesse assunto com pt macacos não me referiria como pt macacos mas sim como pt sky ou pt darhn(depende do player que estiver mais ativo)

@acorde
a gente faz o que pode neh kkk
https://www.youtube.com/watch?v=wmin5WkOuPw

@wylla
não foi surpresa não... eu conversei muito antes de passar
1 ou 2 semanas...


@forum
parei, não aguardem respostas minhas... não quero ser convidado a me retirar do cla por causa do fórum.
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2633858971 

Olha o outro lado da moeda!!

Só falta agora o Hitler aparecer e nos contar a vossa versão diabólica! AHUAHUAA

Eu jurava que o RMmarques iria ser a maior decepção do server como Marechal, mas parece que já temos um novo candidato TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 3079388750  só falta o marechal que dizia nos Pm's que iria acabar com a TD aparecer e nos dar o ar da graça!

Até o RMmarques passou o marechal na hora certa para não se fritar mto, pq é como dizem no nosso mundo capitalista, seu nome é a única coisa que vc leva de valor quando morre!

E esse Mihawk conseguiu superar o careca HAUAHUAA....RM voltei a gostar de vc AHUAHUAA, MENTIRA!

E que continue a novela...

@edit

Fórum ta doidão, apaga um post ae por favor, devem ser as visitas causando atraso,Há 14 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 9 Visitantes 
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Gentax Sáb Jan 18, 2014 3:07 pm

PapaBlood escreveu:
@forum
parei, não aguardem respostas minhas... não quero ser convidado a me retirar do cla por causa do fórum.
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2633858971 

O loco na UNIÃO agora não se tem nem liberdade de expressao?

@ Mihalk
Boa sorte com a União nova. Mas agiliza logo ai pq queremos combo de vcs e da NT novamente.
Ps. Até o filipao foi contra todos na copa de 2006 se não me engano, quando o brasil todo pediu romário na seleção e ele não levou, montou o time q lhe convia e ganhou a copa e todos nos tivemos q aceita q estávamos errado .

@COMBATE
QUAL SERÁ O TG DA COMBATE, MARQUE A RESPOSTA CORRETA:
( ) Se juntar a NT e a nova UNIÃO e atacar os power ranges TD
( ) Se vingar da nova união e atacar o lado do mal
( ) Não entra nessa briga e atacar honnor, ou dragons e etc
( ) Nenhuma das opções acima sendo q ficarão somente em triais e outros farms
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Wrzinho Sáb Jan 18, 2014 3:32 pm

DreTiger escreveu:
Wrzinho escreveu:PK clã é sinal de nervosismo em fera  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 342537472 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 342537472

O cara tomou pau, voltou tomou outra paulada na cara! não conseguiu matar ninguém da pt teve que matar gente do clã aehauhauhauah

Não cara, que isso, ele só matou membros do clã por que está sem tw.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Armandexx Sáb Jan 18, 2014 4:45 pm

Gentax escreveu:
PapaBlood escreveu:
@forum
parei, não aguardem respostas minhas... não quero ser convidado a me retirar do cla por causa do fórum.
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2633858971 

O loco na UNIÃO agora não se tem nem liberdade de expressao?

@ Mihalk
Boa sorte com a União nova. Mas agiliza logo ai pq queremos combo de vcs e da NT novamente.
Ps. Até o filipao foi contra todos na copa de 2006 se não me engano, quando o brasil todo pediu romário na seleção e ele não levou, montou o time q lhe  convia e ganhou a copa e todos nos tivemos q aceita q estávamos errado .

@COMBATE
QUAL SERÁ O TG DA COMBATE, MARQUE A RESPOSTA CORRETA:
(  ) Se juntar a NT e a nova UNIÃO e atacar os power ranges TD
(  ) Se vingar da nova união e atacar o lado do mal
(  ) Não  entra nessa briga e atacar honnor, ou dragons e etc
(  ) Nenhuma das opções acima sendo q ficarão somente em triais e outros farms

@ enquete 

(X) Se vingar da nova união e atacar o lado do mal 




só pra deixa nos meros Diabos a ver navios!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Acorde Sáb Jan 18, 2014 6:05 pm

Combate n levou metada da união, e ainda deixou players muito fortes, apesar da liderança de ataque do hadob ter gerado resultados vergonhosos no passado, n creio que ele cometa os mesmos desastres que levaram un, na época o clã mais forte do server, a perder por quase 3 meses para a td!
Logo, um ataque da cbt sobre a un seria, neste momento, inviável e só daria moral para o General freak e o marechal do bigodinho peculiar!
Se cbt quer levar à frente um plano de vingança precisa, primeiramente, partir pro ataque de bastidores, no qual o lann é um mestre, e sair recrutando tudo que for possível, antes que a un recrute alguns desgarrados!
Tw a gente ganha uma semana antes de entrar no campo!

@Inseto
Se precisar de mim é só mandar pm!

@Papa
Só para constar, dobby n teve nada haver com meu recrute, passageiro, na un! Eu e trei por decisão de foro íntimo, com alguma influência do Bruno que n saía do meu mp no fórum!

Se Dobby n influenciou na entrada certamente vcs influenciaram na saída, pelo apoio que deram para o restaure do salinho, sendo que eu já havia dito que, caso isso ocorresse, eu quitaria! Palavra de homem n faz curva e eu cumpri aquilo que fiei, para que todos no cygnus soubessem que se eu prometer algo tenha como certo que eu cumprirei.
Salinho n entrou na un mas a merda vcs confabularam aí, criaram aí e poderiam ter evitado quando eu avisei, mas fizeram suas escolhas e eu as minhas!
É a mesma coisa quando afirmo que n jogo com poceidom, ele estava no honor e quando eu tomei ciência quitei.
Palavra se empenha, n se troca por poucos tostões!


Última edição por Acorde em Sáb Jan 18, 2014 6:14 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por !DarkN8! Sáb Jan 18, 2014 6:06 pm

Bem, loguei agora pouco no pw e tomei um baita susto, 99 players apenas na UN. Abri a pagina do forum e vejo várias polemicas relacionadas ao cargo de marechal.

O dia que o horuz parou de jogar eu tive a sensação que aquilo não iria ser bom pra UN, mas aquele foi só um dos estágios da queda da UN, o primeiro estágio foi a destruição quase que total da base, o segundo foi o recrute modo acaralho sendo esse passando por cima de várias ideologias do clã. Eu me surpreendi de meu char n ter sido banido da guild ainda pq tem muito tempo que estou inativo (estava querendo apenas ir uma ultima tw para sair do clã).

Nessa situação toda só tenho a lamentar pelos velhos amigos de guild que ainda queriam fazer algo pela mesma, pessoas que vestiram a camisa por varios anos no clã e que sabem como foi dificil coloca ele como uma top guild, porem tudo na vida tem um fim, talvez esse seja o fim da UN, talvez...

Pra mim pw já deu oq tinha q dar, jogo totalmente capitalista e que te suga muito tempo, tem jogos melhores como Tera que vc indo pvp/bg's vc praticamente ganha o set se divertindo, e não se matando em sultras igual acontece no pw. Aos que ainda jogam desejo um bom jogo '-'
!DarkN8!
!DarkN8!
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Acorde Sáb Jan 18, 2014 6:28 pm

Ferris do Arcádia, simplesmente fantástico!

https://www.youtube.com/watch?v=wDPB6QffFyI


Ele e sarti eram os que mais me davam trabalho pra kill!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Rmmarques Sáb Jan 18, 2014 7:38 pm


Esse lance de passar o marechal é complicado. Pq vai da cabeça do mesmo.

Com certeza o Papa errou quando passou pro Milwalk. Sendo que o Bruno se colocou a disposição.

E tem outra coisa. O Papa conviveu com o Bruno durante 2 dias aqui em Niterói e viu que é 1 cara tranquilo e correto. De vez em quando deu pra ver que é estourado, mas quem não é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O natural seria passar pra ele justamente por conhecer. Eu agiria assim.

Foi a mesma coisa na época da RedForce. Quando tinham 3 opções para eu passar o Marechal.
Ainda bem que no meu caso eu escolhi a pessoa certa !!!!! O Hereemita . Sdds  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 269227630  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 269227630 
Rmmarques
Rmmarques
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Panablack Sáb Jan 18, 2014 7:39 pm

Acorde escreveu:Ferris do Arcádia, simplesmente fantástico!

https://www.youtube.com/watch?v=wDPB6QffFyI


Ele e sarti eram os que mais me davam trabalho pra kill!

karalho o maluco joga muito  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2069108088 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2069108088 

Você ta jogando com qual char lá?
Panablack
Panablack
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - BackHome

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Sáb Jan 18, 2014 8:04 pm

Gentax escreveu:
PapaBlood escreveu:
@forum
parei, não aguardem respostas minhas... não quero ser convidado a me retirar do cla por causa do fórum.
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 2633858971 

O loco na UNIÃO agora não se tem nem liberdade de expressao?

@ Mihalk
Boa sorte com a União nova. Mas agiliza logo ai pq queremos combo de vcs e da NT novamente.
Ps. Até o filipao foi contra todos na copa de 2006 se não me engano, quando o brasil todo pediu romário na seleção e ele não levou, montou o time q lhe  convia e ganhou a copa e todos nos tivemos q aceita q estávamos errado .

@COMBATE
QUAL SERÁ O TG DA COMBATE, MARQUE A RESPOSTA CORRETA:
(  ) Se juntar a NT e a nova UNIÃO e atacar os power ranges TD
(  ) Se vingar da nova união e atacar o lado do mal
(  ) Não  entra nessa briga e atacar honnor, ou dragons e etc
(  ) Nenhuma das opções acima sendo q ficarão somente em triais e outros farms

Só vejo essas opções assim :
(  ) Se juntar a NT e a nova UNIÃO e atacar os power ranges TD PAU NO CU
(  ) Se vingar da nova união e atacar o lado do mal HONOR 2
(  ) Nenhuma das opções acima sendo q ficarão somente em triais e outros farms [COMANDO]


Caso (1)
Levando em conta que Sabatiba voltou alguns anos atrás pedindo Marechal  na CBT e não deram pq estavam fazendo um ótimo trabalho no clã, estávamos em uma etapa que nunca chegamos antes ( Tinhamos vários territórios e até Cdd Espadas ). Não deram Marechal mesmo com múitos players pedindo, o que aconteceu ??

Sabatiba saiu do clã e levou quase metade do clã, formou a [COMANDO] e foi xingado até a Décima quinta geração. 

Detalhes a parte mas o de onde a CBT tirou a força que ela tem "Hoje em dia" ??

Caso (2)
1 Antigo player influente deixou o clã após alguns problemas e montou a (=HonoR=) alegando que o Marechal e umas patentes da UNIAO roubaram o caixa entre outras coisas. Muitos Players saíram da UN e foram para lá além de uns outros que entram lá por motivos adversos. ( Membros da COMBATE participaram disto )

Caso (3)
Eu avisei quando me perguntaram de recrutarem estes 


Caso (4)
Eu avisei de novo

Caso (5)
Ajuntando todos os casos acima já não era de se esperar destes que isto poderia ocorrer ?? 

Edrking escreveu:
Papa - E a parte da CBT? Que dizer que somos culpados? Não lembro de ter feito nem um recrute na UN. Ao contrario quando o clã ficou com um marechal ausente, um general ausente, somente dois majores e dois caps, um dos majores era eu e sempre tentei movimentar no pvp, nas triais e nossa pt sempre esteve lá ful com boticarios amuletos e tudo mais para as TWs (tem vários vídeos ai pra provar). A forma como o povo da UN veio pra CBT já foi explicada ai e mesmo depois de virem pra cá sabíamos que a vontade do pessoal era de voltar e respeitamos isso. Problema que vocês perderam o respeito dos players, nós não fizemos nada pra isso acontecer, muito pelo contrario que eu me lembre só tentei ajudar. Mas se precisa de um culpado fica a vontade! Mas pelo que me lembro participamos de tudo TRIAL, PVP e TW.

EM NEGRITO:
Como já comentado antes, novamente o Sr foi exemplar com "COM OS SEUS", fazia trial para  ajudar uns porcos de set 99 quem vieram em sua corja ( tais como Sisoto , Loreking , e até uns com set Wu kong se não me engano ). Equipando eles nas triais e pegando experiencia de Tw Reais na HN e UN, Tws onde a antiga CBT não tinha oportunidade de propor para eles. 

SUBLINHADO:
Só uma coisa >>>  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 865184730  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 865184730  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 865184730 



--------------------------------- FINAL -----------------------

Sempre comentaram que o Sky estava juntando pessoas para nova ArsenaL, estava indo de MM > TD > HN com sua PT para conseguir mais "seguidores" e montar um mega Clã só com pessoas experientes e R8 ( na época que era TOP  e Nirvana ) e montaria esta nova potência muito mais forte que a antiga ArsenaL.

Pode ter sido uma grande brincadeira que originaram esses comentários, mas no Final quem estava fazendo isso por baixo dos panos era outra pessoa não é ??

---------------------------------------------------------------
OBS:
 Nada contra a "PT Mabiily" até porque eu Tenho muitas amizades, fiz inúmeras instâncias com eles, Todos muitos legais e gente boa. Adoro vocês e tive muitos bons momentos com todos, espero que não abale nossas amizades este meu desabafo, vocês foram porque "quiseram". ( Mas já estava tudo planeja e vcs caíram na lábia deles sem saberem, Bruno tbm caiu ).
Minha Briga não é com vocês, é coisa antiga  com a corja que já existia aí TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 662663466 ( Na antiga Lead da CBT )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por JennyPrentice Sáb Jan 18, 2014 8:27 pm

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 300102860 sério que vc acredita nisso?
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Acorde Sáb Jan 18, 2014 8:41 pm

Mais um que começa a apresentar sérios problemas mentais!

Esse jogo tem feito mal a uma galera. Sobre o povo da combateter tido experiência de tws reais na UN eu ri!

Eles foram pra UN no fim da HN e, desde que entraram, só apanharam tomaram no brioco e foram rushados, tendo sido abandonados em campo pelos UN, que nem logar para tw logavam!

Fora que os erros em campo deixariam qualquer cientista de foguetes estúpido como um asno.
Colabora comigo cetros pq essa experiência ae foi como contemplar um grave acidente de carro para aprender a n dirigir alcoolizado: N faça isso ou vc se fode!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Moriarte Sáb Jan 18, 2014 9:25 pm

Engraçado o Certros vir falar mal da combate aqui, se a semana toda o cara estava aqui no ts falando que gravou a reunião da União e que ia passar ao vivo a reunião. so por que perdeu o registro do TS e foi kikado agora vem falar mal ? estranho isso...
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Sáb Jan 18, 2014 9:36 pm

Moriarte escreveu:Engraçado o Certros vir falar mal da combate aqui, se a semana toda o cara estava aqui no ts falando que gravou a reunião da União e que ia passar ao vivo a reunião.  so por que perdeu o registro do TS e foi kikado agora vem falar mal ? estranho isso...


 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 3703901191  Me fala quem escutou a reunião ??

Gravei mesmo, cheguei 1 dia após o furacão. Perguntei o que tinha acontecido e vcs me falaram, depois perguntei a eles e tirei minha conclusão. ( Guardei a gravação para entender melhor o que aconteceu, já escutei 4 vezes. Fiz um simples comentário, Um amigo nosso [ patente da CBT ] estava na sala na hora que falei q tinha gravado e que não mostraria a gravação, no máximo faria comentários. Ele mesmo falou para mim "Quando tiver reunião aqui na COMBATE vou ter tirar o ts, nada pessoal. Depois pode voltar" ).

( Levei kike após ficar horas afk no Ts de vocês, foi o mikilino q deu kike. Tenho vergonha não rapaz, nada para esconder. Se tiver vergonha de kike de Ts da COMBATE TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 342537472 ). Não fiz nada contra vocês, pelo contrário só tenho a agradecer o tempo que tivemos juntos. Como dito antes minha richa não é com vocês, é velha. Se querem comprar briga não os culpo, mas considero todos amigos e nada a reclamar, ao contrário da corja...


 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 39849728  COMBATE FEDE, TAG Suja. Se querem ficar aí tudo bem, amizade continua  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 764420909


Última edição por Certros em Seg Jan 20, 2014 12:19 am, editado 1 vez(es)
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Moriarte Sáb Jan 18, 2014 10:04 pm

A questão não é comprar briga e sim caráter e moral, não adianta vc vir aqui no TS e ficar falando mal dos caras da União e não adianta vc ir la e ficar falando mal do povo daqui, por isos que vc foi kikado. Por que isso é atitude de pessoas sem moral, de mulherzinha fofoqueira, de viadinho e isso nao é so o povo da combate que não curte, ninguém em nenhum clan curte. Pessoa sem moral falando mal da outra, levando e trazendo fofoquinha é coisa de gente que fede, que fede a merda e isso nao é bem aceito em lugar nenhum.

Aproveita e tome uma postura, seja homem ou viado mas tome uma postura e assuma a sua verdadeira identidade .
Moriarte
Moriarte
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Mermidoes
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Sáb Jan 18, 2014 10:30 pm

Moriarte escreveu:A questão não é comprar briga e sim caráter e moral, não adianta vc vir aqui no TS e ficar falando mal dos caras da União e não adianta vc ir la e ficar falando mal do povo daqui, por isos que vc foi kikado. Por que isso é atitude de pessoas sem moral, de mulherzinha fofoqueira, de viadinho e isso nao é so o povo da combate que não curte, ninguém em nenhum clan curte. Pessoa sem moral falando mal da outra, levando e trazendo fofoquinha é coisa de gente que fede, que fede a merda e isso nao é bem aceito em lugar nenhum.

Aproveita e tome uma postura, seja homem ou viado mas tome uma postura e assuma a sua verdadeira identidade .

Me diga quando falei mal de vocês ?? Acho que esse telefone sem fio saiu meio errado hein  TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 351399223 

Em nenhum momento falei mal de vocês filho, agora acredite em que quiser. O que tinha de mostrar de minhas atitudes eu já mostrei para vocês não tenho o que esconder. Sei meus defeitos, sei que sou infantil e boca aberta no dia a dia, Mas não falso eu não sou.   TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 24666804
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por kiler_re Sáb Jan 18, 2014 11:11 pm

 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 Tem pessoa que fala de moral, carater e cia...
Outro dia tava dando ''PITI'' aqui no forum com frases do tipo: exclui minha conta, nunca mais postarei aqui e afins.
E hoje ta ai todo todo como se não tivesse dito nada, é um zé ruela do caraleo msm chorao e corno!
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 
kiler_re
kiler_re
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Certros Sáb Jan 18, 2014 11:14 pm

kiler_re escreveu: TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 Tem pessoa que fala de moral, carater e cia...
Outro dia tava dando ''PITI'' aqui no forum com frases do tipo: exclui minha conta, nunca mais postarei aqui e afins.
E hoje ta ai todo todo como se não tivesse dito nada, é um zé ruela do caraleo msm chorao e corno!
 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 386706342 

Umas páginas atrás :

Moriarte escreveu:Nota de esclarecimento.


Eu jurei que não viria mais aqui, me desculpe Acorde meu amigo, mas depois desta eu tenho que postar a verdade, como sempre.

Colocar culpa em alguém é sempre mais fácil do esconder os problemas e tirar o cu da reta.

A Mabilly não tem nada a ver com o que aconteceu com a União. A PT merenda não existe mais, logo que, Kovisk e DOBBY não jogam mais (salvo o kovisk que ainda loga para TW, ele esta jogando outro jogo.) Hoje estamos jogando em pt, pois estamos fazendo uma instância em comum.

Apesar de estar sendo malcriado, eu defendo meus amigos.
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por _RATZ_ Dom Jan 19, 2014 12:36 am

Boa Noite!

Certros você é muito sem noção e esta precisando-se interna em um manicomio urgente!

_RATZ_
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 18/01 ~ 20/01 - Página 7 Empty Re: TWS Semana 18/01 ~ 20/01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos