Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/02 ~ 24/02

+50
Kiyarah
AngelGift
MOYSES_WB
NiGhTmare
Don
Kaos_Ryu
%kin%
_AZRAEL_
AUSTWITZ
Edrking
Lord_Mazu
[SuB]
x9$50
istelizon
Himazake~
Alleika
Fox473
Wrzinho
Luster
EskeletoO²
Ralf_hall/Shenke
[Y]ouko
Armandexx
LUH__s2
SrtaSatan
_RATZ_
DipsY
>BrunO<
Loreking
KatsuHiro
kelzinha<
LiMonZin
Acorde
irog|kaos
ELeCtRaZz
Folk's
!!Cruel!!
KayoC
Darnhelm
BYCOIMA
>William
Lord_Sarc
LoLMaster
JennyPrentice
Forbin
Alis!
Certros
BARAKAAA
Gentax
Gentil
54 participantes

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 4:30 pm

@all
Outro sutra?
Cash vai a 15k no dia 25 desse jeito!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 4:32 pm

Sutra de drop? De novo? Quando?
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY Seg Fev 24, 2014 4:33 pm

Sutra de drop até dia 3 as 17 hrs.. Mais uma semana e.e
DipsY
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 4:33 pm

Agora!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 4:34 pm

Tá de sacanagem.... Puta merda.... A economia do jogo vai acabar de vez.
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 4:35 pm

Go rift.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por DipsY Seg Fev 24, 2014 4:36 pm

O pior de tudo é que amanhã vem bau com o rate alto pra tirar coisas boas, tá com gold bonificado tbm.. Deve chegar alguma atualização e.e
DipsY
DipsY
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por [SuB] Seg Fev 24, 2014 4:38 pm

Cara perder a linha com uma mulher já é triste, ainda mais com a Kel... aiai.
No meu tempo isso daria uma bela de uma surra.
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Edrking Seg Fev 24, 2014 4:41 pm

se eu to perto desse muleke!!!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Acorde Seg Fev 24, 2014 4:42 pm

O post foi deletado e ele foi punido, poderiam pedir à kel para voltar ao fórum?

@all
Recomendo a todos a leitura das regras do fórum. N toleramos ofensas pessoais, nem como preconceitos, racismo, sexismo ou coisa semelhante.
Por favor n ultrapassem a linha!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por JennyPrentice Seg Fev 24, 2014 4:53 pm

@Combo na TD
dia 28 véspera de carnaval, quando a maioria dos players viaja e o clã está desfalcado  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 3624922773 

@Intrigas
é cada coisa que se descobre nesse fórum, só lavagem de roupa suja

@ofensas e ban
quando li já estava moderado, mas deve ter sido dark
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Fox473 Seg Fev 24, 2014 5:01 pm

JennyPrentice escreveu:@Combo na TD
dia 28 véspera de carnaval, quando a maioria dos players viaja e o clã está desfalcado  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 3624922773 

@Intrigas
é cada coisa que se descobre nesse fórum, só lavagem de roupa suja

@ofensas e ban
quando li já estava moderado, mas deve ter sido dark

estava sendo organizado para esse dia 28, mais não deu certo o combo e também não daria certo atacar por ser carnaval, inclusive não vou atacar esse fds respeitando o carnaval dos outros.

não posso pedir para não atacarem essa semana, vai da COMBATE atacar ou não.

@Cetros pegou pesado, não precisava ofender a menina lá mesmo vc tendo raiva dela.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por NiGhTmare Seg Fev 24, 2014 5:24 pm

@All

Boa Tarde,

1 -
Edrking escreveu:3° UN só ia se aproveitar da situação pra continuar o trabalho por baixo do pano pra recrutar nossos players, como vem tentando frustradamente. Alias acho até que NT vai ganhar com isso, já que UN deve estar para fechar.
2 -
Edrking escreveu:CBT nunca teira tirado a HN do mapa nem mesmo a UN. Já NT só que saber de farmar nos clãs menores e depois contra todas as sua atitudes dizer que quer o fim do monopólio! A depois de tudo que falei – NT e o AUSTWITZ combando DRG, UN comprando nossos players.
3 -
Edrking escreveu:Fox a Diferença é que nós não tiramos a UN do mapa demos a chance dela crescer de novo, mudando nosso targt.
4 -
Edrking escreveu:UN aproveitou para tentar se reerguer as nossas custas.
5 -
Edrking escreveu:Se o combo ocorresse a CBT enfraqueceria pela exploração dos “aliados”

1 - Trabalho por baixo dos panos, sei... se você puder provar, seja print, videos, conversa de ts gravada eu até acreditaria, porém vale lembrar que Não foi o meu clan que se beneficiou com 1 mass quit...
Uma afirmação infeliz sua de dizer que estamos pra fechar, alias deve ser 1 desejo de vocês, afinal conseguiriam(ou não) os que não foram na onda da "maria vai com as outras" a um tempo atras. Ouvir dizer que ainda querem + alguns, dentre eles a shema do HealerLW... TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 3703901191 

2 - Claro que não iriam tirar do mapa, afinal o objetivo inicial era ir contra TD, uma pena estarem mudando de foco com a desculpa de "diversão", até acredito em parte sobre diversão por conhecer alguns dai, mas ainda prevalece o fato de estarem em cima do muro do meu ponto de vista.

3 - Dando chance de crescer dnv? duvido e muito, a verdade foi: "Meus players estão se perguntando porque diabos estamos atacando 1 clan que não tem condições atuais de se defender e que não é nosso foco" além de eliminar qualquer chance de recrutar os players que não saíram com a multidão tempos atras.

4 - Reerguer a suas custas? A CBT reergueu as custas de quem então? mais uma vez... Não foi o meu clan que se beneficiou com 1 mass quit...²

5 - Quem ta fazendo papel de explorador é a CBT, hora ta amiguinho da TD hora ta amiguinho da NT. E agora ta com papo de que não está do lado de ninguém, não da pra entender, eu como player com visão de fora vejo a CBT instável/indecisa/que faz a vontade de pts especificas do clan, fixem 1 objetivo logo se ainda querem se fortalecerem e serem atrativos para players espalhados pelo server. -.-'

Só reforçando: Se você tiver provas de que a UN: "Está comprando players da CBT", mostra ai, se for esse o caso acho que eu quitaria e voltaria só nas condições de assalariado tbm.
NiGhTmare
NiGhTmare
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

https://www.youtube.com/user/N1ghttmare

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 5:36 pm

NiGhTmare escreveu:

2 - Claro que não iriam tirar do mapa, afinal o objetivo inicial era ir contra TD, uma pena estarem mudando de foco com a desculpa de "diversão", até acredito em parte sobre diversão por conhecer alguns dai, mas ainda prevalece o fato de estarem em cima do muro do meu ponto de vista.

Peraí, não existe o lado da CBT nessa história? Se ela não faz parte da Liga dos Patetas ela automaticamente se enquadra como amiga/aliada da TD? Estranha essa mania de tomar o servidor como algo sempre bipolar...

Engraçado que antigamente de fato a ArsenaL tinha a grande maioria do mapa dominado, entre ela e a UN não havia espaço no mapa pras outras guilds se instalarem e crescerem. Portanto uma Aliança de resistência era muito justificável até porque a ArsenaL era aliada da UN.
Agora vejam só o quadro atual, TD tem lá seus territórios, que não são sequer metade do mapa, não tem aliado algum e só porque defendeu um combo e calou a boca de muita gente tempos atrás e por ninguém conseguir vencer no x1 já é um monopólio, império do mal, que necessita de uma aliança de todo o servidor pra ser batido etc
Legal também notar que tanto UN quanto NT ainda tem vários territórios no mapa e um caixa provavelmente bem gordo devido ao tempo que os tem... Não sei qual a similaridade que eles vêem com Juris (que está em crescimento e tem um território) e com Skyreds (que não tem território no momento mas pode conquistar um num futuro).
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por KatsuHiro Seg Fev 24, 2014 6:23 pm

meu amigo , assim não da pra farmar , acabo o estoque de soro e guaraviton.Vo deleta o pw do pc e ficar só no dota.

@Kel

passa o steam de novo kel pra eu te add la
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Darnhelm Seg Fev 24, 2014 6:31 pm

Complicado Kats, pior de tudo é que o server já não dá mais vazão pra esse monte de gold dusk...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Gentax Seg Fev 24, 2014 6:34 pm

@all boa tarde
Taquepariu o forum hoje bombou

@Cetros
mano achei que era só eu que não gostava da COMBATE mas, vc hem PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@ COMBO
Graças a deus meu pai me ensinou uma filosofia de vida muito exemplar, que levarei para sempre comigo "UM HOMEM NÃO E OBRIGADO A TRATAR NADA, MAS SE TRATOU PASSA A SER OBRIGADO A COMPRIR" fica a dica para alguns!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps: Mesmo isso sendo um jogo eu mantenho minha palavra pois a MINHA vale mais que qualquer assinatura.

@CBT VS NT
SO de pensar da ate aquele friozinho na barriga, de tanta ansiedade para ir essa tw, O clima ta todinho de CRUZEIRO VS galinhas!!!! a semana que antecede o clássico o bicho já pega aqui em BH.

@TD
Todos falando mal do Nando, mas pelo 1 ano e mais algum tempo quer passei no clan, tenho mais que elogiar, pois quanto tinha alguma confusão indiferente de que pt o player pertencia ele ja vinha logo dando voadora em todos, assim os players baixavam a bola e ficavam na boa. Um clan e composto por ate 200 players, e acho que não e só na TD como em todos os clans que os 200 NÃO SÃO TODOS AMIGUINHOS, muitos se toleram sim, e outros odeiam fulano ou sicrano, mas esquecem as diferenças por um bem comum.
Só uma observação que meus amigos de TD não vão me deixar mentir:
se o Nando e tão ruim marechal, como que ele conseguia muitas vezes a presa de colocar em uma mesma pt de tw player se se "juravam de morte". Para MIM isso e uma grande demonstração de que a ideia dele ia alem do jogo, era de tentar promover a paz dentro da guild entre todos, mesmo sabendo que era impossível.
Outra coisa aqui e que ele não e persuadido por uma pt ou outra, simplesmente existe uma comissão de staff que lidera o clan, e ele e o marechal e quem da a palavra final, mas não sendo como uns e outros ai que NÃO ATENDE SEUS PATENTES. TODAS AS DECISÕES TOMADAS NA TD SÃO POR REUNIÕES ONDE A MAIORIA OPINA E VOTA.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Wrzinho Seg Fev 24, 2014 6:39 pm

5 - Quem ta fazendo papel de explorador é a CBT, hora ta amiguinho da TD hora ta amiguinho da NT. E agora ta com papo de que não está do lado de ninguém, não da pra entender, eu como player com visão de fora vejo a CBT instável/indecisa/que faz a vontade de pts especificas do clan, fixem 1 objetivo logo se ainda querem se fortalecerem e serem atrativos para players espalhados pelo server. -.-'

Só reforçando: Se você tiver provas de que a UN: "Está comprando players da CBT", mostra ai, se for esse o caso acho que eu quitaria e voltaria só nas condições de assalariado tbm.

Só observo.

Pazeterna fala que o nick do arch dele no arcadia era tristann, sera que é vdd? TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 342537472 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 342537472 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 342537472 


Última edição por Wrzinho em Seg Fev 24, 2014 6:50 pm, editado 1 vez(es)

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por SrtaSatan Seg Fev 24, 2014 6:44 pm

Alguem pode me passar o link daquele x1 do kabuto e do fetcrow? TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 764420909 
SrtaSatan
SrtaSatan
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Alis! Seg Fev 24, 2014 6:50 pm

Oh coisa boa, desde que cheguei do trabalho estou lendo esse Mimimi, pena que existem CRIANÇAS que não respeitam a coisa mais MARAVILHOSA que Deus fez, As MULHERES !

Quem fala do Nando, precisa é calar a porra da boca, falar que ele influencia o servidor e é influencia por duas pt aqui, não sabe a merda que escreve, acho que vocês deveriam parar de chorar e tomar conta do cla de vocês, querem combar ? ir contra o "monopólio" foda-se, comba nessa porra, agora, não vem falar do meu cla não, caralho, olhe os cús de vocês para falar de algum cla dentro dessa porra de servidor.
Agora o meu amigo Leo, e o acorde já falaram tudo que eu pensava, não tenho que por e nem tirar nada, vocês estão de MIMIMI por que queriam está no mesmo lugar que a TD.

@Edr
Postura perfeita, pensamento perfeito, pense no seu cla primeiro, veja se ele vai sair beneficiado ou não, mesmo combando na TD ou indo x1 contra a Nations.

@Kel
Eu queria te odiar, serio mesmo, mas não consigo. >.<
Tu é uma desgraçada que não sai dos meus pensamentos, tu me encantou e agora já era, DAHSASUASDASHDSDUASDASH.
Volte pro forum s2, sua presença alegra muitos aqui.  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 3590967370 
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por MOYSES_WB Seg Fev 24, 2014 6:52 pm

@all

Boa Noite

Lord_Sarc escreveu:@All

Bom dia!!!!

segue o video da tw de ontem:



PS.: quem tiver com mulher do lado nao veja kkkkkkkkkkkk

Foi só eu que não conseguiu ver a TW? GC HIPNOTIZANTEEEEEEEEEE  TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 342537472 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 342537472 TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 342537472 
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Forbin Seg Fev 24, 2014 6:53 pm

@Srta



@Gentax :Esquece, Nando aqui só não é mais mal falado q K@buto. TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 342537472 

Boa sorte na sua nova guild .Dá 1 beijo na bunda do Akilles e do FenG por mim .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por %kin% Seg Fev 24, 2014 6:55 pm

LUH__s2 escreveu:
%kin% escreveu:
LUH__s2 escreveu:@All bom demorou um tempinho pra ler tudo...kkk ta tenso

@Combate gogo tw nimguem aki ta correndo,vcs são mentirosos so isso kkkk,já disse por mim vamos fazer d tudo para acabar com vcs,gogo recruta bastante td pra enfraquecer la e fortalecer ae!!!!

@TD continuem farmando a gente kkkkk....vcs pode kkkkk....é normal....kkkk,so tomem cuidado pra não ficar mto tempo sem tw e fikarem fracos!!!

@nations é nois galera vamo continuar firme ae,agora q tem voz nossa aqui o povo ta revoltando,importante é se diverti temos um time unido q joga junto a mtoo tempo...tem coisa melhor q isso???

obs.tendo tw com a combate e td atacando toda semana =combo modo on!!!kkkkk

combo ?SHAUSHAUSHAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH  era piada isso ai?
vcs tavam correndo da td, foram uma tw contra 50% da força da td perderam e 40 min.sem derruba uma torres deles .deveriam agradecer nosso ataque .assim vcs tem um motivo pra n entra contra td *-*

COMBO=2 CLANS OU MAIS ATACANDO O OUTRO....EM ALGUM MOMENTO ISSO DEIXA DE SER UM COMBO,KKKK,CARA VC É UMA COMEDIA SO FALA COISA SEM SENTIDO!!!!

ha 2 formas de si perde a razão uma é a q o pé de alface fez,outra é sair escrevendo em caps.feito retardado como tu acabou de fazer shaushaushausausuhasaushu. extressa n maninho pelo menos viram vitória na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

%kin%
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Alis! Seg Fev 24, 2014 7:11 pm

@Moyses

Procurei o vasco na pagina do globo esporte na primeira divisão, não encontrei, bugo ?

@Kin
Fala pra Kel me induzir ai. ç.ç

Aaaaaaaaaah já ia esquecendo.

zsCombate !
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty kelzinha

Mensagem por AUSTWITZ Seg Fev 24, 2014 7:22 pm

MODERADO
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/02 ~ 24/02 - Página 20 Empty Re: TWS Semana 22/02 ~ 24/02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 33 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos