Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/03 ~ 17/03

+60
Miyoko:)
BARAKAAA
xMihawkk
NiGhTmare
FadaA
Forbin
Moriggi
>William
!DarkN8!
XploZevE
Twivks | You'Died
Edrking
Lord_Mazu
Alleika
WyLLa
EskeletoO²
istelizon
_RATZ_
FetusHeartless
Drusila
KatsuHiro
Kiyarah
DOBBY
OkanO
Luster
AngelGift
Lordkinght
geeoliver
Kyonx
LUH__s2
Alis!
Gentax
AUSTWITZ
Meowi
Darnhelm
Himazake~
!!Cruel!!
Wrzinho
SrtaSatan
Lord_Sarc
JennyPrentice
Alfinha
TuLlIo
Fox473
%kin%
Acorde
Red_Misty
Armandexx
ELeCtRaZz
KayoC
LoLMaster
LiMonZin
BYCOIMA
Ralf_hall/Shenke
Certros
Folk's
Loreking
irog|kaos
64 participantes

Página 3 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Armandexx Sex Mar 14, 2014 9:58 am

Fox473 escreveu:@estrátegista fail

blz, fica com o squalfox morre morre da estrela, eu prefiro mil vezes o Blackaxe, pelo menos esse tenta morrer fazendo a função dele que é tentar não morrer, já o squalfox tenta morrer mesmo sem a minima condição de morrer naquele momento...lembro dos globais dos TD's falando do squalfox, hoje os caras elogiam ele kkkkkkkkkkk.

Raposa, ele nao é cata da TD, nem no combo ele foi.

ele tem os 2 char no clã para uma eventual necessidade do cata, e geralmente quem loga o wb é o irmão do N@ndo, s2SagaBr que manda mto bem na função e na tw de segunda ele logou o Eskeleto.

Na TD é assim mano so vai os char top na tw,se nao é o dono é alguem de confiança, ja vc gosta de colocar o PAZETERNA HAUHAUA, MELHOR CHOROETERNO!


@DKT

Demoro man, ontem vi o Leandro no global fazendo a Rush 79, depois add no mg, ontem coloquei o refino+10 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 386706342 

Mto top o dano e anima q o refino da, agora so falta colocar refino nas 3 partes do set r8 q me falta e roletar ☺️/

E gogo 105♥️


Última edição por Armandexx em Sex Mar 14, 2014 10:01 am, editado 1 vez(es)
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Sex Mar 14, 2014 9:59 am

Fox473 escreveu:
Folk's escreveu:
Alfinha escreveu:Esse povo que pede recrute é tenso né folks kkkkk
uma coisa é pedir recrute outra é virar chacota por causa de um fato...
não quero defender ninguém mas cada um sabe dos seus atos e sabe que cada ação trás uma reação então meu.
se matem, mas tragam ofensas expressivas que gerem bastante mimimi.
Pedir recrute é uma coisa, ser chacoteado é outra.
uma coisa eu aprendi nisso aqui o cara que você zoa hoje pode ser uma porta para melhorar o seu time amanhã, ou o cara que zoa o time ser amparado no lugar que tanto fez piadinhas.
então não feche a porta.(o cara que recruta e  o que pode ser recrutado)

vc está enganado Folks, não foi motivo de chacota por ter pedido clã, inclusive não foi negado, estava avaliando o set dele e ele desistiu, ele foi motivo de piada e chacota porque pelo pm me tratou super bem, me elogiando até, e aqui sem mais nem menos começou a alterar meu nick como que para me ofender, horas...se vc já tentou comer no prato porque está cuspindo nele agora? presta atenção e leia o que foi digitado, nunca deixei de responder um pm se quer de alguem que tenha me pedido rec, e sempre respondo com educação até mesmo as pessoas que não tem a minima condição de atender os prê-requisitos de rec do clã, vc quando era da COMBATE me respeitava e eu respeitava vc, me conhecia, eramos amigos, só porque foi para TD virou a cabeça de um maneira que não tem explicação, lembro de uma vez em world boss vc com sabatiba e mais alguns e a NT passando buscando pvp pedi para não atacarem vcs e não foi feito, sabe que sempre te tratei com respeito mais vc sempre agora acha um motivo para me criticar.

na minha interpretação deu a entender que os dois trocaram rusgas tanto que citei quem recruta e quem é recrutado.
ainda tenho você na lista de amigos como tenho kaos tbm com quem eu converso e fico duelando, brincando.
já deixei de digitar muita coisa aqui por que não vem ao caso, criticas sempre vão existir, se não vier de mim vai vir de outra pessoa.
minha ida para a TD ocorreu quando o pessoal do clã foi para a Honor eu fui lá, joguei algumas tws mas optei pela TD por motivos pessoais que não vem ao caso, entrei lá enquanto havia tws contra nations que eram legais.
minha cabeça continua a mesma, lógico com o tempo aprendemos algumas coisas, mas continuo o mesmo você deveria um dia conversar comigo, se me acha tão diferente converse com o kaos.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por irog|kaos Sex Mar 14, 2014 10:19 am

Folk's escreveu:
Fox473 escreveu:
Folk's escreveu:
uma coisa é pedir recrute outra é virar chacota por causa de um fato...
não quero defender ninguém mas cada um sabe dos seus atos e sabe que cada ação trás uma reação então meu.
se matem, mas tragam ofensas expressivas que gerem bastante mimimi.
Pedir recrute é uma coisa, ser chacoteado é outra.
uma coisa eu aprendi nisso aqui o cara que você zoa hoje pode ser uma porta para melhorar o seu time amanhã, ou o cara que zoa o time ser amparado no lugar que tanto fez piadinhas.
então não feche a porta.(o cara que recruta e  o que pode ser recrutado)

vc está enganado Folks, não foi motivo de chacota por ter pedido clã, inclusive não foi negado, estava avaliando o set dele e ele desistiu, ele foi motivo de piada e chacota porque pelo pm me tratou super bem, me elogiando até, e aqui sem mais nem menos começou a alterar meu nick como que para me ofender, horas...se vc já tentou comer no prato porque está cuspindo nele agora? presta atenção e leia o que foi digitado, nunca deixei de responder um pm se quer de alguem que tenha me pedido rec, e sempre respondo com educação até mesmo as pessoas que não tem a minima condição de atender os prê-requisitos de rec do clã, vc quando era da COMBATE me respeitava e eu respeitava vc, me conhecia, eramos amigos, só porque foi para TD virou a cabeça de um maneira que não tem explicação, lembro de uma vez em world boss vc com sabatiba e mais alguns e a NT passando buscando pvp pedi para não atacarem vcs e não foi feito, sabe que sempre te tratei com respeito mais vc sempre agora acha um motivo para me criticar.

na minha interpretação deu a entender que os dois trocaram rusgas tanto que citei quem recruta e quem é recrutado.
ainda tenho você na lista de amigos como tenho kaos tbm com quem eu converso e fico duelando, brincando e fico pedindo em casamento
já deixei de digitar muita coisa aqui por que não vem ao caso, criticas sempre vão existir, se não vier de mim vai vir de outra pessoa.
minha ida para a TD ocorreu quando o pessoal do clã foi para a Honor eu fui lá, joguei algumas tws mas optei pela TD por motivos pessoais que não vem ao caso, entrei lá enquanto havia tws contra nations que eram legais.
minha cabeça continua a mesma, lógico com o tempo aprendemos algumas coisas, mas continuo o mesmo você deveria um dia conversar comigo, se me acha tão diferente converse com o kaos.

bom dia a todos,

Folks ja falei pra parar de me pedir em casamento bro IOEUAIOEUIOAUIO
ja disse, eu caso so quando vc tiver Nations em cima do nick  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 764420909 
eh nois  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 3500445494


Última edição por ~Skyne~ em Sex Mar 14, 2014 10:21 am, editado 1 vez(es)
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Sex Mar 14, 2014 10:21 am

~Skyne~ escreveu:
Folk's escreveu:
Fox473 escreveu:

vc está enganado Folks, não foi motivo de chacota por ter pedido clã, inclusive não foi negado, estava avaliando o set dele e ele desistiu, ele foi motivo de piada e chacota porque pelo pm me tratou super bem, me elogiando até, e aqui sem mais nem menos começou a alterar meu nick como que para me ofender, horas...se vc já tentou comer no prato porque está cuspindo nele agora? presta atenção e leia o que foi digitado, nunca deixei de responder um pm se quer de alguem que tenha me pedido rec, e sempre respondo com educação até mesmo as pessoas que não tem a minima condição de atender os prê-requisitos de rec do clã, vc quando era da COMBATE me respeitava e eu respeitava vc, me conhecia, eramos amigos, só porque foi para TD virou a cabeça de um maneira que não tem explicação, lembro de uma vez em world boss vc com sabatiba e mais alguns e a NT passando buscando pvp pedi para não atacarem vcs e não foi feito, sabe que sempre te tratei com respeito mais vc sempre agora acha um motivo para me criticar.

na minha interpretação deu a entender que os dois trocaram rusgas tanto que citei quem recruta e quem é recrutado.
ainda tenho você na lista de amigos como tenho kaos tbm com quem eu converso e fico duelando, brincando e fico pedindo em casamento
já deixei de digitar muita coisa aqui por que não vem ao caso, criticas sempre vão existir, se não vier de mim vai vir de outra pessoa.
minha ida para a TD ocorreu quando o pessoal do clã foi para a Honor eu fui lá, joguei algumas tws mas optei pela TD por motivos pessoais que não vem ao caso, entrei lá enquanto havia tws contra nations que eram legais.
minha cabeça continua a mesma, lógico com o tempo aprendemos algumas coisas, mas continuo o mesmo você deveria um dia conversar comigo, se me acha tão diferente converse com o kaos.

bom dia a todos,

Folks ja falei pra parar de me pedir em casamento bro IOEUAIOEUIOAUIO
eh nois  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 3500445494 
vixi.
ta loco mano kkkkkkkkkk
a tw de sabado é defesa contra vocês né?
viu Tsu vai Hisagi ? conversei com ele ontem em morai, não adiantou falar para ele voltar a jogaar de wr :(



Última edição por Folk's em Sex Mar 14, 2014 10:25 am, editado 1 vez(es)
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Alfinha Sex Mar 14, 2014 10:21 am

Nem botando faisca vcs acendem a fogueira, poxa gg começar as tretas u.u
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por irog|kaos Sex Mar 14, 2014 10:27 am

Vai sim, so ta jogando de EA agora '' em tw '' hahah
bora tirar uns 'duelinhos' na tw  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 1511254424 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Sex Mar 14, 2014 10:29 am

~Skyne~ escreveu:Vai sim, so ta jogando de EA agora '' em tw '' hahah
bora tirar uns 'duelinhos' na tw  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 1511254424 
demoro, te encontro no morro esquerdo perto das estacas.
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por irog|kaos Sex Mar 14, 2014 10:43 am

Folk's escreveu:
~Skyne~ escreveu:Vai sim, so ta jogando de EA agora '' em tw '' hahah
bora tirar uns 'duelinhos' na tw  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 1511254424 
demoro, te encontro no morro esquerdo perto das estacas.
fechou, vem sozin, vo falar pra minha pt nao vir atras, que vo ver 1 amiguinho UISAUIOSAUIO
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Armandexx Sex Mar 14, 2014 10:45 am

~Skyne~ escreveu:Vai sim, so ta jogando de EA agora '' em tw '' hahah
bora tirar uns 'duelinhos' na tw  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 1511254424 

Encontrei esse EA Hisagi em alguns pvp's e o cara so me marcava kkkkk

Agora entendi o pq, é o Tsu esse EA, ontem olhei o set dele e vi o colar do cubo up2 com o nick do Tsu, ate pensei q o Tsu tinha vendido o item, mas é o proprio o EA ta boladinho, Arco +10 set full r8.

No ultimo pvp q fui na CDD oeste dei um HK nele de 15k de critico com a tempestade de areia e tava com arma +5 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 342537472 

Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 10:50 am

@senhor dos três dígitos

Pare com esse discurso sensacionalista! Tu já tá me dando sono! tá parecendo o Austatiztz!

@correção do bug

Lug foi eficiente, uma semana..

Correção da habilidade "Olho Místico"

Como anunciado antes, reforçamos insistentemente a necessidade da correção do abuso da habilidade "Olho Místico". Por conta disso, a desenvolvedora enviou a correção que solucionou o bug.

No momento estamos realizamos uma manutenção extraordinária para aplicá-la nos servidores. A manobra terá início às 9h00, com término previsto para as 13h00.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Mar 14, 2014 10:56 am

Loreking escreveu:@senhor dos três dígitos

Pare com esse discurso sensacionalista! Tu já tá me dando sono! tá parecendo o Austatiztz!

@correção do bug

Lug foi eficiente, uma semana..

Correção da habilidade "Olho Místico"

Como anunciado antes, reforçamos insistentemente a necessidade da correção do abuso da habilidade "Olho Místico". Por conta disso, a desenvolvedora enviou a correção que solucionou o bug.

No momento estamos realizamos uma manutenção extraordinária para aplicá-la nos servidores. A manobra terá início às 9h00, com término previsto para as 13h00.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

Pura enganação essa empresa ai,
se fosse pra valer mesmo, já teriam arrumado a droga da GN,
se vê, quando é um assunto urgente, os cara vão lá e arruma rapidinho
e a GN? como fica, essa poha de bug é o de menos,
tanto que quanto colocaram a droga da classe no jogo essa poha de bug já tava,
aaaaaaahhh, só descobri agora, é o caralho a quatro,
A merda da GN que é bom nada.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Lord_Sarc Sex Mar 14, 2014 10:59 am

bando de fdp essa lug, se eu fosse o Electrazz ia pra porta da lug e faria um protesto cheio de cartazes !
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 11:04 am

Loreking escreveu:@senhor dos três dígitos

Pare com esse discurso sensacionalista! Tu já tá me dando sono! tá parecendo o Austatiztz!

@correção do bug

Lug foi eficiente, uma semana..

Correção da habilidade "Olho Místico"

Como anunciado antes, reforçamos insistentemente a necessidade da correção do abuso da habilidade "Olho Místico". Por conta disso, a desenvolvedora enviou a correção que solucionou o bug.

No momento estamos realizamos uma manutenção extraordinária para aplicá-la nos servidores. A manobra terá início às 9h00, com término previsto para as 13h00.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

bloqueia lorena (rec um sacer nobizinho? quem? eu ueh, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Mar 14, 2014 11:04 am

Lord_Sarc escreveu:bando de fdp essa lug, se eu fosse o Electrazz ia pra porta da lug e faria um protesto cheio de cartazes !

Uma vez pro ano isso acontece Lord
porém nunca fui!

A maioria são torcedores do São Paulo.
sabe do que eu estou falando néah?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Lord_Sarc Sex Mar 14, 2014 11:05 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 11:10 am

Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:@senhor dos três dígitos

Pare com esse discurso sensacionalista! Tu já tá me dando sono! tá parecendo o Austatiztz!

@correção do bug

Lug foi eficiente, uma semana..

Correção da habilidade "Olho Místico"

Como anunciado antes, reforçamos insistentemente a necessidade da correção do abuso da habilidade "Olho Místico". Por conta disso, a desenvolvedora enviou a correção que solucionou o bug.

No momento estamos realizamos uma manutenção extraordinária para aplicá-la nos servidores. A manobra terá início às 9h00, com término previsto para as 13h00.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

bloqueia lorena (rec um sacer nobizinho? quem? eu ueh, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

To começando a achar que tu tem uma paixão por mim, deve ter ficado bravinho quando eu desisti né? Aehauaeh

Fica sussa raposa dos dígitos
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Armandexx Sex Mar 14, 2014 11:10 am

ELeCtRaZz escreveu:
Lord_Sarc escreveu:bando de fdp essa lug, se eu fosse o Electrazz ia pra porta da lug e faria um protesto cheio de cartazes !

Uma vez pro ano isso acontece Lord
porém nunca fui!

A maioria são torcedores do São Paulo.
sabe do que eu estou falando néah?

 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 342537472 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 2250302629 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 2250302629 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 2250302629 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 2250302629 
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 11:16 am

Loreking escreveu:
Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:@senhor dos três dígitos

Pare com esse discurso sensacionalista! Tu já tá me dando sono! tá parecendo o Austatiztz!

@correção do bug

Lug foi eficiente, uma semana..

Correção da habilidade "Olho Místico"

Como anunciado antes, reforçamos insistentemente a necessidade da correção do abuso da habilidade "Olho Místico". Por conta disso, a desenvolvedora enviou a correção que solucionou o bug.

No momento estamos realizamos uma manutenção extraordinária para aplicá-la nos servidores. A manobra terá início às 9h00, com término previsto para as 13h00.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up

bloqueia lorena (rec um sacer nobizinho? quem? eu ueh, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

To começando a achar que tu tem uma paixão por mim, deve ter ficado bravinho quando eu desisti né? Aehauaeh

Fica sussa raposa dos dígitos

quem cita sempre meu nick errado até é vc e a tulipa lorena, paixão quem tem é vcs dois por mim, vc e a tulipa, bravinho? eu fiquei aliviado que vc desistiu, assim eu não teria que aguentar seu choro: fox meus amigos nem ligam pra mim, me abandonaram, seu clã é muito bom, pode mandar clã? meu set eu to fazendo com meu suor, bla bla bla, lorena foi zuar acabou sendo zuado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 11:19 am

Impressão minha ou só o Fox171 tá achando graça disso? KKKKKK
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Sex Mar 14, 2014 11:20 am

Loreking escreveu:Impressão minha ou só o Fox171 tá achando graça disso? KKKKKK

tá eu e vc rindo lorena kkkkkkkkkkkkkk

com licença senhor fox, está ai?
oi, estou sim
boa tarde tudo bom?
estou bem sim.
pode por gentileza avaliar meu set para entrar no seu ótimo clã?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vlw lorena vou saindo aqui, depois se continuar a procurar vai achar rsrsrssr.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Sex Mar 14, 2014 11:22 am

Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:Impressão minha ou só o Fox171 tá achando graça disso? KKKKKK

tá eu e vc rindo lorena kkkkkkkkkkkkkk

com licença senhor fox, está ai?
oi, estou sim
boa tarde tudo bom?
estou bem sim.
pode por gentileza avaliar meu set para entrar no seu ótimo clã?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com seus ótimos territórios conquistados com 100% de lisura!

P.s.vc sempre sai no meio da discussão, bah


@EDIT

Galera, os testes da NW estão quase acabando! Provavelmente veremos ela no final desse mês/início de abril!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por SrtaSatan Sex Mar 14, 2014 12:31 pm

Se a gente fizer um brasão do clã OsPalNoCu será que aceitam aqui? TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 2156340175 
SrtaSatan
SrtaSatan
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Wrzinho Sex Mar 14, 2014 12:38 pm

BYCOIMA escreveu:Achei que os Pal ia na NationS ! Arregaram ?

Não arregamos fera, aqui não tem nenhum lagmental cara, sabemos o que podemos fazer sozinhos, rlx a bunda e observa.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por !!Cruel!! Sex Mar 14, 2014 12:45 pm

Armandexx escreveu:
@DKT

Demoro man, ontem vi o Leandro no global fazendo a Rush 79, depois add no mg, ontem coloquei o refino+10 TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 386706342 

Mto top o dano e anima q o refino da, agora so falta colocar refino nas 3 partes do set r8 q me falta e roletar ☺️/

E gogo 105♥️

@Armandexx
loguei era umas 23:45 + ou- era o cotoco do leno na acc rushando com o DkT .... altas risadas o leno contando das perguntas dos clientes.....
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por LoLMaster Sex Mar 14, 2014 12:48 pm

SrtaSatan escreveu:Se a gente fizer um brasão do clã OsPalNoCu será que aceitam aqui? TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 2156340175 


Tomara que não, só pelo fato de você usar uma assinatura do tamanho do mundo.   TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 1130006443
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 3 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos