Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 15/03 ~ 17/03

+60
Miyoko:)
BARAKAAA
xMihawkk
NiGhTmare
FadaA
Forbin
Moriggi
>William
!DarkN8!
XploZevE
Twivks | You'Died
Edrking
Lord_Mazu
Alleika
WyLLa
EskeletoO²
istelizon
_RATZ_
FetusHeartless
Drusila
KatsuHiro
Kiyarah
DOBBY
OkanO
Luster
AngelGift
Lordkinght
geeoliver
Kyonx
LUH__s2
Alis!
Gentax
AUSTWITZ
Meowi
Darnhelm
Himazake~
!!Cruel!!
Wrzinho
SrtaSatan
Lord_Sarc
JennyPrentice
Alfinha
TuLlIo
Fox473
%kin%
Acorde
Red_Misty
Armandexx
ELeCtRaZz
KayoC
LoLMaster
LiMonZin
BYCOIMA
Ralf_hall/Shenke
Certros
Folk's
Loreking
irog|kaos
64 participantes

Página 37 de 42 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por !!Cruel!! Qui Mar 20, 2014 12:47 pm

@DkT

Olha pm emo ...
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Qui Mar 20, 2014 12:55 pm

É ta pegando fogo o negócio
Culpa do Nechs!
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por irog|kaos Qui Mar 20, 2014 12:59 pm

Fox473 escreveu:
~Skyne~ escreveu:
Fox473 escreveu:como vc é pequeno e infantil mano, como vc pode ter tanta certeza de uma coisa que vc não tem nem conhecimento, quem falou que eu não aceitaria esse pessoal aqui como pt?? foi o coelho da pascoa? papai noel? não sei como pessoal ai da TD te aguenta, na moral, como uma pessoa digita tanta merda em um post só???? até o atual marechal da RF 2.0 nem sabia de nada porque o mesmo era ausente das reuniões do clã imagina vc que não tem noção nem de onde tá e o que digita, posso ser chorão mais quando vc entrava na sala de reunião vc só faltava lavar meus pés...vc é um hipócrita mentiroso, pena que só foi demonstrar a pessoa que é depois de ter saído, se eu soubesse disso teria eu mesmo banido.

edit. esse post é para o general fracassado da RF 1.0 não para vc Alis.

Fox, nao creio muito nisso que li nao rs
voce sabe, eu trabalho e chego apos as 20:00 +/- em casa .. e outra, quem chegava na sala de patente e começava a perguntar dos outros patentes etc ? so falta me dizer que eu nao fazia/falava nada nas reunioes tb rs :| sobre falta em tw, acho que foram 2 ou 3 no maximo ... mais tudo bem, eu era 1 General ausente =/
e sobre vir a pt fechada, agente ja havia conversado sobre isso etc, ontem eu tentei conversar com voce, ate cheguei a comentar novamente sobre isso, mais voce foi tirando meus registros no ts, e depois saiu da sala...

não acredite no que eu digito vá lá e fale com os outros patentes como o Alis fez, e não faça como o general fracassado da RF 1.0, leia o post até o fim e leia todos, não pegue o que vc acha que deve ler e não ler o resto, vc não é assim.

e vc era ausente em muitas reuniões sim, na maioria das vezes que tinha reunião vc não participava, a ultima inclusive vc não quis participar, quando logava ia para sua sala com sua namorada e pronto.

edit. fizemos reuniões que vc até hoje não sabe o que foi discutido porque vc não procurava ficar por dentro, não foi só sobre essa pt que foi discutido a entrada e jogar juntos, foram outras pt's, mais vc não sabe porque não estava nas reuniões.

edit 2
e vc comentou depois de já ter tramado a criação do clã e ter ido comunicar a saída, coisa que eu não poderia fazer nada, vc já tinha tomado sua decisão.

Tudo bem Fox, só acho que voce como Marechal entao, poderia vir falar comigo, me informar sobre as reunioes que nao participei certo ? Eu sempre procurava tar te falando tudo e ir contar coisas que ficava sabendo, realmente gostava de tar ao seu lado, creio eu que te ajudando, era minha intenção ...
Sobre as reunioes passadas, que nao fui, poderiam ter mandando poker, voce ter me chamado como fazia muitas vezes no chat amigo do jogo, e eu sempre subia .. mais ta ok, acontece acontece .. sobre essa ultima reuniao, nao quis mesmo participar, pois estava de saida do clan, nao tinha oque eu ficar me metendo no assunto dos patentes da NationS, assunto de voces ..
Eu ontem planejava outra covnersa com voce, e em seguida conversar com todos patentes, tanto é que antes de ontem fui mandando poker em 1 por 1 que tava on, pedindo pra logar no ts no dia seguinte pra eu conversar com vcs, MAIS, nao foi possivel, fui deixado na sala, logo apos de ter tirado meus registros e afins, acabou assim ..
posso fazer 1 pergunta ?
eu ajudei a NationS eu fiz algo de bom pra vc nesse tempo ? vc tinha alguma consideração comigo ? porque Fox, da maneira que saiu da sala, parece que eu tinha entrado ontem no clan rs

mais tudo bem, eu te entendo, é triste ver algumas pessoas ate mesmo o Pontos '' jeito dele, nao posso fazer nada'' começar a me criticar, sem querer me entender, mais muitos sabem que foi 1 escolha que eu fiz, e me respeitaram...
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Armandexx Qui Mar 20, 2014 1:03 pm

@RaposaCHORONA

Eu leio todo tipo de mimimi relacionado a TW, ou movimentações de pt's.
Quando fico alguns dias sem logar no pw,acompanho o forum pra me atualizar em novidades dos clãs.
Quando começei a ler sobre a criação da Eternity, FATO QUE LI TUDO DETALHADAMENTE PARA NÃO FALAR MERDA Q NEM VC FALOU AGORA!

Agora discuta com o Irog sobre essas pt's que vc não aceitou jogarem juntas em tw, até pq eu passei isso na NT, Vc me deu uma pt no começo mais com supervisão do Gatusso lembra? HAUIHAUAH.
A pt era dele mas dos membros só ficou ele de sacer o restante foram todos que jogavam juntos comigo na SkyReds.
So depois de algumas tw's q viu q poderia confiar na minha liderança que deixou a pt em minhas mãos.
Afirmei q vc nao aceitaria essa ou essas pts jogando juntos ate pq vc desconfia ate de vc mesmo, um depressivo, covarde e medroso!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Folk's Qui Mar 20, 2014 1:05 pm

Irog vou dizer uma frase que eu repeti pra mim mesmo durante um tempo e ainda tenho ela em mente nós só somos bons quando estamos no mesmo time, quando você sai do time não é lembrado pelas coisas boas que fez mas sim como um traidor que usou e depois cuspiu no chão da casa que te acolheu.
Você é gente boa e creio e torço para que de tudo certo hoje eu logo no jogo e espero te ajudar nessa caminhada meu amigo  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 764420909 
Folk's
Folk's
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 20, 2014 1:06 pm

desculpa irog mais toda reunião eu sempre te chamava, vc que não queria mesmo participar ou não podia por está ausente do pc, e sobre ajudar o clã se tivesse lido todos meus posts teria sua resposta, já falei, leia tudo, falei na reunião geral: vc ajudou no que pode ao clã, tenho a agradecer sobre isso, vc fez o "possível", vc sabia que depois de toda tw temos reunião, vc sabe onde sempre ia depois que terminava a tw, geralmente, eu disse geralmente, era na sala de general com sua namorada.

eu meio que imagino, se vc era general não era obrigação sua se inteirar de tudo por conta própria? eu tinha que te puxar em uma sala e falar tudo? e olha que eu tantava rsrs, sobre vc chamar os outros patentes para conversar...vc não lembra que eu falei: falar com todos os patentes? vc falou: NÃO. não foi escolha minha irog, foi sua.

@Folk's

vc errado novamente...mais tudo bem um dia vou entender o que o pessoal da TD faz na cabeça das pessoas que vão pra lá. vc não era assim e sabe que não sou assim.

tenham uma boa tarde.

general fracassado como eu já falei, vc devia ler todos os posts mais parece que não tem capacidade para isso então vou te ajudar.

leia a parte que o general era meio ausente e não sabia do que era discutido em algumas reuniões, pronto, a dica foi dada se vc vai entender ou não ai é com vc, tem pessoas que mesmo com uma imagem pergunta o que é, outra dica é ver o que ele colocou em negrito, pronto, mais claro que isso só se eu desenhar, pera que vou abrir ali o paint.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por irog|kaos Qui Mar 20, 2014 1:16 pm

@ Folk's
Obrigado cara, so tenho a te agradecer de verdade mesmo. obrigado pela força !!

@ Fox
Certo, nem todas me chamava ..
Nem toda hora eu ficava olhando no TS pra ver se tava tendo reuniao de patentes .. quando me chamava no poker, SEMPRE que eu estava no PC, eu ia ...
Eu como general, obrigação sim .. Voce como Marechal, acho que seria legal me informar sobre algo que o general do seu clan, nao ficou sabendo, mais, '' nao participou na reuniao, fica sem saber '' seria assim ?

relembrando fox ..
te mandei poker :
Eu : Podemos conversar ?
Voce : Claro, com os patentes juntos ?
Eu : Nao, por enquanto so eu e voce .

Certo ?
minha intenção, ter 1 conversa com voce e nao ter sido deixado na sala falando, e em seguida, conversar com os patentes, que querendo ou nao, alguns iam vir me apedrejar rs
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Red_Misty Qui Mar 20, 2014 1:17 pm

Caraca, quanto assunto...

O que? Redforce return, na versão 2.0 ainda por cima? Agora volto a jogar mesmo, kkkkkkk.
Só falta conseguir novos itens para repor os que o pulha lá roubou que o Mago lá ainda dá um caldo!

Olha, interessante um clã novo surgindo... espero que venha com boa organização e planejamento. Acho que novos marechais podem trazer benefícios e conseguir algo em que outros falharam. A responsa é grande, boa sorte para o novo Marechal!

Abs
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Meowi Qui Mar 20, 2014 1:17 pm

Miyoko:) escreveu:"Sobre a sua querida e feito muita gente fala pra mim eu não tenho pq me importar com gente que só sabe mentir e ainda tem a cara de pau de fica falando m3rda contando mais mentiras pros outros, e se eu ver ela fora da safe vai morrer e outros da NT tbm vão matar como me disseram ontem, é feito o anderson falo 1x pra mim no ts vc fez o favor de me tirar um encosto e obg.
Não falei nada esse tempo em respeito ao fox, até porque tenho respeito e ouço as pessoas mais "velha" e como ele pediu pra eu não falar nada fiquei quieto, mais com essa saida... hahaha foda-se voce e ela. :3
Algumas pessoas mandaram pm pra mim falando que quem mais gosto desses quit foi eu, vai saber neh eu só sei que eu to na minha "casa a NT" e como falei ontem só saiu se o fox me banir. ;)
Outra se tem uma coisa que eu odeio é de gente mentirosa, e eu que sou a criança neh!? Piada. eaieiaeiaieaieiaieaiea *o*"


Mimimi, tanta gente fala isso e aquilo e você continua atrás. Eu fico falando miérda pra todos, e contando mentira, sim eu saí espalhando pra Pan Gu inteiro que terminei o namoro. o.o Não posso fazer nada se você não fez por onde, e se não foi HOMEM de verdade durante todo o tempo, e imagina agora? Uma criança mimada que não aceita nunca estar errado e nunca ter um não como resposta? Você é tão homem, tão adulto que ao invés de ter vindo resolver as coisas numa boa, foi chorar para o servidor inteiro se fazendo de coitadinho para que as pessoas tivessem pena de você e se voltassem contra o Kaos e eu.
Sou um encosto tão grande, e te traí tanto que você a cada 2 minutos vinha com um char fake no meu pm desesperado por atenção, não é? Dizendo um monte de coisas ridículas típico de um ser necessitado de atenção e afeto, mas obrigada. Me proporcionou inúmeras risadas no skype com o Kaos, principalmente quando dizia que eu tinha traído meus ex, e tinha falado com o Stark sendo que o kaos já tinha falado com ele. Ficou caladinho depois ne? Gaguejou e tudo! OSAUSOIASIOAUSOIAUSOIA. Você pode ter falado um monte de mim, tendo o que queria dos idiotas que acreditaram no seu papinho fajuto, mas sabe de uma coisa? Eu não estou nem aí, você voltou pra NationS, se eu soubesse do seu desejo de me matar, nem tinha falado para o kaos te aceitar de volta quando ele veio me perguntar se estava tudo bem. kkk :3 Agora vai me matar? Vem, mas vem com a Daimon full int e full EP já que você gosta tanto de usar até em duelo. "Os místicos são roubados" masoq. Mas enfim, continua falando aí o que tem pra falar, você só consegue que as pessoas se preocupem contigo dessa forma baixa mesmo. Uma criança de 10 anos tem mais maturidade e atitude que você. E pare de colocar esses assuntos até aonde não há necessidade. Deixe esse assunto para ser tratado com as tolinhas que caem na sua lábia, pra ver se você arruma alguém que te dê um pouquinho de amor, tá precisando.  Não tenho nada a ver com clã, então please. Me esquece kk, aceita que doi menos. É o que dizem. TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2445262795

Chamar alguém de inútil é muita hipocrisia vindo de um marmanjo que diz ter 22 anos e não faz nada além de ficar em um joguinho reclamando da vida. Enquanto tá aí achando que tá arrasando, lamento que esses mesmos amiguinhos seus ficam rindo nas suas costas. Amigos assim, ngm precisa. kkkkkkkkkkkkkk.
Já aprendeu a tomar remédio sem depender da mamãe?  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 1247803256 

Agora cuidado com essas suas postagens, não lembra da história da delegacia né, tá correndo kk .  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2782802311

Edit: Kaooooooooooooooooooooos, meu amor. Te amo meu HOMEM, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.  <3

Acho que tem gente cuspindo no prato que comeu.. :s  Chama o cara de criança, mas foi com essa criança que você passou 5 meses ''namorando''  OSIOSISOISOAS e não esqueça que foi ele que levantou teu astral quando você tava pra baixo com seu ex dizendo que queria terminar.. eu sei que não tenho muito que falar em relação a isso, porque só vocês dois sabem o que passaram juntos, mas por hora eu sei o tipo de gente que você é, fala que ele não foi homem suficiente, mas acho que nem mulher suficiente você é pra tá se passando por esse tipo de coisa, ''trair'' o namorado com o seu ''melhor amigo'' que dizia ser ''irmão'' , tenho pena de quem diz ser amigo do kaos, espero que eles não apresentem a namorada deles pra ele né.. porq.. USUSHSUHSA a fama do moço no servidor não é das melhores! Mas enfim. Miyoko:) , se você diz que o Miawi não foi homem suficiente pra você, porque aturou ele esse tempo todo, e procurou fazer as coisas por baixo dos panos? :s porque enquanto ele estava em outro jogo contigo, você estava de ''pegação'' com o ''irmãozinho'' dele no pw. Se você mulher suficiente, teria tido coragem pra chegar nele e dizer que não queria nada em vez de fazer uma palhaçada dessas. Fala que ele se faz de coitadinho.. mas quem se fazia de coitadinha era você dizendo que era doente. Típico de babaquice. ASUHASUAHSUAHS Acho que papinho fajuto é nego querer que o povo acredite que o Miawi ''maltratava você'' pra pagar de bom samaritano no servidor. Chegaram a me perguntar se o Miawi era uma pessoa ruim, que ''maltratava'' os outros, eu falei que ele sempre tratou os amigos bem :) acho que foi por isso que quiseram fazer ele de trouxa. Isso que dá ser bonzinho com quem não vale nem o prato que come, e muito menos o chão que pisa. Tá ameaçando ir dar uma queixa dele na delegacia por causa das postagens dele? então se achar ruim agora me processa fofa. UASHASUHSUSUHA Eu tive que pedir a conta do Miawi pra postar no fórum, pois nem tenho conta aqui :s Só tenho uma coisa a falar de você Miyoko:)  ..  MAL COMIDA.   Pare de se fazer de ''coitadinha'' vindo aqui falar mal do Miawi no fórum, porque quando fui falar sobre você no global, você nem deu as caras.              

Ass:    ;Gwen   ;*

Meowi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por (KiD) Qui Mar 20, 2014 1:23 pm

Caramba até parece que o Kaos não fez nada de bom na Nations UAHEUAHEUHAEUHEH

GG com o novo clã kaos <3

(KiD)
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 20, 2014 1:25 pm

~Skyne~ escreveu:@ Folk's
Obrigado cara, so tenho a te agradecer de verdade mesmo. obrigado pela força !!

@ Fox
Certo, nem todas me chamava ..
Nem toda hora eu ficava olhando no TS pra ver se tava tendo reuniao de patentes .. quando me chamava no poker, SEMPRE que eu estava no PC, eu ia ...
Eu como general, obrigação sim .. Voce como Marechal, acho que seria legal me informar sobre algo que o general do seu clan, nao ficou sabendo, mais, '' nao participou na reuniao, fica sem saber '' seria assim ?

relembrando fox ..
te mandei poker :
Eu : Podemos conversar ?
Voce : Claro, com os patentes juntos ?
Eu : Nao, por enquanto so eu e voce .


Certo ?
minha intenção, ter 1 conversa com voce e nao ter sido deixado na sala falando, e em seguida, conversar com os patentes, que querendo ou nao, alguns iam vir me apedrejar rs

errado, vc não perguntou assim, eu perguntei se vc queria falar com todos os patentes vc falou que NÃO e só, não ouve mais nada digitado.

como vou tentar deixar meu general informado se ele estava mais no ts dos outros clãs? terminou a tw de sábado eu chamei vc pelo wisper, vc subiu? todas as reuniões do clã eram colocadas na declaração do clã, era só apertar G, era só fazer o minimo possível porque o máximo eu já estava tentando fazer...quer saber? deixa pra lá, boa sorte ai no seu novo clã e nos aliciamentos, já falei aqui, vai quem quer trocar um clã de 5 anos que nunca chegou perto de fechar por uma aventura que até agora só beneficiou o clã mais forte do server, quando vc tiver problemas com uma pt ai que chamamos de: ódio a NationS deles ajudando a TD no pvp ai quero ver o que vai fazer, e não duvide disso, isso aconteceu na COMBATE rsrs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por TuLlIo Qui Mar 20, 2014 1:28 pm

Alis! escreveu:Manda sim, ela me barrou, falou que eu era mulherengo e não me queria no cla dela. ¬¬
"Mulherengo" né? kkkk

Só pega "mulheres" kkkkkkkkkkkkkk
Vem pra cá, pode jogar na minha pt e pode andar comigo na hora do recreio *-*
@Outras tretas
Disse que me envolveria, mas essa roupa suja não pertence à mim, então fazer o que né?

@Eternity
Acho que será um clã forte, mas que não durará muito.

@BARAKA
Repito, você é a piada do server.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Armandexx Qui Mar 20, 2014 1:29 pm

Miawi escreveu:
Miyoko:) escreveu:"Sobre a sua querida e feito muita gente fala pra mim eu não tenho pq me importar com gente que só sabe mentir e ainda tem a cara de pau de fica falando m3rda contando mais mentiras pros outros, e se eu ver ela fora da safe vai morrer e outros da NT tbm vão matar como me disseram ontem, é feito o anderson falo 1x pra mim no ts vc fez o favor de me tirar um encosto e obg.
Não falei nada esse tempo em respeito ao fox, até porque tenho respeito e ouço as pessoas mais "velha" e como ele pediu pra eu não falar nada fiquei quieto, mais com essa saida... hahaha foda-se voce e ela. :3
Algumas pessoas mandaram pm pra mim falando que quem mais gosto desses quit foi eu, vai saber neh eu só sei que eu to na minha "casa a NT" e como falei ontem só saiu se o fox me banir. ;)
Outra se tem uma coisa que eu odeio é de gente mentirosa, e eu que sou a criança neh!? Piada. eaieiaeiaieaieiaieaiea *o*"


Mimimi, tanta gente fala isso e aquilo e você continua atrás. Eu fico falando miérda pra todos, e contando mentira, sim eu saí espalhando pra Pan Gu inteiro que terminei o namoro. o.o Não posso fazer nada se você não fez por onde, e se não foi HOMEM de verdade durante todo o tempo, e imagina agora? Uma criança mimada que não aceita nunca estar errado e nunca ter um não como resposta? Você é tão homem, tão adulto que ao invés de ter vindo resolver as coisas numa boa, foi chorar para o servidor inteiro se fazendo de coitadinho para que as pessoas tivessem pena de você e se voltassem contra o Kaos e eu.
Sou um encosto tão grande, e te traí tanto que você a cada 2 minutos vinha com um char fake no meu pm desesperado por atenção, não é? Dizendo um monte de coisas ridículas típico de um ser necessitado de atenção e afeto, mas obrigada. Me proporcionou inúmeras risadas no skype com o Kaos, principalmente quando dizia que eu tinha traído meus ex, e tinha falado com o Stark sendo que o kaos já tinha falado com ele. Ficou caladinho depois ne? Gaguejou e tudo! OSAUSOIASIOAUSOIAUSOIA. Você pode ter falado um monte de mim, tendo o que queria dos idiotas que acreditaram no seu papinho fajuto, mas sabe de uma coisa? Eu não estou nem aí, você voltou pra NationS, se eu soubesse do seu desejo de me matar, nem tinha falado para o kaos te aceitar de volta quando ele veio me perguntar se estava tudo bem. kkk :3 Agora vai me matar? Vem, mas vem com a Daimon full int e full EP já que você gosta tanto de usar até em duelo. "Os místicos são roubados" masoq. Mas enfim, continua falando aí o que tem pra falar, você só consegue que as pessoas se preocupem contigo dessa forma baixa mesmo. Uma criança de 10 anos tem mais maturidade e atitude que você. E pare de colocar esses assuntos até aonde não há necessidade. Deixe esse assunto para ser tratado com as tolinhas que caem na sua lábia, pra ver se você arruma alguém que te dê um pouquinho de amor, tá precisando.  Não tenho nada a ver com clã, então please. Me esquece kk, aceita que doi menos. É o que dizem. TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2445262795

Chamar alguém de inútil é muita hipocrisia vindo de um marmanjo que diz ter 22 anos e não faz nada além de ficar em um joguinho reclamando da vida. Enquanto tá aí achando que tá arrasando, lamento que esses mesmos amiguinhos seus ficam rindo nas suas costas. Amigos assim, ngm precisa. kkkkkkkkkkkkkk.
Já aprendeu a tomar remédio sem depender da mamãe?  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 1247803256 

Agora cuidado com essas suas postagens, não lembra da história da delegacia né, tá correndo kk .  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2782802311

Edit: Kaooooooooooooooooooooos, meu amor. Te amo meu HOMEM, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.  <3

Acho que tem gente cuspindo no prato que comeu.. :s  Chama o cara de criança, mas foi com essa criança que você passou 5 meses ''namorando''  OSIOSISOISOAS e não esqueça que foi ele que levantou teu astral quando você tava pra baixo com seu ex dizendo que queria terminar.. eu sei que não tenho muito que falar em relação a isso, porque só vocês dois sabem o que passaram juntos, mas por hora eu sei o tipo de gente que você é, fala que ele não foi homem suficiente, mas acho que nem mulher suficiente você é pra tá se passando por esse tipo de coisa, ''trair'' o namorado com o seu ''melhor amigo'' que dizia ser ''irmão'' , tenho pena de quem diz ser amigo do kaos, espero que eles não apresentem a namorada deles pra ele né.. porq.. USUSHSUHSA a fama do moço no servidor não é das melhores! Mas enfim. Miyoko:) , se você diz que o Miawi não foi homem suficiente pra você, porque aturou ele esse tempo todo, e procurou fazer as coisas por baixo dos panos? :s porque enquanto ele estava em outro jogo contigo, você estava de ''pegação'' com o ''irmãozinho'' dele no pw. Se você mulher suficiente, teria tido coragem pra chegar nele e dizer que não queria nada em vez de fazer uma palhaçada dessas. Fala que ele se faz de coitadinho.. mas quem se fazia de coitadinha era você dizendo que era doente. Típico de babaquice. ASUHASUAHSUAHS Acho que papinho fajuto é nego querer que o povo acredite que o Miawi ''maltratava você'' pra pagar de bom samaritano no servidor. Chegaram a me perguntar se o Miawi era uma pessoa ruim, que ''maltratava'' os outros, eu falei que ele sempre tratou os amigos bem :) acho que foi por isso que quiseram fazer ele de trouxa. Isso que dá ser bonzinho com quem não vale nem o prato que come, e muito menos o chão que pisa. Tá ameaçando ir dar uma queixa dele na delegacia por causa das postagens dele? então se achar ruim agora me processa fofa. UASHASUHSUSUHA Eu tive que pedir a conta do Miawi pra postar no fórum, pois nem tenho conta aqui :s Só tenho uma coisa a falar de você Miyoko:)  ..  MAL COMIDA.   Pare de se fazer de ''coitadinha'' vindo aqui falar mal do Miawi no fórum, porque quando fui falar sobre você no global, você nem deu as caras.              

Ass:    ;Gwen   ;*



ESSE MIA É MTO LIXO MANDANDO A NOVA NAMORADINHA DEFENDER ELE NO FORUM hauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauahauhauahuahauah
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Forbin Qui Mar 20, 2014 1:29 pm

Rapaz haja saco pra querer começar uma coisa desde o começo.
Tbm acho q seria mais fácil esse povo ir pra NT, ae sim teria umas tws da hora , em vista que as últimas já estavam esquentando.
Mas é aquela velha história, a pessoa tem que ficar onde ela se sente à vontade.
Esses mimimis quando um staff sai de uma guild sempre tem, da hora ver as brigas  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 342537472 
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Miyoko:) Qui Mar 20, 2014 1:30 pm

"Acho que tem gente cuspindo no prato que comeu.. :s  Chama o cara de criança, mas foi com essa criança que você passou 5 meses ''namorando''  OSIOSISOISOAS e não esqueça que foi ele que levantou teu astral quando você tava pra baixo com seu ex dizendo que queria terminar.. eu sei que não tenho muito que falar em relação a isso, porque só vocês dois sabem o que passaram juntos, mas por hora eu sei o tipo de gente que você é, fala que ele não foi homem suficiente, mas acho que nem mulher suficiente você é pra tá se passando por esse tipo de coisa, ''trair'' o namorado com o seu ''melhor amigo'' que dizia ser ''irmão'' , tenho pena de quem diz ser amigo do kaos, espero que eles não apresentem a namorada deles pra ele né.. porq.. USUSHSUHSA a fama do moço no servidor não é das melhores! Mas enfim. Miyoko:) , se você diz que o Miawi não foi homem suficiente pra você, porque aturou ele esse tempo todo, e procurou fazer as coisas por baixo dos panos? :s porque enquanto ele estava em outro jogo contigo, você estava de ''pegação'' com o ''irmãozinho'' dele no pw. Se você mulher suficiente, teria tido coragem pra chegar nele e dizer que não queria nada em vez de fazer uma palhaçada dessas. Fala que ele se faz de coitadinho.. mas quem se fazia de coitadinha era você dizendo que era doente. Típico de babaquice. ASUHASUAHSUAHS Acho que papinho fajuto é nego querer que o povo acredite que o Miawi ''maltratava você'' pra pagar de bom samaritano no servidor. Chegaram a me perguntar se o Miawi era uma pessoa ruim, que ''maltratava'' os outros, eu falei que ele sempre tratou os amigos bem :) acho que foi por isso que quiseram fazer ele de trouxa. Isso que dá ser bonzinho com quem não vale nem o prato que come, e muito menos o chão que pisa. Tá ameaçando ir dar uma queixa dele na delegacia por causa das postagens dele? então se achar ruim agora me processa fofa. UASHASUHSUSUHA Eu tive que pedir a conta do Miawi pra postar no fórum, pois nem tenho conta aqui :s Só tenho uma coisa a falar de você Miyoko:)  ..  MAL COMIDA.   Pare de se fazer de ''coitadinha'' vindo aqui falar mal do Miawi no fórum, porque quando fui falar sobre você no global, você nem deu as caras.              

Ass:    ;Gwen   ;*"

Vai pegar no colinho e chamar de filho também? Claro que não vou dar as caras, perder tempo com gentalha do seu tipo AOEIAOEIOAEIOAEI, apenax vim responder o que ele começou. Nem li tuto, escreveu escreveu pra nada, nemligo. Se preocupam demais ao invés de cuidarem do que chamam de "vida". Pelo que eu saiba isso é tópico de tw. Apenas como eu disse, vim responder o que ele veio falar. E "você" acredita e fale o que quiser, não é ninguém na história, apenas mais uma intrometida que não tem nada a ver com o assunto. Então  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2647657878 Adios  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 161350135 
Miyoko:)
Miyoko:)
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Acorde Qui Mar 20, 2014 1:30 pm

@All
Todos nós flameamos, é o espírito do fórum, mas peço que mantenham os flames apenas no que se refere ao jogo sem apelos à rl de ninguém.
Existem regras no fórum que, espero,sejam do conhecimento de todos.  O uso de fotografias de players é proibido, bem como a veiculação de material pornográfico, erótico ou que faça alusão a tal.

Bons flames!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Certros Qui Mar 20, 2014 1:33 pm

Esta semana é uma das raras onde vemos A

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Fabrica%C3%A7%C3%A3o-da-B%C3%ADblia

E cada uma que postam aqui maior que a outra, vc lê um e deixa o outro pra daqui a 10 minutos  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 342537472 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Meowi Qui Mar 20, 2014 1:37 pm

Armandexx escreveu:
Miawi escreveu:
Miyoko:) escreveu:"Sobre a sua querida e feito muita gente fala pra mim eu não tenho pq me importar com gente que só sabe mentir e ainda tem a cara de pau de fica falando m3rda contando mais mentiras pros outros, e se eu ver ela fora da safe vai morrer e outros da NT tbm vão matar como me disseram ontem, é feito o anderson falo 1x pra mim no ts vc fez o favor de me tirar um encosto e obg.
Não falei nada esse tempo em respeito ao fox, até porque tenho respeito e ouço as pessoas mais "velha" e como ele pediu pra eu não falar nada fiquei quieto, mais com essa saida... hahaha foda-se voce e ela. :3
Algumas pessoas mandaram pm pra mim falando que quem mais gosto desses quit foi eu, vai saber neh eu só sei que eu to na minha "casa a NT" e como falei ontem só saiu se o fox me banir. ;)
Outra se tem uma coisa que eu odeio é de gente mentirosa, e eu que sou a criança neh!? Piada. eaieiaeiaieaieiaieaiea *o*"


Mimimi, tanta gente fala isso e aquilo e você continua atrás. Eu fico falando miérda pra todos, e contando mentira, sim eu saí espalhando pra Pan Gu inteiro que terminei o namoro. o.o Não posso fazer nada se você não fez por onde, e se não foi HOMEM de verdade durante todo o tempo, e imagina agora? Uma criança mimada que não aceita nunca estar errado e nunca ter um não como resposta? Você é tão homem, tão adulto que ao invés de ter vindo resolver as coisas numa boa, foi chorar para o servidor inteiro se fazendo de coitadinho para que as pessoas tivessem pena de você e se voltassem contra o Kaos e eu.
Sou um encosto tão grande, e te traí tanto que você a cada 2 minutos vinha com um char fake no meu pm desesperado por atenção, não é? Dizendo um monte de coisas ridículas típico de um ser necessitado de atenção e afeto, mas obrigada. Me proporcionou inúmeras risadas no skype com o Kaos, principalmente quando dizia que eu tinha traído meus ex, e tinha falado com o Stark sendo que o kaos já tinha falado com ele. Ficou caladinho depois ne? Gaguejou e tudo! OSAUSOIASIOAUSOIAUSOIA. Você pode ter falado um monte de mim, tendo o que queria dos idiotas que acreditaram no seu papinho fajuto, mas sabe de uma coisa? Eu não estou nem aí, você voltou pra NationS, se eu soubesse do seu desejo de me matar, nem tinha falado para o kaos te aceitar de volta quando ele veio me perguntar se estava tudo bem. kkk :3 Agora vai me matar? Vem, mas vem com a Daimon full int e full EP já que você gosta tanto de usar até em duelo. "Os místicos são roubados" masoq. Mas enfim, continua falando aí o que tem pra falar, você só consegue que as pessoas se preocupem contigo dessa forma baixa mesmo. Uma criança de 10 anos tem mais maturidade e atitude que você. E pare de colocar esses assuntos até aonde não há necessidade. Deixe esse assunto para ser tratado com as tolinhas que caem na sua lábia, pra ver se você arruma alguém que te dê um pouquinho de amor, tá precisando.  Não tenho nada a ver com clã, então please. Me esquece kk, aceita que doi menos. É o que dizem. TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2445262795

Chamar alguém de inútil é muita hipocrisia vindo de um marmanjo que diz ter 22 anos e não faz nada além de ficar em um joguinho reclamando da vida. Enquanto tá aí achando que tá arrasando, lamento que esses mesmos amiguinhos seus ficam rindo nas suas costas. Amigos assim, ngm precisa. kkkkkkkkkkkkkk.
Já aprendeu a tomar remédio sem depender da mamãe?  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 1247803256 

Agora cuidado com essas suas postagens, não lembra da história da delegacia né, tá correndo kk .  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2782802311

Edit: Kaooooooooooooooooooooos, meu amor. Te amo meu HOMEM, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.  <3

Acho que tem gente cuspindo no prato que comeu.. :s  Chama o cara de criança, mas foi com essa criança que você passou 5 meses ''namorando''  OSIOSISOISOAS e não esqueça que foi ele que levantou teu astral quando você tava pra baixo com seu ex dizendo que queria terminar.. eu sei que não tenho muito que falar em relação a isso, porque só vocês dois sabem o que passaram juntos, mas por hora eu sei o tipo de gente que você é, fala que ele não foi homem suficiente, mas acho que nem mulher suficiente você é pra tá se passando por esse tipo de coisa, ''trair'' o namorado com o seu ''melhor amigo'' que dizia ser ''irmão'' , tenho pena de quem diz ser amigo do kaos, espero que eles não apresentem a namorada deles pra ele né.. porq.. USUSHSUHSA a fama do moço no servidor não é das melhores! Mas enfim. Miyoko:) , se você diz que o Miawi não foi homem suficiente pra você, porque aturou ele esse tempo todo, e procurou fazer as coisas por baixo dos panos? :s porque enquanto ele estava em outro jogo contigo, você estava de ''pegação'' com o ''irmãozinho'' dele no pw. Se você mulher suficiente, teria tido coragem pra chegar nele e dizer que não queria nada em vez de fazer uma palhaçada dessas. Fala que ele se faz de coitadinho.. mas quem se fazia de coitadinha era você dizendo que era doente. Típico de babaquice. ASUHASUAHSUAHS Acho que papinho fajuto é nego querer que o povo acredite que o Miawi ''maltratava você'' pra pagar de bom samaritano no servidor. Chegaram a me perguntar se o Miawi era uma pessoa ruim, que ''maltratava'' os outros, eu falei que ele sempre tratou os amigos bem :) acho que foi por isso que quiseram fazer ele de trouxa. Isso que dá ser bonzinho com quem não vale nem o prato que come, e muito menos o chão que pisa. Tá ameaçando ir dar uma queixa dele na delegacia por causa das postagens dele? então se achar ruim agora me processa fofa. UASHASUHSUSUHA Eu tive que pedir a conta do Miawi pra postar no fórum, pois nem tenho conta aqui :s Só tenho uma coisa a falar de você Miyoko:)  ..  MAL COMIDA.   Pare de se fazer de ''coitadinha'' vindo aqui falar mal do Miawi no fórum, porque quando fui falar sobre você no global, você nem deu as caras.              

Ass:    ;Gwen   ;*



ESSE MIA É MTO LIXO MANDANDO A NOVA NAMORADINHA DEFENDER ELE NO FORUM hauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauhauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauahauhauahuahauah



NOVA NAMORADINHA não! amiga ;D Não precisa ele mandar alguém defender ele, eu defendo meus amigos ;D

Meowi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por irog|kaos Qui Mar 20, 2014 1:38 pm

Fox473 escreveu:
~Skyne~ escreveu:@ Folk's
Obrigado cara, so tenho a te agradecer de verdade mesmo. obrigado pela força !!

@ Fox
Certo, nem todas me chamava ..
Nem toda hora eu ficava olhando no TS pra ver se tava tendo reuniao de patentes .. quando me chamava no poker, SEMPRE que eu estava no PC, eu ia ...
Eu como general, obrigação sim .. Voce como Marechal, acho que seria legal me informar sobre algo que o general do seu clan, nao ficou sabendo, mais, '' nao participou na reuniao, fica sem saber '' seria assim ?

relembrando fox ..
te mandei poker :
Eu : Podemos conversar ?
Voce : Claro, com os patentes juntos ?
Eu : Nao, por enquanto so eu e voce .


Certo ?
minha intenção, ter 1 conversa com voce e nao ter sido deixado na sala falando, e em seguida, conversar com os patentes, que querendo ou nao, alguns iam vir me apedrejar rs

errado, vc não perguntou assim, eu perguntei se vc queria falar com todos os patentes vc falou que NÃO e só, não ouve mais nada digitado.

como vou tentar deixar meu general informado se ele estava mais no ts dos outros clãs? terminou a tw de sábado eu chamei vc pelo wisper, vc subiu?  todas as reuniões do clã eram colocadas na declaração do clã, era só apertar G, era só fazer o minimo possível porque o máximo eu já estava tentando fazer...quer saber? deixa pra lá, boa sorte ai no seu novo clã e nos aliciamentos, já falei aqui, vai quem quer trocar um clã de 5 anos que nunca chegou perto de fechar por uma aventura que até agora só beneficiou o clã mais forte do server, quando vc tiver problemas com uma pt ai que chamamos de: ódio a NationS deles ajudando a TD no pvp ai quero ver o que vai fazer, e não duvide disso, isso aconteceu na COMBATE rsrs.

Ja ouvi isso antes de uma criança falando a outras pessoas rsrs
eu nao subi, nao subi porque ??? acho que te respondi no whisper falando que nao ia, que no dia seguinte agente faria um reuniao, e outra, tava conversando com minha pt, que parece ser a unica na DEF da nations que escutava o lider de pt, enfim Fox, nao vem ao caso ficar falando disso! sobre apertar G, eu nao ficava 24 horas por dia no pw, meu char pode ficar on, porem, posso tar fazendo outra coisa, nao uso o pc so pra jogar pw Fox ..
Voce veio me falando de aventura, ilusao etc, ta mais tudo bem, é algo que tivemos coragem de tentar Fox. sobre alguns players da pt do biel ajudar a TD em pvp, acho que isso nao tem nada haver com o assunto de agora, disse sobre eles terem passado por varios clans ja etc, mais eles nao sao obrigados a ficar em 1 clan Fox.

Deu oque tinha que dar ja, obrigado novamente por tudo, e esses meus 4~5 anos que passei na NT, fiz sim de tudo pra ajudar, pode ter certeza, posso nao ser reconhecido por alguns, mais recebi ate pm ja, de gente da NT falando pra eu pedir marechal a você ''player antigo no clan, nenhum que entrou 'ontem' '', porque vc como marechal o clan nao ia ocorrer ''mudanças'' etc etc ..

Enfim, obrigado Fox, Boa sorte NationS ! .....  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 3040664818 
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Loreking Qui Mar 20, 2014 1:38 pm

Treta treta!

Vou buscar minha pipoca, e ficar na arquibancada. Ouvi dizer que pode haver invasão de estádio, então, estou tranquilo! dhsaudh
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Meowi Qui Mar 20, 2014 1:42 pm

Miyoko:) escreveu:"Acho que tem gente cuspindo no prato que comeu.. :s  Chama o cara de criança, mas foi com essa criança que você passou 5 meses ''namorando''  OSIOSISOISOAS e não esqueça que foi ele que levantou teu astral quando você tava pra baixo com seu ex dizendo que queria terminar.. eu sei que não tenho muito que falar em relação a isso, porque só vocês dois sabem o que passaram juntos, mas por hora eu sei o tipo de gente que você é, fala que ele não foi homem suficiente, mas acho que nem mulher suficiente você é pra tá se passando por esse tipo de coisa, ''trair'' o namorado com o seu ''melhor amigo'' que dizia ser ''irmão'' , tenho pena de quem diz ser amigo do kaos, espero que eles não apresentem a namorada deles pra ele né.. porq.. USUSHSUHSA a fama do moço no servidor não é das melhores! Mas enfim. Miyoko:) , se você diz que o Miawi não foi homem suficiente pra você, porque aturou ele esse tempo todo, e procurou fazer as coisas por baixo dos panos? :s porque enquanto ele estava em outro jogo contigo, você estava de ''pegação'' com o ''irmãozinho'' dele no pw. Se você mulher suficiente, teria tido coragem pra chegar nele e dizer que não queria nada em vez de fazer uma palhaçada dessas. Fala que ele se faz de coitadinho.. mas quem se fazia de coitadinha era você dizendo que era doente. Típico de babaquice. ASUHASUAHSUAHS Acho que papinho fajuto é nego querer que o povo acredite que o Miawi ''maltratava você'' pra pagar de bom samaritano no servidor. Chegaram a me perguntar se o Miawi era uma pessoa ruim, que ''maltratava'' os outros, eu falei que ele sempre tratou os amigos bem :) acho que foi por isso que quiseram fazer ele de trouxa. Isso que dá ser bonzinho com quem não vale nem o prato que come, e muito menos o chão que pisa. Tá ameaçando ir dar uma queixa dele na delegacia por causa das postagens dele? então se achar ruim agora me processa fofa. UASHASUHSUSUHA Eu tive que pedir a conta do Miawi pra postar no fórum, pois nem tenho conta aqui :s Só tenho uma coisa a falar de você Miyoko:)  ..  MAL COMIDA.   Pare de se fazer de ''coitadinha'' vindo aqui falar mal do Miawi no fórum, porque quando fui falar sobre você no global, você nem deu as caras.              

Ass:    ;Gwen   ;*"

Vai pegar no colinho e chamar de filho também? Claro que não vou dar as caras, perder tempo com gentalha do seu tipo AOEIAOEIOAEIOAEI, apenax vim responder o que ele começou. Nem li tuto, escreveu escreveu pra nada, nemligo. Se preocupam demais ao invés de cuidarem do que chamam de "vida". Pelo que eu saiba isso é tópico de tw. Apenas como eu disse, vim responder o que ele veio falar. E "você" acredita e fale o que quiser, não é ninguém na história, apenas mais uma intrometida que não tem nada a ver com o assunto. Então  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2647657878 Adios  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 161350135 

Quem gosta de ser pega no colinho aqui é você.. e por muita gente pelo visto ASOASOIASOIAS troca de homem como quem troca de calcinha ;9 A gentalha aqui é mais mulher que você, mulher suficiente pra chegar em um homem e falar que não quer mais nada com ele ;9 o seu tipo é bem pior que o meu, isso te garanto. ;*

Meowi
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 20, 2014 1:47 pm

@Irog era só pedir, se tem essas pessoas antigas no clã dizendo isso era só fazer uma reunião e pedir o marechal rsrs não estou de marechal por ditadura, foi escolha de todos vcs me manterem lá, sempre disse que se aparecesse alguém para ser marechal no meu lugar, ter paciência e saco para aguentar algumas ou muitas coisas era só falar, não estou de marechal para sempre, não assinei um termo de compromisso de ser marechal para sempre, se vc não estava contente com meu cargo era só falar e não ficar falando que ia sair porque a defesa não te ouvia, inclusive eles se defenderam na reunião dizendo que enquanto vc gritava que queria todos na base eles já estavam lá a muito tempo, e vc não soube da defesa deles porque simplesmente não quis participar da reunião. boa sorte ai chapa, bora ver até onde vai o sonho de vcs ou é só para ajudar a TD mesmo, como falei, até agora vcs só estão ajudando a TD a ficar mais forte diminuindo a força de outros clãs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Miyoko:) Qui Mar 20, 2014 1:49 pm

Miawi escreveu:
Miyoko:) escreveu:"Acho que tem gente cuspindo no prato que comeu.. :s  Chama o cara de criança, mas foi com essa criança que você passou 5 meses ''namorando''  OSIOSISOISOAS e não esqueça que foi ele que levantou teu astral quando você tava pra baixo com seu ex dizendo que queria terminar.. eu sei que não tenho muito que falar em relação a isso, porque só vocês dois sabem o que passaram juntos, mas por hora eu sei o tipo de gente que você é, fala que ele não foi homem suficiente, mas acho que nem mulher suficiente você é pra tá se passando por esse tipo de coisa, ''trair'' o namorado com o seu ''melhor amigo'' que dizia ser ''irmão'' , tenho pena de quem diz ser amigo do kaos, espero que eles não apresentem a namorada deles pra ele né.. porq.. USUSHSUHSA a fama do moço no servidor não é das melhores! Mas enfim. Miyoko:) , se você diz que o Miawi não foi homem suficiente pra você, porque aturou ele esse tempo todo, e procurou fazer as coisas por baixo dos panos? :s porque enquanto ele estava em outro jogo contigo, você estava de ''pegação'' com o ''irmãozinho'' dele no pw. Se você mulher suficiente, teria tido coragem pra chegar nele e dizer que não queria nada em vez de fazer uma palhaçada dessas. Fala que ele se faz de coitadinho.. mas quem se fazia de coitadinha era você dizendo que era doente. Típico de babaquice. ASUHASUAHSUAHS Acho que papinho fajuto é nego querer que o povo acredite que o Miawi ''maltratava você'' pra pagar de bom samaritano no servidor. Chegaram a me perguntar se o Miawi era uma pessoa ruim, que ''maltratava'' os outros, eu falei que ele sempre tratou os amigos bem :) acho que foi por isso que quiseram fazer ele de trouxa. Isso que dá ser bonzinho com quem não vale nem o prato que come, e muito menos o chão que pisa. Tá ameaçando ir dar uma queixa dele na delegacia por causa das postagens dele? então se achar ruim agora me processa fofa. UASHASUHSUSUHA Eu tive que pedir a conta do Miawi pra postar no fórum, pois nem tenho conta aqui :s Só tenho uma coisa a falar de você Miyoko:)  ..  MAL COMIDA.   Pare de se fazer de ''coitadinha'' vindo aqui falar mal do Miawi no fórum, porque quando fui falar sobre você no global, você nem deu as caras.              

Ass:    ;Gwen   ;*"

Vai pegar no colinho e chamar de filho também? Claro que não vou dar as caras, perder tempo com gentalha do seu tipo AOEIAOEIOAEIOAEI, apenax vim responder o que ele começou. Nem li tuto, escreveu escreveu pra nada, nemligo. Se preocupam demais ao invés de cuidarem do que chamam de "vida". Pelo que eu saiba isso é tópico de tw. Apenas como eu disse, vim responder o que ele veio falar. E "você" acredita e fale o que quiser, não é ninguém na história, apenas mais uma intrometida que não tem nada a ver com o assunto. Então  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2647657878 Adios  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 161350135 

Quem gosta de ser pega no colinho aqui é você.. e por muita gente pelo visto ASOASOIASOIAS troca de homem como quem troca de calcinha ;9 A gentalha aqui é mais mulher que você, mulher suficiente pra chegar em um homem e falar que não quer mais nada com ele ;9 o seu tipo é bem pior que o meu, isso te garanto. ;*

ok  TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 2279071105
Miyoko:)
Miyoko:)
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Acorde Qui Mar 20, 2014 1:54 pm

Nt me recruta?


@all
Demorei uma hora pra ler essa porra toda, só vi besteira. Destaque para os tassismos de tássia, kkkkkk só piada nesse servidor!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 20, 2014 1:56 pm

Acorde escreveu:Nt me recruta?


@all
Demorei uma hora pra ler essa porra toda, só vi besteira. Destaque para os tassismos de tássia, kkkkkk só piada nesse servidor!

sempre tem vaga para quem quer ajudar Acorde.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 15/03 ~ 17/03 - Página 37 Empty Re: TWS Semana 15/03 ~ 17/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 42 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos