Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03

+59
SKUT
karlosedward
Kaos_Ryu
>BrunO<
XploZevE
_RedL!nK_
Edrking
!!Cruel!!
%kin%
Havocz
Youmaaa
Alleika
Lord_Sarc
Tarsha
[SuB]
zKuza
AUSTWITZ
Ralf_hall/Shenke
BILLYJEAM
hakay
Meowi
Forbin
Alfinha
dimask
Moriggi
x9$50
TuLlIo
Certros
Luster
Red_Misty
KayoC
Wrzinho
AngelGift
LiMonZin
M@thEUs
OkanO
BARAKAAA
BYCOIMA
Darnhelm
irog|kaos
LoLMaster
redfordin
Alis!
Loreking
LUH__s2
JennyPrentice
Fox473
Lord_Mazu
>William
Twivks | You'Died
Folk's
Armandexx
istelizon
Gentil
ELeCtRaZz
Gentax
MOYSES_WB
Acorde
63 participantes

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alleika Seg Mar 24, 2014 10:03 am

Lord_Sarc escreveu:Cadu safado você vem comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk



quero só ver viu
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty @Red Misty

Mensagem por AUSTWITZ Seg Mar 24, 2014 10:03 am

Red_Misty escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
Red_Misty escreveu:@All

Boa noite!

Apenas para registrar que, mesmo eu comunicando o marechal do clã Juris que o dono do char §_May_§ (Pedro Henrique Borges) roubou itens do meu mago que eu havia lhe emprestado, estou sabendo que esse ladrãozinho chinfrim ainda continua lá no clã Juris, par aa minha surpresa. Esse tal de Não respondeu a MP que deixei aqui no fórum, não fez nada até o momento. PARABÉNS pela atitude AUSTWITZ ! Já vejo o futuro grandioso desse clã com tal posicionamento em um assunto de tamanha importância. No tópico anterior, pág. 37 (https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310p540-tws-semana-15-03-17-03) provo que o MEU char estava emprestado e que o pilantra mentiu desde o começo quando entrou no seu clã. A prova que a conta estava emprestada eu deixei em evidência lá no post. Ladrão nesse jogo tem que pagar, se foder nos clãs e gente desse tipo só paga mesmo com a cooperação de todos. Mas se fazer de desentendido e não tomar nenhuma providência, é revoltante. Vou registrar sempre esse assunto no fórum até que as punições ao ladrão sejam devidamente tomadas!

Abraços!

O que eu posso fazer se ele postou prints no Face do clã, com vc agradecendo a ele pelo refino e dizendo que não colocou arma na cabeça dele pra ele fazer??????????? Somente de oportunidade do contraditório, e, in dubio pro reu. Não quer dizer que abrigamos ladrões. Você deve estar bem por fora do jogo mesmo.

@AUSTWITZ
O que você pode fazer? Bem, você poderia ser um pouco mais inteligente e lembrar que a minha acc estava emprestada. E se a acc estava emprestada, imagino que o ladrãozinho de merda deve ter mandado um agradecimento pelo meu char para ele mesmo. Fácil de sacar, mas não para você pelo visto! Não faço a mínima idéia de quando ele possa ter mandando as mensagens, deve ter sido após a data em que eu emprestei a conta para ele. Deixa de ser ingênuo carinha.

Bem meu caro, quem quer abrigar ladrão no seu clã é você, marechal da Juris. FEIO e VERGONHOSO. Não estou por fora do jogo pelo visto não, casos parecidos já ocorreram, mas os marechais tomaram providências, ao contrário de você.

Em tempo, eu mostrei aqui o dia em que o ladrão desgraçado pediu a minha acc emprestada. E ele disse pra você que eu tinha dado a conta pra ele, não é mesmo? Quem está sendo contraditório aqui? Quer acreditar em ladrão e mentiroso, azar o seu, fama de ficar com player ladrão no clã é você! Já citei algumas pessoas que sabem que eu tinha a minha arma +12 +10 há pelo menos um ano e meio atrás. Não preciso provar mais nada, muito menos pra você, que não toma atitude de homem. Fique com o ladrão no seu clã e sofra as consequências do próprio jogo!

Te chamei para vir no TS e não veio até hoje dando desculpinha. Pq tenho que acreditar em quem não conheço, sequer conversei???Cadê as pessoas que comprovam seu refino anterior???ele já premeditou as SS???Outra, sendo ladrão(duvido) mesmo, o burro é você que emprestou a acc.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por MOYSES_WB Seg Mar 24, 2014 10:04 am

É velho, depois vc entra mesmo no ts e se informa lá rsrsrsrsrs

Já havia conversado com o Tio Edu, a única coisa que me motiva um pouco ainda nesse jogo é TW e ficar com os poucos amigos que restaram. Na CBT ficou só o Tio Edu que me ajudou muito e vou sempre ser grato a ele por tudo que ele fez por mim ao longo desses anos no PW, DOBBY vai "charear" comigo meu WB, e tem mais gente que foi para NT, mas não quero estragar a surpresa de ninguem...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Lord_Sarc Seg Mar 24, 2014 10:05 am

Não é que ele seja burros ele só confiou num "amigo"
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Mar 24, 2014 10:06 am

Lord_Sarc escreveu:Cadu safado você vem comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk

@ electrazz

Nem rola kkkkkkkkkkkkkkkkk

@ you'dead

Show!  Sei de mais uns amigos da TD que querem ir rsrsrs

Lord, se tá namorando né?
Ia te contar um segredo meio legal aqui da SkyReds, mas tranquilo, se falo que não vira então bele!  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 342537472 
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty @LOrebiba

Mensagem por AUSTWITZ Seg Mar 24, 2014 10:08 am

Loreking escreveu:
Red_Misty escreveu:
AUSTWITZ escreveu:

O que eu posso fazer se ele postou prints no Face do clã, com vc agradecendo a ele pelo refino e dizendo que não colocou arma na cabeça dele pra ele fazer??????????? Somente de oportunidade do contraditório, e, in dubio pro reu. Não quer dizer que abrigamos ladrões. Você deve estar bem por fora do jogo mesmo.

@AUSTWITZ
O que você pode fazer? Bem, você poderia ser um pouco mais inteligente e lembrar que a minha acc estava emprestada. E se a acc estava emprestada, imagino que o ladrãozinho de merda deve ter mandado um agradecimento pelo meu char para ele mesmo. Fácil de sacar, mas não para você pelo visto! Não faço a mínima idéia de quando ele possa ter mandando as mensagens, deve ter sido após a data em que eu emprestei a conta para ele. Deixa de ser ingênuo carinha.

Bem meu caro, quem quer abrigar ladrão no seu clã é você, marechal da Juris. FEIO e VERGONHOSO. Não estou por fora do jogo pelo visto não, casos parecidos já ocorreram, mas os marechais tomaram providências, ao contrário de você.

Em tempo, eu mostrei aqui o dia em que o ladrão desgraçado pediu a minha acc emprestada. E ele disse pra você que eu tinha dado a conta pra ele, não é mesmo? Quem está sendo contraditório aqui? Quer acreditar em ladrão e mentiroso, azar o seu, fama de ficar com player ladrão no clã é você! Já citei algumas pessoas que sabem que eu tinha a minha arma +12 +10 há pelo menos um ano e meio atrás. Não preciso provar mais nada, muito menos pra você, que não toma atitude de homem. Fique com o ladrão no seu clã e sofra as consequências do próprio jogo!

Fica tranquilo Red, o Austrusbtz tá muito ocupado vendo quem tá afk na trial pra dar ban. Mas relaxa, o que "melhora" é a reputação, se é que me entende.

@All boa noite, acabei n voltando pra casa =(

Na moral Lore, tu me ama né?S2
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Lord_Sarc Seg Mar 24, 2014 10:14 am

MOYSES_WB escreveu:É velho, depois vc entra mesmo no ts e se informa lá rsrsrsrsrs

Já havia conversado com o Tio Edu, a única coisa que me motiva um pouco ainda nesse jogo é TW e ficar com os poucos amigos que restaram. Na CBT ficou só o Tio Edu que me ajudou muito e vou sempre ser grato a ele por tudo que ele fez por mim ao longo desses anos no PW, DOBBY vai "charear" comigo meu WB, e tem mais gente que foi para NT, mas não quero estragar a surpresa de ninguem...

tendi.... que surpresa é essa? kkk
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por MOYSES_WB Seg Mar 24, 2014 10:22 am

Pena que vc nao esta mais com o sacer, que falta faz ter um sacer bebado na pt de cata rsrsrsrsrs.

Se bem que a Angela mesmo sóbria de nada tem de sóbria, aquela é ninja e multi suporte rsrsrsrsrs, consegue apoiar geral e sempre na melhor posição possível...

Ela foi nas 2 Últimas tw me "protegendo", impressionante como ela me mantinha sempre buffado, discipado e com cura ao mesmo tempo que ressava e apoiava o resto da pt...


Última edição por MOYSES_WB em Seg Mar 24, 2014 10:25 am, editado 1 vez(es)
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Lord_Sarc Seg Mar 24, 2014 10:24 am

meu antigo sacer nao aguenta ser sacer de cata nao, ta defasado o set dele..
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por >William Seg Mar 24, 2014 10:25 am

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRtr6uH530y7vRarPlIF511e7xHCfTHTGoKFPASnIhLhkvAwZBd

'0'
>William
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Youmaaa Seg Mar 24, 2014 10:27 am

@All  
Bom dia, depois de meses sem ir tw gravei um video, ta ai para quem quiser ver. Um abraço a todos

Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Seg Mar 24, 2014 10:27 am

bom dia.

bem vindos aos novos recrutes, como o Skyne falou, agora temos que relocar, organizar, e remontar pts, até ter o entrosamento vai demorar um pouco, pessoal ótimo que entrou para tentar ajudar aos que já estavam ajudando, e como tw é o que movimenta esse jogo ainda, as próximas prometem, com condições de ter uma tw minimamente equilibrada estaremos atacando a TD esse fds.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por MOYSES_WB Seg Mar 24, 2014 10:32 am

Existem casos que a pipa fica no chão e quem comanda esta voando, cata é muito assim rsrsrsrsrsrs ainda mais quando o catapulta chega numa torre ou cristal...

@Fox

Bom dia, Vlw pela recepção...
MOYSES_WB
MOYSES_WB
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alleika Seg Mar 24, 2014 10:55 am

Youmaaa escreveu:@All  
Bom dia, depois de meses sem ir tw gravei um video, ta ai para quem quiser ver. Um abraço a todos



sdd youmaaa  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 1511254424 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 1511254424 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 1511254424 
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Red_Misty Seg Mar 24, 2014 11:00 am

AUSTWITZ escreveu:
Red_Misty escreveu:
AUSTWITZ escreveu:

O que eu posso fazer se ele postou prints no Face do clã, com vc agradecendo a ele pelo refino e dizendo que não colocou arma na cabeça dele pra ele fazer??????????? Somente de oportunidade do contraditório, e, in dubio pro reu. Não quer dizer que abrigamos ladrões. Você deve estar bem por fora do jogo mesmo.

@AUSTWITZ
O que você pode fazer? Bem, você poderia ser um pouco mais inteligente e lembrar que a minha acc estava emprestada. E se a acc estava emprestada, imagino que o ladrãozinho de merda deve ter mandado um agradecimento pelo meu char para ele mesmo. Fácil de sacar, mas não para você pelo visto! Não faço a mínima idéia de quando ele possa ter mandando as mensagens, deve ter sido após a data em que eu emprestei a conta para ele. Deixa de ser ingênuo carinha.

Bem meu caro, quem quer abrigar ladrão no seu clã é você, marechal da Juris. FEIO e VERGONHOSO. Não estou por fora do jogo pelo visto não, casos parecidos já ocorreram, mas os marechais tomaram providências, ao contrário de você.

Em tempo, eu mostrei aqui o dia em que o ladrão desgraçado pediu a minha acc emprestada. E ele disse pra você que eu tinha dado a conta pra ele, não é mesmo? Quem está sendo contraditório aqui? Quer acreditar em ladrão e mentiroso, azar o seu, fama de ficar com player ladrão no clã é você! Já citei algumas pessoas que sabem que eu tinha a minha arma +12 +10 há pelo menos um ano e meio atrás. Não preciso provar mais nada, muito menos pra você, que não toma atitude de homem. Fique com o ladrão no seu clã e sofra as consequências do próprio jogo!

Te chamei para vir no TS e não veio até hoje dando desculpinha. Pq tenho que acreditar em quem não conheço, sequer conversei???Cadê as pessoas que comprovam seu refino anterior???ele já premeditou as SS???Outra, sendo ladrão(duvido) mesmo, o burro é você que emprestou a acc.

Não tenho mais TS instalado, Não tenho mais Head Set para conversar e te expliquei isso. E você não precisa acreditar em mim, acredite nos fatos. A conta estava emprestada e provei isso. E eu realmente fui burro de emprestar minha conta para um "amigo". Aliás, ele deve ter bastante refino +10 dos equips dele! Se em um mês ele conseguiu investir um refino +10 na arma do meu char, como ele disse, como pode ele não ter nenhum refino bom no WR dele? A não ser que tenha conseguido agora, com os itens que ele roubou do meu char.
Mas vou te deixar contente, vou pedir para algumas pessoas que ainda jogam vir aqui confirmar o refino da minha arma. Muitos da UNIÃO e outros clãs devem se lembrar disso, fica tranquilo. Enquanto isso, continue defendendo e acobertando char ladrão! Está muito bonito pro teu lado!
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Youmaaa Seg Mar 24, 2014 11:09 am

@ Aleika

tbm to c saudades de tu, se m deixarem qualquer dia destes colo no ts de vcs para bater papo
Youmaaa
Youmaaa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Lord_Sarc Seg Mar 24, 2014 11:11 am

eu joguei na época com o Red na RedForce e sim, ele tinha a arma refinada
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Twivks | You'Died Seg Mar 24, 2014 11:14 am

Caso de roubo ligue 190


Edit. 191 e samu kkkk
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Red_Misty Seg Mar 24, 2014 11:28 am

Lord_Sarc escreveu:eu joguei na época com o Red na RedForce e sim, ele tinha a arma refinada

Obrigado Lord... já faz mais de um ano que não jogava, estou tentando lembrar do pessoal e fazer contato com a galera. Na época que eu era major da Redforce para agora, muita gente parou de jogar... e muitos não possuem conta aqui no forum tb.

Estou vendo com o pessoal atual da UNIÃO, que possam se lembrar. Assim vou calar a boca do ladrão e do defensor de ladrão!!
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alleika Seg Mar 24, 2014 11:43 am

eu também lembro do Red Misty naquela época da RF, lembra de mim neh red? aushuashuahs. E ele era mto bem REFINADO SIM,
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Seg Mar 24, 2014 11:46 am

Eu tb lembro do refino da arma do misty, e do fato dele falar pra caralho! Forte concorrente pro cavera nesse quesito!
O refino era +10 à época, n sei se subiu depois!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Red_Misty Seg Mar 24, 2014 11:53 am

@ Alleika
Claro que lembro, você tem um irmão que jogo também. Não vou falar quem, haushaushuasuhas. Valeu!

@Acorde
kkkkk, rí muito agora. Verdade, eu falava pelas tampas, acho que era porque tava de saco cheio de apanhar nas TWs contra a ArsenaL... Grato!

Bem, já são tres pessoas que agradeço por virem aqui confirmar a VERDADE!

Os ladrões tem que pagar! Vamos lá, quem mais lembra do velho Red_Misty?
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Armandexx Seg Mar 24, 2014 11:54 am

Red_Misty escreveu:
Lord_Sarc escreveu:eu joguei na época com o Red na RedForce e sim, ele tinha a arma refinada

Obrigado Lord... já faz mais de um ano que não jogava, estou tentando lembrar do pessoal e fazer contato com a galera. Na época que eu era major da Redforce para agora, muita gente parou de jogar... e muitos não possuem conta aqui no forum tb.

Estou vendo com o pessoal atual da UNIÃO, que possam se lembrar. Assim vou calar a boca do ladrão e do defensor de ladrão!!


@caso de roubo

A conta sempre foi do Red_Myst e desde a época da RedForce ele tem o refino +10 na arma, agora se o marechal da Juris ta defendendo o ladrãozinho de colar do cubo ele é outro ladão,quem acoberta um ladrão é cumplice do crime, e outra o Red_Myst é uma pessoa de boa indole nunca ofendeu niguem em sua época de capitão e major da RedForce mto menos roubar.
Na época eu tinha o Red_Myst no finado Orkut, mas como apaguei e só uso o FaceBook não vou ter como provar eu o parabenizando pela sua conquista do +10....
Lembro que na época q vc comprou foi um pouco depois do Samuel ter comprado o dele tbm, em seguida o mesmo já perolou +11, lembro como se fosse hj!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Red_Misty Seg Mar 24, 2014 11:57 am

Armandexx escreveu:
Red_Misty escreveu:
Lord_Sarc escreveu:eu joguei na época com o Red na RedForce e sim, ele tinha a arma refinada

Obrigado Lord... já faz mais de um ano que não jogava, estou tentando lembrar do pessoal e fazer contato com a galera. Na época que eu era major da Redforce para agora, muita gente parou de jogar... e muitos não possuem conta aqui no forum tb.

Estou vendo com o pessoal atual da UNIÃO, que possam se lembrar. Assim vou calar a boca do ladrão e do defensor de ladrão!!


@caso de roubo

A conta sempre foi do Red_Myst e desde a época da RedForce ele tem o refino +10 na arma, agora se o marechal da Juris ta defendendo o ladrãozinho de colar do cubo ele é outro ladão,quem acoberta um ladrão é cumplice do crime, e outra o Red_Myst é uma pessoa de boa indole nunca ofendeu niguem em sua época de capitão e major da RedForce mto menos roubar.
Na época eu tinha o Red_Myst no finado Orkut, mas como apaguei e só uso o FaceBook não vou ter como provar eu o parabenizando pela sua conquista do +10....
Lembro que na época q vc comprou foi um pouco depois do Samuel ter comprado o dele tbm, em seguida o mesmo já perolou +11, lembro como se fosse hj!

Obrigado Caro companheiro Armandexx.

Outras pessoas que lembrarem, agradeço a ajuda na confirmação.

quero ver agora qual será a desculpa do marechal protetor de ladrão!
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Alleika Seg Mar 24, 2014 12:00 pm

@Red_Misty

sim o LMV, hoje ele nem joga mais, faz mais de ano já quem nem sequer loga o char, vendi um monte de coisa da acc dele pra fazer meu set 200k aushaushuashuashaushaushausha, deixei o mago lixão kkkkkkkkk
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 15 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos