Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03

+59
SKUT
karlosedward
Kaos_Ryu
>BrunO<
XploZevE
_RedL!nK_
Edrking
!!Cruel!!
%kin%
Havocz
Youmaaa
Alleika
Lord_Sarc
Tarsha
[SuB]
zKuza
AUSTWITZ
Ralf_hall/Shenke
BILLYJEAM
hakay
Meowi
Forbin
Alfinha
dimask
Moriggi
x9$50
TuLlIo
Certros
Luster
Red_Misty
KayoC
Wrzinho
AngelGift
LiMonZin
M@thEUs
OkanO
BARAKAAA
BYCOIMA
Darnhelm
irog|kaos
LoLMaster
redfordin
Alis!
Loreking
LUH__s2
JennyPrentice
Fox473
Lord_Mazu
>William
Twivks | You'Died
Folk's
Armandexx
istelizon
Gentil
ELeCtRaZz
Gentax
MOYSES_WB
Acorde
63 participantes

Página 26 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por XploZevE Qua Mar 26, 2014 2:42 pm

Acorde escreveu:@skyne
Voupostar os vídeos do sub e do shenkeda tal tw aqui pra gente testemunhar como eles "sumiram", só faltou montar barraquinha de refresco na base da nt.
Vcs estão jogando o pw de hoje como se jogava um ou dois anos atrás, esse é outro jogo. Dano mágico é ineficaz e pra vc melhorar um cadinho precisa de tanto esforço que na matemática as contas n batem. Vc precisa de 8 pra matar 1 em cerca de 30 segundos a um minuto( ou dois se for o cavera), isso num combo fudido, lembrando que o strike é de no mínimo 40 e os demais n ficam parados tomando tang enquanto vc mata o amiguinho.
Dano mágico está nerfado e, me desculpem a notícia, vai piorar bastante.

Até arqueiro está tankando dano mágico hoje em dia, por culpa do pwi.

Isso pq ainda n falei dos wrs, pq aí n mata nem combando!

Só estou falando isso pra vcs pararem com essa vibe de dano mágico da nt ooooooooooo!

N se iludam com isso aí n, pq o buraco é mais embaixo!

Grande problema das classes mágicas é o tal do amuleto de redução 50%. Enquanto um mago leva 2-3 segundos   pra conjurar uma skill pra tampar num arqueiro, o arqueiro leva 1 segundo pra dar 3 tapas no mago. Tem meios de contornar isso. No caso do wr, realmente tem alguns que são impossíveis de matar sem combo, mas isso vale pra todas as classes praticamente (talvez mercenário mate). Meu mago ainda mata archer ''tankudo'' de hk, mas não da pra negar que ta nerfado mesmo.
XploZevE
XploZevE
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 26, 2014 2:47 pm

Os recursos para produzir "tankabilidade" são amiores e mais acessíveis, em contrapartida os multiplicadores de dano mágico sempre foram mal compreendido e estão desatualizados, no geral.
O jogo que nós jogamos hoje é o jogo do pwi, onde 25 def lvl numa arma é coisa besta, já que lá nós falamos em atk lvl mínimo de 150.
Aqui nós jogamos o meio jogo, que produz tankers sem que possamos produzir o dano equivalente. Ainda se usa dano mágico nas catas, mas vou te falar que talves um sk seja mais eficienre nisso do que um mg, especialmente após a futura att com as cartinhas nerfando o combo de fogo.
Veja os vídeos dos cstss da td pra entender que o o dano mágico perdeu muito de sua eficácia, o que resulta nessas tws de 30 minutos, ainda que equilibradas.
Se vc vr os vídeos de qualquer wr meia boca vai ver que tankar os danos mágicos virou tarefa simples na atual configuração do pw.
Por isso é preferível um strike forte a uma def com danos astronômicos, especialmente após a especialização das classes tankers em recuperar catapulta.
Vc termina de matar um golias apenas pra começar a enfrentar outro 6 segundos depois.

O set de fama tornou o jogo mais igualitário em termos de set, mas produziu um nerf de dano generalizado que só se corrige com novas skills de nerf de def, novos multiplicadores e novos enhancers.
Mas, para tristeza geral, o que vem por aí é o contrário, mais tankabilidade e classes físicas ganhando mais ccs e mais dano, enquanto as mágicas ganham halls.
Tudo pq o jogo no pwi é diferenre do jogo no pwbr e os felas da outa dos chinas fazem as merdas pensando nas tws do pwi.
Lá as catas morrem no meio da line, aqui n morrem nem na base.


Última edição por Acorde em Qua Mar 26, 2014 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por XploZevE Qua Mar 26, 2014 2:50 pm

Red_Misty, e ae emo, tudo beleza? Qualquer dia cola no ts ai pra gente conversar. Pelo que eu me lembre sua arma tava +10 já na UNIAO, eu havia até te dado os parabéns e brinquei com você dizendo, ''nossa, até o red_misty ta com refino +10, vou ter que fazer meu +11''. Se esse cara ta falando que fez o refino +10 ele está mentindo, pq eu conheço tua voz desde a época da RedForce e posso garantir que era você mesmo no ts.

@Acorde

Eita, explica direito essa das cartinhas nerfarem o combo de fogo.
XploZevE
XploZevE
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Red_Misty Qua Mar 26, 2014 3:00 pm

Porra, na época que eu jogava na UNIÃO já era difícil matar os bons WBs, imagino que agora esteja ainda mais complicado. Não me parece muito "justo" isso, penso que em qualquer mmorpg deva existir um pouco de equilíbrio entre as classes, isso é o barato do jogo, fazer com que todas as classes tenham instrumentos de def e atq e ao mesmo tempo tivesses as dificuldades naturais entre as classes físicas e mágicas, de forma equivalente.
Dessa forma atual, jogar de mago deve estar bem complicado e se você comentou que ainda vai piorar, não quero nem ver o que vai aparecer nas próximas/futuras atualizações.
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 26, 2014 3:03 pm

As classes físicas ganharam def demais, os arqueiros ganharam dano demais, já as mágicas n ganharam uma skill decente de dano, ou um add melhorzinho nas armas. O pessoal pensa em gow, 50 atk lvl contra wrs como o darn que pega 90 def lvl 20k de defm e 25k de hp.
Muito difícil vc conseguir produzir um dano consistente que consiga matar um wr desses antes do amuleto rodar novamente. Pior, como matar esse cara e dpois virar em um outro com o mesmo nivel de defesas?
Classes físicas tem um dps melhor hoje. Ewpecialmenre se considerwrmos os casts das classes mágicas, mesmo os menores.
No pwi tanto faz vc usar fonte repentina qua to tempestade de areia, pq o dano arma pouco representa no dano deles, dado os valores de dano mágico com gente com 800 a 900 de int.
Estamos num jogo criado para outra realidade.

@xplo
É o seguinte, os valores de def das skills passivas do renascimento e das cartas n são debuffaveis. Eles entram por fora e como n há debuff neles daimon com 120 de dex ainda está deixando o cara com 3.5 a 7k de def fogo. Pouco, porém representativo.


Última edição por Acorde em Qua Mar 26, 2014 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Red_Misty Qua Mar 26, 2014 3:14 pm

XploZevE escreveu:Red_Misty, e ae emo, tudo beleza? Qualquer dia cola no ts ai pra gente conversar. Pelo que eu me lembre sua arma tava +10 já na UNIAO, eu havia até te dado os parabéns e brinquei com você dizendo, ''nossa, até o red_misty ta com refino +10, vou ter que fazer meu +11''. Se esse cara ta falando que fez o refino +10 ele está mentindo, pq eu conheço tua voz desde a época da RedForce e posso garantir que era você mesmo no ts.

Fala cara, tudo bem? Pois é, vejam só em que merda me meti emprestando minha acc. Mas pra mim já deu, tentei tudo para alertar o marechal do clã sobre o ladrão mentiroso, tentei provar de várias formas que eu usei a conta até +/- um ano atrás. Agora chega, não tenho que provar nada, minha preocupação era de alertar, avisar, comunicar sobre os fatos. Quer ficar com ladrão no clã, problema é dele, foda-se! Pelo menos meus amigos que aqui me conhecem e lembram de mim, sabem a verdade, o resto é resto! Joguei muito tempo na UNIÃO, principalmente na RF, onde tive o privilégio de liderar ótimas PTs e muitos me conhecem. Obrigado por vir aqui reforçar mais uma vez a verdade!

Então meu caro, o ~Skyne~ vai me passar o ip do TS aqui por mp (reforce você também), só não passe por correio do jogo porque está com cadeado alto, por segurança. Vai ser ótimo falar contigo e com quem mais puder participar.

Aliás, sua arma está +11 ou +12 já? Low dano, kkkkk
Red_Misty
Red_Misty
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por XploZevE Qua Mar 26, 2014 3:17 pm

Ta +11 ainda Red, e pretendo deixar assim, to sem saco pra ficar investindo em pw. hehehe
XploZevE
XploZevE
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Eternity
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 26, 2014 3:22 pm

Eis um tópico do pwi com algum qq, digo, comentário em tom melancólico sobre o nerf:
http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1678951
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Qua Mar 26, 2014 3:41 pm

Acorde, na sua opinião, já está na hora de facilitar a aquisição do r9?
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 26, 2014 3:48 pm

N creio que isso aconteça.
Pw é um jogo antigo e n há soluções fáceis pra essa matemática.
Jogos atuais como rift alteram os pontos de equilíbriomdas clases semanalmente, no pw isso é muito complicado.

Isso aqui me preocupa muito mais junto com a outra skill(life hunter), espero ter parado de jogar quando isso chegar pq está dando hk em wb full+12 http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1681231

Ainda n sei de onde esses chineses tiram essas idéias escrotas.


Última edição por Acorde em Qua Mar 26, 2014 4:07 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Qua Mar 26, 2014 3:59 pm

Loreking cade vc meu jovem....estamos esperando .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Qua Mar 26, 2014 4:34 pm

BYCOIMA escreveu:Loreking cade vc meu jovem....estamos esperando .

Ta trovejando aqui, não dá pra ligar pc agota D:

Quiser logo pelo notebook, ma nao tem aquelw pw la.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 26, 2014 7:00 pm

Ainda sobre a expansão, alguém havia dito que o covil n fecha, n quero desapontar ninguém mas ele fecha sim, ou ao menos fechou na versão chinesa e na americana. Ou seja, torçam pra expansão demorar ou façam logo o que tiverem de fazer nessa instância pq ela foi considerada fail no pwch. Os itens dados no covil voltam a ser dropados em uma nova instâcia que é habilitada alguns meses após o renascimento dependendo do estágio do servidor.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Qua Mar 26, 2014 7:46 pm

Acorde escreveu:Ainda sobre a expansão, alguém havia dito que o covil n fecha, n quero desapontar ninguém mas ele fecha sim, ou ao menos fechou na versão chinesa e na americana. Ou seja, torçam pra expansão demorar ou façam logo o que tiverem de fazer nessa instância pq ela foi considerada fail no pwch. Os itens dados no covil voltam a ser dropados em uma nova instâcia que é habilitada alguns meses após o renascimento dependendo do estágio do servidor.

Uai Acorde, mas no PWI tem covil '-'

Ou ao menos tinha, eu mesmo me surpreendi, pensei que tinham tirado, mas não. '-'

Sobre essa instância, vai ser o novo método de farm do PW. Flowsilver Palace (suponho que venha como Palácio Prateado) é MUITO top. A galera faz bastante no pwi, e pelo que vi, dá uma bela grana.

Mas de acordo com eles mesmos, a expansão está em processo de tradução, e "realmente demora muito essa parte". Rezar pra n vir aquela expansão cheia de quadrados! Creio que final do mês que vem/maio já começam a soltar propagandas sobre. Pq realmente vai ser uma bela mudança no jogo.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por >BrunO< Qua Mar 26, 2014 8:01 pm

Loreking ,

Emo Volto jogar tava afastado .

Acorde

Lê Pm la !
>BrunO<
>BrunO<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BILLYJEAM Qua Mar 26, 2014 8:16 pm

@Lord_Sarc

kkkkkkkkkkk uma acc pra contar trial sempre será bem vinda, pelas minhas contas a sua será a C55. sqn
BILLYJEAM
BILLYJEAM
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qua Mar 26, 2014 8:44 pm

@Lore
Covil fechou no pwi, onde vc está vendo covil lá? A instancia está lá mas está fechada.

http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=1653921

N vejo muitas mudanças positivas na expansão, especialmente para os casters!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Kaos_Ryu Qua Mar 26, 2014 8:51 pm

Trial

Por acaso alguma vez a sala 3 da trial bugou a ponto de sumir a opção de reiniciar ?Enfim .... se alguem souber como resolver isso agradeço.

Kaos_Ryu
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - SkyReds

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Qua Mar 26, 2014 10:32 pm

pvp top, Dragons_R, alguns Honor e alguns Eternety juntos com a TD contra NT no lago, venceu a persistência.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Qua Mar 26, 2014 10:34 pm

Fox473 escreveu:pvp top, Dragons_R, alguns Honor e alguns Eternety juntos com a TD contra NT no lago, venceu a persistência.

calma ai, Eternety foi criado para ir contra Td ..vc deve ter visto errado.
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Qua Mar 26, 2014 10:40 pm

BYCOIMA escreveu:
Fox473 escreveu:pvp top, Dragons_R, alguns Honor e alguns Eternety juntos com a TD contra NT no lago, venceu a persistência.

calma ai, Eternety foi criado para ir contra Td ..vc deve ter visto errado.

os que estavam no lago só uns poucos (thales, Alemen não estava participando do pvp, e ragnel um arcano não estavam ajudando), o resto estava ajudando sim a TD.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por zKuza Qua Mar 26, 2014 10:45 pm

Fox473 escreveu:pvp top, Dragons_R, alguns Honor e alguns Eternety juntos com a TD contra NT no lago, venceu a persistência.

Fox na boa cara. Ta precisando de óculos em. Os cara da Eternety estava metendo o pau na TD. Blina, SrSatan "Axo q é assim mesmo os nick huauhas". E os cara da dragons_R sao o pessoal da TD que tem char la. Tinha 5 dragons_R apenas e todos sao da TD.
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BARAKAAA Qua Mar 26, 2014 10:46 pm

TD ta precisando de todos esses escudos pra ir pvp ou o povo que é burro e continua ajudando ?
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por BYCOIMA Qua Mar 26, 2014 10:52 pm

2ª Opção .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Forbin Qua Mar 26, 2014 10:55 pm

Dragon_R era Kyonx eo Ash~ .
E o Kyoto de merce matando os sacers da TD.Uns 2 Merces lá da juris ,Blindadark(sei lá se é assim )tbm.Nem por isso tamo aqui falando disso.
Mas é isso a e pvp não dá pra pedir pra ninguém ficar de fora, pvp foi top mais de 1:30 h .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 26 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos