Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 22/03 ~ 24/03

+59
SKUT
karlosedward
Kaos_Ryu
>BrunO<
XploZevE
_RedL!nK_
Edrking
!!Cruel!!
%kin%
Havocz
Youmaaa
Alleika
Lord_Sarc
Tarsha
[SuB]
zKuza
AUSTWITZ
Ralf_hall/Shenke
BILLYJEAM
hakay
Meowi
Forbin
Alfinha
dimask
Moriggi
x9$50
TuLlIo
Certros
Luster
Red_Misty
KayoC
Wrzinho
AngelGift
LiMonZin
M@thEUs
OkanO
BARAKAAA
BYCOIMA
Darnhelm
irog|kaos
LoLMaster
redfordin
Alis!
Loreking
LUH__s2
JennyPrentice
Fox473
Lord_Mazu
>William
Twivks | You'Died
Folk's
Armandexx
istelizon
Gentil
ELeCtRaZz
Gentax
MOYSES_WB
Acorde
63 participantes

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Lord_Sarc Qui Mar 27, 2014 1:26 pm

hakay escreveu:
~Skyne~ escreveu:
Red_Misty escreveu:@~Skyne~

Pois então, entrei e fiquei um tempo com o XploZeve lá no TS batendo um papo. Não vale ficar com ciúmes, kkkkkk

Que pena não ter dado certo. É muito complicado começar um clã, eu torço para que apareçam novos para brigar contra os clãs mais fortes. Diferente da opinião de alguns, sempre comentei aqui que na minha opinião, os clãs em geral tem que ir pra cima do clã dominante, tentar dar os lances pra derrubar o + forte. Se isso um dia acontecer (sonho meu...), mudaria o rumo do jogo e o mesmo se tornaria mais interessante, mais competitivo. Derrotas vão minando um clã, enfraquecendo-o e fortalecendo os não tão fortes. Só esperar que um clã se reforce de tal maneira a bater de frente, pau-a-pau no x1 não me parece o caminho. Em contrapartida, fica essa putaria de aliança aqui, aliança alí, no final acaba cada clã pensando apenas no seu interesse, deixando de lado o jogo propriamente dito. Sei que os clãs tem que pensar nele também, na sua sobrevivência, mas isso poderia ser feito de outra forma.
Bola pra frente cara, quem sabe ainda dá certo? Ou de repente vocês se juntem a um dos clãs já estabelecidos para apoiar nas batalhas? A Guerra continua...
Abs

Sim cara, concerteza hahah
Tinhamos planejado uma coisa de cara ja, porem nao deu certo, acontece acontece, nao vo culpar ngm, e podem falar oque quiser, zuar, chingar etc, pelo menos tivemos alguma iniciativa ne ?
Em questao da gente se juntar a algum clan, estamos vendo isso.  NationS seria meio complicado por alguns fatos, TD tem aquele lado tb ..
enfim, vamos se decidir ainda se queremos se meter nessa briga  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3132805368 
ou aposentar o char por uma temporada hahah

@Hakay
Toma uma agua gelada, que refresca  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3685650657 

@Twivks | You'Died
vlw \o

@Lol
Dificil nega, muitas coisas mudaram ...
sem falar que tem algo, que praticamente enquanto estiver de encosto ai, eu nao volto rs
Nada man...so bater uma laje que acaba o calor rsrsrs =]  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 342537472 

refresca e ainda por cima engana um monte de gente no pw aUSdhUAHDuaHSD
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Qui Mar 27, 2014 1:26 pm

Armando, lê pm o/
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Forbin Qui Mar 27, 2014 1:31 pm

@TW

Faz tempo q a TD não tinha 1 adversário com players tão bem equipados .
Acho q as 2 guilds entram nessa TW de Sábado e Segunda com 50% de chance de vitória.
Mas pra mim TD é sempre o favorito.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por redfordin Qui Mar 27, 2014 1:38 pm

@forbin sempre bem modestro, me empreataum pouco?

redfordin
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Forbin Qui Mar 27, 2014 1:39 pm

@redfordin

Vou te mandar pelo correio , blz  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 386706342 
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Twivks | You'Died Qui Mar 27, 2014 1:42 pm

zKuza escreveu:
Edrking escreveu:Passando na Corrida pra desejar Feliz Aniversário para o Túlio. A shema mais nub do PW!Felicidades e muitos anos de vida! TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3653617177

Recrute da TD - Normal, quando o time adversário recruta players novos os que querem ir contra aqueles vão para o outro clã. Esta história é antiga e todos conhecem. Não tem haver com mais fraco ou mais forte e sim com rivalidade entre players. Ansioso pela tw NTxTD!

Emo vem pra TD... vc, freya, kel, kyara, leo, tulio, kin, baixinha, Ratz e os outros que n me lembro o nick agora '-'.


@Luc

Rsrsrsrs Pow mano como vc adivinhou que eu estava te procurando no pvp HSUAHSUAHSUAH.


@TW

Pelo jeito a TW vai ser boa em. Quem ai quer TW disputada vem pra TD.  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 342537472
Sei o amor escondido que vc tem por mim kkkkkkkkk  TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3901160528  hsausahs t matei mais q morri ahsuashusahsauhsauashsua depois fiquei t caçando tb ahsuashsa
Twivks | You'Died
Twivks | You'Died
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qui Mar 27, 2014 1:42 pm

Td que já era um megazorde piorou e n adianta essa vibe de tw disputada, n é esse o objetivo pq na menor ameaça o megazorde piora com os mesmos cretinos que viviam reclamando dele, esse jogo é uma decepção. O time já é um monstro aí vem gente piorar o que é ruim, na menor, e digo beeem menor, chance de disputa! Vou jogar a toalha, desisto desse server, o pessoal n quer tw, isso aqui é thesims.
Minha acc está à venda, quero 12k nela, depois coloco pwcalc ali.
Boa tarde à todos e bom seja lá o que for isso.

Ps.: Depois eu mando a ss das baboseiras que esse hikaru falou, até jurando a td de morte pra ver as coisas que as pessoas fazem por vitória.

@Fox
Desculpe mas n tenho mais ânimo para o pw, ainda mais com esse stress de família e ainda tendo que ver essas coisas. Isso pra mim n é jogo!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por [SuB] Qui Mar 27, 2014 1:51 pm

Acorde escreveu:Td que já era um megazorde piorou e n adianta essa vibe de tw disputada, n é esse o objetivo pq na menor ameaça o megazorde piora com os mesmos cretinos que viviam reclamando dele, esse jogo é uma decepção. O time já é um monstro aí vem gente piorar o que é ruim, na menor, e digo beeem menor, chance de disputa! Vou jogar a toalha, desisto desse server, o pessoal n quer tw, isso aqui é thesims.
Minha acc está à venda, quero 12k nela, depois coloco pwcalc ali.
Boa tarde à todos e bom seja lá o que for isso.

Ps.: Depois eu mando a ss das baboseiras que esse hikaru falou, até jurando a td de morte pra ver as coisas que as pessoas fazem por vitória.

@Fox
Desculpe mas n tenho mais ânimo para o pw, ainda mais com esse stress de família e ainda tendo que ver essas coisas. Isso pra mim n é jogo!

 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3071493573 
[SuB]
[SuB]
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Redforce
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Certros Qui Mar 27, 2014 1:53 pm

[SuB] escreveu:
Acorde escreveu:Td que já era um megazorde piorou e n adianta essa vibe de tw disputada, n é esse o objetivo pq na menor ameaça o megazorde piora com os mesmos cretinos que viviam reclamando dele, esse jogo é uma decepção. O time já é um monstro aí vem gente piorar o que é ruim, na menor, e digo beeem menor, chance de disputa! Vou jogar a toalha, desisto desse server, o pessoal n quer tw, isso aqui é thesims.
Minha acc está à venda, quero 12k nela, depois coloco pwcalc ali.
Boa tarde à todos e bom seja lá o que for isso.

Ps.: Depois eu mando a ss das baboseiras que esse hikaru falou, até jurando a td de morte pra ver as coisas que as pessoas fazem por vitória.

@Fox
Desculpe mas n tenho mais ânimo para o pw, ainda mais com esse stress de família e ainda tendo que ver essas coisas. Isso pra mim n é jogo!


 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3071493573 

 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 1664668650  Se vc vai vendar a acc ?? e Vai abandonar o Pw ... vai fechar a parte do Cygnus no fórum tbm ??
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 27, 2014 1:54 pm

Acorde escreveu:Td que já era um megazorde piorou e n adianta essa vibe de tw disputada, n é esse o objetivo pq na menor ameaça o megazorde piora com os mesmos cretinos que viviam reclamando dele, esse jogo é uma decepção. O time já é um monstro aí vem gente piorar o que é ruim, na menor, e digo beeem menor, chance de disputa! Vou jogar a toalha, desisto desse server, o pessoal n quer tw, isso aqui é thesims.
Minha acc está à venda, quero 12k nela, depois coloco pwcalc ali.
Boa tarde à todos e bom seja lá o que for isso.

Ps.: Depois eu mando a ss das baboseiras que esse hikaru falou, até jurando a td de morte pra ver as coisas que as pessoas fazem por vitória.

@Fox
Desculpe mas n tenho mais ânimo para o pw, ainda mais com esse stress de família e ainda tendo que ver essas coisas. Isso pra mim n é jogo
!

rlx acorde, entendo que vc tem problemas particulares...sobre o hikaru, ele tava pedindo clã antes de ontem a mim, deve ter mudado de ideia.

e sobre esses novos recrutes da TD, era de se esperar, não me surpreendo com mais nada nesse jogo rsrs, no leve perigo de chegar e pensar em perder uma tw já recrutaram com força, fazer o que neh? bola pra frente, SrtaSatan agora podemos falar que o Rony>>> prevê o futuro kkkkkkkkkkkk.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Certros Qui Mar 27, 2014 1:56 pm

Fox473 escreveu:
Acorde escreveu:Td que já era um megazorde piorou e n adianta essa vibe de tw disputada, n é esse o objetivo pq na menor ameaça o megazorde piora com os mesmos cretinos que viviam reclamando dele, esse jogo é uma decepção. O time já é um monstro aí vem gente piorar o que é ruim, na menor, e digo beeem menor, chance de disputa! Vou jogar a toalha, desisto desse server, o pessoal n quer tw, isso aqui é thesims.
Minha acc está à venda, quero 12k nela, depois coloco pwcalc ali.
Boa tarde à todos e bom seja lá o que for isso.

Ps.: Depois eu mando a ss das baboseiras que esse hikaru falou, até jurando a td de morte pra ver as coisas que as pessoas fazem por vitória.

@Fox
Desculpe mas n tenho mais ânimo para o pw, ainda mais com esse stress de família e ainda tendo que ver essas coisas. Isso pra mim n é jogo
!

rlx acorde, entendo que vc tem problemas particulares...sobre o hikaru, ele tava pedindo clã antes de ontem a mim, deve ter mudado de ideia.

e sobre esses novos recrutes da TD, era de se esperar, não me surpreendo com mais nada nesse jogo rsrs, no leve perigo de chegar e pensar em perder uma tw já recrutaram com força, fazer o que neh? bola pra frente, SrtaSatan agora podemos falar que o Rony>>> prevê o futuro kkkkkkkkkkkk.

 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 2980644256  Dá para vcs pararem com mistérios e passarem os nicks dos recrutados ?? ( Acho que fora da Tendinity pra lá né ? )
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por LoLMaster Qui Mar 27, 2014 1:57 pm

@Satan e Hima

Vocês fedem a megazorde u.u
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Qui Mar 27, 2014 2:00 pm

Ainda quero saber quem foi recrutado... '-'
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por KatsuHiro Qui Mar 27, 2014 2:01 pm

o jogo é uma eterna corrida armamentista, já falo isso tem 4 anos.

TW sábado vai ser pro, podem baixar os seus fraps que '' lo bixo '' vai pegar.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 27, 2014 2:04 pm

zKuza escreveu:
Edrking escreveu:Passando na Corrida pra desejar Feliz Aniversário para o Túlio. A shema mais nub do PW!Felicidades e muitos anos de vida! TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3653617177

Recrute da TD - Normal, quando o time adversário recruta players novos os que querem ir contra aqueles vão para o outro clã. Esta história é antiga e todos conhecem. Não tem haver com mais fraco ou mais forte e sim com rivalidade entre players. Ansioso pela tw NTxTD!

Emo vem pra TD... vc, freya, kel, kyara, leo, tulio, kin, baixinha, Ratz e os outros que n me lembro o nick agora '-'.


@Luc

Rsrsrsrs Pow mano como vc adivinhou que eu estava te procurando no pvp HSUAHSUAHSUAH.

@TW

Pelo jeito a TW vai ser boa em. Quem ai quer TW disputada vem pra TD.
 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 342537472

isso é uma piada neh? por favor diga que é...
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por LoLMaster Qui Mar 27, 2014 2:04 pm

KatsuHiro escreveu:o jogo é uma eterna corrida armamentista, já falo isso tem 4 anos.

TW sábado vai ser pro, podem baixar os seus fraps que '' lo bixo '' vai pegar.

Bem isso, tomara que tenha uma "chuva" de vídeo ai, pq tw boa sem vídeo não é tw boa.
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Loreking Qui Mar 27, 2014 2:07 pm

Fox473 escreveu:
zKuza escreveu:
Edrking escreveu:Passando na Corrida pra desejar Feliz Aniversário para o Túlio. A shema mais nub do PW!Felicidades e muitos anos de vida! TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3653617177

Recrute da TD - Normal, quando o time adversário recruta players novos os que querem ir contra aqueles vão para o outro clã. Esta história é antiga e todos conhecem. Não tem haver com mais fraco ou mais forte e sim com rivalidade entre players. Ansioso pela tw NTxTD!

Emo vem pra TD... vc, freya, kel, kyara, leo, tulio, kin, baixinha, Ratz e os outros que n me lembro o nick agora '-'.


@Luc

Rsrsrsrs Pow mano como vc adivinhou que eu estava te procurando no pvp HSUAHSUAHSUAH.

@TW

Pelo jeito a TW vai ser boa em. Quem ai quer TW disputada vem pra TD.
 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 342537472

isso é uma piada neh? por favor diga que é...

Fox, eu sei que vcs já tiveram problemas no passado, mas é até ser meio deselegante como marechal dizer que isso é uma piada. Vai sim ser uma TW disputada. Vcs tem um poder hoje de ataque incrível. Não vão para essa TW Com cabeça baixa, subam essa moral ai.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Acorde Qui Mar 27, 2014 2:10 pm

Corrida armamentista de cu é rola, n existe jogo sem disputa ou emoção, isso aí é só farm e mexer bonequinho.
O que é melhoor tw disputada ou a merda das tws de um rush?Essa plrra era pra ser jogada mas assim que as coisas ficam apenas medianamemte próximas a td engrossa mais ainda nessa desculpa esfarrapada de corrida armamentista. Compra lá tua bazuca pra jogar bocha, quem sabe n acerta uma formiga. Zerei esse joguinho cheatado. Enjoei!

Nego ainda vem com oiada de que criou clã pra bater em td, é tomar todo mundo por besta mesmo!


Última edição por Acorde em Qui Mar 27, 2014 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 27, 2014 2:11 pm

@Loreking

não é questão disso, é que a TD não estava fraca, ela simplesmente não colocou algumas pessoas na tw de semana passada, alguns até como o gentax no esp foram sem amuletos, não existe isso de dizer que a TD está fraca, ninguém aqui está baixando a cabeça, se fosse pra fazer isso já teria feito a umas 10 derrotas atrás, só que o time que a TD tinha e o que tem hoje com os recrutes de ontem vai ser mais difícil do que já era...e o cara ainda vim dizer que se o cara quiser tw competitiva venha para TD soou como piada mesmo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por zKuza Qui Mar 27, 2014 2:12 pm

Fox473 escreveu:
zKuza escreveu:
Edrking escreveu:Passando na Corrida pra desejar Feliz Aniversário para o Túlio. A shema mais nub do PW!Felicidades e muitos anos de vida! TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 3653617177

Recrute da TD - Normal, quando o time adversário recruta players novos os que querem ir contra aqueles vão para o outro clã. Esta história é antiga e todos conhecem. Não tem haver com mais fraco ou mais forte e sim com rivalidade entre players. Ansioso pela tw NTxTD!

Emo vem pra TD... vc, freya, kel, kyara, leo, tulio, kin, baixinha, Ratz e os outros que n me lembro o nick agora '-'.


@Luc

Rsrsrsrs Pow mano como vc adivinhou que eu estava te procurando no pvp HSUAHSUAHSUAH.

@TW

Pelo jeito a TW vai ser boa em. Quem ai quer TW disputada vem pra TD.
 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 342537472

isso é uma piada neh? por favor diga que é...

Vocês recrutou pra caramba pow. Deixa um pouco pra TD tbm rs
zKuza
zKuza
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

https://www.youtube.com/user/cleitonluan16?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Himazake~ Qui Mar 27, 2014 2:13 pm

LoLMaster escreveu:@Satan e Hima

Vocês fedem a megazorde u.u


@LoLmaster

WTF ?'-'    TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 2156340175 

__
TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Tumblr_mqj8jwOfxr1rp2zjfo1_500
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por LoLMaster Qui Mar 27, 2014 2:16 pm

Himazake~ escreveu:
LoLMaster escreveu:@Satan e Hima

Vocês fedem a megazorde u.u


@LoLmaster

WTF ?'-'    TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 2156340175 


Você é um lexo e fede a megazorde. \o\
LoLMaster
LoLMaster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Fox473 Qui Mar 27, 2014 2:18 pm

zKuza escreveu:
Fox473 escreveu:
zKuza escreveu:

Emo vem pra TD... vc, freya, kel, kyara, leo, tulio, kin, baixinha, Ratz e os outros que n me lembro o nick agora '-'.


@Luc

Rsrsrsrs Pow mano como vc adivinhou que eu estava te procurando no pvp HSUAHSUAHSUAH.

@TW

Pelo jeito a TW vai ser boa em. Quem ai quer TW disputada vem pra TD.
 TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 342537472

isso é uma piada neh? por favor diga que é...


Vocês recrutou pra caramba pow. Deixa um pouco pra TD tbm rs

vc queria continuar a ganhar em rush??? tw de 30 minutos? entendi agora, e não foi um pouco foram muitos...mais bora pra frente.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Forbin Qui Mar 27, 2014 2:26 pm

Tipo ,por mais q tenha 200 players "bolados" em um clã, na TW só cabem 80 .Ambos os clãs tem condições hj de por 80 players muito bem equipados e experientes na TW.
Então pra mim vão ser sim muito equilibradas as tws das próximas semanas.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Himazake~ Qui Mar 27, 2014 2:26 pm

LoLMaster escreveu:
Himazake~ escreveu:
LoLMaster escreveu:@Satan e Hima

Vocês fedem a megazorde u.u


@LoLmaster

WTF ?'-'    TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 2156340175 


Você é um lexo e fede a megazorde. \o\


@Lolmaster

legal fera '-'   TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 149679388

___
TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Tumblr_mqj8jwOfxr1rp2zjfo1_500
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 22/03 ~ 24/03 - Página 30 Empty Re: TWS Semana 22/03 ~ 24/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos