Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 29/03 ~ 31/03

+39
Shing
Nat
Fumikaua
Xtyle
zeda
Bunador
Newolf
Klerian
Haku'
7osk0
TAILS
Ecstacy
ProFeiTe
OrphenX
_Dante_!
Glau
Kombao
Kirlia
Acorde
Kogira
mrshaka
Lifaozin
felipensl
MarWin
_MIKEY_
>Mikka<
Cephei
CiflogeX
Titton
Pumbao
Deio
Mandrakz
Stanl3y
madknow
>KilLeR<
Glag
BreS2Ippo
HawkEyes
Gentil
43 participantes

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Mandrakz Sáb Mar 29, 2014 5:09 pm

Porra a culpa é sempre minha .

Acorde

Quero só ver se vão ganhar isso ai.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por >KilLeR< Sáb Mar 29, 2014 5:12 pm

/\ fedder !
>KilLeR<
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Mandrakz Sáb Mar 29, 2014 5:59 pm

To melhorando suhaush
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por >KilLeR< Sáb Mar 29, 2014 6:15 pm

eu também !

>KilLeR<
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Acorde Sáb Mar 29, 2014 7:16 pm

@titton
E quem joga bem? Vc? Eu?
Esse é um joguinho besta de baixa jogabilidade, targeteado, clicado e sem um único combo que exiga mais do que duas ou três skills.
Vai jogar Rift e depois a gente conversa sobre jogabilidade do joguinho de 2006 targeteado.
Isso aqui se vc botar a xita pra jogar com o cu ela ainda vai dar show! Parem com as lendas, pw n é um jogo de dedudos, pq o jogo n exige isso e nem te  estrutura para tal.
Pw é um p2w, e como todo p2w se o mané é cahser e tiver o dedo no cu ele já tem mais do que vc com seus cinco dedinhos sem um centavo.
Todo pobre acha que joga bem, raça triste, como diria meu amigo Caco Antibes "Eu tenho horror a pobre"!
Agora voltando ao assunto que interessa, essa superioridade é que n faz sentido, vcs falam dos csras como se fossem lixo mas vamos lá, quantos anos eles defenderam a rb antes de quitar?
Quantos ali foram humilhados, ou tiveram tretas mal resolvidas?
Se os caras querem voltar e engoliram o deles, engulam o de vcs ou comam grama pela raiz, decisão de foro íntimo.

Sobre o cygnus, e vc apanharia mais do que o povo do cygnus, é a vida meu caro! Fique se achando superior ae mas saiba que história todos nós temos, inclusive os museus!
@Gentil
Passa a mão aqui na cabecinha! *-*

Agora falando sério, lead n tem que passar mão na cabeça de ninguém, mas tb n tem que ser pai de ninguém.
Vcs n são autoridade amiguinho, sai do pc, se afasta uns 5 metros e olha pro computador! Viu?
É um joguinho. Vc n é o gentil, assim como eu n sou o acorde! Estamos ali pra nos divertirmos e, infelizmente, a diversão dese joguinho se chama tw, pvp e gn.
Gn quebrou, pvp vcs n tem pq são smurfs(kkkkkk) sobrou o que? TW!
Sei que vcs tem ótimos ewtrategistas, inclusive o meu amigo grau que me ensinou pacas(só n me ensinou a correr e liderar atk esse fela da pota, professor regulão ♥) mas só estratégia sem material humano n funciona.
E n adianta vcs ficarem esperando nego um dia postar no fórum de vcs, especialmente após a péssima propaganda rejeitando o aruna, pq o cara já lensa, se negaram o aruna que é inútil, mas n faz grande mal e ainda é inútil com gow, imagina eu! Deve ter virado clã private.
Vc precisam de um acessor político urgente, pq o arcádia pode ser bom de tw e estratégia mas no cygnus a gente derruba clã com tapinha no ombro e sorriso amarelo!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por HawkEyes Sáb Mar 29, 2014 7:49 pm

Podes crer, jogava GN com 3 feits na pt e quem debufava os tgt era eu de arqueiro.
 TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 3132805368 

#VoltaGN
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por felipensl Sáb Mar 29, 2014 8:04 pm

Acorde escreveu:quantos anos eles defenderam a rb antes de quitar?
isso ninguém lembra, pq será, só acho exagero essa parte de n ter q saber joga, pq na boa, vejo uns vídeo de tw q puta q pariu, os caras são ruim d+, só sabem aperta w +F1, ai vem nego menos equipado e da uns oles bizarros, tem q ter set bom mas tbm tem q saber usar, menos no caso do aruna pq o set é muito roubado, só no f1 f2 ali levava aqueles arqs +12 da bg facil.

edit, omega n entro tw?

felipensl
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por >KilLeR< Sáb Mar 29, 2014 8:18 pm

/\ zueiro d + voce !
>KilLeR<
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por felipensl Sáb Mar 29, 2014 8:20 pm

>KilLeR< escreveu:/\ zueiro d + voce !
bora lol, sqn

felipensl
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Gentil Sáb Mar 29, 2014 8:28 pm

Acorde escreveu:
@Gentil
Passa a mão aqui na cabecinha! *-*

Agora falando sério, lead n tem que passar mão na cabeça de ninguém, mas tb n tem que ser pai de ninguém.
Vcs n são autoridade amiguinho, sai do pc, se afasta uns 5 metros e olha pro computador! Viu?
É um joguinho. Vc n é o gentil, assim como eu n sou o acorde! Estamos ali pra nos divertirmos e, infelizmente, a diversão dese joguinho se chama tw, pvp e gn.
Gn quebrou, pvp vcs n tem pq são smurfs(kkkkkk) sobrou o que? TW!
Sei que vcs tem ótimos ewtrategistas, inclusive o meu amigo grau que me ensinou pacas(só n me ensinou a correr e liderar atk esse fela da pota, professor regulão ♥) mas só estratégia sem material humano n funciona.
E n adianta vcs ficarem esperando nego um dia postar no fórum de vcs, especialmente após a péssima propaganda rejeitando o aruna, pq o cara já lensa, se negaram o aruna que é inútil, mas n faz grande mal e ainda é inútil com gow, imagina eu! Deve ter virado clã private.
Vc precisam de um acessor político urgente, pq o arcádia pode ser bom de tw e estratégia mas no cygnus a gente derruba clã com tapinha no ombro e sorriso amarelo!

Vendo você falando parece até que somos uns puta de uns nazistas que cortam a mão e a cabeça de quem faz uma cagada e nunca da mais chance pra ninguem, mas enfim, chances não faltaram Acorde, e o que fizeram com elas? cagaram em cima

Tem char? tem. Sabem jogar? sabem. Mas todas as chances que tiveram de fazer a diferença foram "disperdiçadas", e não só deixaram de ajudar como também atrapalharam, mesmo fora, e você ainda quer que a gente engula tudo só pra ter um bonequinho +12 a mais numa TW? Aqui não, obrigado..

Btw, faz um teste real sobre isso, vai na cozinha da tua casa ai, acende o fogão e coloca a mão no fogo por 4 segundos, ai repete o processo quantas vezes você precisar até você chegar a conclusão de que isso vai queimar você, depois volta e posta o resultado, ah, e se voltar e falar que encostou uma vez só eu vou te chamar de orgulhoso, burro e incompetente pq vc não deu uma chance pro fogo te mostrar que ele pode mudar
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Mandrakz Sáb Mar 29, 2014 8:54 pm

Aqui no Arcadia tem gnte que ja fez tanta merda que é melhor nao ter na guild, um + 12 pode só atrapalhar enfim, RIP ARCADIA.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por MarWin Sáb Mar 29, 2014 9:03 pm

Nessa parada existe varios impasses ...

1- Os caras só querem jogar juntos na mesma pt ( eu particularmente acho errado , se vc entra no clan vc tem esta a disposição da necessidade do clan)
2 - Os caras querem ou queriam sei la que alguns da lead saisse
3 - a lead não quer abrir mão de ser lead ( não sei o pq disso, ego talvez ou pura vaidade ...pqp não sou mais capitão , majaor a galera vai me zuar no forum )
Eis a pergunta ... quem esta errado ?
acho q as duas partes, onde poderiam ser um pouco mais maleaveis e juntos procurar uma solução pra ambos se divertirem ...

Só acho ... mas oq eu acho só a mamãe se preocupa.

#edit
Não estamos falando de só 1 +12 , são pelo menos uns 10 +12


Última edição por MarWin em Sáb Mar 29, 2014 9:05 pm, editado 1 vez(es)
MarWin
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por BreS2Ippo Sáb Mar 29, 2014 9:04 pm

#AscencionMelhorQueOmega

VÃO TOMAR NO CU
BreS2Ippo
BreS2Ippo
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por >Mikka< Sáb Mar 29, 2014 9:06 pm

Aquele abraço!

Flw =)
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por >KilLeR< Sáb Mar 29, 2014 9:06 pm

rush vaca louca, tw de 9 minutos sem graça nenhuma !
>KilLeR<
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por mrshaka Sáb Mar 29, 2014 9:18 pm

problema é que tem uns nego muito burro, cabeça fraca ai da nisso.

aruno jogava com o pessoal da rb desde muito tempo, ficava no ts da devil enchendo o saco do byron na epoca do kerina yooko eu mand etc, ai vem 2 retardados e fazem a cabeça dele e ele liga o foda-se pro pessoal e começa a fazer um monte de merda pro pessoal, sem motivo algum. tem mais que se fuder pra aprender msm.

o resto não ajuda em porra nenhuma, só atrapalha.
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Glau Sáb Mar 29, 2014 9:49 pm

MarWin escreveu:Nessa parada existe varios impasses ...

1- Os caras só querem jogar juntos na mesma pt ( eu particularmente acho errado , se vc entra no clan vc tem esta a disposição da necessidade do clan)
2 - Os caras querem ou queriam sei la que alguns da lead saisse
3 - a lead não quer abrir mão de ser lead ( não sei o pq disso, ego talvez ou pura vaidade ...pqp não sou mais capitão , majaor a galera vai me zuar no forum )
Eis a pergunta ... quem esta errado ?
acho q as duas partes, onde poderiam ser um pouco mais maleaveis e juntos procurar uma solução pra ambos se divertirem ...

Só acho ... mas oq eu acho só a mamãe se preocupa.

#edit
Não estamos falando de só 1 +12 , são pelo menos uns 10 +12

Problema não é ser preciosista ou vaidade. Problema é quando esse +12 chega pra mim e diz "exijo a expulsão do marwin porque ele falou palavrão no gc e eu não curti, ou tira ele ou saio com minha pt".

Pode ter certeza que eu nem me dou o trabalho de olhar se você tem set bom, minha resposta vai ser sempre "Não...sai ai se quiser".
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Glag Sáb Mar 29, 2014 10:01 pm

Rb contratem a Nyl e botem ela pra resolver os mimimis e o hated pra ser o scout que tudo se resolve.  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 342537472 TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 342537472 
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Titton Sáb Mar 29, 2014 10:08 pm

Acorde escreveu:@titton
E quem joga bem? Vc? Eu?
Esse é um joguinho besta de baixa jogabilidade, targeteado, clicado e sem um único combo que exiga mais do que duas ou três skills.
Vai jogar Rift e depois a gente conversa sobre jogabilidade do joguinho de 2006 targeteado.
Isso aqui se vc botar a xita pra jogar com o cu ela ainda vai dar show! Parem com as lendas, pw n é um jogo de dedudos, pq o jogo n exige isso e nem te  estrutura para tal.
Pw é um p2w, e como todo p2w se o mané é cahser e tiver o dedo no cu ele já tem mais do que vc com seus cinco dedinhos sem um centavo.
Todo pobre acha que joga bem, raça triste, como diria meu amigo Caco Antibes "Eu tenho horror a pobre"!
Agora voltando ao assunto que interessa, essa superioridade é que n faz sentido, vcs falam dos csras como se fossem lixo mas vamos lá, quantos anos eles defenderam a rb antes de quitar?
Quantos ali foram humilhados, ou tiveram tretas mal resolvidas?
Se os caras querem voltar e engoliram o deles, engulam o de vcs ou comam grama pela raiz, decisão de foro íntimo.

Sobre o cygnus, e vc apanharia mais do que o povo do cygnus, é a vida meu caro! Fique se achando superior ae mas saiba que história todos nós temos, inclusive os museus!

Eu jogo bem sim pq ? PW eh um jogo simples que qualquer macaco deveria saber, DEVERIA! pq nem todo mundo sabe, oq você ve ai nego fazendo merda não ta em video, pera, em alguns tão sim.

Vai dizer que todo mundo tem a mesma PS pq o jogo é só pegar o TARGET e usar a skill ? Quer dizer que jogo de target não tem dificuldade ? Ja jogou L2 ? Ja jogou RF ? Duvido, afinal não são jogos que tu possa comprar seus dedos diz ae.

Takumi é um mago melhor que o Mandz ? Glag ? Seend ? Equips fazem oq por ele ? foi surrado milhares de vezes pelo mago full cast lol.

Sim pw eh um jogo escroto pq é cheio de gente que precisa colocar cash pra se destacar da galerinha, pq se for de igual pra igual a surra é garantida  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 342537472  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 342537472 

Talvez no seu servidor que só tem macaco que foi surrado no arcadia e correu pra la essa historia de equips fazem o cara ser o melhor, pq não tem nenhuma classe no Arcadia que o melhor é o melhor equipado e isso todo mundo sabe.

Acabei de falar a algumas paginas ai que eu votaria sim no Aruno, mas tambem entendo a decisão da liderança de recusar o cara e se a RB for apanhar por mais tempo que diferença faz ? Perdeu a chance de jogar TW no arcadia pq jogaria no char dele ? Tendi não.

Os caras fazem tanta diferença com seus 10+12 que ja rodaram todos os clans do PW e não conseguem ficar em nenhum, realmente vei, erro da RB de não recrutar as bigornas pra ver se dessa vez quebra de vez  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 342537472

Novo meta do PW, junta todos os cashers, dinheiro > dedo.

Virei pobre agora, bastardo pobre  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 3838243355
Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Mandrakz Sáb Mar 29, 2014 10:28 pm

Legal que eles tem um grupo de amigos mas que não conseguem mais jogar juntos em varias guilds, qual seria a solução pra isso?
Até que ponto isso foi bom pra eles?
Alguns la sabem que não entram na Bg nem se pagarem e outros entrariam.

OBS: Hoje me dia tem muito nego ruim de PW, não conhecem a classe, combos, daimon e não entendem merda nenhuma de jogar em PT, a RB deu sorte de pegar Nat, titton shaka e kogira, pra vc ver a diferença sao cap de PT né, ainda ficaram um puta tempo sem jogar e vc pega gente que joga a 5 anos entra na TW e faz merda atras de merda.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por HawkEyes Sáb Mar 29, 2014 10:41 pm

Mandrakz escreveu:

a RB deu sorte de pegar Nat, titton shaka e kogira, pra vc ver a diferença sao cap de PT né, ainda ficaram um puta tempo sem jogar e vc pega gente que joga a 5 anos entra na TW e faz merda atras de merda.  

Todos meus filhos, desde a época que nós eramos banco UHEUHEUHAEUA
Titton vc ja viu cristal???????????????????????????
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por MarWin Sáb Mar 29, 2014 10:46 pm

@Mandraks
Pior são akeles que fazem merda atraz de merda e ainda falam mais merda ( o cu tem inveja da boca ...sai mais merda da boca que do cu )
MarWin
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por _MIKEY_ Sáb Mar 29, 2014 10:49 pm

V. MG

https://i.imgur.com/jL2U2mc.jpg

http://pwcalc.com/br/cd8c98403a55cfdc

add skype para negociar

fscalcon1

"E ta barato pra caramba"  TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 764420909 
_MIKEY_
_MIKEY_
Random Noob!!!
Random Noob!!!


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Titton Sáb Mar 29, 2014 10:50 pm

Só o meu ;(( Sou def po, se bem que uma TW passada ai deu pra rushar o castelo da BG e eu vi o cristal la longe, fui chegando perto e perto, castei uma praga e a hafro deletou meu boneco.

@Mandz

A nat realmente faz uma diferença absurda no strike, eu e shaka só tentamos ali de leve atrapalhar na DEF, ja o kogiro ainda não foi usado, prepara o TS ai.


Esse Marwin realmente não gosta da galera que fala merda em, ta loco.
Titton
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Mandrakz Sáb Mar 29, 2014 10:57 pm

Se o korira derrubar o TS eu mato vcs ushaushaush

Aquela Pt com 3 feits eu to de olho, ja vi um video com 3 feits combando numa epoca remota.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 29/03 ~ 31/03 - Página 4 Empty Re: TWS Semana 29/03 ~ 31/03

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos