Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/04 ~ 07/04

+45
Krooki
kenobi
||Seth||
Newolf
Kirlia
Rhawl
Ecstacy
Sigfri
Hypnos_
Acorde
LoKoPakas
Kogira
Ferris
Pumbao
Deio
Nat
7osk0
Stanl3y
mrshaka
Fumikaua
_MIKEY_
felipensl
OrphenX
CiflogeX
Titton
_Dante_!
zeda
Bunador
>Mikka<
MarWin
Glau
Lifaozin
>KilLeR<
EDuracell
Xtyle
BreS2Ippo
Mandrakz
Cephei
TAILS
TCHOCU
Shing
HawkEyes
Klerian
Glag
Gentil
49 participantes

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Stanl3y Ter Abr 08, 2014 2:56 pm

Shing escreveu:cria a Revolution ou RevoltZ e bora pra lá hauahuahua

Quero a sb seu pau no anus!
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Pumbao Ter Abr 08, 2014 2:59 pm

viva la Revolution!

Pumbao
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - TwilighT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Gentil Ter Abr 08, 2014 3:01 pm

Tijolada da porra Pumbs..

Mas sim, vc tem razão, a merda toda começou com o tal de rodizio, faltou sim um braço mais firme da liderança em manter a formação mais forte até a Begin começar a pedir arrego, em contrapartida, perderiamos inumeros players insatisfeitos por nao jogar TW (teve nego q quitou por 2 no banco, imagina um monte..), no fim das contas creio q ia acabar dando no mesmo, era uma situação q era impossivel agradar a todos, dificil prever o q teria acontecido caso fosse feito de outra forma..
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Pumbao Ter Abr 08, 2014 3:30 pm

@Gentil uma guild quando tem sobras tem que valorizar o que ela tem de melhor e isso não é equipe e sim players que realmente vão continuar la se forem valorizados e muitos dos que sairão poderiam estar ai ainda se fossem valorizados
Sempre foi pedido mudanças para que a guild melhorasse mais vocês nunca deram atenção então infelizmente o resultado foi esse!

Pumbao
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - TwilighT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Theviper Ter Abr 08, 2014 3:35 pm

Caraca, confesso que depois de muito tempo deu curiosidade pra ver o que rolava por aqui...
Muito ódio no coração das pessoas uahuahuahuah...
Só falo uma coisa, mesmo não parecendo pra muitos, a Begin respeitou todos os seus adversários e se preocupou e trabalhou muito para as TWs de ontem.
Pára e pensa, já imaginou o trabalho pra organizar um time em varias salas, com vários lideres gritando e tentando coordenar o time em 5 TWs diferentes ao mesmo tempo?
Já parou pra pensar que em todas as guerras, com exceção da SB, eram esperado um LOG de 80 players nas guils adversárias? E que em conta alguma isso ficaria equilibrado mesmo levando em conta que não são 80 boladosBR do lado de lá?
Claro que nessa conta existem muitos outros fatores que pesam contra ou a favor, dependendo do ponto de vista de cada um.
O fato é que deu trabalho pra caramba, e mesmo não sendo valorizados por muitos, acho que a Begin desempenhou exemplar conduta nas TWs de ontem. Os players da Begin, são muito comprometidos, focados e responsáveis e fizeram seu papel com maestria.
Acho que o Acorde fez a melhor analogia do que aconteceu ontem nas TWs, com a história do Buffet. Só esqueceu de mencionar um ponto, por mais que você, sua guild ou seu serviço de buffet se esforce, sempre existirão críticas e reclamações.
Acho que reclamar, apontar, denegrir, xingar, difamar, menosprezar, repudiar e criticar, sem ter nada a perder é muito fácil. Fazer isso tudo sem ter feito no minimo algo parecido, é muito (very wilson)...
Desculpem pelo texto a La Orphen, mas não consegui resumir esse ponto de vista que tive ontem...
Obrigado pela diversão de ontem, a todas as guilds que atacaram e a a todos os Beginers que deixaram de fazer outras coisas mais importantes que estar presente em um jogo, e que vieram e mostraram toda sua força e comprometimento.

#yudiprosorteiodoplaystation
Theviper
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Gentil Ter Abr 08, 2014 3:43 pm

Ai que ta Pumbao, por visar valorizar todos sem priorizar ninguem que foi feito o rodizio, no fim das contas ainda desagradou alguns, e deu no q deu, liderança sabe q nao se faz uma guild vencedora com 80 pessoas, dificil eh fazer player entender isso qdo fica de fora da diversão
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Stanl3y Ter Abr 08, 2014 3:44 pm

Theviper escreveu:mimimimi


Alguem leu o texto que esse retardado escreveu? HU3HU3

Joguei de hitgirl ontem, theviper e akele se com arco 200k sem reforjar pra pegar speed, fiz a festa !
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Glau Ter Abr 08, 2014 4:00 pm

Pumbao escreveu:faz que nem o  caloteiro  finge que não leu  mais fica puto pq é um inútil como player e líder nem se fala, só presta mesmo pra  fazer trial de resto é só um huehue tentando ser  polemico no joguinho, afinal talento pra jogar bem não tem mesmo!

O post tijolão não foi pra mim. Vou ler pra que? '-'

Não entendo esse ódio comigo, fico triste. Sério...vamos ser amigos de novo pô!
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Theviper Ter Abr 08, 2014 4:04 pm

Stanl3y escreveu:
Theviper escreveu:mimimimi


Alguem leu o texto que esse retardado escreveu? HU3HU3

Joguei de hitgirl ontem, theviper e akele se com arco 200k sem reforjar pra pegar speed, fiz a festa !

Pra vc ver... mesmo com add de aceleração de movimento como add principal no arco, foi suficiente pra te pulverizar todas as vezes que vc levou o char HiTGirL! pra fora do range das torres de respawn... O char HiTGirL! é mto foda, muito bem montado, mas... o dinheiro te compra personagens tops no joguinho, mas não te compram dedos...
Vai ser preciso mais que dar cabeçadas no teclado pra fazer o char HiTGirL! render nas Tws Stanl3y...
Theviper
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Newolf Ter Abr 08, 2014 4:10 pm

Viper pnc sumido
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Kirlia Ter Abr 08, 2014 4:19 pm

Theviper escreveu:
O fato é que deu trabalho pra caramba, e mesmo não sendo valorizados por muitos, acho que a Begin desempenhou exemplar conduta nas TWs de ontem. Os players da Begin, são muito comprometidos, focados e responsáveis e fizeram seu papel com maestria.

Obrigado pela diversão de ontem, a todas as guilds que atacaram e a a todos os Beginers que deixaram de fazer outras coisas mais importantes que estar presente em um jogo, e que vieram e mostraram toda sua força e comprometimento.

#yudiprosorteiodoplaystation

Po, faltou tu agradecer e demonstrar toda essa gratidão a todos os players que ficaram chamando até em outros servers pra logar charzinho banco ae kkkkkk
Kirlia
Kirlia
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Stanl3y Ter Abr 08, 2014 4:22 pm

não comprei viper, só peguei emprestado pra te ver ficar invi toda hora com sacer te pipando

o retardado que ta jogando no consegue ser pior que o linkin
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Mandrakz Ter Abr 08, 2014 4:27 pm

Kirlia escreveu:
Theviper escreveu:
O fato é que deu trabalho pra caramba, e mesmo não sendo valorizados por muitos, acho que a Begin desempenhou exemplar conduta nas TWs de ontem. Os players da Begin, são muito comprometidos, focados e responsáveis e fizeram seu papel com maestria.

Obrigado pela diversão de ontem, a todas as guilds que atacaram e a a todos os Beginers que deixaram de fazer outras coisas mais importantes que estar presente em um jogo, e que vieram e mostraram toda sua força e comprometimento.

#yudiprosorteiodoplaystation

Po, faltou tu agradecer e demonstrar toda essa gratidão a todos os players que ficaram chamando até em outros servers pra logar charzinho banco ae kkkkkk

Contatos em todos os server, Begin vai se expandir pro Cygnus agora ja andei conversando com o Acorde e vamos montar um clã la pra dominar tentar dominar o mapa, tambem estou em contato com os outros servers o Seend tem um amigo no lynx que tambem tem interesse, enfim é só questão de tempo pra ter uma Begin em cada server.
Vai se ferra Kirlia nob.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Glag Ter Abr 08, 2014 4:36 pm

Vamos lançar as franquias em breve, o arcádia tá pequeno pra Begin.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Theviper Ter Abr 08, 2014 4:40 pm

Stanl3y,
tu já viu um video que rola por ai de um pessoal, que parece ser da região da africa... O fato é que eles dão um fuzil ak-47 pra um chimpanzé, e esse primata sai atirando pra tudo quanto é lado!!! Se não viu da uma olhada, assim é vc fazendo flame... Arco sem reforjar pra ter speed, só fica invisível, sacer de pipa... sério mesmo?
Daqui a pouco vai pedir dinheiro pro teleporte, pedir gold e reclamar que to usando amuleto, pot de boticário essas coisas que um cara esperto como vc faz... Depois ainda chama de lixo, de noob, estando do lado de dentro da safe...
TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 BjGfaHM
Theviper
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Ferris Ter Abr 08, 2014 4:43 pm

Glag escreveu:Vamos lançar as franquias em breve, o arcádia tá pequeno pra Begin.

naum guento isso... ka ka ka.


Última edição por Ferris em Ter Abr 08, 2014 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por >KilLeR< Ter Abr 08, 2014 4:45 pm

vtnc pumbao,rock e vc thedodozinho

com essa porrada de texto seus felas das potas
>KilLeR<
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Stanl3y Ter Abr 08, 2014 4:58 pm

AAhh o cornão com esses textos ai não cola não, vai dar pra quem te quer viper lixo random quiter
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por OrphenX Ter Abr 08, 2014 5:09 pm

Pumbao escreveu:@Gentil cara flames a parte voce é um dos melhores wbs que ja vi jogar
mais vamos ser justos aqui

Quando entrei ai na RB vocês tinha  força  sim pra vence a BG e vencia  em algumas  tws mais  ai vocês  ficaram numa frescura de briga e disputa de ego e poder com pessoal do house, resultado perderam força por falta de politica e jogo de cintura
Ai vocês jogaram td a bronca para cima da panela do house dizendo que eles eram os errados  e bla bla bla

Ai eu fui la enchi o saco do shing por meses e dos meus amigos na SB pra tenta  fazer a tal fusão  e ela saiu  toda torta mais saiu e la estava a RB com a maior força bruta do servidor
E RB tinha sim obrigação de vencer a BG e o fez por algumas semanas e mais  uma vez por  um erro de vocês a coisa desandou
DE NADA ADIANTA TER MUCULOS E NÃO TER CABEÇA!!!
onde ja se viu ganha 2 3 tw  e fazer rodizio???
tava na cara que ia perder ne??
fora as perolas de erros de cap e líder em tw =/
Resultado, mais uma vez foi culpa do pessoal da SB/Revenge  que  conspiravam contra a RB
Desculpa cara mais sempre  td mundo é errado e vocês são os coitadinhos.
A RB  ta assim pq  não teve postura de lead pra administra  os seus players  é complicado sempre ser culpa dos players e a lead ser a injustiçada ne??

Muita gente queria ver a RB vencendo tw inclusive eu  cheguei a querer isso ate tentei ajudar mais infelizmente o medo de alguns de seila oq não permitiu isso

Eu nem sair da RB ia sair so sai pq o sr e seu amigo caloteiro começaram de mimimi que eu estava ai pra tirar player da guild sendo que na boa eu  não tenho mais  animo pra jogar pw a serio a mto tempo
Quando sai da bg ja  queria ter parado mais infelizmente tinha amigos e pessoas que ainda me prendiam ao jogo
Finalmente consegui vende  o wr, quando vejo  que o pw  pode dar uma melhorada ate  bate uma saudade mais sinceramente esse jogo nunca su muda  se  realmente socar a merda do ego na bunda e começar ser um pouco mais humilde...
Dizer que sou exemplo de humildade, não!!!
Mais pelo menos  em td guild que eu liderei ou joguei eu sempre vesti a camisa e fiz o melhor de mim para vencer as tws, coisa que  alguns ai  não fazem e estão simplesmente acomodados a ser um líder de um clan  que hj é o segundo maior mais que ao meu ver não serve nem como parâmetro para  tw de primeira divisão ...
Então meu amigo se voce  realmente quer fazer  alguma coisa pelo servidor para de perder o seu tempo ai  e monta uma nova twt  pq só isso pra poder  vencer o filho da SSGT!

A maior culpada do server estar assim é a RB  que não teve competência nem  humildade muito menos jogo de cintura para manter/controlar  seus players.

Sera que o povo  tem coragem de fazer uma nova TWT

Olha só quem diria, ñ gosto de vc mas tb ñ odeio. Até falou bem e de forma bem real o q muita aconteceu naquela época. Tirando marketing de TWT que sempre escondeu muitas coisas escrotas assim como todas outras guildas, faz parte, o servidor realmente precisa de outra guild e sem uma liderança escrota.

Já percebeu qnts meses se passou pra vc ter falado tudo isso depois q saiu da RB e ter levado consideração? Pq simplesmente as coisas desandaram pra valer, de um lado claro.

A Begin sempre procurou fazer rodízios e tentar agradar a todos, alguns eram impacientes ou se achavam pra lá de Bagdá e metia o belo quit, mas esses foram poucos devido o bom trabalho feito.

O jogo psicológico de segurar o q conquistou realmente teve um grande impacto, pra ser sincero, eu achava q a BG iria entrar contra RB e quem sabe perder 1~2 territórios... mas o log da guilda precisa ajudar e isso só se ver no dia. Se for pra reclamar de TW, sábado vai ter o q ñ teve na segunda, se tem reclamação fora isso se ñ aguento um tranco, o choro é livre. E só ressaltando uma coisa: antigamente o cristal ñ tinha o baita hp q tem hoje assim como torres mais fortes, querer comparar épocas diferentes com detalhes cruciais é um tanto escroto ou bastante inocente pra quem acha q sabe o q ta falando.

OrphenX
OrphenX
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - DeviL

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Theviper Ter Abr 08, 2014 5:16 pm

Um pessoal aí ensinando outro pessoal ali jogar TW!
Theviper
Theviper
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por >KilLeR< Ter Abr 08, 2014 5:18 pm

pronto chegou o orphen !

mais texto pqp

escreve menos gente !
>KilLeR<
>KilLeR<
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por HawkEyes Ter Abr 08, 2014 5:27 pm

Treta que é bom nada.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Deio Ter Abr 08, 2014 5:29 pm

@All
Cade as TETAS ?
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Lifaozin Ter Abr 08, 2014 6:14 pm

Não acho injusto o combo...

o sistema está ae, e doa a quem doer, vale pra todos...

a BG tem a quantidade de territórios que tem por mérito, e os defende por isso tbm... mais não adianta a gente chegar e fica reclamando que combo é injusto, q é jogo sujo, pq não é... Faz parte do show...

Aguenta quem pode... cabe a lead da BG procurar meios (e eles existem) pra evitar isso...

Cada lado tem suas armas e pode e deve usar tudo q puder em beneficio próprio.

O que não vale é o anti jogo de bugs hack etc... de resto, foda-se esse falso moralismo do caralho ae.


Continuem combando... não parem...

Agora, não reclamem de como a BG vai trabalhar com esse "sistema" de vocês...

Cada 1 tem a resposta que merecem...


diminuam o choro ae e trabalhem mais...

A coisa é mais fácil do que vocês pensam...kkk
Lifaozin
Lifaozin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Gentil Ter Abr 08, 2014 6:22 pm

vou resumir pra quem não ta afim de ler:

fake fake fake fake fake fake fake fake fake se fodam no leilão ae fake fake fake fake
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04 ~ 07/04 - Página 29 Empty Re: TWS Semana 05/04 ~ 07/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 39 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos