Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/04~07/04

+50
ZotaC
Youmaaa
Ralf_hall/Shenke
Zangado46
kiler_re
DipsY
Wrzinho
AUSTWITZ
OkanO
KowacZ
redfordin
Moriarte
karlosedward
Don
Armandexx
%kin%
MOYSES_WB
!!Cruel!!
ELeCtRaZz
DOBBY
LUH__s2
Forbin
Gentil
TuLlIo
Alis!
Red_Misty
KatsuHiro
Acorde
Alfinha
SrtaSatan
Folk's
Gentax
[SuB]
Havocz
Himazake~
BYCOIMA
zKuza
AngelGift
JennyPrentice
KayoC
LiMonZin
Lord_Sarc
BARAKAAA
Fox473
Luster
LoLMaster
Loreking
Certros
irog|kaos
54 participantes

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty @karlosedward

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 1:11 pm

karlosedward escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
Loreking escreveu:

Vc ta discutindo isso mesmo????? AhshahahHSA AH NÃO CARA ME POUPE NÉ

Cara quer citar justiça dentro de um jogo, é muita bobagem pra pouco post ASHAUAHAUAHAHUS

Difamação... Fosse assim os políticos mandariam prender todo mundo que tem uma opinião formada sobre eles... Eu nao poderia chamar os carinhas lá de MENSALEIROS (mesmo que ainda não fossem comprovados).

Austwitz, vc deveria trabalhar nesse setor, viu! Vc fala tanta bobagem que fala sério!

Eita Lore, relaxa, só fui corrigir o FOX, por questões didáticas emo. Mas, em síntese. De direito eu entendo um pouco.  

@Juris
Porque todo mundo odeia a Juris? Pra fazer um clã crescer sem os vícios desses clãs relâmpago, tenho que ser rígido. Impor regras e fazer cumpri-las. É por isso? Vcs criticam pq querem clãs frouxos pra vcs poderem colocar seus secundários. Querem a desordem porque ela favorece vocês. Me diz um fato que possa macular minha reputação. É falta do que falar? Inveja? Admiração? Vem fazer o trabalho que faço na Juris, aí bato palma pra vcs.

@Combo
Falam que somos patetas. Até gosto do apelido carinhoso, mas raciocinem: Disse que eliminaríamos a COMBATE. Todos riram!! Cadê ela???  Gozando com o pau dos outros. Disse que em pouco tempo superaríamos a DGR sem ajuda de 1 secundário. Ta aí. Digo ainda: Vou fazer a TD mendigar. Clã de hipócritas. A verdade já está aparecendo farmeiros. Joga pedra no telhado da NT com um telhado de vidro do caralho.
O combo não dá resultado????? Só porque vocês querem. Acabou TW já recebi PM de um Marechal que não falava comigo e me mandou TNC, dizendo que me amava. Que não tem interesse em tantos territórios. Que poderíamos negociá-los. Quem quiser q eu post aqui no fórum é só falar.
Agora pensem. Território a gente ganha, amanhã perde....e nossa imagem? Juris é Justiça. Direito. Aqui tem ética e princípios, não é porra de cata cata de PTS de uma cambada de PNC. O combo vai aumentar. se vão cobrir...foda-se. Vamos quebrar a FIRMAAAAA !!!!
aus continue assim que seu cla so tem a crescer, não se deixe virar o jogo por migalhas to começando a virar seu fan *-* falam de liga dos patetas mas pra quem ta mais pra patetas são eles mesmo kkkkkk
Obrigado. E você é um gatinho.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Dom Abr 06, 2014 1:12 pm

AUSTWITZ escreveu:
BYCOIMA escreveu:Juris não serve pra nada mesmo.

Que isso BYCOMA, pq a falta de respeito com clãs amistosos. A UN não conseguiu segurar o tempo esperado. Por conseguinte os Pulguentos entupiram a nossa TW em 10 minutos. Relaxa que esse foi o começo. A merda ainda nem começou a feder.

Eu falei zuando,PRIME entro com 15 nego e tinha uns com 3 contas .kkkkkkkkkkkkkkkkk

se ganha ia ser muita pederastia .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por karlosedward Dom Abr 06, 2014 1:14 pm

AUSTWITZ escreveu:
karlosedward escreveu:
AUSTWITZ escreveu:

Eita Lore, relaxa, só fui corrigir o FOX, por questões didáticas emo. Mas, em síntese. De direito eu entendo um pouco.  

@Juris
Porque todo mundo odeia a Juris? Pra fazer um clã crescer sem os vícios desses clãs relâmpago, tenho que ser rígido. Impor regras e fazer cumpri-las. É por isso? Vcs criticam pq querem clãs frouxos pra vcs poderem colocar seus secundários. Querem a desordem porque ela favorece vocês. Me diz um fato que possa macular minha reputação. É falta do que falar? Inveja? Admiração? Vem fazer o trabalho que faço na Juris, aí bato palma pra vcs.

@Combo
Falam que somos patetas. Até gosto do apelido carinhoso, mas raciocinem: Disse que eliminaríamos a COMBATE. Todos riram!! Cadê ela???  Gozando com o pau dos outros. Disse que em pouco tempo superaríamos a DGR sem ajuda de 1 secundário. Ta aí. Digo ainda: Vou fazer a TD mendigar. Clã de hipócritas. A verdade já está aparecendo farmeiros. Joga pedra no telhado da NT com um telhado de vidro do caralho.
O combo não dá resultado????? Só porque vocês querem. Acabou TW já recebi PM de um Marechal que não falava comigo e me mandou TNC, dizendo que me amava. Que não tem interesse em tantos territórios. Que poderíamos negociá-los. Quem quiser q eu post aqui no fórum é só falar.
Agora pensem. Território a gente ganha, amanhã perde....e nossa imagem? Juris é Justiça. Direito. Aqui tem ética e princípios, não é porra de cata cata de PTS de uma cambada de PNC. O combo vai aumentar. se vão cobrir...foda-se. Vamos quebrar a FIRMAAAAA !!!!
aus continue assim que seu cla so tem a crescer, não se deixe virar o jogo por migalhas to começando a virar seu fan *-* falam de liga dos patetas mas pra quem ta mais pra patetas são eles mesmo kkkkkk
Obrigado. E você é um gatinho.
what ? sai pra la eu gosto e de  pepekas kkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 1:17 pm

Vocês sabem como faz pra colocar o brasão da Juris aqui no Fórum? Esse negócio de Buteco aqui é muito escroto pow
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Dom Abr 06, 2014 1:19 pm

sei que tinha sacer da TD ontem no pvp declarando todo seu amor por mim no pm e logo em seguida morrendo kkkkkkkkkkk...boa tarde e bom domingo rsrs.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Dom Abr 06, 2014 1:19 pm

cadastro de membros e clãs .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Dom Abr 06, 2014 1:21 pm

Fox473 escreveu:sei que tinha sacer da TD ontem no pvp declarando todo seu amor por mim no pm e logo em seguida morrendo kkkkkkkkkkk...boa tarde e bom domingo rsrs.

KKKKKKKKKKKKK

Tava com 2 equip quebrado, sem amuleto, fui ver meu hp tava 1k a menos

Relaxa Fox, não vou te dar paz na TW.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty BY

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 1:23 pm

BYCOIMA escreveu:cadastro de membros e clãs .

Obrigado emo
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Dom Abr 06, 2014 1:26 pm

Eu nem pensei em vc lore, se entregou atoa .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por karlosedward Dom Abr 06, 2014 1:28 pm

quem gostou da raquelzinha na assinatura levanta a mão ai 
o/ o/ o/ o/
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Dom Abr 06, 2014 1:37 pm

Loreking escreveu:
Fox473 escreveu:sei que tinha sacer da TD ontem no pvp declarando todo seu amor por mim no pm e logo em seguida morrendo kkkkkkkkkkk...boa tarde e bom domingo rsrs.

KKKKKKKKKKKKK

Tava com 2 equip quebrado, sem amuleto, fui ver meu hp tava 1k a menos

Relaxa Fox, não vou te dar paz na TW.

to relaxado, ontem vc não veio no fórum falar que a NT levou um pau neh? mesmo porque vc era o bônus, sacer difícil de matar eram outros, tulio foi outro que morria pra caramba, pegava o target = morto, claro que eu não mato ninguém, não tenho dano, mais o povo tava afiado no target, continue no pm Loreking no meio do pvp, enquanto vc manda sono em mim eu pego seu target e vc morre logo em seguida, próxima vez conserte o set, fica feio ficar com 2 partes do set quebrado, segundo vc, lembre-se vc agora é TD.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 1:43 pm

AUSTWITZ escreveu:

...Me diz um fato que possa macular minha reputação.


Aiai, tem gente ensinando bem aos pupilos como levantar provas. Já já tá printando tudo e mostrando que tem uma pasta com provas.

êta vida difícil.

----------------------------------------------

@TW

Parabéns a SkyReds mais uma vez. Oponentes honrados que não merecem nem nunca serão ofendidos de minha parte.

Vamos manter a alternativa de outras tw's no servidor que não sejam combo ou farme :D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Dom Abr 06, 2014 1:50 pm

è vdd Lore..Pdi na TD é oq não falta.. os caras fazem 3-3 a Rodo..pede umas ai .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Dom Abr 06, 2014 1:51 pm

Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:
Fox473 escreveu:sei que tinha sacer da TD ontem no pvp declarando todo seu amor por mim no pm e logo em seguida morrendo kkkkkkkkkkk...boa tarde e bom domingo rsrs.

KKKKKKKKKKKKK

Tava com 2 equip quebrado, sem amuleto, fui ver meu hp tava 1k a menos

Relaxa Fox, não vou te dar paz na TW.

to relaxado, ontem vc não veio no fórum falar que a NT levou um pau neh? mesmo porque vc era o bônus, sacer difícil de matar eram outros, tulio foi outro que morria pra caramba, pegava o target = morto, claro que eu não mato ninguém, não tenho dano, mais o povo tava afiado no target, continue no pm Loreking no meio do pvp, enquanto vc manda sono em mim eu pego seu target e vc morre logo em seguida, próxima vez conserte o set, fica feio ficar com 2 partes do set quebrado, segundo vc, lembre-se vc agora é TD.

Anotado, mais alguma sugestão?
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty @Morisaki

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 1:55 pm

Morisaki escreveu:
AUSTWITZ escreveu:

...Me diz um fato que possa macular minha reputação.  


Aiai, tem gente ensinando bem aos pupilos como levantar provas. Já já tá printando tudo e mostrando que tem uma pasta com provas.

êta vida difícil.

----------------------------------------------

@TW

Parabéns a SkyReds mais uma vez. Oponentes honrados que não merecem nem nunca serão ofendidos de minha parte.

Vamos manter a alternativa de outras tw's no servidor que não sejam combo ou farme :D

Não te entendi Morisaki
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Dom Abr 06, 2014 1:57 pm

Loreking escreveu:
Fox473 escreveu:
Loreking escreveu:

KKKKKKKKKKKKK

Tava com 2 equip quebrado, sem amuleto, fui ver meu hp tava 1k a menos

Relaxa Fox, não vou te dar paz na TW.

to relaxado, ontem vc não veio no fórum falar que a NT levou um pau neh? mesmo porque vc era o bônus, sacer difícil de matar eram outros, tulio foi outro que morria pra caramba, pegava o target = morto, claro que eu não mato ninguém, não tenho dano, mais o povo tava afiado no target, continue no pm Loreking no meio do pvp, enquanto vc manda sono em mim eu pego seu target e vc morre logo em seguida, próxima vez conserte o set, fica feio ficar com 2 partes do set quebrado, segundo vc, lembre-se vc agora é TD.

Anotado, mais alguma sugestão?

não, por mim tá de boa.

@combo.

todos os clãs já utilizaram de combo, eu disse todos, até quem prega agora o não combo, então ninguém pode falar nada de ninguém.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Convidado Dom Abr 06, 2014 2:00 pm

AUSTWITZ escreveu:
Morisaki escreveu:
AUSTWITZ escreveu:

...Me diz um fato que possa macular minha reputação.  


Aiai, tem gente ensinando bem aos pupilos como levantar provas. Já já tá printando tudo e mostrando que tem uma pasta com provas.

êta vida difícil.

----------------------------------------------

@TW

Parabéns a SkyReds mais uma vez. Oponentes honrados que não merecem nem nunca serão ofendidos de minha parte.

Vamos manter a alternativa de outras tw's no servidor que não sejam combo ou farme :D

Não te entendi Morisaki

Aust...

é simples.

Quando vencemos de vocês em duas tw's, você me acusou de pagar membros da pt do Biel, de por spy no seu clã, seus membros sem respeito algum ofendem e salvo alguns não merecem o mínimo de consideração.

Após perdermos pra vocês, com grande justiça e superioridade do seu clã, tivemos a HOMBRIDADE de não zuar nem inventar zilhões de teorias da conspiração sobre o caso.

Acho que você deu uma lição de moral em páginas anteriores sobre acusar sem provas e tudo mais, só que nem você mesmo cumpre. Como sua palavra vai ter força se você nem assim age?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por SrtaSatan Dom Abr 06, 2014 2:23 pm

@Karlo
OsPalNoCu é um mito contemporâneo, continue nosso legado! SAUHSAHUSHAU
SrtaSatan
SrtaSatan
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por karlosedward Dom Abr 06, 2014 2:25 pm

SrtaSatan escreveu:@Karlo
OsPalNoCu é um mito contemporâneo, continue nosso legado! SAUHSAHUSHAU
pode deixar depender de mim ate a base eu faço  so quando alemen me passar marechal kkkkkkk
karlosedward
karlosedward
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Gigants
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty @Morisaki

Mensagem por AUSTWITZ Dom Abr 06, 2014 2:51 pm

Morisaki escreveu:
AUSTWITZ escreveu:
Morisaki escreveu:


Aiai, tem gente ensinando bem aos pupilos como levantar provas. Já já tá printando tudo e mostrando que tem uma pasta com provas.

êta vida difícil.

----------------------------------------------

@TW

Parabéns a SkyReds mais uma vez. Oponentes honrados que não merecem nem nunca serão ofendidos de minha parte.

Vamos manter a alternativa de outras tw's no servidor que não sejam combo ou farme :D

Não te entendi Morisaki

Aust...

é simples.

Quando vencemos de vocês em duas tw's, você me acusou de pagar membros da pt do Biel, de por spy no seu clã, seus membros sem respeito algum ofendem e salvo alguns não merecem o mínimo de consideração.

Após perdermos pra vocês, com grande justiça e superioridade do seu clã, tivemos a HOMBRIDADE de não zuar nem inventar zilhões de teorias da conspiração sobre o caso.

Acho que você deu uma lição de moral em páginas anteriores sobre acusar sem provas e tudo mais, só que nem você mesmo cumpre. Como sua palavra vai ter força se você nem assim age?

Você tá se baseando no que lhe falaram. Conhece fofoca? Maledicência? Intriga? Discórdia. Dizem que falamos tantas coisas que nunca pronunciamos. O próprio Papa pediu pra parar com a fofoca no Vaticano porque ela é mais destrutiva do que se pensa. Nunca ouvi falar de pagamento nenhum de PT alguma. Sequer escutei qq estória nesse sentido.
Agora , quando eu falo as coisas, são comprovadas ou eu mesmo escutei da pessoa envolvida. É diferente né emo. Tenho nada contra seu clã e vc. Nunca nem trocamos PM. O homem maduro e sábio não dá crédito a tudo que ele escuta.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Alfinha Dom Abr 06, 2014 2:52 pm

esse povo com essas sings u.u
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Dom Abr 06, 2014 3:35 pm

Cara, eu só quero uma TW boa! Sem combo nem nada, um x1 contra NT!

Acho que com o time atual da NT seria uma boa TW.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BARAKAAA Dom Abr 06, 2014 3:40 pm

Um x1 com a NT é facil só a TD atacar semana que vem rsrsrs .
Combo sendo tramado ou não a TD levara pois deten mais territorios é a maior força bélica de players se tratando do time titular de tw , então isso sera inevitavel .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por DOBBY Dom Abr 06, 2014 3:41 pm

Vendo o video do shanke, eles só tem 1 time pra 1 tw? serio q eles estavam perdendo pra juris? cade o theking o esquenta banco pra matar eles? '-' eo zangado? cade o time reserva?  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 2983682027 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 2983682027 . GOGO COMBATE ajudar os reservas '-'.
DOBBY
DOBBY
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por <kakashi> Dom Abr 06, 2014 3:43 pm



@Atenção especial pro mobed dos "pulguentos" na poderosa Juris nos 9min haha.
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 21 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 35 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos