Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/04~07/04

+50
ZotaC
Youmaaa
Ralf_hall/Shenke
Zangado46
kiler_re
DipsY
Wrzinho
AUSTWITZ
OkanO
KowacZ
redfordin
Moriarte
karlosedward
Don
Armandexx
%kin%
MOYSES_WB
!!Cruel!!
ELeCtRaZz
DOBBY
LUH__s2
Forbin
Gentil
TuLlIo
Alis!
Red_Misty
KatsuHiro
Acorde
Alfinha
SrtaSatan
Folk's
Gentax
[SuB]
Havocz
Himazake~
BYCOIMA
zKuza
AngelGift
JennyPrentice
KayoC
LiMonZin
Lord_Sarc
BARAKAAA
Fox473
Luster
LoLMaster
Loreking
Certros
irog|kaos
54 participantes

Página 25 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por !!Cruel!! Seg Abr 07, 2014 1:13 pm

Morisaki escreveu:
----------------------------------------------

@TW

Parabéns a SkyReds mais uma vez. Oponentes honrados que não merecem nem nunca serão ofendidos de minha parte.

Vamos manter a alternativa de outras tw's no servidor que não sejam combo ou farme :D

Poxa tws estão muito legais, e os dois clã estão de parabens por estarem mantendo essa diversão, sem ter q aquela objetivo de ver vitoria facil, acredito q nossas tw possam subir muito de nivel sem q prescisar abrir mão da diverção.... PARABENS SkyReds e (=HonnoR=) tw muito disputada....
!!Cruel!!
!!Cruel!!
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Abr 07, 2014 1:15 pm

LoLMaster escreveu:@DKT

Me da umas aulas de zoeira ai que próximo vídeo quero inovar.  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 342537472 

Pergunte ai o que você quer saber?

Só te falo uma coisa, eu to fazendo vídeos curtos agora, pq dá trabalho pra caralho nessa poha para editar e ficar daquele jeito!
Quando a tw acabou, dei uma zoada de leve na reunião, peguei e vazei, nem deu pra brincar com o Moriarte, mas já digo que estou do lado dele, e ele sabe do que eu estou falando!
Fui terminar esse vídeo ai 3 hras da manhã!
As frases tem mais é que buscar inspiração mesmo!
Aprendi tudo no google, tem como você pesquisar e ser criativo para fazer as coisas fluírem!
Agora, se eu mando um global, me mandam 30 pms, elogiando, criticando, xingando e etc. Eu respondo todos, e respondo até os negocio lá do Canal, principalmente respondo a Theffy.

@Cruel
Catapulta de 87 anos!
Ousador e pederasta!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por LiMonZin Seg Abr 07, 2014 1:17 pm

!!Cruel!! escreveu:
Morisaki escreveu:
----------------------------------------------

@TW

Parabéns a SkyReds mais uma vez. Oponentes honrados que não merecem nem nunca serão ofendidos de minha parte.

Vamos manter a alternativa de outras tw's no servidor que não sejam combo ou farme :D

Poxa tws estão muito legais, e os dois clã estão de parabens por estarem mantendo essa diversão, sem ter q aquela objetivo de ver vitoria facil, acredito q nossas tw possam subir muito de nivel sem q prescisar abrir mão da diverção.... PARABENS SkyReds e (=HonnoR=) tw muito disputada....


parabens aos 2 clas, pena q fikei sem NET e naum pude participar TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 4007936227 

Cruel emo, tava loco pra te mandar umas flexadinhas TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 555604879 abrir chuva em tu é o poder, tu naum morre e mato um bocado TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 2138845171 ^^ é noixxx
LiMonZin
LiMonZin
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Seg Abr 07, 2014 1:20 pm

Isso é oq o Major e o Capitão do clã fala em..
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Zangado46 Seg Abr 07, 2014 1:23 pm

Fox473 escreveu:
Armandexx escreveu:@Fox

Concordo com vc e te garanto que se tiver FAKE contra NT ai minha saida é mais que certa!
Afinal estamos jogando para ostentar territórios fictício ou realmente buscar alguma diversão?Eu jogo para ter diversão!

@Alfinha

Exatamente isso,UNIAO e Juris contra nossos 80 principais não teve graça problema que deixar o combo da UNIAO é sacanagem demais,um clã que sempre usou fake não provar do proprio veneno.

bem...já avisei, se tiver fake vou dá fake também e que se foda a "diversão" de todos, e eu não acredito na sua palavra.

@Boa tarde

Fox acho que vc não entendeu....
Ainda jogo isso por diversão,combo 2-3 clãs da até para todos do clã brincar....
Ate os clãs menores que não iriam contra os 80 principais nosso..
Agora que diversão em um combo com 5?
Uma pena se tiver isso essa semana novamente,queria ir contra NT.
Acho mais que seria mais disputado.
Zangado46
Zangado46
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Seg Abr 07, 2014 1:25 pm

Zangado46 escreveu:
Fox473 escreveu:
Armandexx escreveu:@Fox

Concordo com vc e te garanto que se tiver FAKE contra NT ai minha saida é mais que certa!
Afinal estamos jogando para ostentar territórios fictício ou realmente buscar alguma diversão?Eu jogo para ter diversão!

@Alfinha

Exatamente isso,UNIAO e Juris contra nossos 80 principais não teve graça problema que deixar o combo da UNIAO é sacanagem demais,um clã que sempre usou fake não provar do proprio veneno.

bem...já avisei, se tiver fake vou dá fake também e que se foda a "diversão" de todos, e eu não acredito na sua palavra.

@Boa tarde

Fox acho que vc não entendeu....
Ainda jogo isso por diversão,combo 2-3 clãs da até para todos do clã brincar....
Ate os clãs menores que não iriam contra os 80 principais nosso..
Agora que diversão em um combo com 5?
Uma pena se tiver isso essa semana novamente,queria ir contra NT.
Acho mais que seria mais disputado.

vcs que não entenderam, pergunta quem passou semanas e semanas pedindo combo aqui, chamando os "lixos" para combar em vcs, ai vc vai começar a tentar entender o porque dos outros clãs estarem atacando junto com a NT.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Abr 07, 2014 1:28 pm

BYCOIMA escreveu:Isso é oq o Major e o Capitão do clã fala em..

Sobre?
Não entendi o seu comentário! kkkkkk
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Zangado46 Seg Abr 07, 2014 1:30 pm

Fox473 escreveu:
Zangado46 escreveu:
Fox473 escreveu:

bem...já avisei, se tiver fake vou dá fake também e que se foda a "diversão" de todos, e eu não acredito na sua palavra.

@Boa tarde

Fox acho que vc não entendeu....
Ainda jogo isso por diversão,combo 2-3 clãs da até para todos do clã brincar....
Ate os clãs menores que não iriam contra os 80 principais nosso..
Agora que diversão em um combo com 5?
Uma pena se tiver isso essa semana novamente,queria ir contra NT.
Acho mais que seria mais disputado.

vcs que não entenderam, pergunta quem passou semanas e semanas pedindo combo aqui, chamando os "lixos" para combar em vcs, ai vc vai começar a tentar entender o porque dos outros clãs estarem atacando junto com a NT.

Uma pena 3-4 pessoas estragarem a brincadeira do resto.
Não é só TD que perde NT perde também vc não acha?
Zangado46
Zangado46
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Alfinha Seg Abr 07, 2014 1:31 pm

Aguardo sua resposta sobre meu ultimo comentario.
Mas ae cara quem está estragando a diversão são vcs mesmo, nós estamos aqui pra ir tw, sei que não posso responsabiliza-lo por arquitetar o combo, mas está fazendo parte dele então leva uma parcela da culpa.
E vcs n podem reclamar, pois pelo que saiba o combo é constituido de aliados da nations, o que induz ao pensamento de vcs quererem territorios e não tw's boas.
xD
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Seg Abr 07, 2014 1:42 pm

O que o Fox não ta entendendo é que a TW foi feita pra divertir, o que um combo de 5 clãs diverte? Tudo tw fácil e manjada, exceto da PRIME que a TW da PRIME foi pika das galáxias.

Ainda quero ver na CrossServer NW, povo aqui vai ter que se unir pra representar o server!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Abr 07, 2014 1:48 pm

Loreking escreveu:O que o Fox não ta entendendo é que a TW foi feita pra divertir, o que um combo de 5 clãs diverte? Tudo tw fácil e manjada, exceto da PRIME que a TW da PRIME foi pika das galáxias.

Ainda quero ver na CrossServer NW, povo aqui vai ter que se unir pra representar o server!

Até os cara traduzir tudo!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Alleika Seg Abr 07, 2014 1:52 pm

boa tarde pessoas gostosas
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Seg Abr 07, 2014 1:54 pm

ELeCtRaZz escreveu:
BYCOIMA escreveu:Isso é oq o Major e o Capitão do clã fala em..

Sobre?
Não entendi o seu comentário! kkkkkk

To falando do Major e do Capitão da TD que duas semanas atras pedia combo igual pastel de flango.

Agora............
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Certros Seg Abr 07, 2014 1:55 pm

Alleika escreveu:boa tarde pessoas gostosas

 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 292724435 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Seg Abr 07, 2014 1:55 pm

Alfinha escreveu:Aguardo sua resposta sobre meu ultimo comentario.
Mas ae cara quem está estragando a diversão são vcs mesmo, nós estamos aqui pra ir tw, sei que não posso responsabiliza-lo por arquitetar o combo, mas está fazendo parte dele então leva uma parcela da culpa.
E vcs n podem reclamar, pois pelo que saiba o combo é constituido de aliados da nations, o que induz ao pensamento de vcs quererem territorios e não tw's boas.
xD

já falei e vou repetir, parece que vcs não querem ler.

quem pediu combo foi a própria TD, e a UN não é aliada da NT, não temos aliança com a UN a mais de um mês...todos atacaram porque viram oportunidade de dá o que a TD mesma pediu, ou seja, combo, chamaram de lixo e outras coisas a mais, se não quer ler vou começar a mostrar onde a TD pediu combo, vc quer ver?

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310-tws-semana-15-03-17-03

leia os comentários do pessoal da TD, se não for ler nem comente mais sobre esse assunto.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Abr 07, 2014 1:59 pm

@Fox
Tudo isso é culpa sua!

@BYCOIMA
Agora entendi, desculpe!

@Armando
Furador de vale da Fenix.

@Jen
Sacer mais zueira do Universo Avançado.

@Loreking
Milagre aquele tal Torin aparecer lá pelo Fórum.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Luster Seg Abr 07, 2014 2:00 pm

BYCOIMA escreveu:
ELeCtRaZz escreveu:
BYCOIMA escreveu:Isso é oq o Major e o Capitão do clã fala em..

Sobre?
Não entendi o seu comentário! kkkkkk

To falando do Major e do Capitão da TD que duas semanas atras pedia combo igual pastel de flango.

Agora............

Oxe, pode combar tio.
Vamos permitir aquilo que o clã aguentar , se 130 Players defendem 2 clãs, vão ser apenas 2.
Se defender 10 pode combar tudo, e por ai vai.
Como eu disse, vamos defender aquilo que o clã aguentar,nossa base de log hoje é de 110 a 130, vamos permitir 5 , 6 clãs, so para provar : " Não ligamos para territórios, podem tirar tudo nosso " Ha ha ha .
Faremos oque pudermos
Bom ..  TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 2169490732 
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Alfinha Seg Abr 07, 2014 2:02 pm

Fox473 escreveu:
Alfinha escreveu:Aguardo sua resposta sobre meu ultimo comentario.
Mas ae cara quem está estragando a diversão são vcs mesmo, nós estamos aqui pra ir tw, sei que não posso responsabiliza-lo por arquitetar o combo, mas está fazendo parte dele então leva uma parcela da culpa.
E vcs n podem reclamar, pois pelo que saiba o combo é constituido de aliados da nations, o que induz ao pensamento de vcs quererem territorios e não tw's boas.
xD

já falei e vou repetir, parece que vcs não querem ler.

quem pediu combo foi a própria TD, e a UN não é aliada da NT, não temos aliança com a UN a mais de um mês...todos atacaram porque viram oportunidade de dá o que a TD mesma pediu, ou seja, combo, chamaram de lixo e outras coisas a mais, se não quer ler vou começar a mostrar onde a TD pediu combo, vc quer ver?

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310-tws-semana-15-03-17-03

leia os comentários do pessoal da TD, se não for ler nem comente mais sobre esse assunto.

Ok então sua resposta sobre o fake contra uniao, é pq vai ser na nations o.O. não entendi, pois o nico que mencionou a nations foi vc.
Edit: apenas vejo você mudar de assunto... Pq oq está em discussão é o fake e não o combo, se quiserem combar combem quem está providenciando essas tw's ridiculas são voces mesmos... Não adianta só nos querermos "tw's boas".


Última edição por Alfinha em Seg Abr 07, 2014 2:05 pm, editado 1 vez(es)
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Seg Abr 07, 2014 2:03 pm

Alfinha escreveu:
Fox473 escreveu:
Alfinha escreveu:Aguardo sua resposta sobre meu ultimo comentario.
Mas ae cara quem está estragando a diversão são vcs mesmo, nós estamos aqui pra ir tw, sei que não posso responsabiliza-lo por arquitetar o combo, mas está fazendo parte dele então leva uma parcela da culpa.
E vcs n podem reclamar, pois pelo que saiba o combo é constituido de aliados da nations, o que induz ao pensamento de vcs quererem territorios e não tw's boas.
xD

já falei e vou repetir, parece que vcs não querem ler.

quem pediu combo foi a própria TD, e a UN não é aliada da NT, não temos aliança com a UN a mais de um mês...todos atacaram porque viram oportunidade de dá o que a TD mesma pediu, ou seja, combo, chamaram de lixo e outras coisas a mais, se não quer ler vou começar a mostrar onde a TD pediu combo, vc quer ver?

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/t310-tws-semana-15-03-17-03

leia os comentários do pessoal da TD, se não for ler nem comente mais sobre esse assunto.

Ok então sua resposta sobre o fake contra uniao, é pq vai ser na nations o.O. não entendi, pois o nico que mencionou a nations foi vc.

Olha cara , ou vc ta se fazendo de sonso ou vc é .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Alfinha Seg Abr 07, 2014 2:06 pm

Vcs precisam de uma aula de interpretação de texto na moral...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Alleika Seg Abr 07, 2014 2:16 pm

To com saudade de pw :( pretendo voltar.
Alleika
Alleika
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Armandexx Seg Abr 07, 2014 2:20 pm

@FAKE

Pedir combo quando a NT não consegue durar 25 minutos na tw é uma coisa.

Agora pedir combo quando a NT está com um time compativel com TD e ganhando a maioria dos pvp's isso não aconteceu e nem vai acontecer,no mesmo link q a raposa postou,tem o acorde falando que estou me sentindo por não ter tw,e eu falo no ultimo post da primera pag que minha maior vontade é,para as pts boladas que estavam sem clã ou em clãns que não oferecem estrutura para tw,deixassem o ego de lado e se juntassem a NT para quem sabe ter uma tw competitiva.

Todos querem alguma diversão e se NT não conseguia durar 25min na tw a solução para TD se divertir era ter o combo,mas como a UNIAO é um clã de aproveitadores resolveu combar quando viu a nova força da NT e assim podem farmar alguns territórios do Megazord #SQN!
Armandexx
Armandexx
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Fox473 Seg Abr 07, 2014 2:38 pm

entendi, se for pra perder não é bom combo, se for pra ter garantia de vitória é bom o combo...entendi.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Loreking Seg Abr 07, 2014 2:39 pm

Atualizando vocês:

Isso é a staff da LUG que tá dizendo.

@GN:
Torin escreveu:[...]Estamos com os servidores quase prontos para os testes da NW/Cross Server serem iniciados. O processo está realmente mais lento do que prevíamos. Vou atualizar vocês com as novidades assim que o servidor de testes estiver disponível com a guerra. [...]A gente tá focando pra lançar esse mês.

@Nova expansão:
Torin escreveu:[...]E não, New Horizon não chegará com ele[novo modo da nw]. Alias, iriamos aplicar a expansão em Maio, mas a desenvolvedora enviou a versão mais recente deles para tradução, de Março, e pediram para usarmos ela. Então deverá levar mais algum tempo para traduzir.
@Emblema de clãs (foi solicitado a implementação dos mesmos, por meio de tópico)
Torin escreveu:Oi Pessoal!

Sendo bem sincero com vocês, eu me lembro quando comecei a trabalhar com PW, em 2008/9 que tínhamos que mandar manualmente, em arquivo zip com os dados de cada clã e cada servidor para que a desenvolvedora adicionasse entre cada patch.
Porém, durante uma atualização eles simplesmente removeram os emblemas e quando cobramos, eles disseram que estavam com um problema interno e não poderiam mais adicionar, etc. Acabei de enviar um e-mail cobrando esse assunto, já que se passou algum tempo. Inclusive, estou solicitando uma melhor forma do processo ser realizado, porque o antigo era realmente bem primordial.[...]


Dadas as atualizações, boa tarde!


Última edição por Loreking em Seg Abr 07, 2014 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por BYCOIMA Seg Abr 07, 2014 2:39 pm

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 34fkxv7
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/04~07/04 - Página 25 Empty Re: TWS Semana 05/04~07/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos