Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 26/04 ~ 28/04

+46
=Rush79=
Darnhelm
NandooO
_RATZ_
Moriarte
OkanO
Edrking
Lord_Mazu
TuLlIo
EskeletoO²
Folk's
>William
geeoliver
Kyonx
KatsuHiro
>BrunO<
JennyPrentice
[LUKS]
Wrzinho
Meowi
Acorde
Hourius
KayoC
LUH__s2
Youmaaa
%kin%
zKuza
Luster
LoLMaster
ELeCtRaZz
Armandexx
PapaBlood
Fox473
Loreking
Ralf_hall/Shenke
Lord_Sarc
Forbin
LiMonZin
Certros
Gentax
redfordin
Alfinha
BYCOIMA
BARAKAAA
irog|kaos
50 participantes

Página 23 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax Seg Abr 28, 2014 11:12 pm

@all boa noite

@tw
Não conseguir ir a aula, não ia prestar atenção mesmo então resolvi ficar a ajudar o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #chateado
se não me engano não morri nessa Tw vou rever o vídeo, mas PARABÉNS, PARABÉNS MESMO AO MEU TIME THEDEMOONS !!!

@ Draons_R e Juris

Parabéns aos dois clã, principalmente a Juris que conseguiu uma virada, faltando apenas uma pedrada no cristal, adotaram a tática de ficar full def e depois viraram a tw.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Fox473 Seg Abr 28, 2014 11:16 pm

ELeCtRaZz escreveu:kkkkkkkkkkkkk,
O Fox ainda dá atenção nos PM.

Eu respondo todos os pm que eu vejo!
Só não respondo quando é no meio da TW.

passei a não responder a alguns pm's DKT, o do Loreking não respondi porque estava ocupado, mais a tw foi ótima, para um clã que é a terceira vez que está indo quase que na mesma formação fomos bem...o tempo da tw não condiz com o que aconteceu, conseguimos com muito custo derrubar o rush da TD, mais ai o cristal já estava em 4kk + ou -, ai teve a torre que foi atacada pelo Rush79 ai realmente não deu...serviu como experiência, e eu não tenho vergonha de dá parabéns ao meu adversário, vergonha teria de ver a vitória por mérito dele e não dá o parabéns porque não gosto de perder.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por ELeCtRaZz Seg Abr 28, 2014 11:16 pm

Gentax escreveu:@all boa noite

@tw
Não conseguir ir a aula, não ia prestar atenção mesmo então resolvi ficar a ajudar o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #chateado
se não me engano não morri nessa Tw vou rever o vídeo, mas PARABÉNS, PARABÉNS MESMO AO MEU TIME THEDEMOONS !!!

@ Draons_R e Juris

Parabéns aos dois clã, principalmente a Juris que conseguiu uma virada, faltando apenas uma pedrada no cristal, adotaram a tática de ficar full def e depois viraram a tw.

Bem o estilo da Juris fazer isso.
Não é a primeira vez que vi!
Aquela Feiti Stret é mto tora!! nunca vi um trem ahpzunho daquele jeito!

@Fox, até que enfim hein!
Me lembro de você reclamando
nas reuniões que os cara te mandava PM.
Faz bem isso pra você!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking Seg Abr 28, 2014 11:24 pm

O atk da Nations melhorou MUITO mesmo. Foi a tw mais rápida e mais intensa que eu já participei. 

Eu nem vou comentar o início porque eu deixei minha pt na mão (até pedi desculpa pro Armando e pra pt), sem buff sem cura, pq o lag estava insano, daí desenrolou e já vi uma feit debuffando e o ervalife hitando e um milhão de wrs e wbs dando hold e stun. 

Depois de ter morrido o Kabuto finalmente conseguiu me matar (modéstia a parte), ele mesmo melhorou muito em sua jogabilidade, to vendo o cara matando bastante na tw, principalmente os sacers e feits. 

Não vi a Fermata na tw, mas o cara aí joga bastante e com certeza fez a diferença.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Kyonx Seg Abr 28, 2014 11:31 pm

@Fox
Sim NationS de parabens, isso da uma animada no servidor e nos 2 clas, tw disputadas sao bem vindas com derrota ou vitoria, hj TD ganho semana q vem veremos como fica.
Kyonx
Kyonx
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax Seg Abr 28, 2014 11:40 pm

@ TW Nationsvs TheDemons
Afff morri uma vez #chateado
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por KayoC Seg Abr 28, 2014 11:42 pm

Alfinha escreveu:Tá pronto e "foca nois que é sucesso" hu3
https://www.youtube.com/watch?v=yDi2Z2NWyT8&feature=youtu.be

lol dano cabuloso da fermata no alfinha(37k)  TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 1192612715 
KayoC
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking Seg Abr 28, 2014 11:47 pm

Passamos o Arcádia de novo   TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 342537472
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA Ter Abr 29, 2014 12:02 am

Merc é tenso rsrsrsrs .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Loreking Ter Abr 29, 2014 12:22 am

Eu não sei porque, achei essa uma das melhores tws de 2014.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por AUSTWITZ Ter Abr 29, 2014 12:44 am

Gentax escreveu:@all boa noite

@ Draons_R e Juris

Parabéns aos dois clã, principalmente a Juris que conseguiu uma virada, faltando apenas uma pedrada no cristal, adotaram a tática de ficar full def e depois viraram a tw.

Obrigado Gentax, TW foi muito difícil. A DGR continua com absurda superioridade em matéria de equipe. Trabalhamos em cima de nossas falhas em tws anteriores, mas é tenso. Mas fiquei muito feliz pela raça que a galera demonstrou. Nosso cristal estava com 0,4%. Quando a DGR resolveu atacar full pedi pra equipararmos a quantidade atq e def. Demos sorte e deu certo. Juris sempre!!!
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por EskeletoO² Ter Abr 29, 2014 12:44 am

KayoC escreveu:
Alfinha escreveu:Tá pronto e "foca nois que é sucesso" hu3
https://www.youtube.com/watch?v=yDi2Z2NWyT8&feature=youtu.be

lol dano cabuloso da fermata no alfinha(37k)  TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 1192612715 

ja hitei 38k na biliejean   TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 2013268942 
EskeletoO²
EskeletoO²
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Wrzinho Ter Abr 29, 2014 1:13 am


Tw jogada na wr do MANJADOR.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Alfinha Ter Abr 29, 2014 4:30 am

Debuff de fogo não é de deus, mas espere que um dia eu ainda pego aquilo ali de def 0 tbm xD
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax Ter Abr 29, 2014 8:10 am

@all bom dia

@BARAKAA
É mano acho que vc vai ter que pedir os vídeos pq na derrota o pessoal postou mas na vitória ta tenso de postar kkkkkkk.

@all
Alguém sabe se aquele Mago Horius ou algo assim foi na tw, achei muito interessante o vídeo dele da semana passada e como so ele da def da NT que grava gostaria de ver o vídeo dele dessa tw tb.

Segue ai o meu vídeo, que por sinal a edição da imagem foi uma bosta, acho que foi o sono kkkkkkkk
linke para o lord https://www.youtube.com/watch?v=yHUuvw5qygc&feature=youtu.be


Ps: Peço desculpa a alguns players da NT pelos meus 2 globais ofensivos, infelizmente quando vc fala em nations vc se referem aos que são bom e os que não presta. Então deixo aqui minhas sinceras desculpas a estes players.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Ter Abr 29, 2014 8:15 am



morri mais que qualquer coisa... está vendo porque de eu ser banco lore?! não adianta eu saber jogar algo se com 2 tapas eu morro... apesar que nessa tw quando dava uma cotocada nao dava nem tempo de corrigir kkkkkkkkk
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Abr 29, 2014 8:35 am

Legal ver os vídeos com a mesma quantidade de tempo!

Ou seja, não teve cortes!

Um PS, Alfinha com 15k de HP? se usa punho lék?

Achei legal ver o Chat Clã da TD, o combo de enfraquecer lá funciona perfeitamente. Aparentemente o lider de ataque não tem whisper geral, o que na minha opinião é ótimo, já que aquela bosta é um caralho que atrapalha pra poha!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Fox473 Ter Abr 29, 2014 8:58 am

@DKT perdermos nas avançadas, o cristal da TD estava pra cair também se nossa defesa tivesse conseguido tirar as catas deles da nossa base teria acabado a tw com menos de 20 minutos com resultado favorável a NT, a TD se arriscou mais e venceu, do modo que estava tendo combo de enfraquecer no nosso cristal e torre o deles também estava, é isso ai, final de semana duas ultimas tw's e bora ver como vai ser.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Gentax Ter Abr 29, 2014 9:01 am

@all
Vei o vídeo ficou tão ruim na edição que to pensando em ate fazer outro mas só pensando kkkkk ate erro de português teve na edição affs. Não edito mais vídeo na madruga eu mais durmo do que faço alguma coisa.
Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Alfinha Ter Abr 29, 2014 9:08 am

Eu nem ligo pra editar é só acelerar e ta pronto.
@dkt Ai fera vc que escolhe ou 7k de hp ou 6k de dano xD
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Darnhelm Ter Abr 29, 2014 9:17 am

@ELeCtRaZz

Na verdade o líder de atk tem whisper geral sim, e fala pra caralho por sinal (mantendo nossa tradição hehehe). Diferença é que tendemos a nos comunicar por whisper alí com peças chaves conforme a necessidade, ontem a comunicação tava perfeita, coisa que não houve no sábado devido a algumas ausências (inclusive do líder de atk).
Nosso cristal terminou em 1/3 (8kk e pouco) e ainda tivemos as 2 avançadas de pé, mesmo sem a mitada do Rush79 na torre ainda teríamos uma margem folgada pra vitória ali pelo fato do nossos rushs terem sido melhores e mais rápidos que os da NT.

@Gentax

Bom vídeo, eu ia gravar também mas eu fiquei num lag monstro na TW. Deu até raiva, sábado eu tava zerado de lag mas ontem foi um inferno desde antes da TW, não sei porque...
A última música deu até nostalgia, lembrou os tempos de PT Infernal   TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 3346748993 

Tentar gravar TW fds que vem tb.

@Lord

Tu tomou bastante pra WB nessa tw hein? Krob e Kaco te pegaram algumas vezes ali...
Darnhelm
Darnhelm
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NPC
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Lord_Sarc Ter Abr 29, 2014 9:23 am

Cada um tem o seu " acho que NT perdeu por isso" e o meu é o seguinte, a feit da minha pt toda hora ia la dar exilio e logo em seguida o wb estava bufado denovo... os sacers deviam estar voando trankilo curando e bufando os wbs... vocês vão ver no meu video alguns players na porta da base fazendo pvp sendo que as torres avançadas estavam sendo levantadas... não posso nem culpar o cara que levantou a torre pois o merc do capeta estava invisível kkkkkk...
o wb do Krob não deixava eu fazer nada, não da pra aguentar um 300k rsrsrs
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Fox473 Ter Abr 29, 2014 9:28 am

Lord_Sarc escreveu:Cada um tem o seu " acho que NT perdeu por isso" e o meu é o seguinte, a feit da minha pt toda hora ia la dar exilio e logo em seguida o wb estava bufado denovo... os sacers deviam estar voando trankilo curando e bufando os wbs... vocês vão ver no meu video alguns players na porta da base fazendo pvp sendo que as torres avançadas estavam sendo levantadas... não posso nem culpar o cara que levantou a torre pois o merc do capeta estava invisível kkkkkk...
o wb do Krob não deixava eu fazer nada, não da pra aguentar um 300k rsrsrs  


mesma coisa com menos intensidade aconteceu na defesa deles Lord...eles focaram no ataque no primeiro rush e a defesa deles quase não se movia, e pode ver pelo vídeo do papa que a defesa deles não estava sendo sturnada estava morrendo mesmo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por BARAKAAA Ter Abr 29, 2014 9:40 am

@ gentax
Ja pedi videos volte duas ou tres paginas , povo ficou grilado porque pedi videos de sabado até o nando mandou global falando pra eu pedir video , o mimimi serve pra isso mexer com nervos do adversario e isso surte efeito é bacana .
Como ontem TD ganhou voltou tudo ao normal mas vendo oa videos poderia ter perdido também pois o detalhe da torre que o rush desmontou foi o que adiantou a tw pro lado da TD , e não foi tatica foi força bruta que ditou o ritmo da tw , isso prova o que eu disse NT ainda é mais fraca e quando ganha é na raça e organização .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Abr 29, 2014 9:42 am

@Fox
Pois é, e você viu a facilidade que o Alfinha teve né? Ali sozinho deu desanimo essa hora hein! Com certeza esse erro foi o mais grave. É uma pena, pois acho que vocês iriam embalar legal! O tenso que esse nb deve ter uma defesa boa também!
Gostei de ver alguns nomes lá, Denise21, o Ale, tá legal de sacer hein, sem falar os velhos conhecidos, como a Hanny, não sei se o Gilvan ainda também!

@Alfinha
Não estou te criticando, nem tirando sarro nem nada.... meu interprete minhas frases com seriedade pow! eu sou zueiro em certas horas, mas lhe garanto que a zoeira is never end (KKKKK).
Eu achei legal ver isso, sem falar que eu já sofri pra caralho na mão de um wb da TD também, agora não vou lembrar o nome, mas que inclusive eu gravei o vídeo e me lembro que ele jogava parecido com você, achei legal isso, uma função diferente dentro da TW.

@Darn
Fiquei admirado pela objetividade, eu sempre elogiei o ataque de vocês, tanto quando estavam lá na HonoR quando entraram na TD, é legal ver a ignorância da defesa, e simplesmente passar, outro ponto que também admiro é o fato do combo de enfraquecer como funciona.... todas as WF vão lá e fazem isso, ou só algumas? tem uma pt exclusiva disso ou tem que ficar gritando no GC?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

 TWS Semana 26/04 ~ 28/04 - Página 23 Empty Re: TWS Semana 26/04 ~ 28/04

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 35 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos