Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 03/05 ~ 05/05

+45
_AZRAEL_
_RATZ_
KatsuHiro
Edrking
EskeletoO²
Fliy
AngelGift
KowacZ
fermata
Kyonx
redfordin
>William
Zangado46
geeoliver
AUSTWITZ
zKuza
[SuB]
Ralf_hall/Shenke
Havocz
Hourius
%kin%
LoLMaster
Luster
Lord_Sarc
Moriarte
Gentax
LiMonZin
Armandexx
ELeCtRaZz
Panablack
Certros
Forbin
KayoC
Wrzinho
Youmaaa
TuLlIo
Fox473
Loreking
Alfinha
Darnhelm
BYCOIMA
BARAKAAA
Lord_Mazu
Acorde
49 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por KatsuHiro Qua maio 07, 2014 12:37 pm

Po Will a aula não pode parar. GG dota

Baraka

eu não to defendendo não, eu só to querendo que voltem com o char do cara, por que é o que o Kow fala todo mundo merece uma segunda chance , terceira , quarta... a gente erra pra poder concertar.

'' para que nós caimos senhor Bruce? ''


Última edição por KatsuHiro em Qua maio 07, 2014 12:40 pm, editado 1 vez(es)
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por ELeCtRaZz Qua maio 07, 2014 12:37 pm

@Will
S2

@Baraka
Sem double!

@Fox
Você curte provocar o Armando

@Bág
é tudo cú de rola.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Qua maio 07, 2014 12:40 pm

Errado ou não é assim e vai continuar sendo assim, independente da pessoa que fizer.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Qua maio 07, 2014 12:41 pm

ELeCtRaZz escreveu:@Will
S2

@Baraka
Sem double!

@Fox
Você curte provocar o Armando

@Bág
é tudo cú de rola.

não curto provocar o Armandex, eu curto ver ele descumprir palavra, mentir aqui como o outro mago ex mermidoes, e depois ser desmascarado em pleno fórum.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por BARAKAAA Qua maio 07, 2014 12:42 pm

Dkt avisei pra apagar , celular é tenso .

por Fox473 Hoje à(s) 12:34 pm

BARAKAAA escreveu:Pode ate ser anulado , e isso seria vergonhoso por parte da lug que estaria passando a apoiar jogo irregular , mas isso não tira a imagem criada , muitos bateram no peito aqui no forum que foi choro da NT FALANDO DE BUG e ta ae o video e a situação toda pra provar o contrario , até agora não vi ninguém se retratar .


não vai acontecer isso, mesmo porque pelos comentários que vi até agora errado está(ão) a(s) pessoa(s) que denunciou(denunciarão) o bug, e sinceramente não torço pra que o Feitan fique com ban eterno, ele não é uma má pessoa por ter usado o bug, e as pessoas que disseram que era choro nosso ou que não tinha nunca acontecido os bugs não tem culpa, eles tem que acreditar nas pessoas que estão do lado deles, como eu falei, minha palavra não vale nada, mais o vídeo vale, e não fui eu que fiz, então estou satisfeito só com a possibilidade de ter sido visto por pessoas que falaram que era mentira, não estou satisfeito com o ban dele, torço pra que ele volte.

agora que foi comprovado o bug agora quero ver o mago lá ex-redforce vim aqui falar qual providência vai tomar se o arcano Feitan voltar, vai tirar ele da tw Armandex?

Fox ele assim como alguns não virão porque fere o orgulho .
Sobre tirar o ban sou contra , jogo de forma honesta no pw , e se vejo essas tramóias ae acontecendo e não tendo punição me sinto injustiçado , se fez sabendo que não pode , e sabia que o ban é permanete até porque as regras deixam bem explicado isso deve sim pagar pelo que fez .
Não julgo o caracter dele mas sim o ato , roubar uma agulha e roubar um avião da na mesma não muda a inflação .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Loreking Qua maio 07, 2014 12:44 pm

A inflação brasileira tá pegando mesmo viu.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por BARAKAAA Qua maio 07, 2014 12:48 pm

Verdade ta mesmo , digitei errado seria infração .
@Kats
Com diz o sinhing vc cai pra aprender a levantar até conseguir ficar de pé e derrubar o seu oponente antes dele derrubar você .
Tem coisas na vida que não é só passar a mão na cabeça , as vezes deixar a pessoa pagar pelo que faz sofrendo as consequências educa mais do que ficar dando chances .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por KatsuHiro Qua maio 07, 2014 12:48 pm

No fundo, eu acho que a LUG pego um pra cristo falando '' não vou banir todos os arcanos, por que se não vou perder dinheiro mensal, mas vou pegar esse aqui pra mostrar que não se pode bugar ,pelo fato, da empresa não conseguir arrumar o bug''.

Se for pra banir , pode banir tudo , quem upo no ciclop , arcano com bug , mistico com bug, e ai fecha tudo e bora pro Dota.

a regra é universal e não individual.
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por <kakashi> Qua maio 07, 2014 12:52 pm

Bora todo mundo de mão dada pro inferno então  TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 342537472 
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Qua maio 07, 2014 12:53 pm

KatsuHiro escreveu:No fundo, eu acho que a LUG pego um pra cristo falando '' não vou banir todos os arcanos, por que se não vou perder dinheiro mensal, mas vou pegar esse aqui pra mostrar que não se pode bugar ,pelo fato, da empresa não conseguir arrumar o bug''.

Se for pra banir , pode banir tudo , quem upo no ciclop , arcano com bug , mistico com bug, e ai fecha tudo e bora pro Dota.

a regra é universal e não individual.

ainda bem que sou 104, e agora que estou com 9% de up, o que comprova que nunca usei bug de ciclope, estou com minha consciência limpa, mais se eu fosse vc não pediria ban por uso de ciclope...ai não fica só nos arcanos ai.

e sobre o ban, nenhuma prova até agora foi tão clara como o vídeo, SS pode ser forjada, não estou dizendo que a SS do SUB foi forjada, só estou dizendo que nos olhos da LUG é uma prova incontestável do bug, e pegaram uma mistica da NT também no ban do report bug e nem por isso vi vcs falando que ela tinha sido pega pra cristo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por BARAKAAA Qua maio 07, 2014 12:54 pm

por KatsuHiro Hoje à(s) 12:48 pm
No fundo, eu acho que a LUG pego um pra cristo falando '' não vou banir todos os arcanos, por que se não vou perder dinheiro mensal, mas vou pegar esse aqui pra mostrar que não se pode bugar ,pelo fato, da empresa não conseguir arrumar o bug''.

Se for pra banir , pode banir tudo , quem upo no ciclop , arcano com bug , mistico com bug, e ai fecha tudo e bora pro Dota.

a regra é universal e não individual.


O nome dado esses meses todos a isso foi CHORO .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Qua maio 07, 2014 12:54 pm

Bora todo mundo de mão dada pro inferno então  TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 342537472 

 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 3624922773 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por ELeCtRaZz Qua maio 07, 2014 12:55 pm

@Baraka
Tranquilo, é brincadeira!

@Fox
Admiro isso você, sempre querer lutar por uma palavra!
As vezes pode até parecer meio bixinha da sua parte, principalmente daquele fato antigo que você e o Kow, combinaram de dar só uma comidinha por semana! O Kow é guloso eu sei!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Alfinha Qua maio 07, 2014 12:59 pm

Ja expliquei pq o bug de mistico é passivel de ban e o de arcano não, se vc acha que é certou ou errado ai é problema seu.
O bug do feitan será anulado, assim como o do Revezinha foi anulado e como o de qualquer um que venha a ser publicado e venha a ser feito um recurso será anulado.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por KatsuHiro Qua maio 07, 2014 12:59 pm

Não po , se baniu um, por que não bani todo mundo que se beneficiou de algum bug? pode banir todo mundo, a regra não é essa?

eu to pedindo o ban do server inteiro já, pra começar a formar os time de dota
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por <kakashi> Qua maio 07, 2014 1:00 pm

@BARAKA

Vc nunca pulou uma porta da dusk com sua skill de merc? Pra mim aquilo é se aproveitar de um bug, afinal se tem uma porta lá é pra trancar a passagem e não pra beneficiar uma classe.

N sei se vc jogava na época do bug do vale primordial, mas se jogava, aposto que ficava lá esperando os mobs passarem pra poder contar a bh sem se incomodar.

O negocio é que se levar ao pé da letra o banimento de qualquer pessoa que se utiliza de bugs do jogo, 90% dos players seriam banidos.


Última edição por <kakashi> em Qua maio 07, 2014 1:03 pm, editado 2 vez(es)
<kakashi>
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Fox473 Qua maio 07, 2014 1:01 pm

KatsuHiro escreveu:Não po , se baniu um, por que não bani todo mundo que se beneficiou de algum bug? pode banir todo mundo, a regra não é essa?

eu to pedindo o ban do server inteiro já, pra começar a formar os time de dota

não jogo dota e nunca usei bug, então estou tranquilo.
Fox473
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por BARAKAAA Qua maio 07, 2014 1:01 pm

Sou a favor também kats , cairia muitas mascaras no server , vai desde bug a boots .
Desde venda e compra de moedas a venda de cards e revistinhas de cash desviadas da lug .
Seria ilario ver tanta gente que se acha no server caindo iria rir muito .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por _AZRAEL_ Qua maio 07, 2014 1:02 pm

@KatsuHiro

Concordo plenamente com você, a regra é universal, deve ser aplicada a todos os players indistintamente, só que para que se aplique uma punição é necessário que existam provas.

Se provado que outros arcanos usaram o bug do jogo pra prejudicar outros players estes devem ser banidos, mas é preciso de provas como esta do caso do Feitan.

Um print é uma prova precária que pode ou não demonstrar o bug, agora o vídeo é claro, não tem jeito de falar que não foi ele, cometeu a conduta, a LUG tomou conhecimento das provas e a sanção foi aplicada ponto final.

Se houverem outros vídeos ou provas de outros arcanos que demonstrem o uso do Bug todos deverão ser banidos, ai acaba essa putaria em TW de bugar cata e atrapalhar o jogo.
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Aguia20 Qua maio 07, 2014 1:02 pm

KatsuHiro escreveu:bug é errado por qualquer parte e está escrito no contrato que o char que se aproveitar de bug ira tomar ban, porém vejamos pelo lado emocional em que um rapaz perde um char top por culpa de uma empresa que não corrige o erro ou da brechas para que isso aconteça. Não desejo isso pra ngm que perde horas dos seus dias e dinheiro ,durante anos, dedicados ao jogo.

Se você tiver na rua um meliante vem e te assalta, dá na sua cara porque naquele dia você não tava com pelo menos R$ 100,00.
Seguindo um pouco da lógica que você tentou colocar aí, neste caso você iria perdoar o ladrão, dá mais dinheiro a ele e culpar o estado porque naquele momento, não tinha nenhum policial por perto para coibir a ação?
Ou caso você depois do ocorrido tivesse aberto um B.O, o ladrão preso pelo crime que cometeu (pq se aproveitou do fato de o estado não conseguir coibir 100% dos crimes) tu ia pedir pra soltar ele, porque ele se aproveitou de uma falha do estado?

Aguia20
Aguia20
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Mazu Qua maio 07, 2014 1:03 pm

@BARAKA

Vc nunca pulou uma porta da dusk com sua skill de merc? Pra mim aquilo é se aproveitar de um bug, afinal se tem uma porta lá é pra trancar a passagem e não pra beneficiar uma classe.

N sei se vc jogava na época do bug do vale primordial, mas se jogava, aposto que ficava lá esperando os mobs passarem pra poder contar a bh sem se incomodar.

O negocio é que se levar ao pé da letra o banimento de qualquer pessoa que se utiliza de bugs do jogo, 90% dos players seriam banidos.

@ Kakashi

Nem vêem pow,
Eu não gosto de ficar andando pra diacho pow
 TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 306688918 
Lord_Mazu
Lord_Mazu
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Lord_Sarc Qua maio 07, 2014 1:05 pm

partiu todo mundo pro Archeage entao!
Lord_Sarc
Lord_Sarc
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por BARAKAAA Qua maio 07, 2014 1:06 pm

Kakashi o que vale é o famoso preto no branco , provas , se for comprovado qualquer coisa contra qualquer player independente de guild ou grau de amizade ele deve sofrer a punição e arcar com ela .
Essa de dusk nunca usei , mas usar bug pra atrapalhar o jogo do adversario é feio demais é desonesto ao extremo e olha que o clã de vcs nem precisa disso tem forças pra ganhar jogando limpo mas não preferem bugar , então foda-se tem de pagar mesmo .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por KatsuHiro Qua maio 07, 2014 1:06 pm

Baraka

pois é, abre a política ai '' ban do server '', pro fox fazer um monopólio com os mobs de tw.

Aguia

você ta vendo de um ponto que fere o que é seu, o bug do arcano não tira nada que é seu( a não ser a carroça em tw).

também não to falando de impunidade, até por que ele deve ter ficado uns dias ai sem o char, o negócio é que a lug tem que voltar com o char dele pelo prejuizo por parte da lug com ele, caso não volte.

Azrael

eu te entendo cara, tb concordo com você, mas não precisaria de provas caso houvesse fiscalização por parte da lug( impossivel) ou concertassem o bug( possivel).


Última edição por KatsuHiro em Qua maio 07, 2014 1:12 pm, editado 1 vez(es)
KatsuHiro
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por _AZRAEL_ Qua maio 07, 2014 1:08 pm

Bom se o char do Feitan voltar só vai demonstrar que a LUG não tem capacidade nenhuma de gerir o próprio jogo, ai qualquer um pode cometer qualquer BUG....

Neste caso a menina do Bug do mistico tbm tem o direito de voltar com seu char, ou quem foi pego no bug do ciclope, ou quem foi pego em qualquer outro tipo de conduta que tivesse como sanção o ban permanente.

Se a própria LUG não cumpre suas regras porque os players irão cumprir?

Acho que o máximo que o Feitan pode conseguir na justiça é uma indenização, o char dele só volta quando o tempo de 5 anos do "ban permanente" sair.
_AZRAEL_
_AZRAEL_
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 03/05 ~ 05/05 - Página 31 Empty Re: TWS Semana 03/05 ~ 05/05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos