Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/07 ~ 07/07

+44
LUH__s2
Kyonx
otherside
%kin%
zKuza
KowacZ
xMihawkk
Lord_Sarc
Hourius
geeoliver
wenfa
SrtaSatan
LoLMaster
AREs
YaKun
NiGhTmare
Himazake~
irog|kaos
[LUKS]
TuLlIo
fermata
Havocz
AngelGift
AUSTWITZ
Wrzinho
KayoC
Fliy
Drusila
BARAKAAA
_RATZ_
Tarsha
Forbin
Youmaaa
Alleika
Luster
Acorde
Miroow'
Certros
Alfinha
Fox473
Loreking
BYCOIMA
ELeCtRaZz
48 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Drusila Dom Jul 06, 2014 12:07 am

AUSTWITZ escreveu:Aqui também tem vontade de vencer, vocês são superiores em set(inegável). Relaxa que corro atrás do prejuízo. RF sempre vai ser lixo. SE limpar Juris do mapa, nada muda. É lixo

Antes de mais nada a Juris em quesito de set estava bem mais avançada que a RedForce, perderam semana passada por desorganização e muita gente que saiu, com os recrutes desta semana o clã voltou ao que era antes, fizemos a mesma coisa que a Juris, RECRUTAMOS.
Sobre o clã ser lixo ou não, acho feio chamar um clã de lixo, independente dele limpar ou não outro clã no mapa, as vezes queria entender esse seu ódio sobre as guildas, players e modo de pensar das outras pessoas, EVOLUA Aust, tá na hora.  Subestimar os outros clãs é muito feio, bem, esperamos por mais semana que vem nas tws, porque de agora em adianta vai ser uma tw de ataque e uma de defesa, fugiram tanto da RedForce que vão ter que dar de frente querendo ou não. :s
Espero que tenha gostado dos corações e da homenagem que fiz para você no global. ♥
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Dom Jul 06, 2014 12:13 am

Dru esqueceu que ele é um ser superior...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Wrzinho Dom Jul 06, 2014 12:20 am


Flws,vlws.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por TuLlIo Dom Jul 06, 2014 12:37 am

A única coisa que eu sei é que essa TW foi vergonhosa, isso não é a TD de antes do reset, eu que antes estava desanimado, estou decepcionado. Independentemente do resultado, eu esperava TW's equilibradas e disputadas, mas o que estou vendo é só um clã desfalcado, desestruturado e desorganizado. Negócio é dar um jeito na casa e correr atrás do prejuízo. Sinceramente, não acho que isso será corrigido já para a próxima semana, talvez na outra, ou na seguinte. Quero TW's de verdade.
TuLlIo
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Dom Jul 06, 2014 12:40 am

Wrzinho escreveu:
Flws,vlws.

Participação especial minha logo no início, sempre né kkkkkkkkkkkkkkkk só n continuei pq o gabriel não deixou.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 06, 2014 12:41 am

Te provo que nunca fomos mais fortes em matéria de set. Quer que eu ponha as pts aqui pra mostrar tua conversa fiada?Ganhamos pq temos raça, organização.  Não falei que a vitória semana passada foi fácil pra subestimar. Mas, reitero o que é o pensamento da maioria aqui no fórum: Seu clã é lixo. Resto do server. Ladrões. Vendidos. Desonestos. O trabalho sempre vence no final. Boa noite. POde mandar global pra mim que eu gosto
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Dom Jul 06, 2014 12:43 am

TuLlIo escreveu:A única coisa que eu sei é que essa TW foi vergonhosa, isso não é a TD de antes do reset, eu que antes estava desanimado, estou decepcionado. Independentemente do resultado, eu esperava TW's equilibradas e disputadas, mas o que estou vendo é só um clã desfalcado, desestruturado e desorganizado. Negócio é dar um jeito na casa e correr atrás do prejuízo. Sinceramente, não acho que isso será corrigido já para a próxima semana, talvez na outra, ou na seguinte. Quero TW's de verdade.

Exatamente, bela análise.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Wrzinho Dom Jul 06, 2014 1:02 am

Loreking escreveu:
Wrzinho escreveu:
Flws,vlws.

Participação especial minha logo no início, sempre né kkkkkkkkkkkkkkkk só n continuei pq o gabriel não deixou.

Pois é, tu vem da casa do corolho só pra me dar skill do 100, mais ta valendo.

Wrzinho
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Dom Jul 06, 2014 1:06 am

Wrzinho escreveu:
Loreking escreveu:
Wrzinho escreveu:
Flws,vlws.

Participação especial minha logo no início, sempre né kkkkkkkkkkkkkkkk só n continuei pq o gabriel não deixou.

Pois é, tu vem da casa do corolho só pra me dar skill do 100, mais ta valendo.


N esquece do sono depois. Só aí vc ficou parado no mínimo 1 minuto, e vc é um dos que mais manjam no atk, então ta valendo ²

Fazendo a linha de frente né manolow AEHAUEHAUEHAEHAU
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Drusila Dom Jul 06, 2014 1:19 am

AUSTWITZ escreveu:Te provo que nunca fomos mais fortes em matéria de set. Quer que eu ponha as pts aqui pra mostrar tua conversa fiada?Ganhamos pq temos raça, organização.  Não falei que a vitória semana passada foi fácil pra subestimar. Mas, reitero o que é o pensamento da maioria aqui no fórum: Seu clã é lixo. Resto do server. Ladrões. Vendidos. Desonestos. O trabalho sempre vence no final. Boa noite. POde mandar global pra mim que eu gosto

Fale as pts ai que eu vou falando as pts aqui e tudo resolvido? Quer falar em matéria de set e refino? WOW tem uma galera com arma +9 +8 uns esp bolado, uns arqueiros titans ai. Fui daí de dentro e sei que muitos tem set e outros não a mesma coisa daqui de dentro da RedForce, 5 ou 10 players bem equipado não segura o combo de uma pt focando nivel hard ela. Conversa fiada? É a mesma desculpinhas: "QUE A DIFERENÇA DE SET É MONSTRO".  Para! Vocês tem sim seus danos ai, sua defesa é melhor que o ataque em ANOS LUZ. :D E só temos uma GOW aqui e uma só andorinha não faz verão, na verdade duas LEOVITO tá aqui, ainda tem Himitsu entre outros agora se ganhar vai ser na CAGADA! SORTE! E vamos ver se o BEM SEMPRE VENCE O MAL, já que somos uma clã de escória MALÉFICA do servidor.
Ganharam porque o clã aqui estava fraco antes do recrute, então, não foi por garra, raça ou determinação!

O trabalho sempre vence no final, nossa que trabalhão farmar ponto em cima da Masters, puts! Mandarei global sempre para você, sempre que eu vê vitória ou ver derrota, sempre que a RedForce esbarrar com a Juris no pvp e darem uma surra vou mandar global, sabe porque? Porque muito agrada ver a Juris tomando surra. :D
Assim o ego de uns abaixa um pouco, boa noite.
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por irog|kaos Dom Jul 06, 2014 1:32 am

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 1817777926 TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 2160291666
irog|kaos
irog|kaos
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Himazake~ Dom Jul 06, 2014 2:14 am

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 3624922773 
Himazake~
Himazake~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Certros Dom Jul 06, 2014 2:23 am

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 2835329841 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Dom Jul 06, 2014 2:55 am

Flooders
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Certros Dom Jul 06, 2014 3:04 am

Loreking escreveu:Flooders

 TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 3934830597 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por NiGhTmare Dom Jul 06, 2014 6:47 am

TW de sábado:

https://youtu.be/bsqvjQhO13c
NiGhTmare
NiGhTmare
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - NationS
Masculino

https://www.youtube.com/user/N1ghttmare

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Acorde Dom Jul 06, 2014 9:12 am

Hu3 vendo pot do 104 e 105 kkkkkkkk, nunca farmarão R.I.P. gn!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por BYCOIMA Dom Jul 06, 2014 10:27 am

quero entra la nem que seja pra pegar minhas moedinhas .. TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 2250302629 
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Dom Jul 06, 2014 10:55 am

Ué Acorde, mas vai ter o evento normalmente hoje!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por YaKun Dom Jul 06, 2014 11:09 am

AUSTWITZ escreveu:Aqui também tem vontade de vencer, vocês são superiores em set(inegável). Relaxa que corro atrás do prejuízo. RF sempre vai ser lixo. SE limpar Juris do mapa, nada muda. É lixo

AUSTWITZ escreveu:Te provo que nunca fomos mais fortes em matéria de set. Quer que eu ponha as pts aqui pra mostrar tua conversa fiada?Ganhamos pq temos raça, organização.  Não falei que a vitória semana passada foi fácil pra subestimar. Mas, reitero o que é o pensamento da maioria aqui no fórum: Seu clã é lixo. Resto do server. Ladrões. Vendidos. Desonestos. O trabalho sempre vence no final. Boa noite. POde mandar global pra mim que eu gosto


Nossa, eu nunca vi tanta arrogância, prepotência e falta de educação nesses 2 quotes...  Esse cara diz que a RF é o lixo do servidor, etc... Mas ficou evidente a falta de educação e respeito dele e de seus players (aqui no forum e nos globais da semana passada). Semana passada houve varias provocações com insultos e xingamentos por parte da Juris. Ja pela parte da RF houve muito mais respeito com os globais... Pode ter acontecido um ou outro exagero, mas nao igual a Juris fez, que no caso foi ridículo...

Sobre a organização da Juris, achei perfeita, pois fiquei dei de cara com uma torre de manteiga..

"Resto do server. Ladrões. Vendidos. Desonestos. O trabalho sempre vence no final. Boa noite. POde mandar global pra mim que eu gosto"

Comentário mais do que infeliz... Resto do server? Então quer dizer que apenas alguns prestam? O resto nao vale nada? Vc acha que esta lidando com bonequinhos virtuais ou com pessoas que estao por tras de um pc? Pode ser essa a mentalidade da Juris... Um clan com liderança extremista, que por mais fútil que seja o motivo, da ban nos players... "Um clan que acha que os players não tem vida social, que tem de ficar o tempo todo online fazendo trial e indo tw..." Isso não são palavras minhas, são palavras de um arcano que foi banido da Juris... (não vem ao caso citar o nome).

Ah, não terminei... Clan de ladroes, vendidos, desonestos? Num clan com 200 pessoas vc pode achar todo o tipo de gente, se existe ladroes aqui, eu ja nao sei... Mas quem é vc para julgar alguem? Pelos seus comentários acima vejo que vc nao tem nenhuma capacidade técnica , psicológica ou até mesmo moral para julgar outras pessoas... Ler algo assim postado por um Marechal é simplesmente repugnante!!! Por favor, volte para o esgoto de onde vc saiu!!!
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Forbin Dom Jul 06, 2014 11:17 am

YaKun escreveu:
AUSTWITZ escreveu:Aqui também tem vontade de vencer, vocês são superiores em set(inegável). Relaxa que corro atrás do prejuízo. RF sempre vai ser lixo. SE limpar Juris do mapa, nada muda. É lixo

AUSTWITZ escreveu:Te provo que nunca fomos mais fortes em matéria de set. Quer que eu ponha as pts aqui pra mostrar tua conversa fiada?Ganhamos pq temos raça, organização.  Não falei que a vitória semana passada foi fácil pra subestimar. Mas, reitero o que é o pensamento da maioria aqui no fórum: Seu clã é lixo. Resto do server. Ladrões. Vendidos. Desonestos. O trabalho sempre vence no final. Boa noite. POde mandar global pra mim que eu gosto


Nossa, eu nunca vi tanta arrogância, prepotência e falta de educação nesses 2 quotes...  Esse cara diz que a RF é o lixo do servidor, etc... Mas ficou evidente a falta de educação e respeito dele e de seus players (aqui no forum e nos globais da semana passada). Semana passada houve varias provocações com insultos e xingamentos por parte da Juris. Ja pela parte da RF houve muito mais respeito com os globais... Pode ter acontecido um ou outro exagero, mas nao igual a Juris fez, que no caso foi ridículo...

Sobre a organização da Juris, achei perfeita, pois fiquei dei de cara com uma torre de manteiga..

"Resto do server. Ladrões. Vendidos. Desonestos. O trabalho sempre vence no final. Boa noite. POde mandar global pra mim que eu gosto"

Comentário mais do que infeliz... Resto do server? Então quer dizer que apenas alguns prestam? O resto nao vale nada? Vc acha que esta lidando com bonequinhos virtuais ou com pessoas que estao por tras de um pc? Pode ser essa a mentalidade da Juris... Um clan com liderança extremista, que por mais fútil que seja o motivo, da ban nos players... "Um clan que acha que os players não tem vida social, que tem de ficar o tempo todo online fazendo trial e indo tw..." Isso não são palavras minhas, são palavras de um arcano que foi banido da Juris... (não vem ao caso citar o nome).

Ah, não terminei... Clan de ladroes, vendidos, desonestos? Num clan com 200 pessoas vc pode achar todo o tipo de gente, se existe ladroes aqui, eu ja nao sei... Mas quem é vc para julgar alguem? Pelos seus comentários acima vejo que vc nao tem nenhuma capacidade técnica , psicológica ou até mesmo moral para julgar outras pessoas... Ler algo assim postado por um Marechal é simplesmente repugnante!!! Por favor, volte para o esgoto de onde vc saiu!!!

Curti, esse sujeito ae como Marechal tinha q ter mais respeito pelos players das outras guilds, todo adversário do clã dele ele vem com esse papinho escroto e mal educado.Marechal mais ridículo do server.
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por AREs Dom Jul 06, 2014 11:26 am

@Drusila

o odio/raiva que as pessoas tem de algum cla geralmente sao por atitudes de grande maioria dos membros,mas gente boa tem em todo cla,eu tenho amigos na TD,na NT,na RF,farmo,faço vale com amigos de diversos clas. A questao é que a RF é a maioria da antiga DGR,que sempre jogou sujo,dando fake,secundarios,comprando player e etc...
Tanto RF quanto Juris tem sets bons e ruins,voce mesmo nao ta reconhecendo nossa vitoria semana passada,e agora fala que se ganharem vao falar que foi cagada/sorte,contraditorio...
Fugimos da RF? kkkkkkkkkkk todo mundo sabe da rivalidade,e que o cla que da graça de ir tw com a gente e a RF msm...
É engraçado ver gente q vivia puxando saco do cara no ts vim falar mal aqui agora...

AREs
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por YaKun Dom Jul 06, 2014 11:33 am

Ah sim, claro... Deixa eu abrir seus olhos... Desde que a alliance foi criada até HOJE, clans dao fake, ajudam players (que merecem)... Dão fake, fazem alianças informais para se proteger, inclusive até trocam de território...

Mas nao é que esse pw é sujo!!!

Alias, acho que isso é mal do Cygnus, ja que fizemos algo terrivel na GN
Atacamos territorio sem player!!! Fizemos free farm, atitude inclusive que muitos marechais faziam de tudo pra lutar contra (epoca da arsenal). Mas agora fazem o mesmo, hahaha.

Nossa, que pw cruel!!! Esse pw é sujo!!!


Última edição por YaKun em Dom Jul 06, 2014 11:37 am, editado 1 vez(es)
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por AUSTWITZ Dom Jul 06, 2014 11:36 am

Yakun, vc é um que todo dia vem no meu pm pedindo recrut. Hipócrita. Ai me diz assim. Quero ir prai, só não quero fazer trial, mas quero contar as quests. Acorda. É resto mesmo. Pouco importa se sou Marechal. Não deixo de ter opinião e ser porta voz do meu clã. Falo na vitória e derrota.
Presta atenção yakun. Ninguém é obrigado a entrar em clã. Se entra tem que seguir regras. Aqui ninguém leva ban porque foi aniversário ou festinha ou coisa do tipo em vez de ir tw. Agora se me diz que não foi pq tava no bar bebendo, vai levar ban sim. Exijo compromisso!!!Eu tenho compromisso. Tenho vida social também, mas junto vem a responsabilidade. Se você se inscreve em qualquer torneio esportivo, qualquer merda, até pescaria, você não é obrigado a ir, mas você avençou algo, portanto, o que deve ilidir sua presença é a força maior ou caso fortuito.
Quando digo que seu clã é lixo tenho que generalizar, é óbvio que tem boas pessoas, em todos os clãs. Quando dizem em Brasília só tem ladrão, na cadeia só tem vagabundo, é de ordem geral, é óbvio que existem pessoas de escol em ambos.
Mas partamos da seguinte corrente: Não sou conhecido como ladrão, desonesto, aliciador de players, burlador de regras do jogo. Não sou motivo de chacota do servidor. Restaurador de contas. Nem de dar sustinhos. Sou AUSTWITZ, pugno sempre pela lisura e ética no jogo. Agora tenho que me calar diante das iniquidades???????????? Da malandragem??????
Falam mal de mim por inveja na maioria dos casos. Inveja porque montei um clã da base. Por ter players que jogam na Juris por amor. Incorruptíveis. Brasil manda pm oferecendo diversas vantagens pros meus players nos deixarem. 99% é um NÂO no meio da fuça. Inveja por serem rejeitados. Por eu banir uma fila de +12 por acharem que tem que ser privilegiados.
Você pouco ou nada me conhece Yakun. REDFORCE é Lixo. Dirigida por quem não deveria sequer jogar mais. Você se é lixo ou não, não conheço pra falar.
Tô errado??Só eu que acho isso do Brasil aqui no jogo?Acho que os outros marechais de clã também não devem ter muita simpatia por ele...Eu, posso ter meus pegas pra capar com o nando, mas mantenho bom diálogo com TD, UN, NT, Replay, DL, Honnor, Skyreds.
Tem gente desagradando mais do que eu yakun.
Não vou me desesperar e recrutar ptzinha pra não perder pra RF. Nem oferecer 100kk e Buda GOD, colar up 3 ou refino +10. Vou trabalhar com minha base, que tem infinitamente mais dedo do que os players da RF(a maioria, não se ofenda-tem gente muito boa).

Já já comparo as pts SR. Drusila


Última edição por AUSTWITZ em Dom Jul 06, 2014 11:49 am, editado 2 vez(es)
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por AREs Dom Jul 06, 2014 11:37 am

YaKun escreveu:Ah sim, claro... Deixa eu abrir seus olhos... Desde que a alliance foi criada até HOJE, clans dao fake, ajudam players (que merecem)... Dão fake, fazem alianças informais para se proteger, inclusive até trocam de território...

Mas nao é que esse pw é sujo!!!

Fake sempre foi sujo,ajudar e comprar pra mim tem diferença,mas tudo bem,e aliança é uma coisa que tem ate no sistema do jogo.

AREs
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus-Juris

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 8 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos