Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 05/07 ~ 07/07

+44
LUH__s2
Kyonx
otherside
%kin%
zKuza
KowacZ
xMihawkk
Lord_Sarc
Hourius
geeoliver
wenfa
SrtaSatan
LoLMaster
AREs
YaKun
NiGhTmare
Himazake~
irog|kaos
[LUKS]
TuLlIo
fermata
Havocz
AngelGift
AUSTWITZ
Wrzinho
KayoC
Fliy
Drusila
BARAKAAA
_RATZ_
Tarsha
Forbin
Youmaaa
Alleika
Luster
Acorde
Miroow'
Certros
Alfinha
Fox473
Loreking
BYCOIMA
ELeCtRaZz
48 participantes

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Acorde Ter Jul 08, 2014 2:44 pm

N sou o único a achar isso, o maior site de mmos deu essa avaliação sobre pw:
http://www.mmorpg.com/mobile/reviews.cfm?read=288&game=282&ismb=1


Última edição por Acorde em Ter Jul 08, 2014 3:14 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Ter Jul 08, 2014 2:47 pm

Acorde escreveu:N sou o único a achar isso, o maior site de mmos deu essa avaliação sobre pw:http://www.mmorpg.com/mobile/reviews.cfm?read=288&game=282&ismb=1
Papaprika writes:
Looks like this guy never got past level 11. Here is a little bit to look forward too.

The game QUICkLY becomes a measure of level vs HP vs HP vs The cash shop. Mobs will start to be dealing harder hits. Fighting normal, even as a healer, means you have to take time out to refill MP or and HP. This down time is LONG and literally unplayable (possible, but so is sticking heated torn off parakette beaks to your bare buns...possible, but why?)

So they did this thing, a daily thing, where you purchase rocks from a dealer, and give them to a trader for mass EXP spikes. This becomes the only way to really level properly, but it also gimps you a bit since levels are exceeding cultivation (a reputation system to get skills) levels.

So there is a forced sort of flow and content to fill out. This will end around level 50ish, at least the free hand outs and it is back to the grind. As I said, the wall of MP and HP is hit. You will need 2 things: 1) the gear from dungeons to destroy your enemy ( but requires some one bigger and better then you to run the group through).

2) Or CASH! I easily put in hundreds of dollars for these charm neckalce things. They are charged with about 100 000 charges of HP MP, so if you drop to 50% HP they autofill your health, you basically are invinicible and can push on in hte PvE content normally.

Problem is, it is expensive and then runs out soon. And you will need the dungeons. The dungeons are the biggest drama fest ever. You will need certain groups or items or booted. Some people are cool and will take you in. Others, it is a drama fest. The requirements and timing of dungeons is unecessarily a chore. LEaving you around level 50 completely STUCK.

With nothing to do, you can chat...you are sort of forced to get social. Doing this enters you into weeboo wabboo land of mentally broken players. IF you befriend them, you could even get some to pay for you (these are some of the saddest addicts you will ever meet). OR at least power you up a bit; I went from level 50 to 80 this way. I met a farmer chick from Canada. The government pays her to have unemployment in winter. So all winter she reaps in a 5K check and deposits abour 3K of that in the game. She had extra to help me out. After that, summer kicked in and she went to work and I am left on the 80+ content. It was allot of the same stuff over and over. BEat the cash shop, farm for this. Play with luck for a group.

There is always a promise of this and that later on. Or the % tweakers. Like meth addicts, there are these communities testing out to see if +2%crit will finally kill some one in a duel. And then the wierd drama "YOU LOOK AT MY GIRL WRONG? IM GONNA PvP YOU,!" so boys fight on line for girils (actually men)....and they die in pvp, drop an item (item drop in pvp) and then mass drama commences. KOS (kill on sight) is the rumor for popular guilds....



You see where I am getting at...weebo wabboo QQ social mid end game and a sort of passive mid core game. All being powered and funded by hard core addicts with real life mental problems.



I'd stear far away before you are 2 years in, look around, realize you never really had fun, just obligations and drama and addiciton.

'-'
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por BYCOIMA Ter Jul 08, 2014 3:09 pm

Acorde escreveu:Pw está na sua sobrevida e n vejo esse jogo com dois ou três anos à frente.

cara se o pw chegar a 3 anos ta bom demais ..ate la vem o SAO e a gente vira nerd de vdd .já tem vários, a sony e o dono do face que não sei o nome tem uns protótipos bacanas demais .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Ter Jul 08, 2014 3:27 pm

Dps que o pw acabar, chega de mmorpg.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Luster Ter Jul 08, 2014 3:30 pm

Alfinha escreveu:Dps que o pw acabar, chega de mmorpg.

Concordo '---'
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Ter Jul 08, 2014 3:37 pm

Acorde escreveu:Meu moderador dando double, ó vida cruel  TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 3257508232

Á partir da semana que vem eu vou começar a trabalhar, finalmente, no portal da comunidade. Devo incluir coisas novas bem bacanas e, permitir uma área de andarilhos, onde outros jogos poderão ser discutidos pelos aposentados do pw. Vai dar um trabalho imenso.
Mas o foco da comunidade vai ficar mais amplo, já que eu n quero ficar restrito ao pw e morrer junto com o joguinho =P

Ossos do ofício!

@pw

O pw vive um momento bem bacana, já até cogitaram criar mais um servidor, na china o joguinho tem mais de um milhão de players, na Rússia chega bem perto disso, eu sinceramente acho que não acaba tão cedo n rsrs com as próximas expansões que prometem muito e principalmente com essa próxima que apesar do atraso finalmente está chegando e vai dar um fôlego ao jogo, principalmente pra quem quer ser realmente forte.
Pw ainda tem vida! À exemplo de Ragnarok e Tibia!
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Drusila Ter Jul 08, 2014 3:37 pm

Luster escreveu:
Alfinha escreveu:Dps que o pw acabar, chega de mmorpg.

Concordo '---'

Partiu me ensinarem jogar Dota!
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por BYCOIMA Ter Jul 08, 2014 3:42 pm

Loreking escreveu:
Acorde escreveu:Meu moderador dando double, ó vida cruel  TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 3257508232

Á partir da semana que vem eu vou começar a trabalhar, finalmente, no portal da comunidade. Devo incluir coisas novas bem bacanas e, permitir uma área de andarilhos, onde outros jogos poderão ser discutidos pelos aposentados do pw. Vai dar um trabalho imenso.
Mas o foco da comunidade vai ficar mais amplo, já que eu n quero ficar restrito ao pw e morrer junto com o joguinho =P

Ossos do ofício!

@pw

O pw vive um momento bem bacana, já até cogitaram criar mais um servidor, na china o joguinho tem mais de um milhão de players, na Rússia chega bem perto disso, eu sinceramente acho que não acaba tão cedo n rsrs com as próximas expansões que prometem muito e principalmente com essa próxima que apesar do atraso finalmente está chegando e vai dar um fôlego ao jogo, principalmente pra quem quer ser realmente forte.
Pw ainda tem vida! À exemplo de Ragnarok e Tibia!

compara nosso pw com o chines vc força .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Forbin Ter Jul 08, 2014 3:46 pm

Mimimi TD só ganhou pq n fui TW ,sou pé frio  TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 2980644256 
Culpa da Oi velox .
Forbin
Forbin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Luster Ter Jul 08, 2014 3:47 pm

Drusila escreveu:
Luster escreveu:
Alfinha escreveu:Dps que o pw acabar, chega de mmorpg.

Concordo '---'

Partiu me ensinarem jogar Dota!

Bem por ai , rs
Luster
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Ter Jul 08, 2014 3:49 pm

BYCOIMA escreveu:
Loreking escreveu:
Acorde escreveu:Meu moderador dando double, ó vida cruel  TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 3257508232

Á partir da semana que vem eu vou começar a trabalhar, finalmente, no portal da comunidade. Devo incluir coisas novas bem bacanas e, permitir uma área de andarilhos, onde outros jogos poderão ser discutidos pelos aposentados do pw. Vai dar um trabalho imenso.
Mas o foco da comunidade vai ficar mais amplo, já que eu n quero ficar restrito ao pw e morrer junto com o joguinho =P

Ossos do ofício!

@pw

O pw vive um momento bem bacana, já até cogitaram criar mais um servidor, na china o joguinho tem mais de um milhão de players, na Rússia chega bem perto disso, eu sinceramente acho que não acaba tão cedo n rsrs com as próximas expansões que prometem muito e principalmente com essa próxima que apesar do atraso finalmente está chegando e vai dar um fôlego ao jogo, principalmente pra quem quer ser realmente forte.
Pw ainda tem vida! À exemplo de Ragnarok e Tibia!

compara nosso pw com o chines vc força .

PW é um jogo que dá muito lucro pra lug, quando eles põe baús o lucro vai lá acima, mesmo com a compra e venda de moedas que n gera lucro à eles.

Se a desenvolvedora vai bem, os distribuidores vão melhor, essa é a regra. O PWBR só fecha se a desenvolvedora quiser, pq enquanto a lug tá lucrando com ele ela n fecha nem a pau.

Quanto vcs acham que a lug ta gastando com esse x server? Não é pouco, e vcs acham mesmo que ela iria fazer um investimento desses sabendo que o jogo iria fechar? Fora a expansão, que eles gastam muito pra traduzir, implementar..
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por AUSTWITZ Ter Jul 08, 2014 4:29 pm

Até hoje tem gente na praça jogando Dama, Sueca, Buraco e Xadrez. Campeonato mundial de LOL(gráfico de celular). Não acho que PW acabe tão cedo. Nos entendiamos com o jogo às vezes como com tudo que fazemos quando não estipulamos metas curtas.

Dá-lhe BRASIL!!!!!!!!!!!...A seleção brasileira por favor, não confundam.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Acorde Ter Jul 08, 2014 4:30 pm

Pwch n tem mais um milhão de p!ayers n lore!, nem o pw russo. Na verdade houve uma evasão bem grande no último ano. Esse dado era de três anos atrás!

@lore
Quanto vc imagina que seja um servidor desses?
Isso, atualmente, é coisa barata Lore.
Muito menos do que a lugar já lucroiu, e os servidores brasileiros são de pessima qualidade. N adianta babar ovo de lugar aqui, eu apresento fatos e n contos!

Pw é um jogo de engine antiga e isso vai cobrar seu preço. Vejo a cada dia esse jogo se aproximando do end game e as mudanças n são tudo isso n. Fazem seculos que n se mexe em final set e vão continuar sem mexer, pq teriam que mexer no pai e o jogo lá já é considerado o p2w mais sem vergonha de todos os tempos.
Eu já vi vários jogos nessa fase end game, e o pwbr está ficando exatamente assim.
Sobre criar outro servidor essa é pra rir né?
Já tem servidor dando eco, para que a lugar iria criar outro?
Parece a inflação de 4% da Dilma.


Última edição por Acorde em Ter Jul 08, 2014 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Ter Jul 08, 2014 4:37 pm

Brasil sem a zaga completa vai tomar um chocolate, a zaga faz tudo naquele time, viu que só foi tirar o daniel alves que foi sucesso.
1x2 alemanha, mas espero que o cone se inspire e cale a todos '-'.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Acorde Ter Jul 08, 2014 4:42 pm

@Auztivitz
N dá para comparar jogos de tabuleiros com RPGs...
Wow de vê passar pela sua maior evolução gráfica neste ano. Mas wow tem bala na agulha, eu análise os números da Wanmei e da Pai e, apesar de ter dado lucro em 2012, teve um ano de 2013 bem abaixo das espectativas de mercado, e o desempenho n melhorou até agora n. Sendo que o pw n é o produto de topo da companhia(swordsman e jade dinasty ocupam essa posição).


Última edição por Acorde em Ter Jul 08, 2014 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Loreking Ter Jul 08, 2014 4:47 pm

Eu vejo meus amigos jogando Tibia hoje... (até minha calculadora roda) e esse jogo é o exemplo vivo de que o pessoal n se preocupa mais com gráfico e tal (mesmo pq meu pc n roda).

Hoje em dia vc joga o jogo que te vicia, PW vicia muito, não tem o que falar. LOL é uma merda, mas o pessoal joga pq vicia. PW é +-, mas vicia pra caralho, pq pra vc ter as coisas ou é $$ ou farm. 3-3

Todos que kitam acabam voltando, é praticamente praxe já.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Acorde Ter Jul 08, 2014 4:49 pm

N é assim n Loré,mas vc é fanático pela levem up então essa sua visão é normal. Eu sou o jogador mais antigo desse servidor e posso te dizer que mais de 90% dos que lutaram nunca voltaram!
É um jogo de baixa jogabilidade, gráficos antigos, engine velha e p2w. Mas seu fanatismo é engraçado  TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 342537472

Quando a gente joga qualquer jogo da nova geraxção fica evidente como pw está quebrado. Eu jogo riff e há um verdadeiro abismo entre pw e esse jogo!


Última edição por Acorde em Ter Jul 08, 2014 4:56 pm, editado 2 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Ter Jul 08, 2014 4:51 pm

Fred vai fazer gol só pq a alemanha veio com uniforme do mengão x.x
PW vai viver enquanto houver ódio entre os jogadores...
Vida longa às Tretas.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Acorde Ter Jul 08, 2014 5:09 pm

A Alemanha está crescendo e isso é um perigo com essa zaga maluca...

Mas eu me sentiria pior perdendo pros germanos!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Ter Jul 08, 2014 5:10 pm

gooooooooooooooooooooooooooool da alemanha
Falei que sem a zaga completa ia ser um chocolate '-'
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Acorde Ter Jul 08, 2014 5:12 pm

Terrível! #triste

Muller Fela da puta!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por BYCOIMA Ter Jul 08, 2014 5:14 pm

kkkkkkkkkkkkk vai que é sua Tafarel,Brasil sem Neymar quase que o galvão não narra !
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Ter Jul 08, 2014 5:15 pm

Jaja começa a aparecer o desespero do hulk, querendo carregar tudo na força, sendo que ele não tem técnica nenhuma. '-'
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Drusila Ter Jul 08, 2014 5:18 pm

O grafico do LOL não é um dos piores, não são todos os pcs que rodam League of Legends com gráfico full que conseguem fazer uma TF limpa sem travar devido a quantidade de animação de alguns champions e suas skins.
Não considero League of Legends um jogo ruim, é um jogo simples, "rápido" e de estratégia, é um jogo de moba feito para as patidas durarem até os 40 minutos e ainda sim tem gente que consegue fazer a partida durar 1 hora.
Um dos jogos bem requisitado entre os gamers, seja ele ou o famoso DOTA.
League of Legends ganha dinheiro com a venda das skins para o seu campeão, é daí que vem seu lucro. Tem skins que variam valores, de 5 reais que são skin que custam 260 ou até mesmo 60/70 reais que são as lendárias.

Sou suspeito de falar de League of Legends, gosto muito é um ótimo passatempo para quem quer desestressar do Perfect World ou não esta muito afim de jogar PW. :)
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Alfinha Ter Jul 08, 2014 5:21 pm

lol é uma tw com visão de gta 1 e gráficos bem marromenos, é tipo o wiU na nova geração.
Olha o chocolaaaaaate, eu falei kkkkkk.
Tadinho do ronaldo...
Gooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Olha o mengão da feira ai kkkkkkkkkkk
Achoq ue vou ganhar o bolão só faltam mais 3 gols, sendo 1 do brasil de honra *-*
Olha o mlk chorando kkkk falta mais 1 da alemanha e 1 do brasil.


Última edição por Alfinha em Ter Jul 08, 2014 5:25 pm, editado 3 vez(es)
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 05/07 ~ 07/07 - Página 18 Empty Re: TWS Semana 05/07 ~ 07/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 23 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos