TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por KayoC em Qua Jul 23, 2014 9:52 pm

Alis! escreveu:Eu sei e você acha que eu não estou esperando você voltar ?
Vou precisar te encher o saco igual ao que eu faço com o kayo ?
  

_________________
avatar
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Alfinha em Qua Jul 23, 2014 9:55 pm

Essa história de arqueiro abrir mão de def e blablabla, é tudo papo furado, classe leve não pega resistência boa nem com r9... Pode fazer a desgraça do char full con que não vai tankar nada. Por isso as classes leves tem tantos recursos para escapar como inv, ant-stun...
Sobre jogabilidade prefiro nem comentar, em outro post já citei os erros mais relevantes.
Ta certo forbin, tem essa de jogar por obrigação não, joga pra se divertir gg ownar de mago, mas se me atacar aí acaba o apoio   

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Alis! em Qua Jul 23, 2014 10:04 pm

Forbin escreveu:KKKK vai se ruim tu me achar on no jogo hein.
Só logo pra fazer amoreira ultimamente.

Mas sabe se eu te achar se vai precisar me bloquear ne ?


@Archer

Minha Archer é papel, classe magica me fode, tenho colar e ornamento físico, já pensei em mudar, mas sempre tem uns merces +7 que pensa que é gente e me ataca, bufado tenho 14.500 de defesa física, se não tiver uma adaga ou punho bom não mata fácil não.
Agora o Fermata, a vsf, canso de chorar no ts por causa desse diabo.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Fox473 em Qua Jul 23, 2014 10:14 pm

Loreking escreveu:Fox, ta ai?

?

_________________
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

Friedrich Nietzsche
avatar
Fox473
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Alfinha em Qua Jul 23, 2014 10:19 pm

Como se tu fosse andar full buff... Só pra tu ter noção só com buff de wr e sacer você pega de 120 a 150% de def física adicional, de defM são 60%.
Nem com buff fica top, imagina sem... Classe leve sem buff some.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Alis! em Qua Jul 23, 2014 10:30 pm

Alfinha escreveu:Como se tu fosse andar full buff... Só pra tu ter noção só com buff de wr e sacer você pega de 120 a 150% de def física adicional, de defM são 60%.
Nem com buff fica top, imagina sem... Classe leve sem buff some.

Sim, classe leve é foda, eu vem os caras com arma +9 +10 "Te dei hk" NOSSAAAAAAAAAAAAAAA é mesmo ? E você fica feliz por isso ? é cada um que aparece, da "hk" não quer dizer que o cara joga bem, hitkil não é sinal de jogabilidade, pega uma classe com o mesmo paramento e ganha, ai sim vamos ver a tal de jogabilidade, eu mesmo dou hk em outros archer ou merces ...

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Alfinha em Qua Jul 23, 2014 10:35 pm

Mas pense pelo lado positivo as classes leves são as melhores pra fugir u.u
Pega na covardia e mete o pé xD

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Alis! em Qua Jul 23, 2014 10:36 pm

Hahaha, mais que feit ? duvido.

_________________
avatar
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Alfinha em Qua Jul 23, 2014 10:44 pm

Classe leve é perita em matar na covardia u.u
Feit é uma classe do demônio também, mas só vai te pegar desprevenido se você estiver comendo moscas. Mas tem umas feits safadas que esperam a hora certa pra fazer suas vítimas, como um bom predador kkkk.
Feit vai te debuffar, mas por enquanto maioria é full con então só vai preparar o terreno pra vir alguém e estuprar a vítima.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por xMihawkk em Qua Jul 23, 2014 11:00 pm

Alguém libera ai uma bixa do clã aqui... Livercrom. Vlw o/
avatar
xMihawkk
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Loreking em Qui Jul 24, 2014 12:11 am

xMihawkk escreveu:Alguém libera ai uma bixa do clã aqui... Livercrom. Vlw o/

Freguês esse.

Pede pra ele postar na área correta.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por xMihawkk em Qui Jul 24, 2014 12:24 am

Poha o cara nem entro ainda e ja ta fazendo merrda kkk
avatar
xMihawkk
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Loreking em Qui Jul 24, 2014 12:42 am

Kkkkkkkkkkkkkkkk ooh mds, kkk é só cadastrar lá.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Neto0o0 em Qui Jul 24, 2014 6:52 am

@ALL

Bom Dia

_________________





avatar
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por >William em Qui Jul 24, 2014 8:02 am

KayoC escreveu:
Alis! escreveu:Eu sei e você acha que eu não estou esperando você voltar ?
Vou precisar te encher o saco igual ao que eu faço com o kayo ?
  
 
olha a dignidade hein Kayo.
 
pfvr.

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por KayoC em Qui Jul 24, 2014 9:00 am

>William escreveu:
KayoC escreveu:
Alis! escreveu:Eu sei e você acha que eu não estou esperando você voltar ?
Vou precisar te encher o saco igual ao que eu faço com o kayo ?
  
 
olha a dignidade hein Kayo.
 
pfvr.

Nada como um bom salário pra ser DIGNO! 

_________________
avatar
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por >William em Qui Jul 24, 2014 9:16 am

Vamos ter que comemorar esse quit da TD qualquer dias desses.

  

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por KayoC em Qui Jul 24, 2014 9:28 am

>William escreveu:Vamos ter que comemorar esse quit  da TD qualquer dias desses.

  

#Partiu André?  

_________________
avatar
KayoC
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por >William em Qui Jul 24, 2014 9:46 am

gg

_________________
avatar
>William
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Eternity
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por ELeCtRaZz em Qui Jul 24, 2014 10:20 am

Close!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 18/07 ~ 21/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum