Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GN Semana 01/08 ~ 03/08

+33
BARAKAAA
SKUT
|Slash|
CiflogeX
(Gabriel)
Wrzinho
Alis!
SrtaSatan
>Mikka<
GeohPrado
_RATZ_
Ferris
Nat
Forbin
Dhalia
Mandrakz
mrshaka
felipensl
JennyPrentice
TAILS
FireTiger
Gentil
HawkEyes
Loreking
Kogira
Stanl3y
Glau
Luster
Acorde
Newolf
Alfinha
vgTa
ELeCtRaZz
37 participantes

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Loreking Ter Ago 05, 2014 1:37 am

Eu sou lynx? D= isso é bulén

Apesar que eu curti esse roxinho, não mexa nele!


Mexeu ç.ç
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Gentil Ter Ago 05, 2014 1:39 am

é pq somos os smurfs Neef kkkkk


Lore, é que vc ta como moderador do Lynx e na ordem dos grupos o Lynx vinha primeiro, mas ja mudei >.<
Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Mandrakz Ter Ago 05, 2014 2:34 am

Eu passei tanta coisa pro Acorde que se usassem 30% mudariam muita coisa dentro do campo de batalha.
O grande problema são as panelas, se um cla ai no cygnus resolver faazer parecido com o Arcadia acredito que muitas guilds vão se foder por continuar fazendo da mesma maneira como faziam a 10 anos.
EDIT: lider de Pt só lidera pt e participa de reuniao sobre a TW.
Existe uma LEAD ADM e LEAD TW algumas vezes o adm faz parte da lead de TW tb.
Recrutamento é por forum tem que ter os status e passa por uma votação.
E muitas outras coisas.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 05, 2014 2:53 am

Cygnus tem um problema sério ou você segue a idéia e se sujeita a determinados caprichos de pt ou player ou tu ta fora , é mais ou menos por ae , ESTRELISMO melhor dizendo , em tw mesmo sacrificam players bons que poderiam estar em outras funções dentro da batalha pra satisfazer capricho de um ou outro jogador , para assim fazer videozinho de matador e isso tem em varios clãs .
No meio da tw tem situação que vc ve a pt inteira sair do que seria a função da pt pra perseguir determinado player só porque não gosta dele ae o cara abre terreno , imune só ae é 20 segundos praticamente com a pessoa levando dano de um monte de player e nesses 20 segundos passa a boiada do adversario seu fazendo a limpa no caminho enquanto vão brincar de caçar andorinha sozinha la do outro lado de onde eles deveriam estar fazendo seu papel pro desenrolar do bom desempenho de seu clã na batalha .
Mas o que fode com o cygnus é o estrelismo a hora que começar a tratar o clã todo de forma igual e saber que ali são 200 players ao invés de 2 ou 3 pts no maximo ja vão evoluir um cadinho , os pensamentos de cygnus e arcadia são diferentes afinal tem diferença de força bruta demais em equips , o cygnus só joga de forma mobada , ja o arcadia de forma estratégica isso é notório nos videos de ambos .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Loreking Ter Ago 05, 2014 2:57 am

Até que enfim BARAKAAA disse algo coerente, mas é bem isso aí. O estrelismo infelizmente influencia deveras em bolar estratégias e isso não se restringe a um clã, e sim dos dois lados. Infelizmente.
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Mandrakz Ter Ago 05, 2014 2:57 am

Aqui não tem disso, nós mudamos os players conforme a estrategia, se não gostar fica de fora. Mas essa organização toda do Arcadia existe pq no começo era assim tb, tivemos guilds bem organizadas e só continuamos e melhoramos o trabalho delas.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 05, 2014 3:08 am

Então mandrakz no cygnus pode ta caindo a folha da bananeira se o cara tiver equips ele joga , tem pt jogando pra ele mesmo que ele seja pior que aquele player de set inferior porém que faz seu papel dentro da tw , mesmo o top set só fazendo cagada ele permanece la com suas cagadas isso não muda no cygnus , o player vai além de um bom refino , um bom set , as vezes esses são arrogantes , não agregam nada ao clã , não sabem se comunicar chingam enfim dentre outrs coisas , ae ele não soma , na verdade até soma quando o clã ta ganhando e essas coisas não são levadas em consideração .
@Loore
Olha dificil tu dizer se eu digo ou não alguma coisa centrada e fundada até porque tu não me conhece e nunca trocou idéia comigo sobre o jogo.
Posso não ter tempo livre pro jogo nos horarios de tw mas to ali sempre trocando idéias e muitas vezes vemos coisas que falamos ali na pratica pois tem fundamentos .
A diferença é que eu não fico puxando saco de ninguém , não devo 1 vintém a ninguém no game e isso deixa alguns ae bravinhos , por isso criticam .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Gentil Ter Ago 05, 2014 3:11 am

Loreking escreveu:Até que enfim BARAKAAA disse algo coerente, mas é bem isso aí. O estrelismo infelizmente influencia deveras em bolar estratégias e isso não se restringe a um clã, e sim dos dois lados. Infelizmente.

Esse é o ponto, pq a primeira que conseguir mudar isso vai evoluir MUITO, e consequentemente terá vitoria atras de vitoria, ai se a outra quiser equilibrar o jogo, vai ter que mudar também, e nisso todos vão mudando

Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 05, 2014 3:20 am

Gentil o povo do cygnus é cabeça dura por exemplo , eu tenho um merc o qual gosto demais de jogar nele , zuando em pvp eu tava jogando apenas na skill usando set r8 que ainda ta sem intervalo e apenas matando na skill ae vem os merc ae até melhor que eu e tava levando hk na skill , tavam me chamando de sortudo , enquanto o cara não matava estourando xi e batendo eu tava soltando hk facil até porque to dominando melhor a classe atualmente o choro e as criticas por eu ta la sem intervalo , visto que sou evil , e o choro por morrerem nos criticos foi absurdo .Em outros termos a galera não evolui e se tu joga de forma diferente tu é taxado de noob .
Por exemplo se tu montar um wb no cygnus full ataque level pra kill igual alguns de vcs ae do arcadia têm vão te chamar de doido , mas não sabem as diferenças e os resultados de abusar do que o jogo pode propor a nós , e olha que o wb que fizer isso la fara o regaço uhauhauhau .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Glau Ter Ago 05, 2014 3:44 am

Problema BARAKAA que no arcádia, montagem de pt's de TW não tem nada a ver com quem joga mais bonito. Tem a ver com status, pura e simplesmente.

Quando você se considera o melhor jogador em relação aos outros você já tá fazendo parte da mesma patota que só coloca amigos, que coloca fulano porque ele acha que joga muito e blablá.

Quer justiça/organização e evolução no clã? Padrões tem que ser criados e seguidos à risca, a liderança tem que trabalhar em função de um CLÃ SAUDÁVEL e não pra agradar uma mini-massa chata que tem uma arma ou uma porcaria qualquer +12.

Com o tempo esses "fodão" ou vão se acostumar ou vazar.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por felipensl Ter Ago 05, 2014 3:46 am

pqp, quero ver o dia q esse povo do cygnus descobrir a tv a cores, vai ser a revolução lá, povo parece q vive no museu.

porra gentil, q merda esse azul calcinha, n tinha um azul melhor n?

felipensl
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Gentil Ter Ago 05, 2014 4:01 am

BARAKAAA escreveu:Gentil o povo do cygnus é cabeça dura por exemplo , eu tenho um merc o qual gosto demais de jogar nele , zuando em pvp eu tava jogando apenas na skill usando set r8 que ainda ta sem intervalo e apenas matando na skill ae vem os merc ae até melhor que eu e tava levando hk na skill , tavam me chamando de sortudo , enquanto o cara não matava estourando xi e batendo eu tava soltando hk facil até porque to dominando melhor a classe atualmente o choro e as criticas por eu ta la sem intervalo , visto que sou evil , e o choro por morrerem nos criticos foi absurdo .Em outros termos a galera não evolui e se tu joga de forma diferente tu é taxado de noob .
Por exemplo se tu montar um wb no cygnus full ataque level pra kill  igual alguns de vcs ae do arcadia têm  vão te chamar de doido , mas não sabem as diferenças e os resultados de abusar do que o jogo pode propor a nós , e olha que o wb que fizer isso la fara o regaço uhauhauhau .

Essa mentalidade fode o server, no passado eu ja fui muito criticado por ser WB Evil de catapulta, hj em dia eu jogo num strike com 3 WB evil, se a galera não se mexer e inovar, vão ficar parados no tempo pra sempre..


@pepsi

se escurecer mais fica igual tava antes sem as cores, ai fica zuado >.<

Gentil
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por BARAKAAA Ter Ago 05, 2014 4:01 am

por RockTora Hoje à(s) 3:44 am
Problema BARAKAA que no arcádia, montagem de pt's de TW não tem nada a ver com quem joga mais bonito. Tem a ver com status, pura e simplesmente.

Quando você se considera o melhor jogador em relação aos outros você já tá fazendo parte da mesma patota que só coloca amigos, que coloca fulano porque ele acha que joga muito e blablá.

Quer justiça/organização e evolução no clã? Padrões tem que ser criados e seguidos à risca, a liderança tem que trabalhar em função de um CLÃ SAUDÁVEL e não pra agradar uma mini-massa chata que tem uma arma ou uma porcaria qualquer +12.

Com o tempo esses "fodão" ou vão se acostumar ou vazar.

RockTora seu pensamento é igual o meu se colocar o parametro de set de TD e NT no caso do cygnus , to citando os dois pois tão se enfrentando , a diferença de set é um pouco melhor pra TD eles levam vantagem no quesito set , porém na praticidade do jogo a NT ta muito mais adiante com pensamento la na frente , tw é igual jogo de xadrês ganha quem errar menos e quem pensa umas 3 jogadas a frente , é o tal do ditado enquanto vc vem com a farinha eu to com o bolo pronto ja .
Cada server tem seu modo de jogar até porque um é PVP  e o outro é PVE , mas o cygnus ta melhorando um pouco mas ta , quando cada um compreender seu papel dentro do clã seja em tw , pvp , trial , coletivismo pra instâncias e etc ae começa a fluir melhor e as idéias de todos vão sendo colocadas em pratica , se na tw seu trabalho é ficar na frente da torre y por exemplo tu deve ficar la aconteça o que acontecer , agora o cara sai da frente da torre e vai pro cristal , ou pra line a, b ou c perseguir fulano porque me chamou de bobo ou outras coisas  as vezes uma saida do sua funçâo pode custar a tw . A coisa é pratica e funcional , basta seguir a risca o basico sem fazer moda .
@Gentil
Sim as pessoas são cabeça dura , as vezes uma idéia nova não da resultado logo no primeiro ato mas com umas tentativas e objetivo de fazer valer ela tu consegue aperfeiçoar e encontrar o ponto ideal de executa-la , tudo é persistência e saber se modelar que sempre os resultados vem .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Newolf Ter Ago 05, 2014 7:56 am

Vms ser mais rápidos arruma char pra pt bigorna joga na TD quebramos rápidao
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Alfinha Ter Ago 05, 2014 8:07 am

Vão passar é raiva...
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Newolf Ter Ago 05, 2014 8:17 am

Te garanto em 30 dias nóis quebra kkkkk
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Stanl3y Ter Ago 05, 2014 8:23 am

O Governo Americano procurava um super agente secreto para atuar na Europa.
Vários candidatos foram selecionados para fazer testes de raciocínio, tecnologias, armas, idiomas, defesa pessoal, uso de armas letais, o escambau. Apenas três passaram para a etapa final: um alemão, um francês e um português.
A última prova seria a de disciplina. Era necessário recrutar alguém capaz de realizar qualquer tarefa que lhe fosse determinada.
Chegaram para o alemão e lhe entregaram uma arma com apenas duas balas. Mandaram que ele entrasse num quarto fechado à sua frente, e matasse a pessoa que estivesse lá dentro.
O alemão pegou a arma, entrou chutando a porta do quarto, apontou, mas não atirou. Saiu do quarto aos prantos:
- Hans não poder atirar . A pessoa lá dentro é Frida, esposa de Hans. E Hans ama muito Frida, não vai matar ela.
O alemão foi desclassificado.
Veio a seguir o francês. Pegou a arma, entrou chutando a porta do quarto, apontou, mas também não atirou. Saiu do quarto, transtornado:
- Pierre não pode matar. A pessoa lá dentro é Dominique, esposa de Pierre. Casamos agora e amo muito minha doce Dominique.
O francês também foi desclassificado.
Veio, então, o português. Pegou a arma, entrou chutando a porta do quarto e atirou duas vezes. Fez-se um silêncio momentâneo. De repente, um barulho enorme de porrada, coisa quebrando, gritos ensurdecedores.
Minutos depois sai Manoel do quarto, machucado, cortado, cansado, triste. E fala para os caras do governo:
- Ora, pois ! Por que os gajos não me avisaram que as balas eram de festim??? Tive que matar minha Maria na pancada!!!
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Newolf Ter Ago 05, 2014 8:29 am

Carai na porrada kkkk
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Alfinha Ter Ago 05, 2014 8:34 am

Ora, pois! Mas e o curso de zueira online
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Newolf Ter Ago 05, 2014 8:35 am

Gg Alfinha arruma 9 char q quebramos a td
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Alfinha Ter Ago 05, 2014 8:39 am

Tenho nem pra mim :/
Vocês que estão me devendo uma acc pra eu ir tw ai u.u
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por ELeCtRaZz Ter Ago 05, 2014 9:01 am

Alfinha escreveu:Tenho nem pra mim :/
Vocês que estão me devendo uma acc pra eu ir tw ai u.u

Compra Dedo alfinha!
Larga de ser nb!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Newolf Ter Ago 05, 2014 9:55 am

Eu n devo nda kkk
Newolf
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Acorde Ter Ago 05, 2014 10:20 am

NT está usando uns 10% do que eu passei e está atropelando! Glau e mand sabem como eu passei dias aprendendo com os dois, sendo insistente, procurando saber o pq das coisas!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Mandrakz Ter Ago 05, 2014 10:42 am

Então vc é um perigo.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

GN Semana 01/08 ~ 03/08 - Página 16 Empty Re: GN Semana 01/08 ~ 03/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 22 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos