Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 08/08 ~ 11/08

+56
DOBBY
fermata
BILLYJEAM
%kin%
[SuB]
_RATZ_
hakay
zKuza
Havocz
TuLlIo
xSkynRed
Edrking
Miroow'
AngelGift
JennyPrentice
Doidera
geeoliver
wenfa
Zoy
Gentax
Forbin
ARTHEMIS"
YoShirO
KatsuHiro
BARAKAAA
LoLMaster
Drusila
(Gabriel)
Wrzinho
LUH__s2
YaKun
Youmaaa
Lord_Sarc
AUSTWITZ
KayoC
SrtaSatan
LiMonZin
LiverCroom
Neto0o0
Himazake~
otherside
Loreking
Darnhelm
Luster
ATLETCANO
xMihawkk
CivaldoXD
Alis!
BYCOIMA
Acorde
Moriarte
Aguia20
Certros
Fox473
Alfinha
ELeCtRaZz
60 participantes

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por otherside Qui Ago 07, 2014 10:55 pm

Fanta é ruim prefiro coca cola

otherside
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Honor
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por YaKun Qui Ago 07, 2014 10:56 pm

hahaha, aliado ne? Deu dinheiro pra eles darem "lance" tbm?
Pq antes do meu lance teve um... Depois do meu lance teve outro...
2 grandes aliado hein? O mais interessante é vc saber que dei um lance realmente alto...

Agora soh falta vc falar que reginaldo sou eu...
Moriarte ficou o dia inteiro falando reginaldoooooooooooo, reginaldooooooooooo, reginaldoooooooooooo tanto em global quanto no forum...

Até uma mula conseguiria entender que o lance foi dele... Até pq, foi a Juris que tirou o clan dele do mapa...

Obrigação de marechal é dar lance... Justamente por isso ganha kk's do territorio... Se vc nao cumpriu com sua obrigação... Nao venha no forum tentar jogar a culpa pra outra pessoa...
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AUSTWITZ Qui Ago 07, 2014 10:59 pm

To falando que deram fake na nations também. O fox vai dar lance nele mesmo??????????
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por YaKun Qui Ago 07, 2014 11:04 pm

Um player da nations inclusive me disse que 3 ou 4 clans que atacaram a NT é fake de players do clan (ou conhecido)...

Ou seja, ta chorando pq é BURRO e incompetente...

NT deu fake
VC tentou dar fake
Eu cobri seu fake (pq adoro uma putaria/sacanagem)

Mas oh, a proposta ainda esta de pé viu...
Nao entrei nessa pra beneficiar ninguem alem de mim...

*Oq me estranha, é vc saber que eu dei lance alto (muito alto)...

Vc é um dos mais sujos, mas fica falando dos outros... Se alguem é sujo por dar fake, entao nem o fox se salva agora, kkkkkkkkkk
YaKun
YaKun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Certros Qui Ago 07, 2014 11:05 pm

YaKun escreveu:hahaha, aliado ne? Deu dinheiro pra eles darem "lance" tbm?
Pq antes do meu lance teve um... Depois do meu lance teve outro...
2 grandes aliado hein? O mais interessante é vc saber que dei um lance realmente alto...

Agora soh falta vc falar que reginaldo sou eu...
Moriarte ficou o dia inteiro falando reginaldoooooooooooo, reginaldooooooooooo, reginaldoooooooooooo tanto em global quanto no forum...

Até uma mula conseguiria entender que o lance foi dele... Até pq, foi a Juris que tirou o clan dele do mapa...

Obrigação de marechal é dar lance... Justamente por isso ganha kk's do territorio... Se vc nao cumpriu com sua obrigação... Nao venha no forum tentar jogar a culpa pra outra pessoa...

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Meninamimadagifsparatumblrphotoscapebythataschultz20110805-tumblr_lfjz554r811qakbdao1_500

Tem nego assim já nesse meio kkkkk
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alfinha Qui Ago 07, 2014 11:07 pm

Geo, vc vai perder o lugar de melhor tretador pro yakun u.u
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Drusila Qui Ago 07, 2014 11:21 pm

Jennifers Body. ♥
É assim que Cygnus funciona. ♥
Drusila
Drusila
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Redforce

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Qui Ago 07, 2014 11:59 pm

E então, já acabou a treta? 
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por LiverCroom Sex Ago 08, 2014 12:23 am

Só vejo agressividade aqui,tem um lugarzinho ae pra mim,pode ser na arquibancada msm...

LiverCroom
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por BYCOIMA Sex Ago 08, 2014 1:01 am

só aqui mesmo, pq no lago fora da zona é só chinelada nervosa .
BYCOIMA
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Alis! Sex Ago 08, 2014 1:24 am

Com tantos territórios para aquele cla atacar, foi escolher justamente onde a TD iria atacar e logo essa semana ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deixa eu ficar na minha, sabe.
Alis!
Alis!
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - The Demons
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 1:27 am

Alis! escreveu:Com tantos territórios para aquele cla atacar, foi escolher justamente onde a TD iria atacar e logo essa semana ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deixa eu ficar na minha, sabe.

Eu já falei isso também, que bom que não sou só eu o único indignado. 
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AUSTWITZ Sex Ago 08, 2014 1:40 am

Gente não falei que o fox deu fake naquele território. Falei que a Nations provavelmente deu. Acontece que agora eu tenho certeza. Fox, sei que você não teve nada a ver com isso, mas membros do seu clã realizaram o fake na TD através da Aff VSF, já sei inclusive o mentor e os responsáveis, no PW tudo vaza, é foda.
Não fique chateado comigo Fox. Como pra mim sei que o que vale é a intenção, tá tranquilo, agora toma cuidado que tem gente passando por cima da sua vontade no seu clã. Se quiser te falo quem deu o lance no ts depois, aí você acredita se quiser.
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Certros Sex Ago 08, 2014 1:45 am

AUSTWITZ escreveu:Gente não falei que o fox deu fake naquele território. Falei que a Nations provavelmente deu. Acontece que agora eu tenho certeza. Fox, sei que você não teve nada a ver com isso, mas membros do seu clã realizaram o fake na TD através da Aff VSF, já sei inclusive o mentor e os responsáveis, no PW tudo vaza, é foda.
Não fique chateado comigo Fox. Como pra mim sei que o que vale é a intenção, tá tranquilo, agora toma cuidado que tem gente passando por cima da sua vontade no seu clã. Se quiser te falo quem deu o lance no ts depois, aí você acredita se quiser.

 TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 3703901191 Esse AUST é uma figura  TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 149679388 TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 149679388 
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por AUSTWITZ Sex Ago 08, 2014 1:48 am

Vai dormir que ta tarde certrosssssss  TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 2980644256 
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Certros Sex Ago 08, 2014 1:51 am

AUSTWITZ escreveu:Vai dormir que ta tarde certrosssssss  TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 2980644256 

Boa noite, vlw vlw vlw




HSUhsuhsHsuhushs
Certros
Certros
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - Replay
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 2:24 am

AUSTWITZ escreveu:Gente não falei que o fox deu fake naquele território. Falei que a Nations provavelmente deu. Acontece que agora eu tenho certeza. Fox, sei que você não teve nada a ver com isso, mas membros do seu clã realizaram o fake na TD através da Aff VSF, já sei inclusive o mentor e os responsáveis, no PW tudo vaza, é foda.
Não fique chateado comigo Fox. Como pra mim sei que o que vale é a intenção, tá tranquilo, agora toma cuidado que tem gente passando por cima da sua vontade no seu clã. Se quiser te falo quem deu o lance no ts depois, aí você acredita se quiser.

Vc tá ligado que se foi um membro da Nations que fez o fake a mesma tá fudida né? Pois já passa o nome aí que eu conheço o Fox, ele NÃO é dessas coisas, se tem uma coisa que eu acredito é no que ele fala. Mas um player provavelmente vai ferrar o clã por causa disso, e tenho certeza que ele não vai ficar nem um pouco contente com isso. 
Ridículo isso, eu tinha certeza que era alguém da Nations, mas agora quem fez isso tomou no cu e fodeu o clã, porque a lug tem informação de tudo, vcs nao podem se esquecer de outros zeramentos. 
LAMENTAVEL! 
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 08, 2014 2:41 am

Tão mesmo nessa vibe de achar uma coisa pra ferrar com a NT ?
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Doidera Sex Ago 08, 2014 2:44 am

Eita nois 1 hora e meia pra ler tudo no celular

Doidera
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 2:56 am

BARAKAAA escreveu:Tão mesmo nessa vibe de achar uma coisa pra ferrar com a NT ?


Baraka se o que o AUSTWITZ falou for verdade não tem nem o que discutir sobre o assunto. 

É como eu disse, eu boto a mão no fogo e repito que não foi o Fox e com certeza ele não é nem ciente disso (se foi um player daí que fez o fake). 
Tem muito nego podre aí que faria isso pra receber premiaçãozinha, panelinha mostrando as garras. 
Agora nego querer passar em cima da índole do marechal... Vai tomar no cu
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 08, 2014 3:04 am

Loore boa sorte acredito que se houver penalidade na NT devido a isso , também tera no caso UN X TD e UN X BOUND casos idênticos porém sem players na mesma conta envolvidos acho que é isso , sendo assim não existe feed se for essa a interpretação , justo não acha ?
Mas boa sorte até porque manipulação de tw é o que mais ta tendo ae .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Loreking Sex Ago 08, 2014 3:11 am

Vc n está entendendo é nada. 

Eu estou apenas criticando panelinhas que estão influenciando, indo contra a vontade do próprio marechal. 

Boa sorte no que? Esse é um assunto que eu não vou mover uma palha, pois esse tal lance não tem relação alguma com o líder do clã. São apenas as panelinhas fodendo a vida do mesmo. 

Espero veementemente que não aconteça nada, seria muito injusto com o Fox. Eu brigo com ele, a gente se desentende mas eu tenho certeza que ele não faria algo assim. Não é de sua índole. Muito menos apoiaria. Entendeu? Vc, que é daí, acha mesmo que ele iria mandar um fake naquele território? 

Agora seja imparcial e pegue um dos player mais influentes de uma das panelinhas daí. Ele faria isso? Então, é esse o questionamento. 
Loreking
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por BARAKAAA Sex Ago 08, 2014 3:29 am

Loore se qualquer um do clã ao qual faço parte cometer algum antijogo que inflija alguma regra irei criticar e crucificar , faço isso com amigos quando erram .
Peegunte ao fox eu disse a ele na semana do troca troca de pontoa entre UN X TD , fox ataca UN também mantém pontuação , o fox preferiu seguir a linha e atacar a TD que é o foco da NT . Vocês tão bravos porque cobriram o lance de vcs normal , eu se fosse a NT pederia tws que se pode perder e jogaria clã supremo a outra guild pois pontos ganhos não se perde a menos que tenha feed , e NT não se mantendo supremo tera 3 semanas ae pra jogar estratégicamente , o objetivo de bater em TD foi alcançado ja e a NT não precisa provar mais nada em matéria de tw .
BARAKAAA
BARAKAAA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - NationS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Neto0o0 Sex Ago 08, 2014 6:57 am

@ALL

Bom Dia.
Neto0o0
Neto0o0
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Gentax Sex Ago 08, 2014 7:01 am

@ Tw

Só sei que se não tem tw, não tem nada pra fazer, então vou e mandar meu ticket pq esta sobrando tempo mesmo, ao menos dou trabalho para eles me responderem. kkkkkkkkkkk

Gentax
Gentax
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 08/08 ~ 11/08 - Página 9 Empty Re: TWS Semana 08/08 ~ 11/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos