Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 30/08 ~ 02/09

+57
PedroILara133
Morisaki
Paitooooo
(=BrukS=)
[LUKS]
BARAKAAA
Gentil
(Gabriel)
LoLMaster
Wrzinho
Glau
Neto0o0
istelizon
AngelGift
Havocz
%kin%
Miroow'
Himazake~
TuLlIo
Drusila
Kyonx
redfordin
otherside
blackdeir
YoShirO
Ghotere
LiMonZin
EskeletoO²
YaKun
Forbin
KowacZ
JennyPrentice
VL_PunK77
SrtaSatan
AUSTWITZ
Gentax
Alis!
Certros
Youmaaa
Tarsha
Luster
Edrking
williamwsb
Acorde
Darnhelm
LiverCroom
irog|kaos
Moriarte
ATLETCANO
CivaldoXD
KayoC
xMihawkk
ELeCtRaZz
Alfinha
Loreking
BYCOIMA
wenfa
61 participantes

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 29, 2014 8:43 am

Miroow' escreveu:Bom dia!!!!
Alguém posta os lances sai plz.

@wenfo
Seu clã atualmente não tem força p segurar a Juris, quem sabe um dia.

Concordo!









POSTA AE ALGUÉM!
A Jen, não trabalha hoje, ela bem que podia postar!
Saudades da minha sacer predileta.
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Tarsha Sex Ago 29, 2014 9:03 am

Engraçado é falarem mal e depois ficar bem claro que vivem só de maracutaia...

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 1410255728

Tarsha
Tarsha
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha Sex Ago 29, 2014 9:08 am

Vem pagar de santo aqui, mas quando falam a verdade ficam putinhos.
Bom que somem daqui, ai fede menos TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 764420909
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 29, 2014 9:25 am

Acorde escreveu:Dar 22k no edr é fácil, especialmente se a pipa dele estiver espamando gloria da manhã, por algum motivo misterioso, devem ser as cores!


Mas nos tempos em que a td ia bater em todo mundo,,antes da entrada da combate, o kow tinha um especial amor por matar combate pq fizeram uma paunocuzice que eu n lembro o que foi, no final da temporada anterior à minha entrada na td e a gente ia primeiro no edr, que foi quem lançou a modinha do arqueiro pipado! Mas n dava muito certo naquele tempo.

Esse jogo já foi divertido! Perseguir um clã pelo mapa era muito divertido, mesmo!

Kow deve se lembrar da paunocuzice e da perseguição, balboa n podia ver um combate kkkkk

Acorde - Todo mundo ja perseguil CBT. Isso sempre foi muito normal pra nós. Vc acha que não sabemos de toda esta ladainha e mais algumas que você nem imagina? Agora um marechal de refino +3 sacer vim falar merda em reunião geral sendo que tem um 20 ex-CBT no minimo lá. Se que falar de mim chama x1 ai fala.

Pra vc pode ser fácil bater 20k em mim pra ele é uma vez em um milhão. E digo mais todos que já perseguiram CBT ja morreram pra nós inclusive os TD que jogamos ao lado hj e vc teria morrido se não tivesse parado de jogar, quando a pt junta não importa se tem ful + 12 morre tbm! Mas agora pra vc só resta recordar e chorar por que os que jogam não saõ igual a você, tudo corrompido, tudo sem moral. Mas de boa lembo bem do seu blablabla e na hora "h" sumia! Igual foi com o mori, vc falou muito bem dele, mas quando clã precisou saiu fora ai ele tomou melhor postura pra ajudar o clã dele vc vem criticar no forum. Você sempre foi isso criticas, mas na hora de ajudar sumia, então te pergunto se você é o cara por que nunca assumiu um clã e fez diferente? Pra mim vc sempre foi o que vemos no forum criticas só criticas!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 29, 2014 9:30 am

Edrking escreveu:
Acorde escreveu:Dar 22k no edr é fácil, especialmente se a pipa dele estiver espamando gloria da manhã, por algum motivo misterioso, devem ser as cores!


Mas nos tempos em que a td ia bater em todo mundo,,antes da entrada da combate, o kow tinha um especial amor por matar combate pq fizeram uma paunocuzice que eu n lembro o que foi, no final da temporada anterior à minha entrada na td e a gente ia primeiro no edr, que foi quem lançou a modinha do arqueiro pipado! Mas n dava muito certo naquele tempo.

Esse jogo já foi divertido! Perseguir um clã pelo mapa era muito divertido, mesmo!

Kow deve se lembrar da paunocuzice e da perseguição, balboa n podia ver um combate kkkkk

Acorde - Todo mundo ja perseguil CBT. Isso sempre foi muito normal pra nós. Vc acha que não sabemos de toda esta ladainha e mais algumas que você nem imagina? Agora um marechal de refino +3 sacer vim falar merda em reunião geral sendo que tem um 20 ex-CBT no minimo lá. Se que falar de mim chama x1 ai fala.

Pra vc pode ser fácil bater 20k em mim pra ele é uma vez em um milhão. E digo mais todos que já perseguiram CBT ja morreram pra nós inclusive os TD que jogamos ao lado hj e vc teria morrido se não tivesse parado de jogar, quando a pt junta não importa se tem ful + 12 morre tbm! Mas agora pra vc só resta recordar e chorar por que os que jogam não saõ igual a você, tudo corrompido, tudo sem moral. Mas de boa lembo bem do seu blablabla e na hora "h" sumia! Igual foi com o mori, vc falou muito bem dele, mas quando clã precisou saiu fora ai ele tomou melhor postura pra ajudar o clã dele vc vem criticar no forum. Você sempre foi isso criticas, mas na hora de ajudar sumia, então te pergunto se você é o cara por que nunca assumiu um clã e fez diferente? Pra mim vc sempre foi o que vemos no forum criticas só criticas!

Eu já tomei 14k seu EDR,
lembra?
kkkkkkk
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Alfinha Sex Ago 29, 2014 9:33 am

Pvp: cbt vs td, nachos, juris e uniao.
Bons tempos.
Alfinha
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 9:49 am

@Edr
Ao contrário, o problema é que vc é novinho de pw e n conhece meu passado! Eu ajudei Alliance, Arsenal, já fui general de um clã que trollou o doutor e cantou uma caralhada de grana de lance, pq fomos na tw, ajudei o fox com tática, até dei alguns toques para o morisaki, mas ali já era o fim de meu tempo de pw! Tudo tem um começo e um fim, foram 6 anos de pw, um jogo chato, sem pve, com PvP quebrado,  cujos únicos eventos são repetitivos, pouco estimulantes e ultrapassados.
Esse é o pw pra mim após 6 anos e, assim como darn, sky, street, rayzinho, n tenho mais a minima motivação de me meter em administração de clã!

Mesmo pq eu vi sua administração e, sinceramente, pra ser daquele jeito lá era melhor nem ser!

Pergunte ae aos macacos o que falamos da ADM da CBt enquanto estivemos lá e pq n conseguimos ficar duas semanas lá. N sou do tipo que afunda junto com o Titanic, prefiro ser o documentarista!

Close the cu amiguinho, mu fórum foi feito para criticar e aqui eu desço a lenha mesmo, n está feliz... Quica e Quita!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por JennyPrentice Sex Ago 29, 2014 9:57 am

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Kf5je1
TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 28w0w2q
JennyPrentice
JennyPrentice
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons
Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 9:58 am

Dale fake!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 29, 2014 10:00 am

Jen
Gata!
Musa,
Diva!

Já te escrevo um textinho romântico!
=*

@Edit

Juris bancou outra tw contra a Kayser?
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 10:03 am

O que eu salvo dali é a kel linda e o alfafa!

O resto é carregado.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 29, 2014 10:04 am

@Acorde
o Alfinha tem o pé sujo!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 10:06 am

E é beiçudo,,mas joga bem então compensa!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 29, 2014 10:07 am

Acorde escreveu:@Edr
Ao contrário, o problema é que vc é novinho de pw e n conhece meu passado! Eu ajudei Alliance, Arsenal, já fui general de um clã que trollou o doutor e cantou uma caralhada de grana de lance, pq fomos na tw, ajudei o fox com tática, até dei alguns toques para o morisaki, mas ali já era o fim de meu tempo de pw! Tudo tem um começo e um fim, foram 6 anos de pw, um jogo chato, sem pve, com PvP quebrado,  cujos únicos eventos são repetitivos, pouco estimulantes e ultrapassados.
Esse é o pw pra mim após 6 anos e, assim como darn, sky, street, rayzinho, n tenho mais a minima motivação de me meter em administração de clã!

Mesmo pq eu vi sua administração e, sinceramente, pra ser daquele jeito lá era melhor nem ser!

Pergunte ae aos macacos o que falamos da ADM da CBt enquanto estivemos lá e pq n conseguimos ficar duas semanas lá. N sou do tipo que afunda junto com o Titanic, prefiro ser o documentarista!

Close the cu amiguinho, mu fórum foi feito para criticar e aqui eu desço a lenha mesmo, n está feliz... Quica e Quita!

Quitar por causa das tuas criticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim é só blá blá blá bla´de quem nem joga mais!
E de boa quando vc ajudou a NT ela só perdeu, ganho só depois que vc saiu e outras pessoas entraram pra ajudar de verdade nas tws, quando vc ajudou red ela perdeu mais ainda vc só esta vendo seu histórico bom e que não éra por sua causa e sim por uma ótima equipe que apoiava o clã, você se acha muito e nunca foi nada alem de set! só mimimimimimi mesmo! Sempre foi ausente nunca ninguém contou com vc pra tw! Pode chorar mas eu quitar por causa de um cara que nem joga mais, vai precisar mais que isso!
Continua ai no mimimimi que todo mundo é ruim pra vc, mas todos aqui sabem que vc abandonou tudo pela metade!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 10:11 am

Kkkkkkkk ao contrário edr, NT ainda usa o que eu ensinei e n ganhava na época pq n usava! Mas n vou discutir com vc, vc é néscio e irrelevante!

Kkkk nada além de set,,a menos eu tinha set e n passei aquele vexame ridículo contra o thrust.
Vc é uma piada ruim edr,bem ruim!

Sobre a red, vc nem sabe do que está falando, se soubesse nem bostejava!

Esse é o o problema de quem vê as coisas da coxia, só sabe o que ouve do fulano!
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 29, 2014 10:18 am

Acorde escreveu:Kkkkkkkk ao contrário edr, NT ainda usa o que eu ensinei e n ganhava na época pq n usava! Mas n vou discutir com vc, vc é néscio e irrelevante!

Kkkk nada além de set,,a menos eu tinha set e n passei aquele vexame ridículo contra o thrust.
Vc é uma piada ruim edr,bem ruim!

Sobre a red, vc nem sabe do que está falando, se soubesse nem bostejava!

Esse é o o problema de quem vê as coisas da coxia, só sabe o que ouve do fulano!

mimimimi blábláblá mimimimi nem jogo mais, no meu tempo eu era pika, hj todo mundo é ruim mimimimmi
mimimimi
Se eu so uma piada ruim imagina quem nem joga mais e fica chorando, vivendo de passado!

NT não ganhou com o que aprendeu com vc, acorda. NT ganhou com a pt do biel, rony, cabuto, ex-UN e outros que entraram la. Vc=nada

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 10:25 am

Kkkkkkkk então tá! Esse pessoal já estava lá quando eu estava, infelizmente o fox n está mais no forum para falar!

Vc é uma ,piada edr kkkkkk
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 29, 2014 10:29 am

Teu char só rendeu na TW quando vc vendeu.

Você se valoriza D+, e não é tudo isso não. Que ter valor deixe os outros verem isso em vc, não fique autodenominando-se o pika que isso é só ilusão tua e não agrega em nada.

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 10:34 am

Fox473 Sab Jul 26, 2014 4:18 am

Acorde escreveu:
Como andam? Usam ainda algo do que eu ensinei?


claro que sim Acorde, não ouviu no vídeo o nando falando? nando:eles puxam e sonam nossos catas, ninguém daqui pode fazer isso? não está fácil, só que segunda não foi difícil, eu que dificultei sem querer, nosso cristal tava full e o deles estava em 3kk, eles estavam full defesa, subindo só com os catas que morriam rápido, ai eu pedi para a defesa ajudar o ataque no ultimo rush ignorando os catas deles, ai deu a merda de nosso cristal ficar com 4,6kk, a de sábado foi muito difícil, diferença de 1kk de cristal para nossa vitória.

Fox473

Kkkkkkkk vc é uma piada edr,,meu char só rendeu quando eu vendi? A maga pode ate ser mas o resto... Eu sou eu!

Ta ae o testemunho do próprio fox, agora xiu nub!




Última edição por Acorde em Sex Ago 29, 2014 10:36 am, editado 1 vez(es)
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 29, 2014 10:35 am

Civaldo
paga meus honorarios,
com esse pergaminho ai!!
Viadão!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Edrking Sex Ago 29, 2014 10:40 am

Acorde escreveu:Fox473 Sab Jul 26, 2014 4:18 am

Acorde escreveu:
Como andam? Usam ainda algo do que eu ensinei?


claro que sim Acorde, não ouviu no vídeo o nando falando? nando:eles puxam e sonam nossos catas, ninguém daqui pode fazer isso? não está fácil, só que segunda não foi difícil, eu que dificultei sem querer, nosso cristal tava full e o deles estava em 3kk, eles estavam full defesa, subindo só com os catas que morriam rápido, ai eu pedi para a defesa ajudar o ataque no ultimo rush ignorando os catas deles, ai deu a merda de nosso cristal ficar com 4,6kk, a de sábado foi muito difícil, diferença de 1kk de cristal para nossa vitória.

Fox473

Kkkkkkkk vc é uma piada edr,,meu char só rendeu quando eu vendi? A maga pode ate ser mas o resto... Eu sou eu!

Ta ae o testemunho do próprio fox, agora xiu nub!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puxar e sonar é exclusividade sua, NT ganhou por q vc ensinou. kkkkkkk
To rindo muito, ai galerinha da NT vocês não são nada, quem ganhou a TW foi o acorda que nem joga mais!
Acorda! Vai criar outro char e fazer a diferença ou comprar um. Se não xiu nub q vc nem joga mais!

Edrking
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - COMBATE
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por AUSTWITZ Sex Ago 29, 2014 10:47 am

YaKun escreveu:huhasuusiahashahiusa... Uma conversinha ao pé do ouvido, um cheiro no cangote e o cristal da juris desce igual agua...

Eu ja conheço essa historia... Nao tem ngm bobo jogando pw... Alias, tem alguns, kkkkkkkkkkk

Ngm daria mais de 600KK de lance se nao tivesse certeza que venceria...

DL ta crescendo? Pessoal passou do set 99 pra set morai?
Obvio que esta tudo arranjado... Mas como eu disse pro aust uma vez... Obrigação de Marechal é dar lance...
Wenfa deu lance e vai tw nas espadas...

A unica coisa que nao podem falar agora é que Marechal X ou Y é sujo, lixo, etc... Pq como eu sei muito bem, todos marechais sao farinha do mesmo saco... Alguns tentam se passar por santinhos, DIGNOS, INCORRUPTÍVEIS, mas felizmente a GS veio ai pra mostrar a verdadeira face de todos...

Eu prefiro um marechal que tenha apenas 1 face, do que um marechal multi-faces... Se é pra ser FDP, que seja, qual o problema... Isso é apenas um jogo, nada alem disso...
Até prefiro um cara que seja fdp mas seja sincero, do que um safado multi-faces...

Esse cara sou eu
TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 21j41w9
AUSTWITZ
AUSTWITZ
Moderadores
Moderadores

Cygnus-Juris
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Acorde Sex Ago 29, 2014 10:51 am

Kkkkkkkk ser chamado de nub pelo edr é um grande elogio!

Xiu no MEU FÓRUM quem fala sou eu, nb!

Sobre voltar para pw, n invisto em jogo falido, ainda n estou rasgando dinheiro!

N vou mais te responder edr vc é muito néscio!

N é o ato e sim a forma de fazer e a NT n fazia antes assim como a besta do seu clã n faz! Se é tão fácil vcs n fazem pq?

Uma coisa é saber fazer outra é transformar isso em estratégia! Apertar skill até vc aperta.
Acorde
Acorde
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por CivaldoXD Sex Ago 29, 2014 10:56 am

Me chupa dkt
CivaldoXD
CivaldoXD
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - União

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por ELeCtRaZz Sex Ago 29, 2014 10:57 am

CivaldoXD escreveu:Me chupa dkt

Nega,
você me desanima hein!
Vê se toma vergonha nessa cara e para de zerar essas poha de refino!
ELeCtRaZz
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 30/08 ~ 02/09 - Página 13 Empty Re: TWS Semana 30/08 ~ 02/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 38 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos