TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Newolf em Sab Set 13, 2014 9:47 am

o mano mais chato(na tw) da rb saiu f.........

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por TAILS em Sab Set 13, 2014 8:18 pm

Gentil escreveu:@CDZ

cara, eu fui sabendo que não ia ser bom, mas consegui me decepcionar mais ainda... ahsuahsuaushasa

Eu avisei!!!
HAHAHAHA
Falei Gentilll coloca 10 reais de cash para mim que vai valer mais a pena!

_________________




TAILS
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Glag em Sab Set 13, 2014 8:50 pm

maluco hita 2k e ainda manda pm dizendo que me solou! huahauhauahuahua..

_________________


Brincando com o strike da Rebirth
avatar
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Titton em Sab Set 13, 2014 8:51 pm

Nem fechei o AA pra jogar isso ae, não vale a pena.

Pode botar essa galera ai pra me bater, minha pt joga sem lider

_________________
avatar
Titton
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Gentil em Sab Set 13, 2014 8:54 pm

Cara, não faço mais um primeiro rush decente desde 1998, se foder velho, nego ta me trollando com força nessa porra...

@TAILS

mano, achei que fosse uma coisinha ou outra FAIL só, mas pqp véi, eles simplesmente IGNORARAM as melhores lutas das 12 casas!!!

_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Newolf em Sab Set 13, 2014 8:54 pm

kill ep da rb sofreu hj kkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Cephei em Sab Set 13, 2014 8:56 pm

Gentil escreveu:Cara, não faço mais um primeiro rush decente desde 1998, se foder velho, nego ta me trollando com força nessa porra...

@TAILS

mano, achei que fosse uma coisinha ou outra FAIL só, mas pqp véi, eles simplesmente IGNORARAM as melhores lutas das 12 casas!!!

Uma coisinha o outra? Posso listar pelo menos 5 porcariadas que eles fizeram lá

_________________


Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Deio em Sab Set 13, 2014 8:59 pm



=)

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Glag em Sab Set 13, 2014 9:05 pm

com o monarca é pra hitar 100k + hehe

_________________


Brincando com o strike da Rebirth
avatar
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Glau em Sab Set 13, 2014 9:08 pm

Que triste, 3 anos sendo um dos arqueiro mais nojento do joguin, e me botam merc pra me parar.

Fico sinceramente triste...

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Newolf em Sab Set 13, 2014 9:14 pm

vc gostava mais quando era eu neh?

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por |Slash| em Sab Set 13, 2014 9:29 pm

@Aruna
Antes eu demorava pra te matar. Não sei oq vc fez mais desfaz pq to dando 7k-8k, está sem graça. =(
@all
Matar wr hoje muito fácil! Eu não sabia que rancava 10k++ de wr não asuhushauhsuhsa


Última edição por |Slash| em Sab Set 13, 2014 9:42 pm, editado 1 vez(es)

_________________
         HOUSE OF TORA
        ''Um tora nunca paga suas dívidas.''

avatar
|Slash|
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Gentil em Sab Set 13, 2014 9:35 pm

5 Cephei? Eu acho que sem fazer mto esforço eu consigo puxar umas 10, deixa eu tentar aqui

SPOILER SOBRE O FILME CDZ

Spoiler:

1- Tatsumi não ser careca
2- Fizeram o filme como se não existissem mais cavaleiros de bronze além dos 5
3- Mascara da Morte foi a coisa mais ridicula que eu ja vi na historia de remakes
4- Saga.. véi.. eu achei que tava assistindo Power Rangers
5- Ikki não usou o Golpe Fantasma de Fenix NENHUMA vez
6- Shun não usou a Tempestade Nebulosa NENHUMA vez
7- Luta Ikki x Shaka (a que eu acho mais foda das 12 casas) não aconteceu
8- Luta Hyoga x Kamus foi RIDICULA (e foi na saca errada, sem contar que ele nem congelou o Hyoga e depos o Hyoga misteriosamente ainda volta pra casa de Cancer)
9- Luta Shiryu x Shura (a terceira que eu acho mais foda das 12 casas) não aconteceu
10- Luta Shun x Afrodite não aconteceu, inclusive o Afrodite teve uma participação mais do que ridicula né..

E da pra falar mto mais ainda...


Última edição por Gentil em Dom Set 14, 2014 12:05 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Deio em Sab Set 13, 2014 9:40 pm

@Glag
só ganho 59 pontos com monarca =[

_________________
Brincando na Tw.




tentando ser Dmg   :
avatar
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Cephei em Sab Set 13, 2014 9:48 pm

Gentil escreveu:5 Cephei? Eu acho que sem fazer mto esforço eu consigo puxar umas 10, deixa eu tentar aqui

SPOILER SOBRE O FILME CDZ

Spoiler:

1- Tatsumi não ser careca
2- Fizeram o filme como se não existissem mais cavaleiros de bronze além dos 5
3- Mascara da Morte foi a coisa mais que eu ja vi na historia de remakes
4- Saga.. véi.. eu achei que tava assistindo Power Rangers
5- Ikki não usou o Golpe Fantasma de Fenix NENHUMA vez
6- Shun não usou a Tempestade Nebulosa NENHUMA vez
7- Luta Ikki x Shaka (a que eu acho mais foda das 12 casas) não aconteceu
8- Luta Hyoga x Kamus foi RIDICULA (e foi na saca errada, sem contar que ele nem congelou o Hyoga e depos o Hyoga misteriosamente ainda volta pra casa de Cancer)
9- Luta Shiryu x Shura (a terceira que eu acho mais foda das 12 casas) não aconteceu
10- Luta Shun x Afrodite não aconteceu, inclusive o Afrodite teve uma participação mais do que ridicula né..

E da pra falar mto mais ainda...

So cabar a dusk vou listar TUDO que eu vi errado

_________________


Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Klerian em Sab Set 13, 2014 10:07 pm

Caralho... teve uma hora lá, que foi >Dhalia, House me batendo, só vi os danos subindo 18k... 20k... 11k... quanto amor pessoal '-'

_________________

avatar
Klerian
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Zenkai
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Newolf em Sab Set 13, 2014 10:12 pm

vc merece *--*

vei como essa himemoon faz video tao rapido

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Klerian em Sab Set 13, 2014 10:16 pm

Cara, isso é uma boa pergunta, eu também não consigo entender ... eu to começando a upar o meu video, o dela já está pronto '-'

_________________

avatar
Klerian
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Zenkai
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Newolf em Sab Set 13, 2014 10:39 pm

to procurando musica ainda kkkkkkkk

_________________

avatar
Newolf
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Replay
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por |Slash| em Sab Set 13, 2014 11:51 pm

Cara a net dela é de 35mb. Ela corta coloca as musicas e uma em 5 minutos. -.-'

_________________
         HOUSE OF TORA
        ''Um tora nunca paga suas dívidas.''

avatar
|Slash|
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Klerian em Sab Set 13, 2014 11:59 pm

Cara essas parada ae de 35mb é download que fazem promoção. Para upar video pro youtube tem que ser bom o upload. Lembro que na casa da minha mãe é 15mb de download e só 1mb de upload. Aqui em casa é 30mb mas não sei quanto é o upload, e demora horas para upa pro yt

_________________

avatar
Klerian
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Zenkai
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Gentil em Dom Set 14, 2014 12:03 am

Meu upload é de 512kb T_T

Só no aguardo de liberaram logo a fibra optica aqui pra região, ter net de 100mb com 50mb de up vai ser top

_________________
avatar
Gentil
Admin
Admin

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Cephei em Dom Set 14, 2014 12:06 am

@Gentil

Filme CDZ SPOILER:

1- Acho que é uma das primeiras cenas, onde dois cavaleiros de ouro (acho que é) perseguem o Aioros pelos cosmos. Achei até legal, mas dois cavaleiros de ouro? Arrisco dizer que aquele outro lá é o/a Miro. Fora que, bode voador? Serio isso? Não me lembro de Capricórnio ter asas, mas ok (muito menos escorpião). Relembrando a cena original, Shura persegue Aioros pelos pelos arredores do Santuário.

2- A cena onde o velho do Mitsumasa Kido (que não parece velho) encontra a armadura de ouro. No anime/manga, Mitsumasa Kido encontra a pequena Saori, Aioros e a armadura de Sagitário nos arredores do Santuário, quase fora dos limites, fora que ele era realmente velho. No filme, Mitsumasa Kido encontra Saori, a Armadura e o Aioros dentro de UMA GELEIRA, deus sabe-se onde, onde o velho da uma de Lara Croft, faz rapel, desce lá.

3- Concordo com você Gentil, Tatsumi com cabelo é sacanagem. Gostei daquela cena da Saori e do Seiya pequenos. Essa cena dai, o dublador do Seiya foi o sobrinho do Hermes Barolli, e a Saori pequena foi a filha da Dubladora da Saori da qual eu não lembro o nome. Na cena seguinte, se não estiver enganado, Tatsumi e a Saori estavam numa limousine, e o Tatsumi DO NADA, começa a vomitar TODAS as informações... Do ponto de vista do filme, uma vez que esse filme foi produzido pra conquistar TODOS os públicos (ou seja, não apenas os fãs), é até plausível, mas ficou MUITO estranho, porque a Saori ficou com cara de cú o TEMPO INTEIRO sem saber de porra nenhuma.

4- A aparição dos Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga foi muito POWER RANGERS STYLE. Aquela cena em si ficou bizarra, porque o Tatsumi parecia aqueles motoristas de filme de ação.

5- Aquela cena na casa da Saori... Até então normal, ai do NADA aparece o Aioria... No anime, o Aioria aparece no hospital onde o Seiya estava hospitalizado, pouco tempo depois da luta do Seiya e da Shina (que por sinal nem no filme foi colocada). Nessa cena, três cavaleiros de prata haviam sido enviados para matar Seiya, e falham miseravelmente, então Seiya começa a luta com Aioria e em seguida veste a armadura de ouro de Sagitário. Ok, foi adaptação. O dialogo seguinte ficou condizente, mas, mais uma vez a cena inteira em si ficou FORÇADA.

6- Havia esquecido de mencionar sobre as armaduras de bronze. Quem assistiu CDZ OMEGA (aquela bosta), viu que foi utilizado o novo conceito sobre como carregar as armaduras. Abandonaram a caixa de pandora/urna da armadura e começaram a utilizar aquele colar com o cristal, no qual continha a armadura, dai o cavaleiro usava o cosmo para invocar. No filme, nem colar foi, são aquelas dog tags (emblemas militares com numero de serie e apelido do soldado, igual do Wolverine) AH, SERIO? VTNC. Ai beleza, Seiya invoca a armadura de Pegaso, dai surge a caixa de pandora que se transforma JUNTAMENTE com a armadura, me desculpa, me lembrou TRANSFORMERS.

7- A Cena em que eles invocam aquela passagem/entrada em direção ao Santuário. Sinceramente, eu achei aquele conceito do Santuário bem legal, algo novo, diferente, ficou muito bonito. Mas pera ai... Santuário da Deusa Grega DEVERIA ficar na Grécia... Vendo pelo lado que, Athena é a deusa da Terra, até cabível o Santuário ali...

8- Finalmente vai começar a batalha nas doze casas, UHUL... Começamos por Aries. CADE O KIKI? Cade aquele tutorial que o Mu da sobre as armadura rachadas? :(

9- Casa de Touro. Se bem me lembro, no anime/manga o Seiya TEM UMA PUTA DIFICULDADE DO CARALHO pra conseguir quebrar a defesa do Aldebaram, aquele negocio de ataque/defesa do Grande Chifre. Não deu 3 minutos de batalha e do NADA o Seiya "Opa quebrei o Chifre dele, hue3 BR"

10- Casa de Gêmeos. NAO TEM... PELO AMOR DE DEUS, PULARAM A CASA DE GÊMEOS, VAI TOMAR NO CU. Ou seja, não tem a cena do labirinto da casa de Gêmeos (que por sinal é muito famosa). Então, Nem Shun e nem Hyoga são enviados pra outra dimensão, lembrando que, Shun consegue usar a corrente pra se salvar e salvar o Seiya, enquanto Hyoga é acidentalmente enviado pra casa de Libra (que também não aparece no filme, lembram?)

11- Casa de Cancer. MAS QUE MERDA É ESSA? Pra onde foi aquele ar sombrio de morte da casa de cancer? Virou uma danceteria do caralho e o Mascara da Morte virou o "Mascara" (http://nemesquento.com.br/wp-content/uploads/2012/10/O-M%C3%81SCARA-PSY-GANGNAM-STYLE.png). Fora que, Mascara da Morte usa o Seikishiki Meikai-ha, que é a técnica que ate foi usada pelo antigo grande Mestre no Lost Canvas, Harukei, onde envia a Alma ( e se quiser o corpo também) Para o monte Yomotsu Hirasaka, uma das entradas pelo o mundo de Hades... Beleza... Shiryu vai pra lá... e o Hyoga? É O HYOGA? VTNC, foi enviado pra casa de Aquário.

12- Casa de Leão. A luta em si ficou engraçada, mas achei totalmente BOSTA a cena onde o grande Mestre utiliza o Satã Imperial... FALA SERIO, AQUILO NEM É O SATÃ IMPERIAL, TNC. No anime, Cassius aparece para salvar Seiya, porque ele sabia que o Satã Imperial so poderia ser quebrado se alguem morresse na frente de Aioros, e devido ao seu amor por Shina, e por saber que ela amava o Seiya, Cassius se sacrificou para que Aioros pudesse ficar livre do Satã Imperial. AI DO NADA APARECE O SHAKA?!?!?!?!?!

Enfim, fora isso não aparece a casa de Libra, NÂO existe a cena em que Camus transforma Hyoga usando a Esfinque de Gelo, então, nao tem a cena onde Shiryu usa as armas de Libra pra libertar o Hyoga. A luta do Shura em dubla com Miro, QUE É MULHER. Sim, MIRO DE ESCORPIÃO É MULHER. Fora isso, Afrodite de Peixes e Morto pelo Saga usando a "outra dimensao" ... É o final, claro, outra grande bosta. Saga se funde com uma estatua gigante lá, estilo God of War, Seiya VESTE A ARMADURA DE OURO... Sendo que, bizarramente, o Seiya vira um centauro. Porque, além do corpo TODO revestido pela armadura, ainda rola aquela bunda de cavalo lá...

Em relação aos personagens, o Seiya ficou BEM mais brincalhão, mais do que normal até, Shiryu ficou sério de mais e o Hyoga parecia um robô. Fizeram uma adaptação BOSTA, TOTALMENTE LIXENTA. Ok, o arco das doze casa são 74 episódios... É informação DEMAIS pra colocarem no filme, mas eles SIMPLESMENTE DESTRUÍRAM tudo...

Fiquei sem saco e com sono de escrever o resto, dai fiz um resumão das outras casas auheauheau

_________________


Cephei
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Revenge
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por PedroMisto em Dom Set 14, 2014 12:30 am

TW Top , dia 14 nos cinemas TW 13-09-14 by the Mito,PedroMisto.

_________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------

PedroMisto
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por HawkEyes em Dom Set 14, 2014 1:16 am

porque vc esta postando recrutamento na begin?
R: porque perdi uma aposta..

HEAUEUAHEUAHUEAUEA
melhor ficha dps da do stanley

_________________
Aposentado PW

Qualificado nacional Yugioh TCG
avatar
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 13/09 ~ 15/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum