TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por <kakashi> em Ter Nov 04, 2014 12:43 pm

Loreking escreveu:
_RATZ_ escreveu:Bom Dia!

Loreking esta parecendo com o Sisoto, video da tw contra Arsenal!


Eu até agora não sei qual era a função da pt do kakashi ashauahauahahus

Pensa numa pessoa perdida cara, meu ts n tava pegando, pc começou a lagar, qse mandei td tnc kkkkkkkkkkk aí alguém disse que era pra matar cata abri UV, comecei a dar contenção e fazer meu papel de kill-ct (adoro, gamo, amo) q eu ganhei mais kkkkkkk

Atrapalhar ct s2

Não tem função especifica, é faz-tudo e vai sendo flexível de acordo com o andamento da TW, por isso é impossível jogar nela sem ts

_________________
Canal do youtube
Atualmente: SeeknKill
avatar
<kakashi>
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Luster em Ter Nov 04, 2014 1:14 pm

@Dkt

Nome da banda é Incubus, gosto muito.
Não tenho paciência pra fazer vídeos bonitos, com finais sincronizados e tal kkk'
Já fiquei injuriado em ter que cortar um monte de coisa kk


@Liver

Oque ser slc ? ._.

_________________
avatar
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por YoShirO em Ter Nov 04, 2014 1:24 pm


_________________
SK-GOD 3 JURIS<3!!!
avatar
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Luster em Ter Nov 04, 2014 1:29 pm

Edição errada '-'

_________________
avatar
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por ELeCtRaZz em Ter Nov 04, 2014 1:36 pm

@Simba
Muito show... curti pakas!

@Yoshiro!
Se você posta isso no forum oficial viro seu fã de carteirinha!

@Alfinha
Safadão!

_________________
http://www.youtube.com/channel/UCsgiRQ8dP54ECvOw7MqNaKA/videos
Os Dábro ére ai da pt, dá um martelo do trovão ai nesse bóis, pô!
As feiti ai do crâ, deburfa o bóis ai, dá um fewir, o bóis num vai morrer sozinho não, pôr!  

Palavras sábias do mestre Miawi

avatar
ELeCtRaZz
Moderadores
Moderadores

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Alfinha em Ter Nov 04, 2014 1:37 pm

Acelera o video pra dar o tempo da música e gg
Coito interrompido é tenso, a alma do vídeo é a música.
Yoshiro, isso é mais fake que flamengo na série b.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por YoShirO em Ter Nov 04, 2014 1:47 pm

KKKKKKKKKK 
só não posto no site da lug pq maior preguiça de criar uma conta no forum dos shupa gm ...
print ta escroto mais oq vale é a intenção kkkkkkkkk
O pessoal que me mostrou aki no ts...

_________________
SK-GOD 3 JURIS<3!!!
avatar
YoShirO
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Glau em Ter Nov 04, 2014 3:20 pm


Cara tu tem jogado cada vez melhor nos ultimos vídeos. Nos primeiros eu não curtia, tu jogava full pipa e não explorava seu char, nesses últimos ai tá mt bom de assistir.
Você tá com o mesmo defeito que eu tava antes, tu tá torrando muita daimon com corridinha morreu ali umas 2x porque fez que nem eu de usar 1, 2 corridas e não avançar nem recuar ai do nada o bonde te deleta.

Gostei da PT curta, porém achei que quem quer que lidere o apoio de vocês devia ter usado vocês mais vezes na ofensiva, só a quantidade de nego que os caras jogavam em você e no EA r9 já aliviaria os "heavy duty" ali, wr's e wf's.

Deu pra ver o quão absurdamente mal a TD armou essa TW quando tu olha a quantidade de gente diferente que tenta matar você e o outro arqueiro da sua pt e o WB exclusivo seu que botaram, coisa mais ridícula nos dias de hoje é um WB zanzando do meio pra trás.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por KatsuHiro em Ter Nov 04, 2014 3:41 pm

SÉÉÉÉ LOCO mano, me caçaram igual coelhinho fofinho no auto bot nessa tw! GG wp
avatar
KatsuHiro
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por KowacZ em Ter Nov 04, 2014 4:31 pm

TW mt divertida e disputada, porem nao esconde os problemas graves dos dois clas.

TD tem deficit de tudo, falta catas(problema desde o reset), sacers, wrs de apoio, e pts que avancem junto com os catapultas. Atq continua descordenado.

Arsenal tambem tem deficit de mts classes, nao diferente dos problemas da TD, apesar da vitoria a def da arsenal tera que melhorar muito, com o atq que a TD tem hoje fez ate mt estrago.

Os 2 clas se nao recrutarem nao terão chances contra a NT. Espero que ocorram 2 tws arsenal e TD fds!

_________________
avatar
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Luster em Ter Nov 04, 2014 4:36 pm

Acho triste player ficar perseguindo outro na TW kk', e isso acontece desde TWs vs a NationS, mas o pior, é que trolla muito, e as vezes isso pode até ser valido, aqui no Cygnus por exemplo, dependendo do player que for anulado, pode mudar muita coisa.
Acho que o meu maior pecado sem dúvida, é no avançar muito rápido e sobrar lá kkk naipe wr
Isso ai das corridas é fato, tu vai no impulso pra agilizar , da 1 passo e para no confronto, precisando da daimon kk


Última edição por Luster em Ter Nov 04, 2014 4:41 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Loreking em Ter Nov 04, 2014 4:39 pm

KowacZ escreveu:TW mt divertida e disputada, porem nao esconde os problemas graves dos dois clas.

TD tem deficit de tudo, falta catas(problema desde o reset), sacers, wrs de apoio, e pts que avancem junto com os catapultas. Atq continua descordenado.

Arsenal tambem tem deficit de mts classes, nao diferente dos problemas da TD, apesar da vitoria a def da arsenal tera que melhorar muito, com o atq que a TD tem hoje fez ate mt estrago.

Os 2 clas se nao recrutarem nao terão chances contra a NT. Espero que ocorram 2 tws arsenal e TD fds!

+1

A TW foi muito boa, apesar de não termos entrado com 80, foi mto boa e não foi nada do que eu esperava. Pensei que íamos perder feio, em um rush. Mas dps de uma hora e meia de tw percebi nisso que estamos bastante parecidos. AL > NT GG

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Miroow' em Ter Nov 04, 2014 5:40 pm

Eu achava tbm q seria mais fácil e rápido. Mais é compreensível por ser a primeira TW e a falta de entrosamento.

A TD me surpreendeu positivamente da msm forma que a Juris.

Sinceramente acredito que se AL corrigir alguns erros a TD não terá chances.
GG melhorar isso AL, quero TW contra NT logo menos RSS

_________________
avatar
Miroow'
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus-Juris
Masculino

https://www.youtube.com/channel/UC3nWw11SRFqPI8gm_ycFf7A

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por TuLlIo em Ter Nov 04, 2014 5:45 pm


_________________
avatar
TuLlIo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Luster em Ter Nov 04, 2014 6:07 pm

E rapaz, to pra competir com o titulo de Usain Bolt lá do rock crim

_________________
avatar
Luster
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por LiverCroom em Ter Nov 04, 2014 6:24 pm

@Simba

SLC = séloco...joga dms

LiverCroom
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Cygnus - União

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por KowacZ em Ter Nov 04, 2014 6:34 pm

TuLlIo escreveu:Vídeo da TW de ontem =)

Link pro Alfafa
https://www.youtube.com/watch?v=QKIn7-n7d2o&list=UUjOgAE7O8_-4VUHqtE7vRAw

Muito eficiente a PT, acredito ser a mais organizada da TD na TW atualmente.

@mirrow
Para nao ter chances voces terão que arrumar 4 catas de verdade fixos e wrs para o atq.

_________________
avatar
KowacZ
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - The Demons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Glau em Ter Nov 04, 2014 6:50 pm

KowacZ escreveu:Muito eficiente a PT, acredito ser a mais organizada da TD na TW atualmente.

Então vocês tão na mer da, essa pt tá pesada, lenta e demora 1 ano pra matar um maluco que com uma feit + 1 EA devia dar conta.

Fora que sofrem da síndrome do medo do totem. Derrubaram as ct's, ficou 40 nego em volta do totem tipo "cadê os cara...aff...ja já chegam ai time.." e ficaram literalmente 1 minuto parados no totem. auhuahau.

Fora a hora que tão defendendo dentro do castelo / avançadas e ficam de costas pra o lado de onde os caras vem. A torre tá ali pra te defender, se vocês não tão ligados.

Jogabilidade tá dentro do normal, não é uma Natk, mas também não é ruim.

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por PedroILara133 em Ter Nov 04, 2014 8:58 pm

TW DE ONTEM.

avatar
PedroILara133
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Glau em Ter Nov 04, 2014 11:36 pm

E quando vai vir pro arcádia pedrinho?

_________________
Sem Char
avatar
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por _RATZ_ em Ter Nov 04, 2014 11:40 pm

Boa Noite!

Video da tw de ontem!


_________________
forgifs.com

RATZ - ARCH FULL DEX - 103 - EVIL - THEDEMONS

_RATZ_ - MAGO FULL INT - 101 - EVIL - COMBATE

DIABLO 3 - ARCANO, BARBARO, FEITICEIRO, CAÇADOR DE DEMONIOS,MONGE E CRUZADO. - LEVEL 70
avatar
_RATZ_
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Cygnus - COMBATE
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por PedroILara133 em Qua Nov 05, 2014 12:02 am

RockTora escreveu:E quando vai vir pro arcádia pedrinho?  

Até pensei uma vez em mudar de servidor mas agora animei aqui de novo u.u asuauahsuahus

GG arrumar 1 sacer ai pra eu ir TW quando não tiver aqui *o*
avatar
PedroILara133
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Loreking em Qua Nov 05, 2014 1:03 am

Cara, realmente, o Cygnus ta show ashauahauahahus melhorou muito.

@ArsenaL

Ataquem e defendam, bitch please! Queremos mais tw's desse nível.

_________________
Canal do Youtube =]
avatar
Loreking
Moderadores
Moderadores

Cygnus - Arsenal
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por BYCOIMA em Qua Nov 05, 2014 6:09 am

Essa ultima TW tinha nego da NTs no pm dos da TD (como ta a Tw ai ?)


_________________
avatar
BYCOIMA
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Cygnus - União
Masculino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Alfinha em Qua Nov 05, 2014 6:20 am

As vezes eu tento entender o que o lore quer dizer com essas frases de shema, mas só tento mesmo.

_________________
avatar
Alfinha
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - COMBATE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TWS Semana 01/11 ~ 03/11

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum