Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Semana 04/07 ~ 06/07

+34
Ferris
Deio
Glag
HawkEyes
vgTa
Kirlia
_Dante_!
|Naruto
Dezyta
Barradas
Shing
tg_kikin
AsasinMel
Andariell
LoKoPakas
Newolf
TCHOCU
TAILS
Cephei
felipensl
Xtyle
Over;
Glau
Klerian
Sigfri
JuniorLHP
Stanl3y
>Mikka<
Avenger'
:Fiend:
Fumikaua
|Slash|
~Cherrie
Gentil
38 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Ferris Qui Out 15, 2015 2:03 pm

Deio escreveu:É como eu falei, nego me acha fdp por falar e zuar e n tenta achar quem me fala kkkkk

Ps: se o cara da conta de me mandar pm mesmo eu com nik editado e nem tendo ele na lista... Fica foda de entender e outra, no lugar de ter raiva de mim pq n tenta achar quem faz isso (fora o mand) kkkkkkkkkkkk

Deio,
sempre vai ter uma espionagem de uma guilda para outra, isso SEMPRE existiu. Agora, divulgar o assunto, inclusive por mensageiro, e fazer deboches só te torna mais odiado meu caro. Sua fama, que já é péssima, fica cada vez pior e por conseguencia acaba atingindo a Rebirth que é a tag que carregas contigo. Lamento por isso, suas ações não condizem com a grandeza do seu char. Todos na Begin estão orientados a ignorar tal atitude, seja de vc ou de qualquer outro. Isso não nos atrapalha, acredite. Não estou aqui querendo defender a Begin, pois como falei não é necessário, estou aqui tentando lhe preservar.
Respeitosamente,
Ferris.
Ferris
Ferris
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Mandrakz Qui Out 15, 2015 4:33 pm

Na proxima ele vai mandar mais.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Deio Qui Out 15, 2015 4:39 pm

@ferris
Eu nunca liguei por ser "odiado" ou qualquer coisa do tipo, pelo contrario eu mantenho isso e me divirto pra caralho... Até pq quem fala comigo (em ts e tals) sabe q não tem nada daquilo ali então eu estou bem tranquilo kkkkkkk

@Mand
Me mande mais informações mano qualé
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por unFluxer; Qui Out 15, 2015 4:45 pm

Kiki, o Rocco pediu pra dizer NINICATTTTTTTTT S2 S2
unFluxer;
unFluxer;
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por mrshaka Qui Out 15, 2015 5:47 pm

VEM APAGAR O FOGO DO KIRLIA ROCCO.

(alguém vai lembrar disso... ou n)
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Qui Out 15, 2015 6:21 pm

Ferris escreveu:
Deio escreveu:É como eu falei, nego me acha fdp por falar e zuar e n tenta achar quem me fala kkkkk

Ps: se o cara da conta de me mandar pm mesmo eu com nik editado e nem tendo ele na lista... Fica foda de entender e outra, no lugar de ter raiva de mim pq n tenta achar quem faz isso (fora o mand) kkkkkkkkkkkk

Deio,
sempre vai ter uma espionagem de uma guilda para outra, isso SEMPRE existiu. Agora, divulgar o assunto, inclusive por mensageiro, e fazer deboches só te torna mais odiado meu caro. Sua fama, que já é péssima, fica cada vez pior e por conseguencia acaba atingindo a Rebirth que é a tag que carregas contigo. Lamento por isso, suas ações não condizem com a grandeza do seu char. Todos na Begin estão orientados a ignorar tal atitude, seja de vc ou de qualquer outro. Isso não nos atrapalha, acredite. Não estou aqui querendo defender a Begin, pois como falei não é necessário, estou aqui tentando lhe preservar.
Respeitosamente,
Ferris.

Mas Ferris, veja também o outro lado da moeda.

Ontem eu perdi a hora de ir pra aula e resolvi ficar em casa, fui fazer ali um palácio com o shaka, e todos os meus chars tem aquele filtro 105 ativado e eu desativo global em todos os chats de todos os meus chars. Ou seja, só vejo mensageiros e tal de players 105. Tô eu lá, isolado do mundo sem nem saber o que tá rolando, fazendo palácio quando começam a me floodar PM, inclusive alguns players daí da begin dizendo "para de falar mal da afro", eu, lógico achei que era o archer_afro e brinquei "é O Afro, porque o arch_afro é homi" ai falaram "não, a sacer" e eu disse "mas eu sou amigo da afro tenho ela no face e tudo." e era a HAFRODIT e não Afrodite (ex-RB).

Ou seja, as vezes, nego daí mesmo incendeia coisas idiotas exatamente pra ver vocês nessa vibe que você tá. É esse o motivo pra irem passar informação pro deio, é por isso que eu tenho 10+ áudios de reuniões de vocês e a razão por trás de tudo isso talvez seja porque vocês tratam as coisas de um jeito torto. Toda reunião que eu ouvi de vocês tinha nego xingando outro, mandando calar a boca, discutindo coisas completamente fora da casinha.

Ai falam "mas o deio"...nego tipo eu, deio, stanley e outros "polêmicos" só temos má fama porque nós somos os caras que falam aqui no mimi, coisas que nego endeusado como "certinho" só fala pelas costas de vocês ou em salinha de brothers. Nesse jogo existem 3 tipos de pessoas, os sussa que jogam e cagam pro mundo, os loko tipo eu que gostam de uma confusão mas no meu caso, me atenho apenas ao jogo e nunca a RL de ninguém e os back stabbers, os que apunhalam nas costas, vindo do escuro.

Então é mais útil procurar os covardes que agem nas sombras. Mas realmente é mais fácil culpar quem já está na luz.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por HawkEyes Qui Out 15, 2015 6:35 pm

Como se já não fosse óbvio quem passa audio e conversa de ts em reunião.
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por mrshaka Qui Out 15, 2015 9:32 pm

mds glacius crente..

pls matem essa porra ai pq n vo aturar n.
mrshaka
mrshaka
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - SSGT

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Qui Out 15, 2015 11:06 pm

Crente seu rabo fdp auhsuahsd.

@Lances
E esses lances ai? Um mistério pra desvendarmos da razão por trás desse combo loco ai. UHAUHAHUAS
Povo doido, vou entender nunca esse PW.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por >Mikka< Sex Out 16, 2015 12:05 am

nao to sabendo quem atacou quem?
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glau Sex Out 16, 2015 12:23 am

Safira atacou a RB.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Deio Sex Out 16, 2015 8:10 am

@All
Bom dia

@Mimimi
Essa parada de vazar informações de RB, Bg e tals, sempre teve e sempre terá pois o povo gosta de tretas e mais tretas poremmm esse povo que gosta não coragem de se envolver ai passa pra quem "Curte" e se diverte por tabela entende ?

Tipo: Nego pensa: "Eu não tenho coragem de falar mal da RB/Bg por tal coisa"
Bom, vou falar pro deio (ou outros) pq eu sei q ele/eles n liga pra essas coisas e vai falar oque eu quero e eu vou me divertir vendo/lendo e "participando" disso indiretamente.

Pra vc tirar uma ideia de como eu curto isso, eu NUNCA citei e nem vou citar o nome dos migs me passa as inf (Não é só um nego que fala), pois se eu fizer isso eu sei que vai dar ruim pra ele/eles e eu vou ficar sem "Brincadeiras" para fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deio
Deio
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Cygnus - Dragons_R
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por JirahAs Sex Out 16, 2015 10:38 am

Deio fundador do FofocaPWikeLeaks

Voce passa a informação a ele, ele não te cobra o mensageiro e todo o sigilo é garantido...

Só cuidado pra não te extraditarem......

@Lances
Será q a safira achou q seria atacada na próxima semana e por isso fez o ataque?
Se a guerra da safira não for equilibrada 'o q há uma grande chance de ocorrer' será q vão tentar entrar no meio de rb e begin(não estou contando a guerra dessa semana pq no combo 99,99% de certeza de irmos na begin, mas 'caso' a begin perca as duas e a rb ataque a safira proxima semana?
Boteco continuará seu farm?
Misdrivus contará que está gravida de TigerMAX?

São perguntas mto complexas de serem respondidas.

JirahAs
JirahAs
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Sem Guild
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Glag Sex Out 16, 2015 10:45 am

Vendo kks a R$ 0,50.
Glag
Glag
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por :Fiend: Sex Out 16, 2015 12:57 pm

Safira tem bons players mais a RB ainda tem vantagem de equipamento pois os 80 la n são todos q tem ekip pra tw nivel BG X RB e tambem existe um abismo entre RB e Safira com relação a organização.

Ps. quando um mago da safira tomar uma flechada vai ter um infarte pois tem mt tempo q isso n acontece
:Fiend:
:Fiend:
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - StormBorn
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por AsasinMel Sex Out 16, 2015 1:03 pm

Não sei porquê vocês ficam inventando conspirações ao invés de tentar enxergar o óbvio.

Begin tem 2 territórios
RB ta cheia de territórios
Buteco não está dando tw's boas
NoMercy não está dando tw's boas
Safira quer crescer.

Se fosse o contrário, Ribiti com 2 territórios e begin cheia de territórios, ctz que a safira teria atacado a begin.

Vocês fazem cosplay de burro, só pode.


@jira

eu achei que o grávido fosse o tiger D=

-------

https://comunidadepwbr.forumbrasil.net/viewtopic.forum?t=556
AsasinMel
AsasinMel
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Semana 04/07 ~ 06/07 - Página 40 Empty Re: TWS Semana 04/07 ~ 06/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos