Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

+42
kakuzu_XD
Fumikaua
Newolf
Glag
Cephei
Shiaka~
Kranev
Jocemaw
MarWin
>CanT<
TAILS
wiully2
Xtyle
Stanl3y
zeda
Glau
HawkEyes
Kirlia
>Mikka<
:Fiend:
Klerian
MisDreavus
AsasinMel
Ferris
vgTa
|Naruto
Gentil
~Cherrie
Avenger'
Dezyta
mrshaka
unFluxer;
Shing
LoKoPakas
Mandrakz
JuniorLHP
Sigfri
Barradas
JirahAs
|Slash|
KyoBlood
Deio
46 participantes

Página 27 de 42 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Qua Nov 25, 2015 2:16 am

>Mikka< escreveu:exatamente, como o Mand disse a casa ta boa, globaizinhos ai foi só pra apimentar, e cara felizmente a minha memória é boa e nessa época ai que a gente mal logava sacer tinha vários retarda ai de vcs que mandava "Tá fácil" e etc. Não tem santo na história. Mas é normal.
Pelas informações dps da tw vcs tavam com 70 e poucos, mas eu sei que nunca fecha log igual pros dois lados, quando um lado ta o outro não, o que é uma pena.
Mas chega de falar de números ta chato kkkkkkkkk.
GG sabadão amigos.

E o que foi que eu falei? 75. É só que logou 6~7 pessoas só depois de uns 10 minutos já rolando a TW.

Jovem teve uma TW ai pra trás que joguei em 2 chars, no rock e no zt porque o sig faltou e não tinha quem por, deixava o zt de macro nos wb torando e ficava no rock matando gente. UHASDHUASD Teve o épico dia também que joguei no Rock + Earthfire e mitologicamente recuperei uma ct, dei véu na torre, dei tab pro rock e vim abrir chuva, larguei o rock lá apanhando até morrer, voltei no earth e ajudei quebrar a torre ainda antes de morrer.

Mito é apelido negão.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Qua Nov 25, 2015 9:49 am

RockTora escreveu:
>Mikka< escreveu:exatamente, como o Mand disse a casa ta boa, globaizinhos ai foi só pra apimentar, e cara felizmente a minha memória é boa e nessa época ai que a gente mal logava sacer tinha vários retarda ai de vcs que mandava "Tá fácil" e etc. Não tem santo na história. Mas é normal.
Pelas informações dps da tw vcs tavam com 70 e poucos, mas eu sei que nunca fecha log igual pros dois lados, quando um lado ta o outro não, o que é uma pena.
Mas chega de falar de números ta chato kkkkkkkkk.
GG sabadão amigos.

E o que foi que eu falei? 75. É só que logou 6~7 pessoas só depois de uns 10 minutos já rolando a TW.

Jovem teve uma TW ai pra trás que joguei em 2 chars, no rock e no zt porque o sig faltou e não tinha quem por, deixava o zt de macro nos wb torando e ficava no rock matando gente. UHASDHUASD Teve o épico dia também que joguei no Rock + Earthfire e mitologicamente recuperei uma ct, dei véu na torre, dei tab pro rock e vim abrir chuva, larguei o rock lá apanhando até morrer, voltei no earth e ajudei quebrar a torre ainda antes de morrer.

Mito é apelido negão.


Você é Sapatão Rock? Porquê pelo que tá falando ai, você tem maestria em dedos... uma sapatão caminhoneira!

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 VT_CTB_MULHER_CAMINHONEIRA_BGavi_483x273
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por >Mikka< Qua Nov 25, 2015 11:15 am

Rapaz tu me deu uma idéia agora, sábado vou logar no wb e no Mand, com essa gow deve dar altas curas, só deixar seguindo.
>Mikka<
>Mikka<
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Qua Nov 25, 2015 12:34 pm

O cara se supera UHEUAEHUAHEUAHU

Mas pera ai, ele logando 2 char na tw contou como 1 ou 2 dentro da tw pra usar no choro de log?
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por MarWin Qua Nov 25, 2015 12:53 pm

Quando eu "brincava de tw" isso a muito tempo atrás, na mesma época que jogava o Bozo , Vovó Mafalda eo Silvio Santos, isso mesmo o Silvio Santos(SBT) a prova disso que o primeiro Bau foi lançado na época em homenagem a ele, era o Bau da Felicidade com varios itens raros, e acreditem ainda tinha o carne do Bau , q vc pagava em kk's e no final do ano recebia 9999 baus com roupinha novas e varios produtos da AVON pra deixar seu char lindo e perfumado , mas voltando as tws.
Fui em duas guerras ao mesmo tempo que joguei com 2 chars em cada guerra, isso mesmo 4 chars ao mesmo tempo, numa fui de WB e Sacer , mitologicamente recuperei uma ct com sacer e deixei ele no macro se curando , dei tab fui pro wb mordendo a torre e matando geral enquanto o sacer de ct quebrou duas torres e foi cristal , na outra guerra nem vou comentar pq vcs não vão acreditar em mim.
O que mais achei interessante foi a galera no global gritando " JÁ ACABOU MarWin ? e eu respondo, ainda não. Usei o especial ( seta pra cima+seta pra baixo +A+B + dois pulinhos e loguei meu WR , chamei o Eduno pra nós dois fazer rushe Moon , Edunão mobava tudão, eu stunão , dragãozão eo Edunão dava Armagecão e matava tudão ( gostaram da rima do ão ? ) Eduno que fez minha primeira manta de moon full add 4 slots ( Chupa essa , que sou Hexa ).

Mito é apelido do meu filho , eu sou o Mitão ... MarMitão
MarWin
MarWin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Sem Guild

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Qua Nov 25, 2015 1:20 pm

MarWin escreveu:Quando eu "brincava de tw" isso a muito tempo atrás, na mesma época que jogava o Bozo , Vovó Mafalda eo Silvio Santos, isso mesmo o Silvio Santos(SBT) a prova disso que o primeiro Bau foi lançado na época em homenagem a ele, era o Bau da Felicidade com varios itens raros, e acreditem ainda tinha o carne do Bau , q vc pagava em kk's e no final do ano recebia 9999 baus com roupinha novas e varios produtos da AVON pra deixar seu char lindo e perfumado , mas voltando as tws.
Fui em duas guerras ao mesmo tempo que joguei com 2 chars em cada guerra, isso mesmo 4 chars ao mesmo tempo, numa fui de WB e Sacer , mitologicamente recuperei uma ct com sacer e deixei ele no macro se curando , dei tab fui pro wb mordendo a torre e matando geral enquanto o sacer de ct quebrou duas torres e foi cristal , na outra guerra nem vou comentar pq vcs não vão acreditar em mim.
O que mais achei interessante foi a galera no global gritando " JÁ ACABOU MarWin ? e eu respondo, ainda não. Usei o especial ( seta pra cima+seta pra baixo +A+B + dois pulinhos e loguei meu WR , chamei o Eduno pra nós dois fazer rushe Moon , Edunão mobava tudão, eu stunão , dragãozão eo Edunão dava Armagecão e matava tudão ( gostaram da rima do ão ? ) Eduno que fez minha primeira manta de moon full add 4 slots ( Chupa essa , que sou Hexa ).

Mito é apelido do meu filho , eu sou o Mitão ... MarMitão


Gente, que lombra mais torta! Quero esse orégano ai também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M-i-t-o-u
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Xtyle Qua Nov 25, 2015 1:24 pm

Shiaka~ escreveu:
MarWin escreveu:Quando eu "brincava de tw" isso a muito tempo atrás, na mesma época que jogava o Bozo , Vovó Mafalda eo Silvio Santos, isso mesmo o Silvio Santos(SBT) a prova disso que o primeiro Bau foi lançado na época em homenagem a ele, era o Bau da Felicidade com varios itens raros, e acreditem ainda tinha o carne do Bau , q vc pagava em kk's e no final do ano recebia 9999 baus com roupinha novas e varios produtos da AVON pra deixar seu char lindo e perfumado , mas voltando as tws.
Fui em duas guerras ao mesmo tempo que joguei com 2 chars em cada guerra, isso mesmo 4 chars ao mesmo tempo, numa fui de WB e Sacer , mitologicamente recuperei uma ct com sacer e deixei ele no macro se curando , dei tab fui pro wb mordendo a torre e matando geral enquanto o sacer de ct quebrou duas torres e foi cristal , na outra guerra nem vou comentar pq vcs não vão acreditar em mim.
O que mais achei interessante foi a galera no global gritando " JÁ ACABOU MarWin ? e eu respondo, ainda não. Usei o especial ( seta pra cima+seta pra baixo +A+B + dois pulinhos e loguei meu WR , chamei o Eduno pra nós dois fazer rushe Moon , Edunão mobava tudão, eu stunão , dragãozão eo Edunão dava Armagecão e matava tudão ( gostaram da rima do ão ? ) Eduno que fez minha primeira manta de moon full add 4 slots ( Chupa essa , que sou Hexa ).

Mito é apelido do meu filho , eu sou o Mitão ... MarMitão


Gente, que lombra mais torta! Quero esse orégano ai também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M-i-t-o-u

Ja pode criar outro forum que esse aqui ja venceu a validade ...
Xtyle
Xtyle
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Stanl3y Qua Nov 25, 2015 2:43 pm

MarWin escreveu:Quando eu "brincava de tw" isso a muito tempo atrás, na mesma época que jogava o Bozo , Vovó Mafalda eo Silvio Santos, isso mesmo o Silvio Santos(SBT) a prova disso que o primeiro Bau foi lançado na época em homenagem a ele, era o Bau da Felicidade com varios itens raros, e acreditem ainda tinha o carne do Bau , q vc pagava em kk's e no final do ano recebia 9999 baus com roupinha novas e varios produtos da AVON pra deixar seu char lindo e perfumado , mas voltando as tws.
Fui em duas guerras ao mesmo tempo que joguei com 2 chars em cada guerra, isso mesmo 4 chars ao mesmo tempo, numa fui de WB e Sacer , mitologicamente recuperei uma ct com sacer e deixei ele no macro se curando , dei tab fui pro wb mordendo a torre e matando geral enquanto o sacer de ct quebrou duas torres e foi cristal , na outra guerra nem vou comentar pq vcs não vão acreditar em mim.
O que mais achei interessante foi a galera no global gritando " JÁ ACABOU MarWin ? e eu respondo, ainda não. Usei o especial ( seta pra cima+seta pra baixo +A+B + dois pulinhos e loguei meu WR , chamei o Eduno pra nós dois fazer rushe Moon , Edunão mobava tudão, eu stunão , dragãozão eo Edunão dava Armagecão e matava tudão ( gostaram da rima do ão ? ) Eduno que fez minha primeira manta de moon full add 4 slots ( Chupa essa , que sou Hexa ).

Mito é apelido do meu filho , eu sou o Mitão ... MarMitão
Stanl3y
Stanl3y
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcadia - StormBorn
Masculino

http://stormborn.org

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Glau Qua Nov 25, 2015 4:47 pm

Shiaka~ escreveu:Você é Sapatão Rock? Porquê pelo que tá falando ai, você tem maestria em dedos... uma sapatão caminhoneira!

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 VT_CTB_MULHER_CAMINHONEIRA_BGavi_483x273

Na do Earth+rock eu tinha ainda umas 5 pot de invi no EA. Joguei em 2 é exagero, mais pra "Botei um batendo e joguei no outro". Mas foi engraçado, foi contra a buteco essa, lembro que o war deu uma solada no rock que eu nem sei o que aconteceu e nem vendo o vídeo consigo identificar o que ele fez. A do rock+zt foi contra begin acho que 2 semanas atrás que eu nem vídeo fiz porque ficou ruinzão.
Glau
Glau
Moderadores
Moderadores

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Qui Nov 26, 2015 4:32 pm

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 3209650416
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Avenger' Qui Nov 26, 2015 7:58 pm

Ta viado igual o dono
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Shiaka~ Sex Nov 27, 2015 10:11 am

@all
Bom diaaa ♥
Shiaka~
Shiaka~
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Arcadia - Begin

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Sáb Nov 28, 2015 2:49 pm

RB não jogoufull def não, imagina. kkkkkkkk

Cade os ribiti????????????????????????


Última edição por MissKilD em Sáb Nov 28, 2015 9:08 pm, editado 1 vez(es)
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Mandrakz Sáb Nov 28, 2015 9:07 pm

Continou jogando muito.
Mandrakz
Mandrakz
Flooder nivel 2
Flooder nivel 2

Arcadia - SSGT
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Sáb Nov 28, 2015 9:09 pm

Olá, tudo bem?
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Sáb Nov 28, 2015 9:32 pm

Esse apoio e esse strike que não leva a torre do castelo hein?
cade os ninja?

HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Sáb Nov 28, 2015 10:53 pm

herdou a boca torta do antigo dono também neef?
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Sáb Nov 28, 2015 10:59 pm

vgTa escreveu:herdou a boca torta do antigo dono também neef?

To deixando a sua torta nas tw´s UEHEUHAEAU
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Sáb Nov 28, 2015 11:30 pm

MissKilD escreveu:
vgTa escreveu:herdou a boca torta do antigo dono também neef?

To deixando a sua torta nas tw´s UEHEUHAEAU

Acho que o maior tapa que tu me deu foi 12K e nem fez nada =o

E isso a umas 6 tw atrás, porque tu vive + morto do que vivo USDHUSHDUHSD
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Dom Nov 29, 2015 12:01 am

vgTa escreveu:
MissKilD escreveu:
vgTa escreveu:herdou a boca torta do antigo dono também neef?

To deixando a sua torta nas tw´s UEHEUHAEAU

Acho que o maior tapa que tu me deu foi 12K e nem fez nada =o

E isso a umas 6 tw atrás, porque tu vive + morto do que vivo USDHUSHDUHSD

Mentira foi 17 logo quando peguei o char =x
agora você dá uma de carvão me bate e corre quando amuleto roda u.u


Mais uma gow pra Begin :D
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Dom Nov 29, 2015 12:41 am

Mais uma vitória!
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Sigfri Dom Nov 29, 2015 1:23 am

Fazia tempo q eu não sofria com Lag numa TW como foi nessas 2 de hj, disconnect, travado, bugado e tudo que podia acontecer pra lasca aconteceu so nao sei se foi culpa da minha net q estava lixeira ou do pw mesmo

Bg esta de parabéns, jogaram bem e na consequência levaram as 2
Sigfri
Sigfri
Random Noob!!!
Random Noob!!!

Arcadia - REBIRTH
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por HawkEyes Dom Nov 29, 2015 1:59 am

PS: O char voltou pra mão do sig, e voltou a dar trabalho..verão a DIFERENÇA notável no meu video =p

Se foder sig, você podia ser um monodedo tbm colé.

Agora que vi no video, abusada ta de volta? TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 342537472 TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 342537472 TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 342537472 TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 342537472 TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 342537472
Já me perdoaram tambêm ou ainda guardam rancor? TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 342537472
HawkEyes
HawkEyes
Flooder nível 3
Flooder nível 3

Arcádia - PANELA
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por vgTa Dom Nov 29, 2015 1:12 pm

O verão já está ai EOQ
vgTa
vgTa
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Zenkai
Masculino

http://www.animesonlines.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Avenger' Seg Nov 30, 2015 12:39 pm

Meio enrolado c/ a Rl... video das 2 TW saem até quarta, pra quem estiver interessado

Apesar dos problemas, achei que foram TW's razoaveis, tá massa.
Avenger'
Avenger'
Flooder Nivel 1
Flooder Nivel 1

Arcadia - Begin
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10 - Página 27 Empty Re: TWS Outubro Rosa 01/10 ~ 31/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 42 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos